Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

To de cleric também, tá ficando rocha...
Quero fazer Oracle, agora no beta não serve pra nada, mas já quero ir testando.
 
Acho que é porque ele quer fazer as quests mesmo.

Então, fui sem party bater nesse boss. Queria que o pessoal daqui montasse party, eu jogo só depois das 23h.
 
Tô no servidor da américa latina. Vi os comentários e me assustei, achei que o servidor seria um terror. Até o momento estou gostando muito.
 
Alguma previsão de liberarem novas keys? Fiquei de fora :cuti:
 
Tô no servidor da américa latina. Vi os comentários e me assustei, achei que o servidor seria um terror. Até o momento estou gostando muito.
tb estou nesse
 
Tb estou LA , estou level 35 agora.. jogo após as 23 tbm, se precisarem de ajuda estou disponível.
 
agora no lv 60+ ta embassado de upar ): quero virar saduh to lv9 de classe mais ta dificil de subir kk
 
Recebi a key e estava jogando ontem.

Gostei bastente do jogo. Joguei ragnarok por muitos anos, desde os betas. Lembra bastante, o visual, as musicas, os personagens. Mas acho que para por ai, ToS é um game bem diferente. O sistema de classes impressiona, são muitas as possibilidades, proporcionando diversos estilos de jogo com o mesmo personagem.

Achei bem legal o sistema de craft não depender de uma classe especifica, porém não sei se no futuro terá algum item que só um blacksmith possa fazer.

Umas duvidas. Mais alguém tem achado o jogo fácil demais? Criei um archer e evolui para ranger. Até agora todos os Boss não deram o minimo de trabalho. Sem party pude mata-los facilmente. É normal isso? Estou no level 42, indo para a terceria evolução. Vou criar outro personagem e ver se a classe ta desbalanceada ou o nível ta fácil mesmo.

A carta que o Boss dropa serve para alguma coisa ou só colecionavel?
 
Recebi a key e estava jogando ontem.

Gostei bastente do jogo. Joguei ragnarok por muitos anos, desde os betas. Lembra bastante, o visual, as musicas, os personagens. Mas acho que para por ai, ToS é um game bem diferente. O sistema de classes impressiona, são muitas as possibilidades, proporcionando diversos estilos de jogo com o mesmo personagem.

Achei bem legal o sistema de craft não depender de uma classe especifica, porém não sei se no futuro terá algum item que só um blacksmith possa fazer.

Umas duvidas. Mais alguém tem achado o jogo fácil demais? Criei um archer e evolui para ranger. Até agora todos os Boss não deram o minimo de trabalho. Sem party pude mata-los facilmente. É normal isso? Estou no level 42, indo para a terceria evolução. Vou criar outro personagem e ver se a classe ta desbalanceada ou o nível ta fácil mesmo.

A carta que o Boss dropa serve para alguma coisa ou só colecionavel?

eu achei bem facil tambem, eu como krivis (evolução de clerigo) solei todos os boss até chegar numa morte la pro lv 50 q me matava em one hit D:

e as cartas eu vi q vc clica com o direito em outro player q tem card batle, mas nao vi como funciona e pra q serve, ainda
 
eu achei bem facil tambem, eu como krivis (evolução de clerigo) solei todos os boss até chegar numa morte la pro lv 50 q me matava em one hit D:

e as cartas eu vi q vc clica com o direito em outro player q tem card batle, mas nao vi como funciona e pra q serve, ainda

Entendi. Sobre o Boss, vi no facebook que no 1beta eles eram mais dificeis, pelo menos o pessoal ta comentando isso.

Existem itens que só determinadas classes podem craftar.

Ahh, sim. Ai sim. valoriza o char.
 
Caverna de Payon. Todos os mapas estavam relacionados às criaturas morto-vivas. Cidade dos arqueiros. Ê mapinha que joguei bagaralio fazendo acólito. :vish:
mas o jogo é linear? no rag dava pra ir para uns mapas que os monstros eram morto vivos...

Agora lembrei porque to achando esse joguinho tão foda. Tá MUITO parecido com Is: The Oath in Felghana que é foda pra caralio! :megusta::much::gaming:
 
Última edição:
Caverna de Payon. Todos os mapas estavam relacionados às criaturas morto-vivas. Cidade dos arqueiros. Ê mapinha que joguei bagaralio fazendo acólito. :vish:


Agora lembrei porque to achando esse joguinho tão foda. Tá MUITO parecido com Is: The Oath in Felghana que é foda pra caralio! :megusta::much::gaming:

Ficar caçando Zumbi, Esqueleto, Esqueleto Arqueiro e Esqueleto Soldado com Cura... Aí chegava um bando de Familiar e acabava com a festa.


Por falar em cura, ela está dando MUITO dano no Tree Of Savior, e não apenas em morto-vivo, mas em QUALQUER monstro.


-------------------------------------------------------------------------------------

Tô com um Bárbaro level 43, um Pyromancer level 30 e um Priest level 32.

O Bárbaro está bem fácil de jogar, mas só agora. Quando eu era Swordsman tava muito complicado, não tinha nenhuma skill ofensiva decente.

O Pyromancer dá bastante dano, o único problema é o SP. Tá esgotando muito rápido. Tô tendo que fazer estoques absurdos de pot de SP.

Por incrível que pareça, eu tô achando o Priest a classe mais fácil de upar. Blessing, Heal e Cure tão simplesmente ownando geral. E quando acaba o SP eu posso cair na porrada, porque meu Priest tem bastante STR e CON.


Até o final desse CBT eu quero transformar meu Priest em Monk e meu Bárbaro em Corsair ou Fencer. Talvez eu ainda tente até evoluir o Pyromancer para Elementalist. Provavelmente vou criar um Arqueiro porque quero testar todas as classes básicas, mas não devo ir muito longe com ele, nunca fui muito fã de Ranged Melee.


Gostei muito do sistema de classes desse jogo. Tem milhares de opções diferentes de builds, e a quantidade absurda de classes é uma marca do Ragnarok. Várias classes lembram antigas do Ragnarok (Cavaleiro, Templário, Caçador, Soul Linker, Justiceiro...) Só fiquei triste pela ausência das classes Rogue-like até o momento. Eu sei que tem um Rogue na árvore de arqueiro, mas eu falo Rogue-like de verdade, tipo Gatuno, Mercenário, Arruaceiro...

Aliás, deveriam aumentar um pouco a variância de armas. Até o momento só vi espadas, maças/machados, lanças e cajados. Tomara que no jogo full, com mais classes, tenha também aquela variedade absurda de armas que tinha o Ragnarok (livros, violão, chicote, katar...). Deveriam também implementar as soqueiras e os punhos para os monges, ver um monk batendo de maça é meio triste...

Gostei bastante também dos atributos do jogo. Transformaram AGI e DEX em uma coisa só (FINALMENTE!), criaram SPIRIT para deixar magos menos OP (antes era só colocar INT e ser feliz) e tiraram aquele diabo de SORTE (nunca entendi direito essa porra).

É estranho ver um jogo estilo Ragnarok e sem a classe Mercador. Tudo bem que ainda existem equivalente para Ferreiro e Alquimista, mas vai bater saudades de fazer aquele personagem só pra montar uma lojinha.


Aliás, alguém pode me explicar a utilidade das cartas nesse jogo? Não tem como equipar nos itens como no Ragnarok não?


No mais, tô gostando absurdamente do jogo. Sei que no jogo full as classes vão ter até Tier 10, então ainda vem muita coisa boa por aí. Com certeza vou jogar bastante. Joguei Ragnarok durante 5 anos direto, após isso nunca mais consegui me apegar a nenhum MMO (o que eu mais cheguei perto foi o SWTOR) e estava dando graças à Deus por isso mas, infelizmente, parece que é hora de voltar...
 
Eu ainda to empacado no problema de .IPS. nao tem jeito de logar.... e não quero desinstalar e instalar de novo.
um saco...
 
Eu ainda to empacado no problema de .IPS. nao tem jeito de logar.... e não quero desinstalar e instalar de novo.
um saco...
Tive esse problema ontem, mas procurei um vídeo que explicava como logar, pelo menos aqui funcionou:



Basicamente, vc coloca o jogo em modo janela, abre o launcher seleciona o servidor, deixa o ponteiro do mouse em cima do X pra fechar o jogo, aperta Enter e rapidamente clica no X pra fechar e espera uns 5 segundos, depois cancela e já cai na seleção de personagem, aqui só consegui logar dessse jeito.
 
Tive esse problema ontem, mas procurei um vídeo que explicava como logar, pelo menos aqui funcionou:



Basicamente, vc coloca o jogo em modo janela, abre o launcher seleciona o servidor, deixa o ponteiro do mouse em cima do X pra fechar o jogo, aperta Enter e rapidamente clica no X pra fechar e espera uns 5 segundos, depois cancela e já cai na seleção de personagem, aqui só consegui logar dessse jeito.


ah entendi, vou tentar fazer isso cara.
muito obrigado.
 
Eu ainda to empacado no problema de .IPS. nao tem jeito de logar.... e não quero desinstalar e instalar de novo.
um saco...

Nem adianta baixar de novo que o problema vai continuar cara, eu e uns amigos meus fizemos isso de baixar denovo umas 2x e dá a mesma coisa.
Esse erro me desanima pra entrar, pq mesmo seguindo esses metodos de fechar a janela, não é 100% que funciona, ai ficar toda hora entrando...
Não sei pq ainda não consertaram isso!
 
Não sei pq ainda não consertaram isso!
Por que não deve ser simples de consertar, ou se consertar estraga outras coisas que quebrariam o beta. Isso é um closed beta, eles vão compilar os erros e corrigir após o beta, o jogo não está em produção que eles tem que entregar a solução em 5min.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Cara é convidado pra closed beta e fica só reclamando, aposto que nenhum foi lá dar o feedback pros caras do erro com a desculpa de que "ah, todo mundo já deve ter falado, eles já sabem".
 
é só vcs verem lá no forum deles de monte de gente reclamando sobre isso.

E a solução deles foram falar pros usuários baixarem novamente o jogo.
Sendo que isso mesmo assim não funciona, e todos no forum seguem o metodo de fechar a janela postado por usuários.
Acredito que o mais sensato seria a empresa pelo menos se manifestar sobre isso.

Nunca vi o closed beta que o usuário não consiga logar... mas se vcs acham isso normal... vai da opinião de cada ne ;)
 
Eu tambem penso assim. Por estar em closed beta é aceitavel qualquer tipo de bug in game e etc etc.. mas nem conseguir logar é tenso. Joguei bastante, mas agora simplesmente nao consigo logar.. ja tentei de tudo, antes funcionava o esquema da fechar a janela e tal.. reparar arquivos, reinstalar o game deletando a pasta mas agora nao funciona nenhum metodo. Oremos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo