• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocar 9600gt por gts450 ou hd6770?

E eu tava feliz com minha fontezinha, a ignorância é uma benção. Mas pelo menos ela me foi útil por 2 anos e meio.
Bom, já vi que vou ter que tirar o escorpião do bolso pra poder pegar uma fonte e uma placa, então vou fazer direito. O que vocês acham da GTX560 (normal, sem ser TI, por R$680,00) ou HD6870 (R$630,00) ou HD6850 (R$520,00)?
Em relação à fonte, para essas placas eu não recisaria de uma com 2 conexões PCI-E?
 
Pega a HD6870 e a fonte SeaSonic 520w, ou se quiser economizar pega a HD6850.
 
Agradeço a todos pela ajuda. Depois de muita pesquisa, acabei abrindo a mão e comprando uma fonte SeaSonic 520W (R$195) e uma HD6870 XFX(R$600). A fonte já está no lugar, a placa chega semana que vem. Gastei mais do que queria inicialmente, mas acho que valerá à pena. :yes:
Valeu.
:madruga:
 
Olá. Tenho uma 9600gt 512mb e aguardo ansiosamente pelo CoD:MW3. Quero trocar de placa, pois ela já dava umas engasgadas no BlackOps. Minha config atual é um i5 2500k (@4.0ghz) c/8gb ram e fonte de 500w reais. Pretendo gastar até uns R$400,00 com a placa, pelo que andei olhando, ficaria entre GeForce GTS450 e Radeon HD6770. Queria saber a opinião de vocês. Se tiverem outra sugestão tb será muito bem vinda.
Valeu.

Entre as duas a hd6770 é quase 30% mais eficiente doq a gts450.
 
Tinha uma talon attack no ml por 569 nova q tava cobiçando no deposito:mas: o cara não respondia as perguntas e agora ta banido :no:
 
Última edição:
Agradeço a todos pela ajuda. Depois de muita pesquisa, acabei abrindo a mão e comprando uma fonte SeaSonic 520W (R$195) e uma HD6870 XFX(R$600). A fonte já está no lugar, a placa chega semana que vem. Gastei mais do que queria inicialmente, mas acho que valerá à pena. :yes:
Valeu.
:madruga:

Ótimas aquisições, sentirá uma grande diferença com certeza.
 
amigo bota, uma Antec 400c e uma Hd6850 que vai sorrir de orelha a orelha! e fim de papo! Se ficar apertado $$$ pega uma GTX 550Ti que levemente superior a HD6770 e está QUASE o msm preço!
 
Agradeço a todos pela ajuda. Depois de muita pesquisa, acabei abrindo a mão e comprando uma fonte SeaSonic 520W (R$195) e uma HD6870 XFX(R$600). A fonte já está no lugar, a placa chega semana que vem. Gastei mais do que queria inicialmente, mas acho que valerá à pena. :yes:
Valeu.
:madruga:
Boa compra, agora é só diversão.:megusta::megusta:
 
amigo bota, uma Antec 400c e uma Hd6850 que vai sorrir de orelha a orelha! e fim de papo! Se ficar apertado $$$ pega uma GTX 550Ti que levemente superior a HD6770 e está QUASE o msm preço!

Ele já comprou...
 
Fez uma excelente compra..

Eu tô babando uma 6870 também, bem fortinha ela.. vc estará bem satisfeito.
 
Satisfeito é pouco. Depois do susto inicial (a 6870 é tão silenciosa que achei que não estava funcionando...:yellowface:) fiquei realmente sorrindo de orelha a orelha. Enquanto antes eu tinha umas travadas no Black Ops, agora rodo no máximo no monitor enquanto assisto um filme em 1080p na tv, tudo lisinho.
Valeu æ.
:happy2:
 
A HD6770 é melhor, mas se puder gastar um pouquinho a mais, da pra pegar uma HD6850.

é isso ai, visto também que para ti $$ não é problema (já que não postou preço máximo, e quer desempenho) ou vai na radeon hd6850 OU na radeon hd5850.

qualquer uma delas você estará bem servido, abs.
------------
Satisfeito é pouco. Depois do susto inicial (a 6870 é tão silenciosa que achei que não estava funcionando...:yellowface:) fiquei realmente sorrindo de orelha a orelha. Enquanto antes eu tinha umas travadas no Black Ops, agora rodo no máximo no monitor enquanto assisto um filme em 1080p na tv, tudo lisinho.
Valeu æ.
:happy2:

bah, bela escolha eim!!!! bela compra, tdo de bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo