• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tridef 3D

Nossa, bem estranho. Não tem mto sentido, mas já tentou deixar a configuração da TV no padrão? Quais jogos vc testou? Talvez o TriDef esteja gerando alguma incompatibilidade.

Uma pena se não conseguir fazer funcionar. É realmente outro mundo.
------------
A convergência não bate, a imagem fica com fantasmas, não consigo regular, o mesmo acontece em todos os jogos. No teste do 3D Vision fica perfeito, mas nos jogos não :/

Estranho mesmo, tentou regular a convergência com os atalhos da nVidia? Quais jogos? De repente testou em jogos com suporte ruim.

Inverteu o óculos? Não a polaridade pelo registro do Windows, mas inverter o óculos mesmo.
 
Nossa, bem estranho. Não tem mto sentido, mas já tentou deixar a configuração da TV no padrão? Quais jogos vc testou? Talvez o TriDef esteja gerando alguma incompatibilidade.

Uma pena se não conseguir fazer funcionar. É realmente outro mundo.
------------


Estranho mesmo, tentou regular a convergência com os atalhos da nVidia? Quais jogos? De repente testou em jogos com suporte ruim.

Inverteu o óculos? Não a polaridade pelo registro do Windows, mas inverter o óculos mesmo.

Fiz tudo oq a tv me capacita fazer, inverter óculos, aumentar/diminuir a convergência e ainda sim não consigo um resultado visual nada próximo ao q o tridef me disponibiliza. Testei no f1 2013, skyrim, metro last light, diablo 3, x-plane, assetto corsa, rfactor e mirrors edge.

[ ]´s
 
Fiz tudo oq a tv me capacita fazer, inverter óculos, aumentar/diminuir a convergência e ainda sim não consigo um resultado visual nada próximo ao q o tridef me disponibiliza. Testei no f1 2013, skyrim, metro last light, diablo 3, x-plane, assetto corsa, rfactor e mirrors edge.

[ ]´s



Uma pena, cara, não sei o que está acontecendo de errado aí. Pena mesmo, pois testei mais o TriDef aqui e desinstalei de vez. É bem inferior mesmo.
 
Uma coisa chata no tridef é q o jogo só fica 3D se vc abrir por ele.
Não adianta abrir o jogo e depois abrir o tridef.
As vezes eu esqueço.
Já tentei ativar usando as teclas de atalho, mas não rola mesmo.
 
Uma coisa chata no tridef é q o jogo só fica 3D se vc abrir por ele.
Não adianta abrir o jogo e depois abrir o tridef.
As vezes eu esqueço.
Já tentei ativar usando as teclas de atalho, mas não rola mesmo.

De certo modo isso é bom, pra manter independente a aplicação do jogo.
 
De certo modo isso é bom, pra manter independente a aplicação do jogo.

Ai q eu acho mais vantagem o 3D Vision, já q aperta 2 botões e o jogo já volta ao normal. No tridef o jogo demooooooooooooooora para iniciar, mas depois q abriu para ligar e desligar o modo 3d é rápido.

[ ]´s
 
De certo modo isso é bom, pra manter independente a aplicação do jogo.
Eu preferia q ele identificasse q o jogo já está aberto.
Ai usaria o alt + shift + - pra ligar e desligar o 3D.
Se vc ta com a origin aberta ele não ta nem ai, abre outra origin pra vc se logar de novo.
:fuuu:
 
Uma pena, cara, não sei o que está acontecendo de errado aí. Pena mesmo, pois testei mais o TriDef aqui e desinstalei de vez. É bem inferior mesmo.

Aeeee consegui fazer pelo menos um game funcionar no 3D Vision, o Lunar Flight, embora rodasse perfeito no tridef tb. Por enquanto é o único aqui rodando visualmente bem sem fantasmas no 3D Vision.
 
Eis que também possui o Nvision 3D ver 2.0 más não tive sucesso com o Tridef e o oculus Rift, acredito por algum problema de incompatibilidade, meu monitor é um BenQ 3D Vision Ready.
 
Fiz a parada aqui do 3D Vision e funcionou perfeitamente no teste.
Mas nos jogos Fifa 14 e BF4 não vi 3D mesmo ajustando profundidade etc.
O 3D é ativado e tudo, mas os efeitos não chegaram nem a 5% dq o tridef faz aqui.
Fora q o fps cai pra menos da metade e no tridef ele se mantem no fps normal do jogo.
Infelizmente, pq tava torcendo pro 3D Vision ser pelo menos igual, q já ia me ajudar nq eu acho o tridef falho.
:feelbad:
 
Como já falei curto bastante o tridef tbém, mas não é perfeito, o foda é que parece que os desenvolvedores tem pouca vontade ou preguiça mesmo prá melhorar . O pessoal no fórum deles faz tempo que cobra certas melhorias mas eles nunca atendem como no caso suporte a jogos opengl. O Mantle é novo , mas pelo jeito vai demorar prá ter suporte. Se a amd comprasse essa empresa e tomasse as rédeas iria ajeitar tudo isso.
 
Fiz a parada aqui do 3D Vision e funcionou perfeitamente no teste.
Mas nos jogos Fifa 14 e BF4 não vi 3D mesmo ajustando profundidade etc.
O 3D é ativado e tudo, mas os efeitos não chegaram nem a 5% dq o tridef faz aqui.
Fora q o fps cai pra menos da metade e no tridef ele se mantem no fps normal do jogo.
Infelizmente, pq tava torcendo pro 3D Vision ser pelo menos igual, q já ia me ajudar nq eu acho o tridef falho.
:feelbad:

Mesma coisa aqui, somente o Lunar Flight fica em 3D igual ao tridef, o resto q testei bugou tudo, infelizmente :challenge:
 
Mesma coisa aqui, somente o Lunar Flight fica em 3D igual ao tridef, o resto q testei bugou tudo, infelizmente :challenge:
Aqui eu não diria q bugou pq a imagem ficou limpa e sem fantasmas, mas simplesmente não teve efeito algum.
Teve um efeito muito bom no teste da nvidia, mas nos jogos não vi nada.
Eu aumentei a profundidade aos poucos até o máximo e não vi nada de efeito.
Ainda estou com o driver da Acer instalado, mas não sei se ainda tem oq fazer.
 
Aqui eu não diria q bugou pq a imagem ficou limpa e sem fantasmas, mas simplesmente não teve efeito algum.
Teve um efeito muito bom no teste da nvidia, mas nos jogos não vi nada.
Eu aumentei a profundidade aos poucos até o máximo e não vi nada de efeito.
Ainda estou com o driver da Acer instalado, mas não sei se ainda tem oq fazer.

Aqui fica assim tb, no skyrim tem fantasmas, no resto não tem como, se tu muda convergência/profundidade não muda em nada :/
 
Galera, eu tenho um note com a GT555m,e uma tv com 3D ativo, faço a reprodução de filmes via HDMI de boa...
Mas os jogos eu não sei como pôr em 3D, tentei esse Tridef aí com crack e talz, mas ta dando pal, não abre... enfim, gostaria de saber se só tenho essa opção (tridef ou 3d vision Nvdia), e se sim, alguém poderia postar um link do downlaod do tridef? digo já com o servidor, pq aqui na empresa não se abre muitos sites (blog/blogspot/youtube e talz).

vlw galera
 
Galera, eu tenho um note com a GT555m,e uma tv com 3D ativo, faço a reprodução de filmes via HDMI de boa...
Mas os jogos eu não sei como pôr em 3D, tentei esse Tridef aí com crack e talz, mas ta dando pal, não abre... enfim, gostaria de saber se só tenho essa opção (tridef ou 3d vision Nvdia), e se sim, alguém poderia postar um link do downlaod do tridef? digo já com o servidor, pq aqui na empresa não se abre muitos sites (blog/blogspot/youtube e talz).

vlw galera

Pirataria é proibida aqui no forum, ou seja, ninguém pode postar aqui link pra programa pirata.
 
Galera, eu tenho um note com a GT555m,e uma tv com 3D ativo, faço a reprodução de filmes via HDMI de boa...
Mas os jogos eu não sei como pôr em 3D, tentei esse Tridef aí com crack e talz, mas ta dando pal, não abre... enfim, gostaria de saber se só tenho essa opção (tridef ou 3d vision Nvdia), e se sim, alguém poderia postar um link do downlaod do tridef? digo já com o servidor, pq aqui na empresa não se abre muitos sites (blog/blogspot/youtube e talz).

vlw galera

No site do tridef tem o demo para baixar, vale a pena, paguei 40 doletas nele.

[ ]´s
 
só pra ter certeza que n vou fazer m ...
eheheh

galera que usa o Tridef e tem bastante experiência: to lendo os tópicos etc.. e to maravilhado .
Vi o site a lista de jogos suportados , qnd vi que tinha o outlast e o Trine 2 fiquei mais ainda.

Bom:

Troquei de VGA a pouco tempo pelo que tá na assinatura e irei comprar um monitor da AOC D2369VH/BS com 3D ,
eu pegando esse monitor , é só configurar tudo que vai funcionar o 3d nos jogos e nos filmes?

esperando a resposta da galera pra ter certeza que farei uma boa troca.
 
só pra ter certeza que n vou fazer m ...
eheheh

galera que usa o Tridef e tem bastante experiência: to lendo os tópicos etc.. e to maravilhado .
Vi o site a lista de jogos suportados , qnd vi que tinha o outlast e o Trine 2 fiquei mais ainda.

Bom:

Troquei de VGA a pouco tempo pelo que tá na assinatura e irei comprar um monitor da AOC D2369VH/BS com 3D ,
eu pegando esse monitor , é só configurar tudo que vai funcionar o 3d nos jogos e nos filmes?

esperando a resposta da galera pra ter certeza que farei uma boa troca.
Não entendi muito bem sua dúvida, mas o tridef tem um player de imagens 3D, um player de video 3D e o player de jogos 3D.
Dependendo dq vc vá utilizar vc tem q abrir por um desses players.
Se vc pegar jogos ou filmes 3D nativos, vc nem precisa do tridef.
Se pegar um jogo não 3D, o tridef faz ele ficar 3D, desde que vc abra o jogo pelo tridef.
 
Não entendi muito bem sua dúvida, mas o tridef tem um player de imagens 3D, um player de video 3D e o player de jogos 3D.
Dependendo dq vc vá utilizar vc tem q abrir por um desses players.
Se vc pegar jogos ou filmes 3D nativos, vc nem precisa do tridef.
Se pegar um jogo não 3D, o tridef faz ele ficar 3D, desde que vc abra o jogo pelo tridef.

entendi .
então tudo que já tiver 3D nativo (jogos e filmes) nem precisa do Tridef correto?

Então aquela lista que tem de jogos no site da Tridef é uma adpatação da própria equipe do Tridef correto?

curiosidade agora: vi que tem o league of legends lá no site da Tridef , alguem já estou ? fica legal ?
 
entendi .
então tudo que já tiver 3D nativo (jogos e filmes) nem precisa do Tridef correto?

Então aquela lista que tem de jogos no site da Tridef é uma adpatação da própria equipe do Tridef correto?

curiosidade agora: vi que tem o league of legends lá no site da Tridef , alguem já estou ? fica legal ?
Tem jogos q já são 3D, mas eles tentaram melhorar.
Esse monitor é exatamente oq eu tenho.
 
Achei legal a dica do amigo para usar outro software no outro tópico.

Vou ler mais a respeito.
 
Pessoal, apesar da dica de inverter o óculos para testar o método do 3D Vision eu tinha me esquecido e só lembrei hoje.
Inverti o óculos e agora sim estou vendo os efeitos ! :lol2:
Os efeitos estão muito bons, mas ainda acho q o tridef está melhor.
Outra vantagem do tridef é q a solução da nvidia faz cair demais os fps qt mais vc aumenta o efeito e o tridef não.
Ainda vou fazer outros testes.
:allgoods:


Jogos testados: Max Payne 3, BF4 e Fifa 14
 
Pessoal, apesar da dica de inverter o óculos para testar o método do 3D Vision eu tinha me esquecido e só lembrei hoje.
Inverti o óculos e agora sim estou vendo os efeitos ! :lol2:
Os efeitos estão muito bons, mas ainda acho q o tridef está melhor.
Outra vantagem do tridef é q a solução da nvidia faz cair demais os fps qt mais vc aumenta o efeito e o tridef não.
Ainda vou fazer outros testes.
:allgoods:


Jogos testados: Max Payne 3, BF4 e Fifa 14

Informação nova pra mim esse lance dos FPS.

E quanto ao 3D, está curtindo? Já havia testado o 3D Vision antes dele?

Valeu! :joia:
 
Informação nova pra mim esse lance dos FPS.

E quanto ao 3D, está curtindo? Já havia testado o 3D Vision antes dele?

Valeu! :joia:
To curtindo o 3D sim.
3D Vision eu ainda não conhecia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo