Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os correios até que não demoram muito, já quando tá na Receita, pode esperar



Tem o memoryC aceita PayPal e pagar diretamente na loja com o cartão e o melhor que o frete é barato. Quanto ficou o Obsidian 800D?

O 800D ficou $508,00 com taxa de express... eu pedi para eles reduzirem mas sabe deus..
 
Os correios até que não demoram muito, já quando tá na Receita, pode esperar



Tem o memoryC aceita PayPal e pagar diretamente na loja com o cartão e o melhor que o frete é barato. Quanto ficou o Obsidian 800D?

O 800D ficou $508,00 com taxa de express... eu pedi para eles reduzirem mas sabe deus..
 
#frozen cpu, gostei muito de la.. minha primeira encomenda demorou.. mas chegou em casa sem tributação (tudo bem que foi apenas cabos extensores de fonte..)
 
Olá! Como podem ver sou novo por aqui e queria saber alguma opinião a respeito dessa encomenda!! Acho que está demorando muito, faz mais de 1 mês!
é uma Vga!


Data Local Situação
25/01/2011 12:42 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/01/2011 12:41 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/12/2010 16:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
28/12/2010 16:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/12/2010 12:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
#frozen cpu, gostei muito de la.. minha primeira encomenda demorou.. mas chegou em casa sem tributação (tudo bem que foi apenas cabos extensores de fonte..)

Este com certeza vai ser tributado, hehe... A receita ultimamente não perdoando nada.
 
Olá! Como podem ver sou novo por aqui e queria saber alguma opinião a respeito dessa encomenda!! Acho que está demorando muito, faz mais de 1 mês!
é uma Vga!


Data Local Situação
25/01/2011 12:42 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/01/2011 12:41 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/12/2010 16:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
28/12/2010 16:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/12/2010 12:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

se você acha que esta demorando,saiba que essa parte de receita é que demora mais,mas chega.
 
Reclamei tanto da demora que andou...... e foi direto pra receita... foda. :ranting3::ranting3::ranting3::no:

Data Local Situação
03/02/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/02/2011 09:41 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/12/2010 14:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Cara seu track igual o meu mas demorou para chegar em brother? Agora está normal.... pelo jeito ai é priority correto? Provavelmente irá para o Rj. Agora é a hora que realmente pode demorar -.-!
E juntemos oraçoes para passar batido -.-

ps. se não ficar perdido em Benfica... o lugarzinho...
 
Última edição:
Encomenda que não anda dejeto algum.

Data Local Situação
19/01/2011 16:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 
Encomenda que não anda dejeto algum.

Data Local Situação
19/01/2011 16:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Mesmo aqui com um SRO de um amigo, vindo pra nossa cidade.

Data Local Situação
29/01/2011 13:15 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
19/01/2011 02:16 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
19/01/2011 00:55 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/01/2011 08:54 JAPÃO Postado


Eu acho que já era pra ter chegado/enviado pro endereço.
 
Perdoar no imposto é o de menos, me explica o que esses putos querem com a bomba do meu chiller???

EC673671808US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
04/02/2011 07:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO MINISTERIO DA AGRICULTURA/XX
25/01/2011 01:30 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
25/01/2011 01:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/01/2011 17:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/01/2011 17:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
 
Eu to sem paciencia pra esperar ultimamente! Vejam este aqui! Isso é muito azar! Final de ano é uma ****!


Data Local Situação
07/12/2010 10:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/12/2010 04:05 CHINA - CHINA/XX Postado
 
Foi priority cara, pense numa luta pra chegar no Brasil, eu ja tava era com medo de ter perdido.

Priority é complicado, demora no minimo 01 mês pra chegar, mas o seu vai passar disso. Na próxima tenta express.

Perdoar no imposto é o de menos, me explica o que esses putos querem com a bomba do meu chiller???

EC673671808US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação
04/02/2011 07:52 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO MINISTERIO DA AGRICULTURA/XX
25/01/2011 01:30 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
25/01/2011 01:28 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/01/2011 17:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/01/2011 17:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

Wagner, até parece que esta comprando bomba de óleo para trator. Que enrosco pra liberar logo esse chiller.
Agora que bomba é essa?
 
Eu to sem paciencia pra esperar ultimamente! Vejam este aqui! Isso é muito azar! Final de ano é uma ****!


Data Local Situação
07/12/2010 10:47 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/12/2010 04:05 CHINA - CHINA/XX Postado

heh tb estou com compras vindas da China paradas desde dezembro.... já desencanei e, torço que chegue um dia... fim de ano é dureza
 
Wagner, até parece que esta comprando bomba de óleo para trator. Que enrosco pra liberar logo esse chiller.
Agora que bomba é essa?


Ah, velho, nem fala, minha paciência já foi embora a tempos.... tô quase pedindo um refund.

Eu não sei pq diabos o cara foi querer comprar essa merd_a dessa bomba no site DangerDen. Primeiro que demora 1 semana sé pros caras entrarem em contato pedindo cópia do seu RG, cabeçalho da fatura e do cartão. Depois, mandam a bost_a e dá nisso.

Bombinha simples, tudo que é loja vende: http://www.dangerden.com/store/dd-cpx_pro-12v_pump.html

Se tivesse comprado na Frozen já tinha chegado. Tomara que essa aí dê um belo imposto pra ele pagar!!!
 
Ah, velho, nem fala, minha paciência já foi embora a tempos.... tô quase pedindo um refund.

Eu não sei pq diabos o cara foi querer comprar essa merd_a dessa bomba no site DangerDen. Primeiro que demora 1 semana sé pros caras entrarem em contato pedindo cópia do seu RG, cabeçalho da fatura e do cartão. Depois, mandam a bost_a e dá nisso.

Bombinha simples, tudo que é loja vende: http://www.dangerden.com/store/dd-cpx_pro-12v_pump.html

Se tivesse comprado na Frozen já tinha chegado. Tomara que essa aí dê um belo imposto pra ele pagar!!!

Eu comprei uma exatamente igual a essa na Megamamute e paguei 100 dilmas já com o frete incluso... :yes:

Infelizmente algumas empresas agem assim conosco... só por que acham que estamos longe e não vamos correr atrás esse tipo de loja faz essa sacanagem... :ranting3:

Boa sorte e qualquer coisa que precissar de assessoria juridica é só falar :yes:

Abraço.
 
Ah, velho, nem fala, minha paciência já foi embora a tempos.... tô quase pedindo um refund.

Eu não sei pq diabos o cara foi querer comprar essa merd_a dessa bomba no site DangerDen. Primeiro que demora 1 semana sé pros caras entrarem em contato pedindo cópia do seu RG, cabeçalho da fatura e do cartão. Depois, mandam a bost_a e dá nisso.

Bombinha simples, tudo que é loja vende: http://www.dangerden.com/store/dd-cpx_pro-12v_pump.html

Se tivesse comprado na Frozen já tinha chegado. Tomara que essa aí dê um belo imposto pra ele pagar!!!

A watercooling.com.br vende desse modelo, achei estranha a decisão de comprar de fora um produto que por aqui sai mais barato.
Mesmo assim não desanima, espera que sua maquina é show e vai ficar mais ainda.
 
Ministério da agricultura foi mto soda... As minhas aqui, a primeira que pedi dia 17/01, que era first class international sem rastreio, chegou agorinha na minha mão sem problemas, paguei 9,90 na pasta mais 5 de frete, me saiu 25 reais a pasta que no ml ta 75... A outra está como enviado para FISCALIZAÇÃO/CUSTOM XX desde ontem, vamos ver se vai ser taxada, essa deu 80 doletas com frete... Estou torcendo.
 
Galera, comprei um relógio de 80 dolares aí ta assim:



Data Local Situação
03/02/2011 20:26 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/02/2011 20:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Será que fui taxado??
 
Até que preço as coisas nao sao taxadas?

e como é o preço de entrega?

Encomendas de pessoa fisica para pessoa fisica são isentas até U$50 (produto + frete), todas as demais podem ser taxadas,
é questão de sorte.

Gifts/presentes são taxados a partir do valor declarado desde que não seja um valor ridiculo, incompátivel com o praticado no mercado,
outras encomendas são taxadas a partir do valor da nota mais o valor do frete.

Tem tudo no site da receita.
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm


Galera, comprei um relógio de 80 dolares aí ta assim:



Data Local Situação
03/02/2011 20:26 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/02/2011 20:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/01/2011 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Será que fui taxado??

Ainda não dá para saber.
 
Essa parada do Min da Agricultura é pq , pra eles, ne; pode se tratar de algum instrumento para auxiliar uma plantacao ou qq coisa do tipo e esse aparelho pode ser proíbido no país. O que tem acontecido bastante nesse caso é gente importando equipamento para plantar maconha em casa e esse tipo de coisa. O que acho ruim e a burocracia, poderia ter um tecnico desse ministerio la mesmo na unidade de importacao/exportacao.
 
Eu comprei uma exatamente igual a essa na Megamamute e paguei 100 dilmas já com o frete incluso... :yes:

Infelizmente algumas empresas agem assim conosco... só por que acham que estamos longe e não vamos correr atrás esse tipo de loja faz essa sacanagem... :ranting3:

Boa sorte e qualquer coisa que precissar de assessoria juridica é só falar :yes:

Abraço.

A watercooling.com.br vende desse modelo, achei estranha a decisão de comprar de fora um produto que por aqui sai mais barato.
Mesmo assim não desanima, espera que sua maquina é show e vai ficar mais ainda.

Não tem dela a pronta entrega no Brasil, todos que entrei em contato pediram mais de 15 dias pra entrega. Confiamos no Express e deu no que deu.
 
O Lucas da TopCooler.net tinha ela disponível , não sei se ainda tem.

Não é o mesmo Lucas da watercooling.com.br?? Se for, não tem também.

Se não for, me passa o contato direto por gentileza.

Olhei no site, e nos "produtos" não tem nada, contato e só e-mail.

Não gosto disso não, acho "suspeito", já comprou lá?

============================================================================

Edit:

Agora apareceu, vou tentar contato. Valeu!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo