Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Repostando a minha humilde listinha de games pra troca:

Steam keys:

Air Buccaneers
Alter Ego
Bioshock
Bioshock 2
Borderlands GOTY
Cargo: The Quest for Gravity
Cities in Motion
Crazy Machines: Elements
Crazy Machines 2
Darksiders II
Darwinia
Deadlight
Defcon
Demigod
Deponia
Duke Nukem Forever
Dungeons: The Dark Lord
Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
Eschalon Book 2
Hearts of Iron 3
Helldorado
Home
Iron Brigade
King Arthur Complete Collection (King Arthur, King Arthur II + Dead Legions DLC e King Arthur Fallen Champions)
Magicka
Magicka Vietnam (DLC)
Mark of the Ninja
Mata Hari
Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad – DLC pack
Multiwinia
Painkiller Black Edition
Party of Sin
Planets Under Attack
Rage
Shank 2
Spec Ops: The Line
Storm: Frontline Nation
The Adventures of Shuggy
The Darkness II
The Whispered World
Trine
Two Worlds II
Uplink
Victoria II


Steam gifts:

Allien Breed Trilogy
Penumbra Collector Pack
Trine 2
Trine 2 – Goblin Menace (DLC)
Trine 2 Franchise Pack
Velvet Assassin


Desura keys:

Livalink
Major Mayhem
Talisman Prologue
The Cat Lady

Qualquer coisa, MP. :joia:
 
To com gift de Ys Origin e CS:GO aqui, negociacoes me add
 
Eschalon: Book II + Demigod + Serious Sam 3: BF 85% cupom de desconto na Steam (trocavel), to trocando esses 3 juntos por algum jogo tipo Terraria, GMod ou algo que possam oferecer de interessante :D obrigado


EDIT: TROCADO ja, obrigado
 
Última edição:
To com o Victoria II, quem estiver com interesse em negociar é so falar.

Edit__

To com mais o Eschalon book I, iBomber Defense Pacific e mais a dlc do Men of War...

Vlww
:awesome:
 
Última edição:
Galera, eu comprei o BMA e fui tentar ativar o Men of war: Assault Squad DLC PACK, mas só depois percebi q nao tenho o Men of war :haha:
Então to jogando a cd key aqui pra quem quiser pegar, mas eu nao posso garantir q ela vai funcionar...vai q bugo depois eu usei, sei la....ACREDITO que esteja funcionando, mas se nao estiver nao me xinguem xDD
Bom, ta ai:
Cd key Men of War: Assault Squad DLC PACK
XGNDF-2Q8XL-G0M7C

Se alguem conseguir, por favor avisa ai ;]
 
Galera, ganhei uma key do Assassin’s Creed® III – The Hidden Secrets Pack. o cara me falou que é No steam.
aceito um game na steam pela DLC.. só mandar MP para troca!

Isso foi o que o cara me disse : "The code is valid in-game, no Steam!!!" ..
 
Última edição:
Galera, ganhei uma key do Assassin’s Creed® III – The Hidden Secrets Pack. o cara me falou que é No steam.
aceito um game na steam pela DLC.. só mandar MP para troca!

Isso foi o que o cara me disse : "The code is valid in-game, no Steam!!!" ..
FYI, dá no mesmo, funciona em jogo steam da mesma forma já que são ativadas dentro do jogo. E mais, essa DLC foi distribuída gratuitamente por um tempo.
 
FYI, dá no mesmo, funciona em jogo steam da mesma forma já que são ativadas dentro do jogo. E mais, essa DLC foi distribuída gratuitamente por um tempo.
Huuum, nao sabia nao .. vlw por me avisar ai :)
 
Galera, eu comprei o BMA e fui tentar ativar o Men of war: Assault Squad DLC PACK, mas só depois percebi q nao tenho o Men of war :haha:
Então to jogando a cd key aqui pra quem quiser pegar, mas eu nao posso garantir q ela vai funcionar...vai q bugo depois eu usei, sei la....ACREDITO que esteja funcionando, mas se nao estiver nao me xinguem xDD
Bom, ta ai:
Cd key Men of War: Assault Squad DLC PACK
XGNDF-2Q8XL-G0M7C

Se alguem conseguir, por favor avisa ai ;]

Mas no BMA, não vem o jogo pra colocar a DLC? vc pagou os 5 Obamas? Ou menos? :hmm:
 
To trocando um Bundle Indie Gala Colossus completo (URL gift ou as keys mesmo) por Terraria ou alguma outra oferta interessante que aparecer, obrigado ^^
 
Galera, eu comprei o BMA e fui tentar ativar o Men of war: Assault Squad DLC PACK, mas só depois percebi q nao tenho o Men of war :haha:
Então to jogando a cd key aqui pra quem quiser pegar, mas eu nao posso garantir q ela vai funcionar...vai q bugo depois eu usei, sei la....ACREDITO que esteja funcionando, mas se nao estiver nao me xinguem xDD
Bom, ta ai:
Cd key Men of War: Assault Squad DLC PACK

Se alguem conseguir, por favor avisa ai ;]
Tentei ativar aqui (tenho três Men of War diferentes na conta) e não aceitou. Apareceu uma mensagem óbvia falando que eu deveria ativar primeiro o jogo principal, e só depois a DLC. Não sabia que existia tantos jogos dessa franquia. :haha:

De qualquer forma, valeu por compartilhar. Pode ser útil para alguém. :joia:
 
Galera, eu comprei o BMA e fui tentar ativar o Men of war: Assault Squad DLC PACK, mas só depois percebi q nao tenho o Men of war :haha:
Então to jogando a cd key aqui pra quem quiser pegar, mas eu nao posso garantir q ela vai funcionar...vai q bugo depois eu usei, sei la....ACREDITO que esteja funcionando, mas se nao estiver nao me xinguem xDD
Bom, ta ai:
Cd key Men of War: Assault Squad DLC PACK
XGNDF-2Q8XL-G0M7C

Se alguem conseguir, por favor avisa ai ;]

Valeu Xanda0, peguei aqui :)
 
Galera, to com uma Key do Dead Rising 2 ! E o Jogo é por volta de 35 reais... e eu to loco pra joga Garrys Mod... Algueim afim de negociar ? Dou o Dead Rising 2 pelo Garrys Mod + Algum joguinho Indie... Qualquer um :feelbad:

Quem quiser negociar me manda pm ou me add em algum lugar, sou novo no fórum e n tenho a minima noção de como é a negociação aqui...
 
Tenho para troca KEYs

Steam:

Metro 2033
Two Worlds 2

Desura:

LIVALINK
Major Mayren
The Cat lady

Steam Gifts:

Cthulhu Saves the World & Breath of Death VII Double Pack
The Elder Scrolls V: Skyrim - Hearthfire DLC
Civilization V - Wonders of the Ancient World Scenario Pack DLC

Qualquer coisa MP.

Lista atualizada!
 
Jogos Para troca


Battlefield 3 key origin
Bioshock 2 Steam key
Warhammer 40,000: Space Marine Steam key
Red Faction Armageddon Steam key
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl Steam key
 
Mas no BMA, não vem o jogo pra colocar a DLC? vc pagou os 5 Obamas? Ou menos? :hmm:
Eu paguei só 1$:haha: ai nao vem o jogo, veio soh os dlc:trollfail:

Tentei ativar aqui (tenho três Men of War diferentes na conta) e não aceitou. Apareceu uma mensagem óbvia falando que eu deveria ativar primeiro o jogo principal, e só depois a DLC. Não sabia que existia tantos jogos dessa franquia. :haha:

De qualquer forma, valeu por compartilhar. Pode ser útil para alguém. :joia:
:yes:

Valeu Xanda0, peguei aqui :)
De nada man :yes:
 
Tenho uma key de Hitman Absolution , pra steam e quero trocar ela, tenho interesse em :
Anno 2070
Tom Clancy's Ghost Recon Future soldier
Wargame European Escalation
Battlefield 3 ...... + as dlc (duvido alguém oferecer):coolface:
Sniper Elite V2

Vou citar só esses mesmo mas quem quiser oferecer algum outro , tenho bastante interesse em RTS e FPS , mas mesmo não sendo destes generos pronuncie-se com sua oferta.
PS: Preferência por games na steam .
Cara eu tenho uma key do Battlefield 3 premium com todas as DLCs sobrando aqui já faz um tempão comprei no pré lançamento, troco na do Hitman Absolution, comprei uma demorou algumas horas e achei que tinha dado alguma zica e comprei outra, recebi uma em um dia e a outra no dia seguinte :lol2:.
 
Tenho o fifa 13 serial está na caixinha original e não foi ativado
troco por warz ou euro truck simulator
 
Atualizando a lista de trocas

Steam Gift
Amnesia: The Dark Descent
L.A. Noire

Steam key
Trapped Dead
AirBuccaneers
Eschalon Book II
Two Worlds 2
Party of Sin
Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad - DLC Pack

Estou interessado em

Tomb Rider (dou todos nele)

Indie Games:
Bastion
Antichamber
Castle Crashers
Shank 2

Para doação no Desura
The Cat Lady
Desura
hZ3DiLGRP2
Livalink
Desura
ELRFS-ZAQJN-E9LT6-6YP9H-N6H5X


Major Mayhem
Desura
RJGP7-8HWX5-B8R3F-M1WPA-HHGJZ

Quem pegar o games de doação avisa aki qual pegou e da uma quilificada

Ofertas?
http://steamcommunity.com/profiles/76561198061257041/[/QUOTE]
 
Última edição:
Cara eu tenho uma key do Battlefield 3 premium com todas as DLCs sobrando aqui já faz um tempão comprei no pré lançamento, troco na do Hitman Absolution, comprei uma demorou algumas horas e achei que tinha dado alguma zica e comprei outra, recebi uma em um dia e a outra no dia seguinte :lol2:.


Mas na época da pré compra nem existia a versão premium , a versão que tinha era a limited e vinha só com back to karkand(certeza que escrevi errado), não é essa a versão que tu tem não?
 
Mas na época da pré compra nem existia a versão premium , a versão que tinha era a limited e vinha só com back to karkand(certeza que escrevi errado), não é essa a versão que tu tem não?
Pensei nisso tb, mas como ele disse que tem todas as DLCs fiquei pensando que ele pegou a Premium Edition assim que foi lançada no "bug" que saia pela metade do preço na Origin BR. Correria de bug vez ou outra rende essas trapalhadas de compras duplicadas :haha:
 
Mas na época da pré compra nem existia a versão premium , a versão que tinha era a limited e vinha só com back to karkand(certeza que escrevi errado), não é essa a versão que tu tem não?
Mandei MP
Pensei nisso tb, mas como ele disse que tem todas as DLCs fiquei pensando que ele pegou a Premium Edition assim que foi lançada no "bug" que saia pela metade do preço na Origin BR. Correria de bug vez ou outra rende essas trapalhadas de compras duplicadas :haha:
Tava seco pra jogar então fiz esse lance genial:fuuu:! Kkk
 
to com key de Titan Quest e Demigod, to trocando as 2 juntas por uma de Helldorado :D (ou o Titan Quest por Terraria) pm
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo