Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como assim? Compro box e peço pro vendedor mandar sem caixa, é isso?

Ué, vc não disse que ia pegar OEM? Se for, é fácil passar. Se for box, passa tb, mas é mais difícil. Basta declarar como um processador mais barato
 
Eai galera, to pensando seriamente em importar algumas coisas da Performance-Pc's mas tenho algumas duvidas.

1° - O total da compra com frete daria US$ 287.89 (USPS Priority Mail), se eu pedir pra eles mandarem como frete gratis e declararem o resto por US$ 120.00, será q ficaria suspeito?

2° - Os fans eu posso escolher a cor dos sleeves e do heatshrink, mas o q eh heatshrink? HAHAHA

3° - Se eu fosse taxado no valor total de US$ 287.89, quanto eu pagaria ao todo (produtos + imposto) em reais?

2rg11co.jpg




vlwzxx..
 
:O

Encomendas estão chegando rápido agora que começaram a ir pra Curitiba.

Em média, uma semana depois de aparecer

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Elas já saem para entrega.

Correios parecem estar funcionando denovo.


Detalhe: rastreios incompletos em fretes mais baratos, depois dessa linha acima só aparece o 'Saiu para Entrega' direto.
 
Eai galera, to pensando seriamente em importar algumas coisas da Performance-Pc's mas tenho algumas duvidas.

1° - O total da compra com frete daria US$ 287.89 (USPS Priority Mail), se eu pedir pra eles mandarem como frete gratis e declararem o resto por US$ 120.00, será q ficaria suspeito?

2° - Os fans eu posso escolher a cor dos sleeves e do heatshrink, mas o q eh heatshrink? HAHAHA

3° - Se eu fosse taxado no valor total de US$ 287.89, quanto eu pagaria ao todo (produtos + imposto) em reais?

http://i41.tinypic.com/2rg11co.jpg



vlwzxx..

Amigo, da uma olhada aqui Calculadora de impostos para importação
 
2° - Os fans eu posso escolher a cor dos sleeves e do heatshrink, mas o q eh heatshrink? HAHAHA

vlwzxx..

Sleeve é a 'tela' que usam nos cabos, heatshrink seria o negócio que fixa essa tela nas pontas do cabo,

é tipo uma borracha, ela se contrai com o calor daí o nome.


dsc03997.jpg



Nessa foto é a borracha preta perto dos conectores.
 
Valeu pelas respostas galera, foram esclarecedoras e já vi q compensa eu importar! :yes:




vlwzxx..
 
Já tem 7 dias que minha encomenda está indo para tributação. Normalmente demora 3 para liberar.

Pelo jeito esse ano ta complicado.
 
Já tem 7 dias que minha encomenda está indo para tributação. Normalmente demora 3 para liberar.

Pelo jeito esse ano ta complicado.

O meu ta em Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS desde dia 19...
Como é certeza que isso vai ser tributado... então pelo jeito só vai chegar mês que vem...

alías nunca mais compro nada via EMS...
prefiro comprar vi HK post sem código de rastreio que chega bem mais rápido. Normalmente leva 15 dias corridos aqui (não to brincando duas compras que fiz demorou apenas isso)
acho que eles veem que nem tem código de rastreio e libera bem rápido
 
O meu ta em Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS desde dia 19...
Como é certeza que isso vai ser tributado... então pelo jeito só vai chegar mês que vem...

alías nunca mais compro nada via EMS...
prefiro comprar vi HK post sem código de rastreio que chega bem mais rápido. Normalmente leva 15 dias corridos aqui (não to brincando duas compras que fiz demorou apenas isso)
acho que eles veem que nem tem código de rastreio e libera bem rápido

O meu não é EMS que vai pra Sp. Lá demora mais ainda, uns 15 dias.

To esperando PM pelo RJ que até ano passado era rápido. Tributava mais chegava rápido.
 
O meu não é EMS que vai pra Sp. Lá demora mais ainda, uns 15 dias.

To esperando PM pelo RJ que até ano passado era rápido. Tributava mais chegava rápido.

então dá na mesma...
todas as compras expressa vai tbm para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO...
vai ter que passar pela fiscalização de lá e tributação de lá...
se ta demorando contigo... então alta chance de demorar comigo tbm...
 
Eu aqui estou com 2 capinhas(separadas) sem rastreio vindo da china desde do dia 28 de dez.

As vezes com essas encomendas tão pequenas fico desconfiado se não fica pelo meio do caminho. :haha:
 
então dá na mesma...
todas as compras expressa vai tbm para UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO...
vai ter que passar pela fiscalização de lá e tributação de lá...
se ta demorando contigo... então alta chance de demorar comigo tbm...
Te falei amigo que a minha não é expressa, não passa por SP.
 
Última edição:
Opa, meu produto chega hoje.
Foi enviado pelo usps first class dia 04/01/2012
Saiu para entrega hoje 24/01/2012
20 dias corridos.

Coisa pequena e barata $44,00
Até que foi rápido.
Rastreio só mostra Saiu para entrega ,mais nada.

Abçs.
 
Tava querendo comprar um kindle fire, a Amazon envia para o BR ?
 
Galera,que envio seria esse?

Internatonal Registered Post (10~18 Business days (From Asia)) - $10.00

Possui rastreio sera?
 
Galera,que envio seria esse?

Internatonal Registered Post (10~18 Business days (From Asia)) - $10.00

Possui rastreio sera?

Se é registrado (Registered) então deve mostrar algo nem que seja só um Saiu para Entrega
quando chegar.
 
Uma duvida,irei fazer uma compra no valor de 70U$,o vendedor so envia por

FedEx Express e Internation Registered

To pensando em pegar Fedex,o vendedor declara 15U$ no produto que custa 70U$

Nesse caso,sendo taxado eles irao taxar os 15 U$ e o frete de 35U$?
 
Pedido fechado pela PPCS rapaziada, no aguardo! HAHAHA

Mais algumas duvidas:

1° - A PPCS manda nota fiscal?

2° - Eles me mandam o codigo de rastreio no meu email ou eu verifico tudo pela minha conta no site?

3° - Pedi pra eles declararem como "frete gratis" e as peças como "US$ 120.00", eles fazem isso direitinho?




vlwzxx..
 
Pedido fechado pela PPCS rapaziada, no aguardo! HAHAHA

Mais algumas duvidas:

1° - A PPCS manda nota fiscal?

2° - Eles me mandam o codigo de rastreio no meu email ou eu verifico tudo pela minha conta no site?

3° - Pedi pra eles declararem como "frete gratis" e as peças como "US$ 120.00", eles fazem isso direitinho?




vlwzxx..

Acompanha o invoice. Mas no que acompanha a embalagem normalmente vem o preço que vc pediu. Logo logo vc recebe por email o codigo de rastreio. Mas fique atento, alguns casos eles "esquecem"de declarar o valor pedido, mas na maioria das vezes não. Tem uma tal de marina que já esqueceu de mudar o de uns 4 ou 5 membros daqui do forum
 
Galera, to quase fechando uma compra na pcs, e quero saber se vai ter algum risco de ser taxado, abaixo segue as coisas que vou comprar:

Edit: Ao todo vai dar US$126,48
 
Última edição:
Acompanha o invoice. Mas no que acompanha a embalagem normalmente vem o preço que vc pediu. Logo logo vc recebe por email o codigo de rastreio. Mas fique atento, alguns casos eles "esquecem"de declarar o valor pedido, mas na maioria das vezes não. Tem uma tal de marina que já esqueceu de mudar o de uns 4 ou 5 membros daqui do forum

Entao eu espero q essa vaquinha nao esqueça, pq se me taxarem em cima dos US$ 300.00 to :fuuu:




vlwzxx..
 
O meu se mexeu mas isso é normal REVISAO TRIBUTO?


Data Local Situação
24/01/2012 17:29 RFB - REVISAO TRIBUTO Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
20/01/2012 11:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/01/2012 11:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/01/2012 11:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Uma duvida,irei fazer uma compra no valor de 70U$,o vendedor so envia por

FedEx Express e Internation Registered

To pensando em pegar Fedex,o vendedor declara 15U$ no produto que custa 70U$

Nesse caso,sendo taxado eles irao taxar os 15 U$ e o frete de 35U$?

Rapaz, normalmente quem envia via fedEx sempre declara o valor real.

Mas um valor declarado não impede que seja tributado em cima de outro valor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo