Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Eu tambem penso assim. Por estar em closed beta é aceitavel qualquer tipo de bug in game e etc etc.. mas nem conseguir logar é tenso. Joguei bastante, mas agora simplesmente nao consigo logar.. ja tentei de tudo, antes funcionava o esquema da fechar a janela e tal.. reparar arquivos, reinstalar o game deletando a pasta mas agora nao funciona nenhum metodo. Oremos.

Me consegue a key que eu testo aqui, vai que o problema é na key... :melior3:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguém sabe como consegue uma key?
 
Tree of Savior na G-Star 2015

Fonte: http://horasperdidas.mmotales.com.br/monorama/tree-of-savior-na-g-star-2015/

O jogo Tree of Savior está sendo apresentado na versão open beta no estande da Nexon e está bombando



tos-gstar-01.jpg

tos-gstar-02.jpg


Depois de encarar uma fila imeeeeensa (que não foi o meu caso! hehehehe) você podia experimentar o título, sempre orientado pela equipe do jogo. Em uma praça muito bonitinha montada no meio do estande, dava pra sentar e relaxar ouvindo a trilha sonora do jogo.

As garotas podiam ganhar um clip de cabelo com uma folhinha. Algumas OST (trilha sonora original) também estavam sendo dadas. Eu garanti a minha! Pra fechar, você recebia também um abanador do jogo e um cartão com o acesso para o open beta.

tos-gstar-03.jpg

tos-gstar-04.jpg

tos-gstar-05.jpg

tos-gstar-06.jpg
 
Esse fim de semana eu não vou parar de jogar... faculdade mata no meio da semana, mas fds é só eu e tos.
 
Meus amigos todos jogando e eu não consegui key :morre:
 
Quando começa o openbeta?

Open do tipo open mesmo... aberto para novos jogadores...
 
Praticamente, eu guardo todos os cartões e só uso quando fico travado e o mais rápido possível para pegar o LVL que zera a curva de EXP.

Fico grindando quando vejo a barra de EXP ir rápida, quando começa a ficar devagar uso tudo.

Foi no LVL 46-47 assim.

Agora para Pegar o LVL 86-87 também. porém acabei grindando além do que deveria e agora já estou LVL 77, quando fui ver agora, tenho 130 cartões de LVL 4, quando tinha calculado só tinha alguns que davam quase 2.000.000 de exp, então a conta era usar no LVL 76-77, agora fui ver e poderia ter usado muito antes.

Quando você pegar LVL 7X e ter feito todas as quest de todos os mapas até o LVL 8X, já que são 10 LVL de diferença para conseguir pegar a quest ou até antes disso, só calcular e se der, usa todos os cartões que você upa até o LVL 86-87 que zera a curva de aprendizado e ainda sobra, precisa sempre calcular para não cometer o mesmo erro que eu.

Minha situação atual.

LVL 2 exp card - 73 card = 196.078

LVL 3 exp card - 217 card = 1.831.914

LVL 4 exp card - 130 card e alguma coisa = 3.200.400

Curva de EXP do jogo.

RVYMlmE.jpg


Aqui no Saule.

Eu fui no Mausoleum Constructors' Chapel , naquele mapa que tu entra pelo Tiltas e o mapa é LVL 78

Estava com 4 pontos vermelhos, vive com ponto amarelo, entre 2 a 3.

Royal e outros LVL 7x e 8x, os melhores lugar para upar com spot e etc nesses mapas, é tanta gente que é dois a três pontos amarelos.

Agora vai nos mapas 9x em diante, tudo ponto branco.

A grande massa, usa todos os cartões para upar rápido e trava e vai ter que grindar mais.

UHAUHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH
 
  • Curtir
Reações: wmh
Praticamente, eu guardo todos os cartões e só uso quando fico travado e o mais rápido possível para pegar o LVL que zera a curva de EXP.

Fico grindando quando vejo a barra de EXP ir rápida, quando começa a ficar devagar uso tudo.

Foi no LVL 46-47 assim.

Agora para Pegar o LVL 86-87 também. porém acabei grindando além do que deveria e agora já estou LVL 77, quando fui ver agora, tenho 130 cartões de LVL 4, quando tinha calculado só tinha alguns que davam quase 2.000.000 de exp, então a conta era usar no LVL 76-77, agora fui ver e poderia ter usado muito antes.

Quando você pegar LVL 7X e ter feito todas as quest de todos os mapas até o LVL 8X, já que são 10 LVL de diferença para conseguir pegar a quest ou até antes disso, só calcular e se der, usa todos os cartões que você upa até o LVL 86-87 que zera a curva de aprendizado e ainda sobra, precisa sempre calcular para não cometer o mesmo erro que eu.

Minha situação atual.

LVL 2 exp card - 73 card = 196.078

LVL 3 exp card - 217 card = 1.831.914

LVL 4 exp card - 130 card e alguma coisa = 3.200.400

Curva de EXP do jogo.

RVYMlmE.jpg


Aqui no Saule.

Eu fui no Mausoleum Constructors' Chapel , naquele mapa que tu entra pelo Tiltas e o mapa é LVL 78

Estava com 4 pontos vermelhos, vive com ponto amarelo, entre 2 a 3.

Royal e outros LVL 7x e 8x, os melhores lugar para upar com spot e etc nesses mapas, é tanta gente que é dois a três pontos amarelos.

Agora vai nos mapas 9x em diante, tudo ponto branco.

A grande massa, usa todos os cartões para upar rápido e trava e vai ter que grindar mais.

UHAUHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH
nao entendi a sua matematica, se o mob da 10k de xp, e o cartao tb da 10k de XP, qual a diferenca de quando vc usa o cartao? só vai mudar o lugar que voce vai ter que grindar, o XP total necessario ainda é o mesmo nao? ou as cartas dao um % fixo?
 
nao entendi a sua matematica, se o mob da 10k de xp, e o cartao tb da 10k de XP, qual a diferenca de quando vc usa o cartao? só vai mudar o lugar que voce vai ter que grindar, o XP total necessario ainda é o mesmo nao? ou as cartas dao um % fixo?

As cartas dão EXP fixo.

A matemática é a seguinte, calcule a quantidade de EXP que tem guardada nos cartões.

Multiplique pela quantidade que tem, quanto maior o LVL da carta, mais exp dar.

Então se você tem 5 cartas diferentes no inventário, você tem 5 cartas de LVL diferentes, cada uma dar uma quantidade fixa e vai ter a quantidade de unidades delas separadas por LVL e unidas por LVL.

Some o valor de EXP de todas as cartas de todos os LVL's.

E agora vai na tabela de EXP e começa somando do LVL que reseta a curva de EXP, a quantidade EXP por LVL até chegar no valor aproximado dos seus cartões guardados.

Ver qual LVL você precisa você precisa chegar, para usar os cartões e ir direto ao LVL que reseta a curva de EXP.

Então no caso, começa somando do 86, depois 85, até chegar no valor que não ultrapasse seus cards e verifique qual LVL é.

Você chega nesse LVL X e usa os cartões e chega no LVL que reseta a curva, matemática e exata pura. Não tem erro.

Você usa logo tudo de uma vez, mas isso também significa que você precisa grindar até lá, eu prefiro grindar até o LVL X e usar todos os cartões e resetar a curva de EXP, do que não grindar no início, usar os cartões e chegar no LVL 7x-86 e ficar grindando porque usei meus cartões.

Eu prefiro assim.
 
consegui key do beta e to jogando direto, o jogo ta muito bom pra closed beta.

meu único medo é investir muito num char e depois vir atualização e ferrar ele (como ja aconteceu com algumas pessoas, rs).
 
CBT vai até dia 09/12

E a EXP dobrou, para geral pegar LVL maior e testar e reportar os bugs e erros dos mapas de LVL maior
 
CBT vai até dia 09/12

E a EXP dobrou, para geral pegar LVL maior e testar e reportar os bugs e erros dos mapas de LVL maior

Ainda bem, tava com medo de não conseguir testar.. se a exp dobrou, espero conseguir colocar 2 ou mais chars em rank 4~5 para teste.
 
Vai ter servidor brasileiro, nas próximas semanas (duas semanas) vão divulgar se vai ter publisher brasileira ou será pelo steam

 
Finalmente montei o PC e vou poder testar o jogo durante a semana. A maioria aqui está em que servidor?
 
Alguém sabe me dizer se em Dezembro, no OBT, o jogo será aberto para todo mundo testar ? ou somente com key mesmo
 
Cheguei no lvl 15. Estou de wizard. Vale a pena pegar wizard novamente ou já trocar para as outras classes?
 
Cheguei no lvl 15. Estou de wizard. Vale a pena pegar wizard novamente ou já trocar para as outras classes?
Depende muito do seu gameplan, procura algum skill simulator para você criar um char do jeito que você quer.

Eu estava perdido e acabei fazendo um char muito bizarro, Cleric Rank 2, Kivris Rank 1, Priest Rank 1.
 
Depende muito do seu gameplan, procura algum skill simulator para você criar um char do jeito que você quer.

Eu estava perdido e acabei fazendo um char muito bizarro, Cleric Rank 2, Kivris Rank 1, Priest Rank 1.

Aquelas skills de wizard, se eu viro pyro, por exemplo, ainda posso upar elas ou só as de pyro?
 
Aquelas skills de wizard, se eu viro pyro, por exemplo, ainda posso upar elas ou só as de pyro?
o ponto de skill que vc ganha como Wizard só pode ser usado na classe Wizard.
mesma coisa com os pontos que voce ganha com a classe de Pyro, só podem ser alocados em skills de Pyro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo