Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vcs poderiam me ajudar?

Como disse anteriormente quero comprar aquela MB no site da Newegg. Mas para isso precisaria utilizar um serviço de redirecionamento, como ninguem opinou sobre a brazzusa estou pensando em utilizar o do jrojas, mas antes queria saber exatamente como funciona.

Vamos ver se eu entendi...

Primeiro compro o serviço dele no ebay... (oq acontece? recebo algum email dele, algo do tipo)
Escolho o produto do site que quero comprar e pesso para ser enviado para o endereço dele... (como ele vai identificar meu produto?)
Depois que ele receber meu produto qual o proximo passo? Ele vai me passar o valor do frete, é isso? E como pago esse frete?

Por eqto são essas as duvidas.
 
DataLocalSituação
13/09/2012 17:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
13/09/2012 17:13UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
12/09/2012 14:14ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/09/2012 13:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/09/2012 23:36ESTADOS UNIDOSPostado


está mais rápido do que eu imaginava! o_O mas estou com muito medo de pegar tax!!! pqp (quando recebe tax, quanto tempo até mandarem o valor para retirada?)

Ai também varia bastante do nosso super competente correios, porque quando é taxado, a encomenda é entregue aos correios junto com o documento tributário que será lhe entregue, só que os correios tratam essa carta separadamente da sua encomenda, vem como carta normal ou carta registrada, o que demora de 3 a 15 dias pra chegar na sua residência.

Muitas vezes já aconteceu comigo da minha encomenda ta mofando a dias no CDD da minha cidade, só porque minha carta de taxação não tinha chegado eu não tinha como pegar!
 
Só é possível comprar na Newegg com cartão de crédito emitido nos UZA.

Sério? Tem que ter cartão emitido por lá? Não pode ser nem por paypal?
O jeito então é usar o serviço de personal shopper da brazzusa. Alguém já usou? Recomendam?

No ebay está custando mais de US$200.
 
Última edição:
Sério? Tem que ter cartão emitido por lá? Não pode ser nem por paypal?
O jeito então é usar o serviço de personal shopper da brazzusa. Alguém já usou? Recomendam?

No ebay está custando mais de US$200.

Tem um tutorial aqui mesmo no fórum de como comprar na NewEgg.

Link
 
andou ate q em fim


agora tudo depende dos correios

Voce já sabe em quanto vai ser taxado? Qual o valor original do produto que você compro?
-----------------------------------------
está mais rápido do que eu imaginava! o_O mas estou com muito medo de pegar tax!!! pqp (quando recebe tax, quanto tempo até mandarem o valor para retirada?)

Depende! No meu caso eu fui taxado no dia 12/09 e até hoje nada, nenhuma noticia nem nada! =/
 
Sério? Tem que ter cartão emitido por lá? Não pode ser nem por paypal?
Nem paypal. Pode pesquisar... só tome cuidado com orientações que valiam há 6 anos atrás.
 
Nem paypal. Pode pesquisar... só tome cuidado com orientações que valiam há 6 anos atrás.

Esquece, ta desatualizado isso...

Procura na Amazon... depois redireciona pro BR
 
Chegaram meu produtos enviados pelo Jim Rojas, tudo OK sem taxa!

Amigo, poderia ajudar a esclarecer algumas dúvidas quantos "aos serviços" do Jim?

1- vc pediu para ele tirar da caixa original, tipo repacking?
2- como vc pagou para ele remeter?
3- além dos US$ 0,99 do lance que tem que dar no ebay, vc pagou como pelo shipping?

Abraços!
 
Amigo, poderia ajudar a esclarecer algumas dúvidas quantos "aos serviços" do Jim?

1- vc pediu para ele tirar da caixa original, tipo repacking?
2- como vc pagou para ele remeter?
3- além dos US$ 0,99 do lance que tem que dar no ebay, vc pagou como pelo shipping?

Abraços!

Na real nem precisa pedir repack. Ele sempre abre a embalagem original pra checar se tá tudo OK, e nisso ele já reembala com embalagem que ele mesmo tem.

Err... remeter? Não sei o que é isso.

Além dos 0,99 dólares, o pagamento do shipping é enviado para o paypal dele.
 
Última edição:
Recebi 8 pacotes com suplementos de janeiro e fevereiro e três FRE's scliquidations de fevereiro, março e abril.
Tudo no tax
 
Recebi 8 pacotes com suplementos de janeiro e fevereiro e três FRE's scliquidations de fevereiro, março e abril.
Tudo no tax

Eram da vitacost?
 
Estou vendo a galera comentar de Redirecionador... e desse Jim Rojas...

Existe algum post no tópico explicando mais detalhadamente como funcionam esses serviços???

Queria comprar um Mouse e um Teclado na Amazon e mandar pra cá...

Mas tenho aquelas dúvidas padrões sobre valores de frete, serviço, taxação, envio em gift, declaração a preço menor e coisas do tipo.

Valeu ai!
 
Estou vendo a galera comentar de Redirecionador... e desse Jim Rojas...

Existe algum post no tópico explicando mais detalhadamente como funcionam esses serviços???

Queria comprar um Mouse e um Teclado na Amazon e mandar pra cá...

Mas tenho aquelas dúvidas padrões sobre valores de frete, serviço, taxação, envio em gift, declaração a preço menor e coisas do tipo.

Valeu ai!
Pois é. As informações ainda estão meio soltas por aqui. Se alguém que já usou o serviço pudesse mastigar tudo num tutorial, passo a passo, explicando os detalhes, ajudaria MUITA gente além de receber várias qualificações :awesome:
 
a Vitacost não ta enviando pro Brasil whey ?

bodybuilding, é tranquilo comprar la?

Sim, a VITACOST voltou mas com atenção redobrada, entraram nas exigências da ANVISA, só que por algum motivo não estão mais enviando proteínas derivadas do leite (Whey, Casein, Syntha-6) e por ai vai, não tem nada na constituição federal que diz que este tipo de produto é proíbido, alias, é considerado alimento! Mas já teve fiscais que mandaram Whey voltar, enfim, casos a parte.


a BB é boa sim, tenho mais de 10 compras lá e 2 encomendas pendentes, enviam rapidinho, mas declaram o valor total na compra e envia com CNPJ, então pedir acima de 50$ as chances de taxa aumenta.

Abraço!
 
Pois é. As informações ainda estão meio soltas por aqui. Se alguém que já usou o serviço pudesse mastigar tudo num tutorial, passo a passo, explicando os detalhes, ajudaria MUITA gente além de receber várias qualificações :awesome:

Eu me voluntario pra fazer um tópico. Não digo que sou expert no Jim Rojas, mas já é minha terceira importação com ele. Essa semana vou tentar escrever algo, então.
 
Eu me voluntario pra fazer um tópico. Não digo que sou expert no Jim Rojas, mas já é minha terceira importação com ele. Essa semana vou tentar escrever algo, então.
Nem precisa outro tópico. Fazendo um novo post aqui mesmo, basta mandar o link para o autor do tópico por MP e assim ele coloca em destaque lá no primeiro post :joia:
 
Eu fui taxado em um tenis que eu comprei dos estados unidos e comparando o meu track com uns outros que eu vi por aqui, eu to com medo de me fuder mais ainda! olha so como ta o meu:

DataLocalSituação
14/09/2012 15:38CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
12/09/2012 13:28CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
11/09/2012 09:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
11/09/2012 09:46UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
06/09/2012 11:55ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/09/2012 11:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/09/2012 12:30ESTADOS UNIDOS

Até então tudo beleza! Mas ai eu fui olhar os outros que tinham por aqui e senti falta de uma parte no meu!!
Exemplo:
30/08/2012 18:08CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/08/2012 18:07UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
26/08/2012 07:48CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
22/08/2012 20:39UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Porque o meu nao foi liberado pela alfandega?? Porque o meu foi direto pro CTE BENFICA?? Será que eu tenho chance de me ferrar mais ainda?? =//
 
Eu fui taxado em um tenis que eu comprei dos estados unidos e comparando o meu track com uns outros que eu vi por aqui, eu to com medo de me fuder mais ainda! olha so como ta o meu:

DataLocalSituação
14/09/2012 15:38CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
12/09/2012 13:28CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
11/09/2012 09:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
11/09/2012 09:46UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
06/09/2012 11:55ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/09/2012 11:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/09/2012 12:30ESTADOS UNIDOS


Até então tudo beleza! Mas ai eu fui olhar os outros que tinham por aqui e senti falta de uma parte no meu!!
Exemplo:
30/08/2012 18:08CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/08/2012 18:07UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
26/08/2012 07:48CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
22/08/2012 20:39UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA


Porque o meu nao foi liberado pela alfandega?? Porque o meu foi direto pro CTE BENFICA?? Será que eu tenho chance de me ferrar mais ainda?? =//

Amigo, relaxa, xD... quando aparece a informação liberado pela alfândega significa que o seu produto NÃO FOI TAXADO. no seu caso, foi taxado então ele não foi liberado (óbvio) dai aparece Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR que significa que foi taxado, e já foi emitido o documento de taxação, agora é só aguardar que o produto vai ser encaminhado pro seu CDD e vc irá receber a cartinha pra retirar nos correios.

nada de errado, fica tranquilo xD.


Se ajudei, qualifica!
 
Minha compra de fevereiro da vitacost chegou hj kkkkkk pensei que já tinha perdido.:lol2:
 
Minha compra de fevereiro da vitacost chegou hj kkkkkk pensei que já tinha perdido.:lol2:

AUHAUHAUHA, houve a liberação em massa das encomendas retiras pela maré-vermelha, eu recebi 12 caixas da vitacost '-'
 
Amigo, relaxa, xD... quando aparece a informação liberado pela alfândega significa que o seu produto NÃO FOI TAXADO. no seu caso, foi taxado então ele não foi liberado (óbvio) dai aparece Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR que significa que foi taxado, e já foi emitido o documento de taxação, agora é só aguardar que o produto vai ser encaminhado pro seu CDD e vc irá receber a cartinha pra retirar nos correios.

nada de errado, fica tranquilo xD.


Se ajudei, qualifica!

mas olha esse daqui! ele foi liberado pela alfandega e foi taxado!!

11/09/2012 08:32AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGAguardando retirada
Endereço: R PADRE PEDRO PINTO 780 VENDA NOVA - VENDA NOVA
05/09/2012 12:25AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGAguardando retirada
Endereço: R PADRE PEDRO PINTO 780 VENDA NOVA - VENDA NOVA
03/09/2012 14:12AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGEntrega condicionada ao complemento da documentação
03/09/2012 10:37CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MG
03/09/2012 06:47CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG
01/09/2012 18:22CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
30/08/2012 18:08CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/08/2012 18:07UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
26/08/2012 07:48CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
22/08/2012 20:39UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
22/08/2012 20:38UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
21/08/2012 14:08ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/08/2012 13:40ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
18/08/2012 13:20ESTADOS UNIDOSPostado
 
Escrevi uma mp pra user pandorinha explicando tudo certinho sobre o Jim Rojas, se quiserem posto aqui, na verdade é bem fácil, só comprar o negócio dele no ebay que ele te manda um email explicando.
Carrek me ajudou na primeira compra!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo