Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi o PMI que mais me assustou depois que abri um PI hoje o bendito atualizou


DataLocalSituação
20/01/2012 11:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/01/2012 11:53UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 07:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 07:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/01/2012 11:21ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado



... mais um usuário novo por aqui?

Porque abrisse reclamação nos correios? Nem atrasado estava :/

Fora que maioria dos que abrem PI acabam tributados...


É só esperar pessoal, muuuuuuuito dificil acontecer algo com um pacote com rastreio.
 
Minha última da China estava assim,

apareceu em Curitiba dia 12/1 e não atualizou mais,

ontem apareceu um Saiu para Entrega direto e recebi o pacote.

Postado: 5/1
Encaminhado Brasil: 5/1
Curitiba: 12/1
Saiu para entrega: 19/1

Só apareceu isso mesmo, acho que estão simplificando o rastreamente de fretes mais baratos,

se isso agiliza o sistema eu não vejo problema algum, foi a compra mais rápida que já recebi da China

nos últimos 7 anos.



E detalhe, estou com outra compra na mesma situação, rastreio um pouco mais incompleto até

Postado: 30/12
Curitiba: 19/1

e só isso, não tem nem o encaminhado para o Brasil.

A minha foi postada dia 24/12, fico um pouco mais otimista levando em conta o que você disse rs. Não sabia que estavam simplificando o rastreamento, já que sempre os casos de demora que vejo no topic é quando cai na receita. Primeira compra que faço da China.

Valeu!
 
Chegou hoje o meu junto com a facada de 520 reais de imposto, acabei de vir dos correios.

Data Local Situação
20/01/2012 09:12 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Encaminhado
Encaminhado para ACF BANDEIRANTE - BRASILIA/DF
19/01/2012 22:34 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF
19/01/2012 15:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
19/01/2012 15:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
12/01/2012 16:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/01/2012 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
11/01/2012 10:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 17:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 17:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/01/2012 12:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Puts 520 reais de imposto :damn: Espero que tenha valido apena importar
 
só não postava. Iria ser tributado de um geito ou de outro é um negocio grande de valor declarado muito além de $50, 12 dias para dar conferido já estava preocupado, os meus prioritys sempre chegam em 15 dias.
 
Chegou hoje o meu junto com a facada de 520 reais de imposto, acabei de vir dos correios.

Data Local Situação
20/01/2012 09:12 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Encaminhado
Encaminhado para ACF BANDEIRANTE - BRASILIA/DF
19/01/2012 22:34 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF
19/01/2012 15:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
19/01/2012 15:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
12/01/2012 16:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/01/2012 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
11/01/2012 10:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 17:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 17:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/01/2012 12:02 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Comprou o que?

Qualquer coisa pede reexame po
 
mas o chat tem que falar em inglês né? ;xxxx

e eu comprei com cartão de crédito

Nao tem problema,chat em Ingles,mas nada que o google nao resolva

Eles devolvem mesmo sendo cartao hehehe
 
Pessoal seguinte...

fui um burro e acabei comprando uma mercadoria via EMS...
Ou seja, qse certeza que vai ser taxado.
O pior que só depois que fui saber que o cara tinha botado valor muito abaixo do mercado. (política idiota de um vendedor de China)
Ou seja, qse certeza que eles irão usar a tabelas deles para tributar a mercadoria.

O que eu faço se eles tributarem mais do que eu paguei na mercadoria?
Solicito reavaliação, dizendo o valor real do produto?
Ou não pago e espero que essa mercadoria volte a origem para me enviar novamente via air mail?
 
Pessoal,quais sao os envios que tem Rastreio?
Quero comprar de um vendedor aqui e ele disse que posso solicitar o envio que quiser,porem queria um com rastreio e não muitooo caro (devido a Fiscalização)



Comprei um tempo atras 4 bone de uma loja dos EUA,saiu 238U$,nao fui taxado e o cara mandou por EMS

Porem fiz uma compra por Fedex e fui taxado em 38 reais,valor da compra em U$ 21 U$,doideira nao?
 
Pessoal,quais sao os envios que tem Rastreio?
Quero comprar de um vendedor aqui e ele disse que posso solicitar o envio que quiser,porem queria um com rastreio e não muitooo caro (devido a Fiscalização)



Comprei um tempo atras 4 bone de uma loja dos EUA,saiu 238U$,nao fui taxado e o cara mandou por EMS

Porem fiz uma compra por Fedex e fui taxado em 38 reais,valor da compra em U$ 21 U$,doideira nao?

mas bone pode ter vários valores.
desde mais barata e até mais cara... Então fiscal pode ser enganado... A não ser que seja aberto... ai tem negócio de marca etc...
diferente de eletronicos que via EMS não passa qse nada ou nada.
 
Puts 520 reais de imposto :damn: Espero que tenha valido apena importar

Peguei uma guitarra, não se acha dela aqui no Brasil, pra mim valeu a pena importar.

Comprou o que?

Qualquer coisa pede reexame po

Nada, eu estava esperando por ai mesmo, foi declarado 120 dolares de produto + 363 dolares de frete


Pessoal,quais sao os envios que tem Rastreio?
Quero comprar de um vendedor aqui e ele disse que posso solicitar o envio que quiser,porem queria um com rastreio e não muitooo caro (devido a Fiscalização)

Comprei um tempo atras 4 bone de uma loja dos EUA,saiu 238U$,nao fui taxado e o cara mandou por EMS

Porem fiz uma compra por Fedex e fui taxado em 38 reais,valor da compra em U$ 21 U$,doideira nao?

por courrier ( fedex, UPS) você sempre vai ser taxado, poucas vezes escapa.

De onde vem ? Se for dos EUA, eu pediria first class se der, sempre o mais barato que dá eu peço.
 
mas bone pode ter vários valores.
desde mais barata e até mais cara... Então fiscal pode ser enganado... A não ser que seja aberto... ai tem negócio de marca etc...
diferente de eletronicos que via EMS não passa qse nada ou nada.

Isso que não entendo, não sei na região de vocês mas aqui no PR muita coisa passa sem ser tributado, já vi cara receber PS3 do ebay sem ser taxado,eu mesmo já recebi a versão de colecionador de god of war 3 sem Taxas e olha que a caixa é bem grande
------------
por courrier ( fedex, UPS) você sempre vai ser taxado, poucas vezes escapa.

De onde vem ? Se for dos EUA, eu pediria first class se der, sempre o mais barato que dá eu peço.

Fedex geralmente eles taxam o valor total que o vendedor declara,correto?tipo se for declarado 20U$ eles irão cobrar X % em cima?o produto que preciso na verdade e urgente e no brasil nao rola pegar,la custa 65 U$ aqui nao se acha por menos de 500 reais e nao tem 10cm de comprimento,cabe praticamente em qualquer caixinha hehehe
 
Isso que não entendo, não sei na região de vocês mas aqui no PR muita coisa passa sem ser tributado, já vi cara receber PS3 do ebay sem ser taxado,eu mesmo já recebi a versão de colecionador de god of war 3 sem Taxas e olha que a caixa é bem grande
------------


Fedex geralmente eles taxam o valor total que o vendedor declara,correto?tipo se for declarado 20U$ eles irão cobrar X % em cima?o produto que preciso na verdade e urgente e no brasil nao rola pegar,la custa 65 U$ aqui nao se acha por menos de 500 reais e nao tem 10cm de comprimento,cabe praticamente em qualquer caixinha hehehe

mas tem certeza que era eletronico e envio expressa (ex: EMS)?
 
martec sim,100% certeza cara

Na época eu ate postei no Forum UOL e na OS,mas isso ja faz quase 1 ano creio eu,meu God of war 3 Collection faz uns 4/5 meses
 
Dettox

O meu rastreio ali também é um guitar com case e uns apretecho para ela.Que guitarra era a sua?O frete ta meio caro não?
 
Pessoal, quem manja de Art pra me ajudar?

Então, me cadastrei lá e tal, mandei um email pedindo o meu spreadsheet, entrei na minha planilha e vi o numero do meu "box" (alias, o numero é grande, isso é normal?).

Até ai tudo bem, dai tem um quadrinho "Shipping form to be completed after forwarding services have been purchased", dai eu abro e pede o "Order ID", o que diabos é isso?

O que tenho que comprar pra ter esse numero?

Fico muito grato a quem puder me ajudar.

:feelbad:
 
panelasc

Sim é meio grande o número. bom já que você já tem tudo do que precisa do ARt você irá colocar o endereço dele nos sites que você irá comprar, nisso quando chegar lá ele irá atualizar sua planilha com os produtos e peso, tu faz do geito que quer, quantas mandar num pacote e compra o envio na modalidade, nisso irá gerar um número onde você irá colocar no Form no Id e preencher o que solicita. Com os negócios a ser enviados. É basicamente isso
 
Dettox

O meu rastreio ali também é um guitar com case e uns apretecho para ela.Que guitarra era a sua?O frete ta meio caro não?

O frete das suas coisas deram quanto ? Bom, eu também achei, to vendo ainda, mas eu tirei as medidas e o peso, coloquei no site da USPS e foi esse o preço que ela me deu. A caixa tem uns 1,2 metros de comprimento.
 
dettox

O meu saiu ha $117 o rastreio via Art por PMI, por qual modalidade veio o seu?. Mas que guitarra que é?Abraço
 
panelasc

Sim é meio grande o número. bom já que você já tem tudo do que precisa do ARt você irá colocar o endereço dele nos sites que você irá comprar, nisso quando chegar lá ele irá atualizar sua planilha com os produtos e peso, tu faz do geito que quer, quantas mandar num pacote e compra o envio na modalidade, nisso irá gerar um número onde você irá colocar no Form no Id e preencher o que solicita. Com os negócios a ser enviados. É basicamente isso

Muito obrigado pela resposta, qualificado!

Só me confirma, esse "Order ID" então eu só vou ter depois que comprar alguma modalidade de envio? Já posso enviar coisas pra lá antes de ter este numero? :hmm:
 
panelasc

sim você já pode. Lembrando que tu devo colocar no site de compras esse endereço:
(Your Name)
1215 Shop Road
Suite (Your Box Number)
Columbia, SC 29201
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo