Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para atualizar a primeira encomenda vai chegar hoje sem taxas - hehehe

07/01/2011 10:00 CDD BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG Saiu para entrega
06/01/2011 15:31 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CDD BARREIRO - BELO HORIZONTE/MG
29/12/2010 10:21 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
22/12/2010 10:38 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
21/12/2010 02:49 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/12/2010 08:04 JAPÃO Postado


A segunda encomenda chegou no Brasil ontem

06/01/2011 10:32 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
28/12/2010 19:49 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
28/12/2010 02:59 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/12/2010 08:06 JAPÃO Postado


Rezando para passar lisinho...


Terceiro encomenda feita hoje... postar isso é interessante para ver a média de tempo gasto para chegada em cada um dos tipos de frete... esse da minha primeira foi o de 14 dias e teve 2 feriados após a postagem que podem ter feito com que atrasasse ainda mais

Agora é aguardar...
 
serajr.jpg

sera que serei taxado...... :cry:
 
Só esperando pra saber.

Não entendi porque diabos vc tampou as horas.. :eek:
vai que tem alguem da receita aki.
De boas sou meio paranóico mesmo.

05/01/2011 18:08 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
05/01/2011 18:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2011 15:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Outro pedido que fiz de um tri-channel da corsair, pedi por express, vamos ver se sou taxado e quanto tempo demora, em relação pedir no período de fim de ano, e no período pós-fim de ano.
 
pode botar no bolso, tudo que ta no bolso é objeto pessoal.
são $500 por pessoa, isso não inclui máquina fotográfica que agora não conta mais.
celular lá é quase o mesmo preço daqui se vc pegava aki mesmo.

arruma um desses
colete_pescador_caqui.jpg
 
Galera alguém recomenda comprar de um vendedor (EUA) do eBay
com 154 qualificações e 100% positivo.
 
Galera alguém recomenda comprar de um vendedor (EUA) do eBay
com 154 qualificações e 100% positivo.
com paypal amigo compro até passagem para marte, por que se não eu entro em disputa.

So pra vcs terem noção olha a diferença de uma compra de fim de ano e uma feita recentemente, antigamente todos os meus priority em 15 dias tava em casa (mais rápido que o pack dos correios)... agora e cruzar os dedos
sera2.jpg
 
eeeee...meu FCMI xegou em 10 DIAS oO oO oO First Class

08/01/2011 12:18 CDD CPAII - CUIABA/MT Entregue
08/01/2011 10:27 CDD CPAII - CUIABA/MT Saiu para entrega
08/01/2011 09:14 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Encaminhado
Em trânsito para CDD CPAII - CUIABA/MT

vlwwz correios!
 
Fatalaty, quanto foi declarado nesta placa ai, foi essa 480 que esta na sua assinatura, o que aconteceu com a outra que tu pegou a um tempo atraz, to querendo pegar uma 580 da zotac, por dizerem que ela tem suporte aqui no Brasil isso confirma? onde tu esta comprando placa de video tem algum vendedor bom no ebay ou loja mesmo? 78 reauus ta bom o fod4 seria se fosse pagar mais que isso, isso dependendo quanto vc pagou.
Foi declarado U$ 35.00 e olha que eu não pedi. Bom a outra que eu tinha pego a um tempo átras é justamente ESSA, é o seguinte: aquela que eu peguei deu problema com menos de 1 semana de uso, eu inclusive descobri que o problema foi: "ELETROESTÁTICA". O que eu fiz? Tentei enviar ela pro RMA da Gigabyte, sendo que eu descobri que o RMA deles só aceitam de quem mora lá nos E.U.A, então eu tive que enviar a placa pro vendedor e o vendedor enviou pro RMA, quando a Gigabyte terminou ela enviou pro vendedor novamente e ele (vendedor) me enviou de volta!! Esse processo todo levou 2 meses certinhos! Eu inclusive achei que fosse demorar muito mais, ficou pouquissimos dias com a Gigabyte, inclusive a Gigabyte mandou uma outra não foi a mesma! Eu só não entendi porque que eles não enviaram na caixa original, me enviaram numa caixa preta sem aquela principal escrita GIGABYTE e tals...Mas tudo bem veio todos os acessórios tudo direitinho. Eu inclusive estou querendo anunciar ela no bazar aqui no fórum, mais não tenho posts suficiente pra coloca-lá a venda.

Bom sobre a 580 da ZOTAC ter suporte aqui no Brasil, isso eu já não posso te confirmar, porque não tenho certeza!

Sobre vendedor no EBAY, eu comprei a minha pelo EBAY, mas posso te passar um vendedor que dizem ter preço bom: http://myworld.ebay.com/tcardchan777&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID
 
Última edição:
Foi declarado U$ 35.00 e olha que eu não pedi. Bom a outra que eu tinha pego a um tempo átras é justamente ESSA, é o seguinte: aquela que eu peguei deu problema com menos de 1 semana de uso, eu inclusive descobri que o problema foi: "ELETROESTÁTICA". O que eu fiz? Tentei enviar ela pro RMA da Gigabyte, sendo que eu descobri que o RMA deles só aceitam de quem mora lá nos E.U.A, então eu tive que enviar a placa pro vendedor e o vendedor enviou pro RMA, quando a Gigabyte terminou ela enviou pro vendedor novamente e ele (vendedor) me enviou de volta!! Esse processo todo levou 2 meses certinhos! Eu inclusive achei que fosse demorar muito mais, ficou pouquissimos dias com a Gigabyte, inclusive a Gigabyte mandou uma outra não foi a mesma! Eu só não entendi porque que eles não enviaram na caixa original, me enviaram numa caixa preta sem aquela principal escrita GIGABYTE e tals...Mas tudo bem veio todos os acessórios tudo direitinho. Eu inclusive estou querendo anunciar ela no bazar aqui no fórum, mais não tenho posts suficiente pra coloca-lá a venda.

Bom sobre a 580 da ZOTAC ter suporte aqui no Brasil, isso eu já não posso te confirmar, porque não tenho certeza!

Sobre vendedor no EBAY, eu comprei a minha pelo EBAY, mas posso te passar um vendedor que dizem ter preço bom: http://myworld.ebay.com/tcardchan777&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID

pode comprar sem medo pq o tcard é revendedor pra meio mundo aki do adrena!!!
e sim a ZOTAC e a MSI tem escritorio no Brasil!
 
Po galera. A história da bolsa da minha esposa chegou ao fim... pois a encomenda que chegou hoje por priority mail sem rastreamento me deixou surpreso kkkk. Agora tenho uma esposa satisfeita e pescoço salvo (presentão de natal super atrasado) :)
 
Po galera. A história da bolsa da minha esposa chegou ao fim... pois a encomenda que chegou hoje por priority mail sem rastreamento me deixou surpreso kkkk. Agora tenho uma esposa satisfeita e pescoço salvo (presentão de natal super atrasado) :)

Antes tarde do que nunca :D
 
Foi declarado U$ 35.00 e olha que eu não pedi. Bom a outra que eu tinha pego a um tempo átras é justamente ESSA, é o seguinte: aquela que eu peguei deu problema com menos de 1 semana de uso, eu inclusive descobri que o problema foi: "ELETROESTÁTICA". O que eu fiz? Tentei enviar ela pro RMA da Gigabyte, sendo que eu descobri que o RMA deles só aceitam de quem mora lá nos E.U.A, então eu tive que enviar a placa pro vendedor e o vendedor enviou pro RMA, quando a Gigabyte terminou ela enviou pro vendedor novamente e ele (vendedor) me enviou de volta!! Esse processo todo levou 2 meses certinhos! Eu inclusive achei que fosse demorar muito mais, ficou pouquissimos dias com a Gigabyte, inclusive a Gigabyte mandou uma outra não foi a mesma! Eu só não entendi porque que eles não enviaram na caixa original, me enviaram numa caixa preta sem aquela principal escrita GIGABYTE e tals...Mas tudo bem veio todos os acessórios tudo direitinho. Eu inclusive estou querendo anunciar ela no bazar aqui no fórum, mais não tenho posts suficiente pra coloca-lá a venda.

Bom sobre a 580 da ZOTAC ter suporte aqui no Brasil, isso eu já não posso te confirmar, porque não tenho certeza!

Sobre vendedor no EBAY, eu comprei a minha pelo EBAY, mas posso te passar um vendedor que dizem ter preço bom: http://myworld.ebay.com/tcardchan777&ssPageName=STRK:MEFSX:SELLERID

valeu pela ajuda, tb estou pastando por não ter post suficiente, quero vender a minha Sapphire 4870 de 1 Gb, para poder pegar a GTX 580 sussegado.

pode comprar sem medo pq o tcard é revendedor pra meio mundo aki do adrena!!!
e sim a ZOTAC e a MSI tem escritorio no Brasil!

Mesmo a placa sendo de fora elas aceitam RMA sem problemas?

Po galera. A história da bolsa da minha esposa chegou ao fim... pois a encomenda que chegou hoje por priority mail sem rastreamento me deixou surpreso kkkk. Agora tenho uma esposa satisfeita e pescoço salvo (presentão de natal super atrasado) :)

Se a esposa ta feliz ta otimo, esposa com raiva é fogo.
 
eeeee...meu FCMI xegou em 10 DIAS oO oO oO First Class

08/01/2011 12:18 CDD CPAII - CUIABA/MT Entregue
08/01/2011 10:27 CDD CPAII - CUIABA/MT Saiu para entrega
08/01/2011 09:14 CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT Encaminhado
Em trânsito para CDD CPAII - CUIABA/MT

vlwwz correios!

E meu Invisible Shield que é bom, nada.. :fun:
Tomara que chegue semana que vem, tou ficando puto com a tela desse iPhone, hauehuehuea.
 
Mesmo a placa sendo de fora elas aceitam RMA sem problemas?


Acredito que não pq ia comprar um Zotac para meu cunhado e mandei um email para Zotac perguntando se eles aceitavam RMA sem nota e olha oque disseram

Boa tarde,



Caro Anderson,



Caso o seu produto precise acionar o serviço de garantia, é necessário a nota fiscal de compra, pois por questões fiscais precisamos das notas de todos os produtos que precisam da garantia.



Qualquer dúvida estamos sempre a disposição.



Atenciosamente,



Diego Mól



__________________________________

Suporte Técnico - Zotac Brasil



Email: suporte@zotacbrasil.com.br

MSN: suporte@zotacbrasil.com.br

Skype: ZotacBrasilSuporte



Telefones para contato:



Telefone Principal: 71-3362-1472

Telefones Alternativos:

São Paulo: 11-3711-5197

Rio de Janeiro: 21-3958-0755

Salvador: 71-3717-5801

Curitiba: 41-3906-0852

USA: 1-954-241-1989

Quanto a ZOGIS abri um processo RMA sem nota. a principio eles pediram, mas após indagar se não seria mesmo possível já que a havia ganho de presente eles aceitaram, olharam o serial e se basearam nele para aceitar o rma
 
E meu Invisible Shield que é bom, nada.. :fun:
Tomara que chegue semana que vem, tou ficando puto com a tela desse iPhone, hauehuehuea.

Po dupinhas...foi o FCMI + rapido q vi...foram 9 dias + o dia da postagem!!!
mto rapido!

Ipod ta comendo solto aki ja!!!! ^^ esperando o adaptador da Belkin agora!
^^
Acredito que não pq ia comprar um Zotac para meu cunhado e mandei um email para Zotac perguntando se eles aceitavam RMA sem nota e olha oque disseram

"Esquenta uma"
coolface.gif
coolface.gif
^^ facim facim
 
pode comprar sem medo pq o tcard é revendedor pra meio mundo aki do adrena!!!
e sim a ZOTAC e a MSI tem escritorio no Brasil!
Pois é o tchardan777 é ótimo vendedor, eles inclusive estão vendendo uma 480 por $350.00 apenas!! Apesar da MSI e ZOTAC terem RMA no Brasil, eu ainda prefiro GIGABYTE, por causa que minha mobo tbm é GIGABYTE, mania de doido, hauauhhauuhauhau '

valeu pela ajuda, tb estou pastando por não ter post suficiente, quero vender a minha Sapphire 4870 de 1 Gb, para poder pegar a GTX 580 sussegado.



Mesmo a placa sendo de fora elas aceitam RMA sem problemas?



Se a esposa ta feliz ta otimo, esposa com raiva é fogo.
Pois é, somos 2 tentando posts necessários...Senão me engano pra vender no Bazar são 600 posts...Vamos lá de grão em grão... :D
 
07/01/2011 16:11 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
06/01/2011 12:31 FISCALIZACAO ANVISA/XX Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
03/01/2011 20:41 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/01/2011 20:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
16/12/2010 10:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/12/2010 10:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/12/2010 10:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

fuuuuuuuuuu.jpg


:fun:
 
07/01/2011 16:11 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
06/01/2011 12:31 FISCALIZACAO ANVISA/XX Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
03/01/2011 20:41 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
03/01/2011 20:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
16/12/2010 10:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
16/12/2010 10:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
15/12/2010 10:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

http://1.bp.blogspot.com/_zYsC1X_sBAY/TP7Ogh2hV6I/AAAAAAAAAeo/Jl2GrXwb0oI/s640/fuuuuuuuuuu.jpg

:fun:

Putz mano.. que azar.

Espero que eu não seja taxado na minha VGA. :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo