Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Magica....






















.


Como filtrar a lista do EBAY para mostrar apenas produtos COMPRE JA e que ENVIAM AO BRASIL, por ordem de menor preço :

1 - Pesquise oque desejar
2 - Em cima, do lado direito em SORT BY, escolha PRICE + SHIPPING: LOWEST FIRST ( BARATOS PRIMEIRO )
3 - Escolha brasil na lista de paises
4 - Do lado esquerdo clique em BUY IT NOW

Pronto, agora escolha o produto que desejar e nos envie o link !
 
Thx !!! =]]]]
 
Alguem já comprou na MemoryC, eles declaram do jeito que a gente pedir?

Obrigado.
 
galera comprei um produtin lá no EUA pelo ebay e ja enviaram
só q nao consigo rastrear nos correios

codigo

LCxxxxxxxxxUS

por onde eu rastreio com esse começo e final?
obrigado abraços
********

Cara, LC é first class, first class só mostra quando sai dos EUA e quando sai para entrega no Brasil, o resto não mostra.
 
engraçado que o meu ainda não apareceu no site dos correios
ja tem 48 horas
vem dos estados unidos também
esse é o frete que o cara mandou

USPS First Class Mail International'TM
amigo... 48H? As vezes demoram 5 DIAS ou até mais... meu arcade priority com track CJxxxxxxxxxxxUS demorou 5! Que eu saiba first class nao tem track! Priority so mercadorias acima de um determinado peso que não lembro!
 
Última edição:
To vendo que o ebay ta sendo bem falado aqui, alguem sabe me dizer um vendedor bom que venda memorias corsair domintor GT+ air flow e vendedores de roteadores da netgear?
Valeuu
 
Galera,

Fiz minha primeira compra no ebay com entrega via USPS Priority Mail International. O vendedor me enviou o tracking number só que quando verifiquei a situação no site do USPS pra minha surpresa (ou melhor desespero) encontrei o seguinte:

Your item was delivered in UKRAINE at 8:00 pm on August 30, 2010.

Detailed Results:

Delivered Abroad, August 30, 2010, 8:00 pm, UKRAINE
Out of Foreign Customs, August 20, 2010, 6:28 pm, UKRAINE
Arrived Abroad, August 19, 2010, 11:00 am, UKRAINE
International Dispatch, August 15, 2010, 12:08 pm, FOREIGN CENTERJERSEY CITY NJ 099
Arrival
Acceptance, August 14, 2010, 10:17 am, SHANDAKEN, NY 12480

Questionei o vendedor e ele me informou que o os correios de lá reutilizam os códigos de rastreamento e que provavelmente o status dele ainda não atualizou.

Alquem tem conhecimento dessa reutilização de codigos de rastreamento? Porque eu já to achando é que entrei foi numa furada.
 
moz-screenshot.png
Galera minha encomenda foi reitegrada, parece que sairam pra entregar mas não veio ninguém aqui em casa o que devo fazer. :cry:
reintegrado.jpg
 
Vão tentar denovo ?!

Ligue na agencia mais proxima da sua casa !

As vezes voce pode ir la retirar !

;)
 
galera
comprei uma carteira no ebay mais o cara nao me mando o código de rastreio. Ela ta vindo do UK.
Vi as qualificações deles e são ótimas, mais nao vi nenhuma venda que ele mandou para o brasil ou algo tão longe.
Sera que tomei cano? Entrei em contato com ele e ele ja me disse que ja foi enviada, mais isso ja tem mais ou menos uns 20 dias =\
 
galera
comprei uma carteira no ebay mais o cara nao me mando o código de rastreio. Ela ta vindo do UK.
Vi as qualificações deles e são ótimas, mais nao vi nenhuma venda que ele mandou para o brasil ou algo tão longe.
Sera que tomei cano? Entrei em contato com ele e ele ja me disse que ja foi enviada, mais isso ja tem mais ou menos uns 20 dias =\

20 dias cara ?... coisas de HK e da China só devem precoupar se demoram mais de 1 mes. 20 dias tá dentro do prazo.
 
não é HK é UK(reino unido)
 
não é HK é UK(reino unido)

Qual foi a modalidade de envio: Express ou Economico? Se for Express já deveria ter chegado, se for Economico está dentro do prazo, o problema que as vezes a receita demora muito para liberar, pode ser que esteja acontecendo isso, você já rastreou para ver a situação atual?
 
Última edição:
não é HK é UK(reino unido)

opa desculpe, ai depende da modalidade, se for express e você provavelmente tem o rastreio já deveria ter chegado ou perto da sua casa pelo menos, agora se for o mais barato tá normal, o prazo de 1 mes também se aplica já que demora é quando chega na receita e não na vinda pro brasil.
 
entendi, mas galera, eu nao tenho o código de rastreio! hehehh
 
meus yatelon 120x120x20mm que peguei na ppc chegaram hoje, prority sem rastreamento 27 dias no total. depois eu posto a foto, estou sem câmera.
 
entendi, mas galera, eu nao tenho o código de rastreio! hehehh

Esse é o problema, ai não dá pra saber se tá perto ou não, mas sem o código voce nao fica todo dia olhando o site dos correios pra ver onde tá ahuahuauhahauahauh
 
Mercadoria taxada pela receita!

Eu comprei itens da China e veio pelo express, código EE, e e está nesta situação:
CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SPEncaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSAO DSI/X.
Sendo que eu paguei $80 pela mercadoria e não aceito pagar impostos como se eu tivesse comprado mercadorias acima de $500.

Qual o procedimento que devo tomar?

posso recusar a mercadoria e ela será devolvida ao remetente, depois eu pago o frete pra ele e me mandar de novo , por exemplo por Priority mail , que é menos vizado?

Imprimir meu comprovante de pgto pelo paypal e recorrer ?
Alguém teve sucesso recorrendo da cobrança abusiva?

Me ajudem, por favor.
 
Eu comprei itens da China e veio pelo express, código EE, e e está nesta situação:
CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SPEncaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSAO DSI/X.
Sendo que eu paguei $80 pela mercadoria e não aceito pagar impostos como se eu tivesse comprado mercadorias acima de $500.

Qual o procedimento que devo tomar?

posso recusar a mercadoria e ela será devolvida ao remetente, depois eu pago o frete pra ele e me mandar de novo , por exemplo por Priority mail , que é menos vizado?

Imprimir meu comprovante de pgto pelo paypal e recorrer ?
Alguém teve sucesso recorrendo da cobrança abusiva?

Me ajudem, por favor.

De onde você tirou essa idéia? rsrs
O "limite" é de cinquenta dólares, e não quinhentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo