Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha ai, ta paradão, não chega nunca -.-

DataLocalSituação
13/10/2011 02:31JAPÃOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/10/2011 04:38JAPÃOConferido
Recebido na unidade de exportação
11/10/2011 13:04JAPÃOPostado
 
duas dúvidas, é possível comprar na FrozenCPU via PayPal e pedir pra entregar na casa de conhecidos lá no EUA?
no caso seria pra entregar na casa da mãe do meu cunhado e ele iria trazer pra mim na próxima semana.
ele corre o risco de ser taxado? o que pretendo adqurir são alguns extensores e 5 fans de 120mm.

edit.
meus sleeves sairam hoje pra entrega. :awesome:

Data Local Situação
26/10/2011 09:58 CDD CAMPO COMPRIDO - CURITIBA/PR Saiu para entrega
11/10/2011 09:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
 
Última edição:
Bom dia Galera.

Alguem já comprou na MODDIY :hmm:
Tem uns preços muito bom e tem uns extensores sleeved muito doidos.

Pessoal se alguem souber eu tambem gostei do que vi no site e queria ter certaza
vlw
 
duas dúvidas, é possível comprar na FrozenCPU via PayPal e pedir pra entregar na casa de conhecidos lá no EUA?
no caso seria pra entregar na casa da mãe do meu cunhado e ele iria trazer pra mim na próxima semana.
ele corre o risco de ser taxado? o que pretendo adqurir são alguns extensores e 5 fans de 120mm.

edit.
meus sleeves sairam hoje pra entrega. :awesome:

Data Local Situação
26/10/2011 09:58 CDD CAMPO COMPRIDO - CURITIBA/PR Saiu para entrega
11/10/2011 09:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

pode sim aline.. chance de ser taxado nesses produtos é zero, mesmo que parem ele na alfandega
 
Minha encomenda fez 20 dias hj, e sem atualização de statos :nooo: Mas to tranquilho, já recebi coisas com 3 meses :challenge:
 
duas dúvidas, é possível comprar na FrozenCPU via PayPal e pedir pra entregar na casa de conhecidos lá no EUA?
no caso seria pra entregar na casa da mãe do meu cunhado e ele iria trazer pra mim na próxima semana.
ele corre o risco de ser taxado? o que pretendo adqurir são alguns extensores e 5 fans de 120mm.

edit.
meus sleeves sairam hoje pra entrega. :awesome:

Data Local Situação
26/10/2011 09:58 CDD CAMPO COMPRIDO - CURITIBA/PR Saiu para entrega
11/10/2011 09:41 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

valeu Drako, vou aproveitar a oportunidade então. ;)

Aline, complementando a resposta do Drako: normalmente os vendedores que aceitam pagamento via PayPal enviam automaticamente a mercadoria para o endereço cadastrado no PayPal.
Entre em contato com o vendedor antes de efetuar a compra e confirme se ele entrega em outro endereço.
Ah, parabéns pelos sleeves.
 
Aline, complementando a resposta do Drako: normalmente os vendedores que aceitam pagamento via PayPal enviam automaticamente a mercadoria para o endereço cadastrado no PayPal.
Entre em contato com o vendedor antes de efetuar a compra e confirme se ele entrega em outro endereço.
Ah, parabéns pelos sleeves.
obrigada pela dica Ricardo, vou verificar com a FrozenCPU se eles enviam para endereço diferente do PayPal.
mesmo que não enviem, e enviarem direto para o Brasil, as chances de ser taxado são mais ou menos, ou dá pra passar batido?
vou seguir a dica do amigo Shaka e pedir pra colocarem em caixa pequena. É possível pedir pra declarar valor menor? no caso seria U$170,00 e pedir pra declarar U$100,00?
 
e ai pessoal. alguem ai que comprou por fedex ja demorou muito?
fiz uma encomenda dia 19 e era pra chegar dia 21 e ate agora esta em campinas.
o status esta package available to clearance.
 
quanto mais caro o frete, mais demora pra sair da nossa receita
pessoal aki tá careca de saber....

tivesse entrado aki antes de comprar....
 
e ai pessoal. alguem ai que comprou por fedex ja demorou muito?
fiz uma encomenda dia 19 e era pra chegar dia 21 e ate agora esta em campinas.
o status esta package available to clearance.

Fedex fora do prazo?

Isso não seria por courier?

Nunca tinha visto atrasar tanto...
 
obrigada pela dica Ricardo, vou verificar com a FrozenCPU se eles enviam para endereço diferente do PayPal.
mesmo que não enviem, e enviarem direto para o Brasil, as chances de ser taxado são mais ou menos, ou dá pra passar batido?
vou seguir a dica do amigo Shaka e pedir pra colocarem em caixa pequena. É possível pedir pra declarar valor menor? no caso seria U$170,00 e pedir pra declarar U$100,00?

Aline, até onde sei, a FrozenCPU não declara o frete, mas declara o valor do produto.
A possibilidade de passar batido sempre existe, mas não podemos contar com isso...
 
obrigada pela dica Ricardo, vou verificar com a FrozenCPU se eles enviam para endereço diferente do PayPal.
mesmo que não enviem, e enviarem direto para o Brasil, as chances de ser taxado são mais ou menos, ou dá pra passar batido?
vou seguir a dica do amigo Shaka e pedir pra colocarem em caixa pequena. É possível pedir pra declarar valor menor? no caso seria U$170,00 e pedir pra declarar U$100,00?

a performancepcs manda pra endereco diferente do paypal, nao sei da frozen.. e ambos declaram valores mais baixos pra certas coisas.

passa batido fácil se tiver em pacote pequeno.
 
e ai pessoal. alguem ai que comprou por fedex ja demorou muito?
fiz uma encomenda dia 19 e era pra chegar dia 21 e ate agora esta em campinas.
o status esta package available to clearance.

Cara, minha segunda compra por Fedex aconteceu de ficar parada um dia no Viracopos. Liguei lá e me disseram que o remetente não colocou meu CPF. Foi só eu informar, que já recebi no outro dia.

Pode ter acontecido isso ou alguma "treta" na aduana. Mas liga lá pra saber ou entra no chat online :thumbs_up
 
Alguém sabe se é normal o meu caso?
 
Aline, até onde sei, a FrozenCPU não declara o frete, mas declara o valor do produto.
A possibilidade de passar batido sempre existe, mas não podemos contar com isso...

a performancepcs manda pra endereco diferente do paypal, nao sei da frozen.. e ambos declaram valores mais baixos pra certas coisas.

passa batido fácil se tiver em pacote pequeno.

muito obrigada pelas orientações Drako e Ricardo.
com essas dicas, vou procurar a melhor opção pra importar o que eu quero.

valeu! ;)
 
Alguém sabe se é normal o meu caso?

Senta e relaxa. Se foi pra SP, a coisa tá feia. Todos meus EMS ficaram no mínimo 20 dias na fiscalização, e depois que era liberados, mais 7 dias só pra enviarem aqui pra cidade.

Put*ria total :damn:
 
Cara, minha segunda compra por Fedex aconteceu de ficar parada um dia no Viracopos. Liguei lá e me disseram que o remetente não colocou meu CPF. Foi só eu informar, que já recebi no outro dia.

Pode ter acontecido isso ou alguma "treta" na aduana. Mas liga lá pra saber ou entra no chat online :thumbs_up
mas eu entro em contato com quem? fedex ou receita?
EDIT:Entrei no site do fedex e vi o chat online. amanha entro em contato pois essa hora ja encerrou.
abraço
 
Última edição:
Pessoal, apenas tirando uma duvida, fiz um pedido na PPCS e gostaria de confirmar se é no campo OBSERVAÇÃO que vc escreve para declararem um valor menor para o seu pedido?
 
Pessoal, apenas tirando uma duvida, fiz um pedido na PPCS e gostaria de confirmar se é no campo OBSERVAÇÃO que vc escreve para declararem um valor menor para o seu pedido?

Pode ser. Mas por experiência própria, eu deixaria o campo em branco e logo em seguida entrava em contato com eles.

Os "gente boa" colocam uma impressão do pedido na caixa junto com as peças. A Receita abriu uma encomenda minha e com toda a certeza do mundo, leram as observações com o besta aqui pedindo pra declararem um valor menor :poker:

Mi vudi :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo