Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Não consigo nem abrir o jogo, sad.
Esta dando erro, a imagem abaixo mostra qual. Como resolver?
 
Estou jogando desde o começo do beta. No início achei legal (muito pelo hype), mas depois de um tempo jogando (lvl 100+) eu desanimei total.

Não sei explicar, mas chega uma hora que enjoa e não sei porque estou upando, fica naquela mesmice de sempre de fazer quest, grindar, matar boss etc. E não sou daqueles que não curtem dificuldade, muito pelo contrário, joguei muito L2, RFO etc. Única coisa que vi bacana no jogo é o sistema de classes, que você fica viciado em criar uma classe do seu jeito e ver como fica, mas isso não é novidade, no final 80% das pessoas usam as mesmas classes "OP's" do momento. Acho que o jogo deveria dar mais possibilidades de aventura como qualquer outro, não um sistema fechado.

Na minha visão ele agrada mais aquele sedentos pela nostalgia Ragnarok, mas não deveria ser assim, ele é um jogo independente.

Foi o que eu falei, quem não gosta de grindar e de sistema fechado, não vai gostar do jogo.

Sobre 80% das pessoas criar as mesmas classes OP do momento, eu discordo totalmente, tirando barbaro/highlander que são OP, o resto precisa ser um pouco mais balanceado e alguns bufados e essa não é a realidade do jogo de 80% fazer as mesmas classes, novamente você está prevendo algo que ainda nem sequer concretizou ou saber se vai concretizar, já afirmando algo no futuro. Sendo que o jogo vai até rank 10 e para cada rank duas novas classes, o jogo precisa sim nerfar algumas classes e buffar outras, mas ele está longe de ser o que você prever, e 80% ser X classes. O que eu mais vi, foi o oposto, pessoas preferindo mais classes diferentes do que iguais de acordo com o estilo de jogo e cabe o desenvolvedor, equilibrar e tornar viável as classes e equilibradas.

Na minha visão, o jogo vai agradar um publico específico.

O jogo não é para ser um WoW ou GW 2 ou RAGNAROK com mundo aberto, se upa onde quer e etc, não é para agradar a grande massa, não é essa a proposta do jogo.

Todos MMO, possui grind, GW 2 possui grind, mas possui meios de iludir a sensação com quest "dinâmicas", WOW tem grind com muita quest, a diferença é Tree of Savior não esconde e você precisa fazer em alguns momentos sem quest, matando mob. Totalmente old school.

A proposta do jogo nunca foi para ser mundo aberto e o jogo é para agradar um publico especifico, se deveria ser assim ou não, quem deve decidir é o desenvolvedor.

Novamente, sua crítica é igual ao pessoal do facebook, não procurou saber qual era a proposta do jogo e o que ele pretendia e não gostou no final no que encontrou e quer que ele seja o que você quer. Ele não será o que você quer, mas ele deve melhorar no que propõe para tornar o jogo melhor.

Ele não será mundo aberto como alguns querem e o que terá de aventura no end game, não foi revelado.

Foi o que eu disse, se as pessoas procurarem se informar antes qual é a proposta do jogo e o que ele é, nem sequer iriam cadastrar no closed beta.

Mas isso é bom, todos devem testar e cair na real, o que o jogo propõe, você não foi o primeiro e não será o último.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Não consigo nem abrir o jogo, sad.
Esta dando erro, a imagem abaixo mostra qual. Como resolver?

Abre com o IE e faz o download do flash player que vai funcionar, aqui deu isso também.

E além desse erro provavelmente vai dar erro de arquivo IPF a solução(gambiarra no último :haha::haha:) é essa:
 
  • Curtir
Reações: wmh
aqui só fica essa janela e não acontece nada... do start e não funciona.

Sem_t_tulo.jpg
 
ja to jogando nao consegui me movimentar por awsd só pelas setinhas ta de sacanagem né?

agora ta connecting to server... e nada acontece.... to perdendo a paciencia com sapoorra
 
resultado ELIMINAR CONTEÚDO LOCAL PELO STEAM???? SÓ SE FOR AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ja to jogando nao consegui me movimentar por awsd só pelas setinhas ta de sacanagem né?

agora ta connecting to server... e nada acontece.... to perdendo a paciencia com sapoorra


Assim que começa o jogo aparece as instruções padrão, Z e X para atacar e pular e as setas do teclado para se movimentar. Para alterar tem que apertar ESC ou clicar no ultimo icone do menu no canto inferior direito e ir em opções, lá tem os tipos de comandos para vc escolher

ta ai o resultado de uma m3rda mal feita!!!!


uploadimage

resultado ELIMINAR CONTEÚDO LOCAL PELO STEAM???? SÓ SE FOR AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse erro é muito chato, para alguns funciona clicar em sair enquanto carrega o server, alt+tab assim que clicar para entrar no server e etc...Não são 100% esses métodos e até agora não corrigiram isso MAS como é um beta é esperado esses tipos de erros.
 
Assim que começa o jogo aparece as instruções padrão, Z e X para atacar e pular e as setas do teclado para se movimentar. Para alterar tem que apertar ESC ou clicar no ultimo icone do menu no canto inferior direito e ir em opções, lá tem os tipos de comandos para vc escolher

Esse erro é muito chato, para alguns funciona clicar em sair enquanto carrega o server, alt+tab assim que clicar para entrar no server e etc...Não são 100% esses métodos e até agora não corrigiram isso MAS como é um beta é esperado esses tipos de erros.

Eu fico clicando muito rápido no enter com o mouse e entro, esse erro, só apareceu depois do último patch.

ja to jogando nao consegui me movimentar por awsd só pelas setinhas ta de sacanagem né?

agora ta connecting to server... e nada acontece.... to perdendo a paciencia com sapoorra

Vai na configuração e muda para WASD.

Opção para jogar pelo controle de videogame, pelo WASD, pela setas, pelo mouse. Só escolher nas configurações.

Ainda não foi implementado a opção de mudar a hotkey e alterar do jeito que quiser, mas já está sendo desenvolvida.

ta ai o resultado de uma m3rda mal feita!!!!


uploadimage

Se estar sem paciência, é melhor desinstalar e voltar quando lançar o jogo, porque ele está em closed beta, com erros e alguns outros problemas, sem previsão para ser lançado ou sequer uma data de lançamento.


Eu recomendaria você comprar guild wars 2, já que lançou a nova expansão, e se já jogou, voltar a jogar, parece o jogo ideal para você, um jogo casual e sem stress.

Prevejo que ToS não irá te agradar e um rage sem sentido por alguém que não pesquisou a proposta do jogo.
 
Última edição:
hehehe interessante a dica... bugar o bug com um outro bug pra conseguir conectar. Ê criatividade do povo...

Resumindo os passos:

1. Editar o arquivo user.xml na pasta Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\;
2. Modificar o Resolution mode para "2" ao invés de "1" - fecha e salva a edição;
3. Lançar o jogo e aguardar carregar a janela;
4. Na tela de seleção do servidor não clicar em entrar e sim dar ENTER com o teclado e já em seguida clicar no Xis de fechar a janela;
5. Aguardar uns 10 segundos com a janela aberta com a mensagem de "deseja realmente sair?" e clicar em cancelar e pronto! Só jogar.

Valeu a dica tio. :vinho:
Abre com o IE e faz o download do flash player que vai funcionar, aqui deu isso também.

E além desse erro provavelmente vai dar erro de arquivo IPF a solução(gambiarra no último :haha::haha:) é essa:
 
Última edição:
joguei um pouco ontem, até lvl 15 com wizard. fui pra cryomancer mas nao testei ainda o poder do gelo.

sobre o jogo em si: numa primeira olhada achei o mesmo do mesmo - quests, grind, quests etc. nada me chamou muita atenção. Não vi nada de inovador no jogo. Mas acho que por ser exatamente o que eu jogava no Ragnarok, me fez jogar jogar e mesmo achando a mesma coisa de sempre, me fisgou. A batalha com os boss é muito legal - apesar do básico de ficar kitando e kitando até ele morrer, a movimentação é bem bacana. Eu acho que vou gostar do jogo se encontrar mais pessoas para jogar junto, se não vou enjoar fácil.

Gostei da trilha sonora, apesar de achar que falta algo ainda. Gostei da cor do jogo em si, não é aquela "escuridão" de TESO, ou aquela coloração de WOW. É um colorido mas que tem um conceito por trás e tal. A parte das classes é bem bacana, mas acho que vão demorar pra balancear elas - espero que não demore - normalmente quando se tem muito disso acontece escolherem sempre os mesmos. Mesmo jogando no servidor latino tive bastante lag e várias travadas no jogo, não sei como fica nos outros servidores.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Gostei muito do estilo do jogo, fiz um mage e estou me divertindo muito.
 
sobre o jogo em si: numa primeira olhada achei o mesmo do mesmo - quests, grind, quests etc. nada me chamou muita atenção.

O jogo é isso, estilo ragnarok, a diferença que tem grind com quest e outras diferenças.

Não vi nada de inovador no jogo.

O jogo e a proposta nunca disseram ou sequer citaram que seriam inovador do gênero ou coisa do tipo, logo está certo em dizer que não tem nada de inovador, porque não é para ser.
 
Tem que ter cuidado que isso aqui vicia fácil. Quando tu vê já jogou três horas ou mais.

Acho que até por isso eles criaram o sistema de aprendizado de skill com tempo em minutos, pro pessoal ser forçado a parar.
 
Depois de jogar ragnarok por 6 anos, praticamente parei de MMORPG por ocupar tempo d+
Na época tinha um PS2 que mal joguei, tudo por causa do ragnarok...

Agora baixei esse aí e me deu vontade de jogar, joguei por umas 3h e curti bastante
Sinceramente espero que seja pago... algo em torno de R$15 mensais
para filtrar um povo aí
 
Não sei como ainda não arrumaram esse erro chato do login pqp... haja paciência para entrar nesse jogo.
Pq até o esquema de apertar X ta falhando muito.
 
O jogo é isso, estilo ragnarok, a diferença que tem grind com quest e outras diferenças.
O jogo e a proposta nunca disseram ou sequer citaram que seriam inovador do gênero ou coisa do tipo, logo está certo em dizer que não tem nada de inovador, porque não é para ser.

Eu sei, já fui com essa ideia na cabeça - mas acho que poderiam incrementar algo a mais, alguma coisa de Ultima com as profissões ou sei lá. Mas no geral eu daria uma nota 9,0 - porque se você jogar querendo um Ragnarock, vai acertar em cheio.
Quanado tu percebe, já se passou horas e horas.

Não sei como ainda não arrumaram esse erro chato do login pqp... haja paciência para entrar nesse jogo.
Pq até o esquema de apertar X ta falhando muito.

Cara, nem me fale. É aquele problema de IPS? eu não conseguir logar ontem a noite.
o que eu li que pode resolver o problema é entrar na pasta do jogo, deletar os arquivos de extensão .ips e entrar no jogo de novo, ai ele vai baixar o patch novamente.
Tentar logar, se não da certo, tentar logar em outro servidor e ai dar logout da conta - ai fazer login novamente e tentar entrar no servidor certo.

Qual esquema de apertar x?
 
Descobrir como resolver o problema do chat global na tela e jogar seu jogo em paz.

Aperta ENTER e depois clica no ícone da engrenagem

3a16e1c436.jpg


Ícone da engrenagem

ada60c64be.jpg


Depois só clicar em Show shout on top e vai desmarcar e vai desabilitar o chat global lá em cima da tela.

89d5e9e89c.jpg


E vai ficar assim...

1c10b668c7.jpg


E depois o chat global some...

20f08790e5.jpg
 
Última edição:
Cara, nem me fale. É aquele problema de IPS? eu não conseguir logar ontem a noite.
o que eu li que pode resolver o problema é entrar na pasta do jogo, deletar os arquivos de extensão .ips e entrar no jogo de novo, ai ele vai baixar o patch novamente.
Tentar logar, se não da certo, tentar logar em outro servidor e ai dar logout da conta - ai fazer login novamente e tentar entrar no servidor certo.

Qual esquema de apertar x?
Esse problema mesmo.
Vou tentar essa solução que vc postou.

O esquema do X é aquele q vc tem q apertar pra fechar a janela no momento do login.
Fiquei horas tentando esse esquema até conseguir entrar no servidor.
 
Esse boss é aquele que fica nas minas?

Pqp, tô com um wiz classe 2 e não consigo matar o puto, meus golpes tiram só 1hp e skill tira muito pouco...sempre acaba meu sp e não mato ele :(
 
Esse boss é aquele que fica nas minas?

Pqp, tô com um wiz classe 2 e não consigo matar o puto, meus golpes tiram só 1hp e skill tira muito pouco...sempre acaba meu sp e não mato ele :(
tentou montar party?
duvido muito que todos boss foram feitos para serem solados...
 
Eu vou precisar de ajuda para continuar, isso que dá fazer cleric. Cheguei em uma mapa que tem umas quests que não vou conseguir fazer por que minhas skills não batem nos monstros e ataque fisico tira 1 XD
 
Eu vou precisar de ajuda para continuar, isso que dá fazer cleric. Cheguei em uma mapa que tem umas quests que não vou conseguir fazer por que minhas skills não batem nos monstros e ataque fisico tira 1 XD
mas o jogo é linear? no rag dava pra ir para uns mapas que os monstros eram morto vivos...
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo