Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, essa opção de First Class na PPCs não aparece quando coloco um Sidewinder X8 no carrinho. Normal?

Mandei um email pra eles perguntando sobre declarar valor menor no invoice... é a minha primeira compra lá :cry:
Vejam a resposta: "We cannot adjust the shipping, but we can declare a lower value. But if the package is lost, stolen, damage, or never arrives you will not be refunded, the product will not be replaced and you agree to NOT file a paypal dispute". Resposta padrão e sem problemas aqui, ok?


Somente como curiosidade... vejam a datas de um trequinho comprado na DX...


First class tem um limite de peso.
Quando comprei com eles, eles declararam $5 SEM eu pedir, e acabei me fu###. O fiscal queria que eu pagasse R$200 em uma compra de $40. Então vai a dica. Se não for muito caro peça para declararem o valor verdadeiro, se não eles vão botar o valor que eles quiserem, e vc vai acabar que nem eu.
 
Valeu pela info, cara!
Aqui seria um Sidewinder X8 por Priority: $74,95 + $38,45. Tô pensando em pedir para colocar $29,99 no mouse para somar com o frete. Eles costumam colocar o valor que nós pedimos?


Ah, você tem o link para o post com o seu caso? Gostaria ler a história toda... lamentável, hein?

E mais uma vez, obrigado!
 
Galera alguém conhece sites de informática de venda de peças na coreia do sul????
meu cunhado ta num petroleiro lá e vai ficar 45 dias
queria compra algumas coisas como memos por exemplo pra ele trazer de la
tipo comprava pela net e pagava com paypal ou cartão internacional e mandava entregar onde ele ta morando

alguem conhece alguma site de lá ou algum lugar que entrege lá sem pgar taxas elevadas

vlw povo
 
Data Local Situação
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/12/2010 14:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Não anda nem a pauuuu!!!!!!! :ranting3::ranting3::ranting3:


So o meu nao anda :(
 
Valeu pela info, cara!
Aqui seria um Sidewinder X8 por Priority: $74,95 + $38,45. Tô pensando em pedir para colocar $29,99 no mouse para somar com o frete. Eles costumam colocar o valor que nós pedimos?


Ah, você tem o link para o post com o seu caso? Gostaria ler a história toda... lamentável, hein?

E mais uma vez, obrigado!

nas duas vezes que comprei não falei nada pq achei que se eu não desse nenhuma instrução eles iriam declarar o valor "real", então não sei dizer se eles vão declarar oq vc pedir.
vc se refere ao caso que minhas encomendas não chegaram ou que eu teria que pagar R$200?
 
vc se refere ao caso que minhas encomendas não chegaram ou que eu teria que pagar R$200?

Procurei aqui pelo tópico e vi uma pequena menção sua sobre o "eterno atraso" de uma entrega da DX, correto?

Fiquei curioso sobre essa arte da RF.
 
Procurei aqui pelo tópico e vi uma pequena menção sua sobre o "eterno atraso" de uma entrega da DX, correto?

Fiquei curioso sobre essa arte da RF.

não eram da DX mas eram da China, comprei no final de 2009, duas coisas de 2 vendedores diferentes. Ambas nunca chegaram, não reclamei pq as duas juntas não davam nem $10. Encomenda sem rastreio da china+final de ano=problema.
 
Eu sempre compro da China por EMS, dessa vez eu fiz uma compra da China, por EMS, no valor de US$ 300 e agora estou no seguinte momento da entrega:

Data Local Situação 31/01/2011 07:50CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX
28/01/2011 09:22CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
Conferido
28/01/2011 08:01CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP
Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
23/01/2011 22:32BRASIL - BRASIL/XX
Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
23/01/2011 22:30BRASIL - BRASIL/XXConferido Recebido/Brasil
16/01/2011 22:04CHINA - CHINA/XX
Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/01/2011 15:30CHINA - CHINA/XXPostado

Esse tal de DSI nunca apareceu...

Fiquei sabendo sobre uma taxa de R$ 150 + impostos....é isso mesmo??

Com o comprovante do Paypal consigo provar que custou menos de 500 dólares?

Alguém ja fez isso?

Abraço!

O DSI - Declaração Simplificada de Importação, é quando o valor da compra for superior a US$ 500, você vai pagar 60% em cima do valor que o fiscal arbitrou e mais esta taxa de 150 reais que é referente ao despacho aduaneiro.
 
So o meu nao anda :(

Mandei um e-mail pra ppcs olha a resposta:

We are doing a USPS inquiry but over the last few months all shipments to Brazil have been taking 1-2 months. They seem to have problems with manpower in both Customs and the PO and unfortunately there is nothing we can do to make them work faster. Just be patient and it will get there eventually.

Best Regards,
Customer Service, Performance-PCs.com

fazer o que ne ??? esperar.............. :no::cry:
 
Galera, to afim de pegar umas roupas na East bay e surgiu uma duvida.


Pretendo pegar mais ou menos 4 peças o que vai dar uns 300$, algeum ai já foi taxado por comrpar roupas lá?

Posso pegar as 4 roupas em uma única encomenda ou devo pegar em mais de uma encomenda mais pra frente?


Obrigado!
 
O DSI - Declaração Simplificada de Importação, é quando o valor da compra for superior a US$ 500, você vai pagar 60% em cima do valor que o fiscal arbitrou e mais esta taxa de 150 reais que é referente ao despacho aduaneiro.

Então cara....

Enviei email aos Correios e me pediram comprovantes do valor da compra para enviarem a Policia Federal.

Dai escapo pelo menos dos R$ 150,00...hehehe

Vamos torcer.
 
Galera alguém conhece sites de informática de venda de peças na coreia do sul????
meu cunhado ta num petroleiro lá e vai ficar 45 dias
queria compra algumas coisas como memos por exemplo pra ele trazer de la
tipo comprava pela net e pagava com paypal ou cartão internacional e mandava entregar onde ele ta morando

alguem conhece alguma site de lá ou algum lugar que entrege lá sem pgar taxas elevadas

vlw povo



alguém sabe???
 
Galera alguém conhece sites de informática de venda de peças na coreia do sul????
meu cunhado ta num petroleiro lá e vai ficar 45 dias
queria compra algumas coisas como memos por exemplo pra ele trazer de la
tipo comprava pela net e pagava com paypal ou cartão internacional e mandava entregar onde ele ta morando

alguem conhece alguma site de lá ou algum lugar que entrege lá sem pgar taxas elevadas

vlw povo

Velho tenta achar vendedor do ebay que mora na Coreia do sul acho mais facil, aqui numca vi ninguem postando sites de lá.
 
Galera, alguém tá com first class atrasado ai ? Os meus vão fazer quase um mês aqui e nada deles...., em dezembro recebi uns 6 first class em 15 dias...
 
Tá fod*, essa encomenda foi postada da DX no começo de dezembro RR996403799CN

Data Local Situação
19/01/2011 15:27 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
21/12/2010 09:38 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Nada ainda!!!!! Pior que os *** da DX mandaram parcial, com a parte de menor valor sem tracking, que tb ainda nem chegou, apesar de ter sido enviada uns 15 dias antes
 
Galera alguém conhece sites de informática de venda de peças na coreia do sul????
meu cunhado ta num petroleiro lá e vai ficar 45 dias
queria compra algumas coisas como memos por exemplo pra ele trazer de la
tipo comprava pela net e pagava com paypal ou cartão internacional e mandava entregar onde ele ta morando

alguem conhece alguma site de lá ou algum lugar que entrege lá sem pgar taxas elevadas

vlw povo

Eu ainda não vendedores do ebay da Coreia do Sul, o que você pode fazer é tentar procurar vendedores de paises próximos e pedir para enviar no endereço do seu cunhado, próximo tem o Japão, Taiwan, China, Hong Kong.

Então cara....

Enviei email aos Correios e me pediram comprovantes do valor da compra para enviarem a Policia Federal.

Dai escapo pelo menos dos R$ 150,00...hehehe

Vamos torcer.

Acho que você quis dizer Receita Federal né
 
Eu ainda não vendedores do ebay da Coreia do Sul, o que você pode fazer é tentar procurar vendedores de paises próximos e pedir para enviar no endereço do seu cunhado, próximo tem o Japão, Taiwan, China, Hong Kong.



Acho que você quis dizer Receita Federal né


Isso mesmo....Receita Federal!..hehe

Vamos ver agora qto tempo vai demorar o processo.

Ao menos os Correios atendem bem rápido o contato.
 
Galera meu 800D ta chegando (espero) ta vindo de express.

02/02/2011 10:06 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
02/02/2011 08:13 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
24/01/2011 23:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/01/2011 23:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Dúvida: onde eu posso comprar SSD com paypal?
 
Última edição:
Bom segue minha encomenda .. to achando q vai dar zica , conferi ai


27/01/2011 14:56 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/01/2011 14:34 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
19/01/2011 00:50 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/01/2011 08:47 JAPÃO Postado
 
Isso mesmo....Receita Federal!..hehe

Vamos ver agora qto tempo vai demorar o processo.

Ao menos os Correios atendem bem rápido o contato.

Os correios até que não demoram muito, já quando tá na Receita, pode esperar

Galera meu 800D ta chegando (espero) ta vindo de express.

02/02/2011 10:06 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
02/02/2011 08:13 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
24/01/2011 23:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/01/2011 23:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Dúvida: onde eu posso SSD com paypal?

Tem o memoryC aceita PayPal e pagar diretamente na loja com o cartão e o melhor que o frete é barato. Quanto ficou o Obsidian 800D?
 
Reclamei tanto da demora que andou...... e foi direto pra receita... foda. :ranting3::ranting3::ranting3::no:


Data Local Situação
03/02/2011 09:43 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/02/2011 09:41 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/12/2010 16:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
30/12/2010 14:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Encomendas da primeira quinzena de Dezembro estão empacadas mesmo.

Tenho 2 First Class e 1 registrado de HK. O registrado só apareceu como conferido ontem.
Paciência que uma hora chega!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo