• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trials 2: Second Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

yaesir

know-it-all Member
Registrado
titulopx.jpg

Sobre o jogo:

Trials 2 é um jogo em que o objetivo é sair do começo do mapa e chegar o mais rápido possível até o final atravessando diversos obstáculos. O jogador deve equilibrar e controlar sua velocidade para que ele não caia. Existe um relógio para o jogador se sinta sob pressão para completar o mapa mais rápido. O jogo possui conquistas pelo Steam e rankings e recordes, onde existem competições entre os jogadores, sozinhos ou entre times, além da possibilidade de visualizar os replays e "fantasmas" de outros jogadores que já completaram o mapa. Utilizando gráficos 3D, mas porém sendo jogado num plano 2D, o jogador pode apenas se movimentar para frente e para trás, além de acelerar ou brecar a moto.

O jogo em si é uma mistura de corrida com puzzle.

Site oficial:

http://www.redlynxtrials.com/


Requisitos mínimos:

SO: Windows XP (32-bit) ou Windows Vista/7 (32-bit ou 64-bit)
Processador: Intel Pentium 3 600 MHz ou melhor, AMD Athlon XP ou melhor
Memória: 256 MB
Gráficos: Nvidia GeForce FX 5200, ATI Radeon 9500, Intel GMA 900, VIA/S3 Chrome 9 ou melhores
Versão do DirectX: 9.0c
Som: Uma placa de som compatível com OpenAL
Espaço em disco: 220 MB


Vídeos:





Screenshots:

00000041081024x768.jpg


00000041101024x768.jpg


00000041111024x768.jpg


00000041121024x768.jpg


00000041161024x768.jpg


 
Boa Yaesir!

Vou estrear postando um videozinho que fiz aqui.

 
O joguinho é muito gostoso! Bem simples, mas gostoso!
 
É uma versão requintada daquele game em flash que tem por aí. Legalzinho pra passar o tempo =D
 
Galera, criei um Team.

Deem Join ai:

Adrenaline
adrena1122


PS. Perdi meu profile... to jogando tudo de novo. -.- Bosta de servidor bugado.
 
Ótimo jogo, eu ainda sou muito noob... mas espero ficar pró haha. O interessante é que da pra mudar a câmera e jogar como você preferir e salvar os replays. Muito bom.
 
Sonny, entra no time:

Adrenaline
adrena1122

Ja temos alguns tempos bons la xD

Consegui a posicao 17 do Brasil no Training #5.
 
Esse jogo está em promoção no steam por 2,49 dolares.
Muito bom mesmo, mas as ultimas pistas do nivel hard são sinistras, não consigo passar nem do primeiro obstaculo... hehehe
 
Esse jogo está em promoção no steam por 2,49 dolares.
Muito bom mesmo, mas as ultimas pistas do nivel hard são sinistras, não consigo passar nem do primeiro obstaculo... hehehe

Nem me fala... Tem umas 3 lá que não consigo passar nem a pau. :twisted:
 
Muito divertido e muito difícil também...

Além de ter que prender a fazer as manobras nos percursos, tem que tentar bater o records dos psicopatas viciados. haha.
 
Gente nada de ficar desviando o assunto do tópico.

Vamos quebrar uns recordes ai.:p

UHuahuAEHuea...

Cara... Vendo os replays dos malucos viciados lá é quase impossível bater algum record.

Até o máximo que consegui foi rank 2 por país numa pista lá bem "fácil". :lol:
 


TENSO

Ô joguinho dificil!
 


TENSO

Ô joguinho dificil!
 
galera,

passei em todas as pistas do tutorial e do easy, mas a última do easy não abre..

que diabos é isso?
 
galera,

passei em todas as pistas do tutorial e do easy, mas a última do easy não abre..

que diabos é isso?

Acho que você precisa de um determinado ponto de experiência pra destravar. Vá jogando a última aberta que logo ele será destravada.
 
Alguém sabe como configurar o controle ? Estou jogando pelo controle porque não gosto de jogar no teclado, porém... não consigo configura-lo.

Estava batendo um record quando sem querer esbarrei no botão de "Restart" quase me matei de tanta raiva. Se der para configurar vai ser uma maravilha, porque com essas configurações que vem em modo padrão é complicado.
 
Sonny, entra no time:

Adrenaline
adrena1122

Ja temos alguns tempos bons la xD

Consegui a posicao 17 do Brasil no Training #5.

Onde consigo ver minhas colocações a nivel de Brasil? Só aparece a nivel mundial...
Valeu!
 
Onde consigo ver minhas colocações a nivel de Brasil? Só aparece a nivel mundial...
Valeu!

A pergunta não foi pra mim, mas se quiser eu posso ajudar...

É só você colocar para o lado que aparece ou então vai no site, que lá tem tudo.
 
tem alguém aí pra bater meus tempos nas pistas easy? Mcbacker e Yaesir ficaram pra trás já... uhuhehehue

bjundas

ps: meu profile: snowBR
 
Eu preciso achar alguma forma de configurar o controle. Porque jogar no teclado, não é pra mim.

O controle funciona, porém, não tem como configurar os botões, daí fica uma zona do caramba e eu acabo esbarrando do "restart" sem querer. Eu ia bater o record de uma pista, mas esbarrei no restart e me revoltei, desde esse dia, nunca mais joguei de raiva.
 
Valeu pela resposta galera, tava na minha cara e não vi... hehehehe
Agora eu acabei viciando nesse jogo, esse é um jogo em que o tempo voa, teve um dia que passei umas 3 horas seguidas jogando e nem percebi. Tava jogando avatar e até parei pra jogar só esse.
Agora o segredo todo está em usar o impulso do corpo pra passar pelos obstaculos... Só percebi isso depois de alguns dias jogando sem conseguir paassar de alguns obstaculos.
Tô entrando no time Adrenaline ok?
Quanto a tentar bater os recorde mundias, não dá pra mim não, tem uns caras muito viciados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo