Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem pode me ajudar?

Queria importar uma go pro, mas o único frete diponível é fedex, iria pegar no site da gopro mesmo, será que tem outro local , fora o ebay que venda ela por um bom preço, menos que os 900/850 que pedem nela no Bra$il.

Compra na Amazon, dai manda pra algum redirecionador.
 
Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei uma placa de som na Amazon, a X-fi Titanium HD. Paguei 130 dólares.

Eu tô meio receoso de mandar como gift, receber 2 gifts com um mês de distancia um do outro é meio suspeito, hahaha. Alguém já importou colocando Used PC Parts ou Refurbished PC Parts? Dá certo? Ou leva tax do mesmo jeito?

Tô pensando então em mandar essa placa de som no nome de outra pessoa.
 
Última edição:
Pessoal...

Estou querendo comprar algumas peças nos EUA por ser bem mais barato que aqui, mas ocorre que alguns vendedores do ebay, como também algumas lojas, não enviam para o Brasil. Queria saber a opinião de pessoas que já tiveram a experiência de redirecionar pelo Brazzusas. É confiável? Vale a pena? Se pedir para enviar como gift e declarar valor mais baixo eles fazem?

Escolhi esse porque é em português, não entendo muito de inglês.

Um exemplo é a AsRock Z77 Professional-M que achei por US$ 155,00. Será que o frete sairia por mais de US$ 50,00?[h=1][/h]
 
Última edição:
putz, eu fui pego :haha::feelbad: meu Water cooler foi taxado, b0sta...
pelo menos taxaram só o valor do produto, sem o frete :hmm:
pelo menos isso né...:sei:

quando vcs pedem pra declarar um valor abaixo do real, vcs pedem no proprio site?? ou pede para um terceiro?? como funga isso?

Quanto tempo demoraram pra liberar sua encomenda?? Eles pegaram meu tenis tbm e to puto ja de ser taxado e vou ficar mais puto ainda se demorar! ¬¬'
 
Pessoal...

Estou querendo comprar algumas peças nos EUA por ser bem mais barato que aqui, mas ocorre que alguns vendedores do ebay, como também algumas lojas, não enviam para o Brasil. Queria saber a opinião de pessoas que já tiveram a experiência de redirecionar pelo Brazzusas. É confiável? Vale a pena? Se pedir para enviar como gift e declarar valor mais baixo eles fazem?

Escolhi esse porque é em português, não entendo muito de inglês.

Um exemplo é a AsRock Z77 Professional-M que achei por US$ 155,00. Será que o frete sairia por mais de US$ 50,00?[h=1][/h]

Tenho as mesmas dúvidas que a pandorinha. Seria legal se fosse criado um tópico dedicado somente a esses serviços de redirecionamento, onde os usuários relatassem suas compras dizendo valor do produto, quanto de frete foi pago, essas coisas. Porque assim facilitaria para outras pessoas que tem interesse no mesmo produto ou similar ter uma ideia de quanto seria o custo da importação.
 
como andam as encomendas de hong kong?
já tou desanimado, se liguem:

28/08/2012 11:01 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/08/2012 11:58 HONG KONG Postado

mais alguém está numa situação semelhante?
 
Galera recomendo o redicionador jim rojas, ele manda fotos assim que recebe os produtos e envia pra vc como vc pedir (só não embrulha pra presente). Ele me enviou assim que paguei o frete. O pacote tá aqui em Curitiba já desde ontem cedinho mas os caras não entregam logo =/
 
Galera recomendo o redicionador jim rojas, ele manda fotos assim que recebe os produtos e envia pra vc como vc pedir (só não embrulha pra presente). Ele me enviou assim que paguei o frete. O pacote tá aqui em Curitiba já desde ontem cedinho mas os caras não entregam logo =/

quanto que esse manolo cobra? é só os U$0,99 + frete do produto?
 
Galera recomendo o redicionador jim rojas, ele manda fotos assim que recebe os produtos e envia pra vc como vc pedir (só não embrulha pra presente). Ele me enviou assim que paguei o frete. O pacote tá aqui em Curitiba já desde ontem cedinho mas os caras não entregam logo =/

É tipo isto que estou dizendo.. um tópico dedicado SOMENTE ao REDIRECIONAMENTO, onde os usuários relatariam sua experiência de compra, dizendo:
O que comprou:
Onde comprou:
Quanto R$:
Qual serviço de redirecionamento usou:
Quais as medidas (tamanho e peso) do produto:
Qual o valor do serviço de redirecionamento:
Que tipo de frete e valor que foi cobrado:

Com essas informações outros usuários teriam mais ou menos uma ideia de quanto iriam gastar na compra de um produto igual ou similar, tendo como base os parametros de outros usuários.
 
qual melhor pasta termica hoje ? ouvi dizer uma que tinha pedaços de diamante que era mais top , e aproveitando aqui vi em varios sites para importar a mx4 mais o frete é muito mais caro que a pasta O.O
 
Quanto tempo demoraram pra liberar sua encomenda?? Eles pegaram meu tenis tbm e to puto ja de ser taxado e vou ficar mais puto ainda se demorar! ¬¬'

opa, entao Lucas, ficou assim meu pedido

Entregue

12 setembro, 2012, 09:36

BRASIL

Encomendas internacionais






Tentativa de entrega - Programado para outra tentativa de entrega hoje

10 de setembro de 2012, 10:56

BRASIL




Alfandegário depuração completa

06 de setembro de 2012, 04:21

BRASIL





Desembaraço alfandegário

30 de agosto de 2012, 07:35

BRASIL





Processada através Facilidade Ordenar

30 de agosto de 2012, 07:34

BRASIL

ou seja.. demorou pra karai mano, muito f0da... ainda bem que nao taxaram o frete, pq nao veio na descriçao do produto só o valor dele... (estranho isso)
veio um telegrama (isso existe ainda..:damn:) do correio pedindo pra eu (comprador no caso) comparecer com documento de identidade em maos na agencia, para pagar o imposto e resgatar o produto
shiiit men:yuno:
espero que consiga passar por essa amigo:haha: é um sac0 ter que ir lá buscar (e pagar nem se fala...:okay:)
------------
Depende Lojas oficiais como Amazon não fazem isso. Outras, como a AccessoryJack chinesa, pede no próprio site. Mas eu por exemplo uso serviços de redirecionamento. Compro na Amazon e mando para um cara nos EUA, e daí quando ele enviar pra cá eu peço pra declarar valor mais baixo.

ah tah entendo... mas o frete subiria bastante nao??:hmm:
e quanto o cara cobra??
 
Carrek o meu o Jim Rojas declarou uns 160$ tudo e como "Used PC Parts" e passou, na verdade acabou de sair pra entrega =)

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei uma placa de som na Amazon, a X-fi Titanium HD. Paguei 130 dólares.

Eu tô meio receoso de mandar como gift, receber 2 gifts com um mês de distancia um do outro é meio suspeito, hahaha. Alguém já importou colocando Used PC Parts ou Refurbished PC Parts? Dá certo? Ou leva tax do mesmo jeito?

Tô pensando então em mandar essa placa de som no nome de outra pessoa.
 
opa, entao Lucas, ficou assim meu pedido

ou seja.. demorou pra karai mano, muito f0da... ainda bem que nao taxaram o frete, pq nao veio na descriçao do produto só o valor dele... (estranho isso)
veio um telegrama (isso existe ainda..:damn:) do correio pedindo pra eu (comprador no caso) comparecer com documento de identidade em maos na agencia, para pagar o imposto e resgatar o produto
shiiit men:yuno:
espero que consiga passar por essa amigo:haha: é um sac0 ter que ir lá buscar (e pagar nem se fala...:okay:)

Eh em quanto você foi taxado? E qual era o valor original dele?
------------


ah tah entendo... mas o frete subiria bastante nao??:hmm:
e quanto o cara cobra??

O cara e super de boa e ele cobra pelo peso do produto! Ele comunica super rapido e é super de boa! Por exemplo, 2lbs que é mais ou menos 1kg eh por volta de U$ 20,00
 
Eh em quanto você foi taxado? E qual era o valor original dele?
------------

O cara e super de boa e ele cobra pelo peso do produto! Ele comunica super rapido e é super de boa! Por exemplo, 2lbs que é mais ou menos 1kg eh por volta de U$ 20,00

Paguei $198,95 no produto mais 61,35 de frete, ah fui taxado em 60% (quase esqueci de mencionar :\ )
ficou uns +- r$ 245,00 nao lembro bem do valor exato.
por isso eu disse sobre o frete... se nao tava fudid0:damn:

ah blz, vlw pela informaçao parcero :joia:, mas agora vou esperar um pouco pra comprar no exterior....
tenho que primeiro recuperar a ganha investida:folks: :fovhappy:
 
Acabei de comprar um Roccat Kova pelo eBay , minha primeira compra internacional :fovhappy:

Agora só esperar algumas semanas e guardar o dinheiro caso aqueles otários taxarem :trollfail:


Alguém já tentou trollar a rf ? Tipo, comprar um monte de " Consolos " de 30Cm cada e mandar para cá e quando eles forem abrir tá lá a surpresa para eles ? Alguém já fez algo parecido ? :coolface::coolface:
 
Acho que eu estou sendo trollado... quase 15 dias que foi postado e quase nenhuma atualização de rastreio...

 
Acho que eu estou sendo trollado... quase 15 dias que foi postado e quase nenhuma atualização de rastreio...

http://imageshack.us/photo/my-images/31/dfasdfasdfas.jpg/http://imageshack.us/a/img31/6660/dfasdfasdfas.jpg

Tem nada de errado ai não amigo, ta super dentro do prazo inclusive, sua encomenda chegou muito rápido ao Brasil, desse conferido vai direto pra sair pra entrega, geralmente isso levava de 4 a 6 dias, mas tou com 8 encomendas da china que já foram conferidas a mais de 15 dias e até agora não sairam pra entrega.

Relaxa que chega!
 
14/09/2012 16:29 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
11/09/2012 21:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/09/2012 21:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
10/09/2012 08:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
05/09/2012 09:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/09/2012 09:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2012 13:41 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/09/2012 13:41 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
31/08/2012 15:04 ESTADOS UNIDOS Postado


andou ate q em fim


agora tudo depende dos correios
 
DataLocalSituação
13/09/2012 17:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
13/09/2012 17:13UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
12/09/2012 14:14ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/09/2012 13:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/09/2012 23:36ESTADOS UNIDOSPostado

está mais rápido do que eu imaginava! o_O mas estou com muito medo de pegar tax!!! pqp (quando recebe tax, quanto tempo até mandarem o valor para retirada?)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo