Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho Metro 2033 como gift do steam (paguei por ele antes que falem algo).
troco ele por jogo de steam e ainda dou uma key de warhammer 40000
 
Tenho War of The Roses + Dlcs pra trocar.
 
Não sabia dessa. Se colocar em negrito buga o que? A leitura pelos não logados/cadastrados? :hmm:

Pode ter sido user cadastrado que pegou a chave e não avisou nada.

No primeiro post não fala nada disso. Apenas diz que dentro de spoilers existe uma certa proteção, já que apenas determinados users podem ver.

Seria bom isso ser esclarecido, pra gente corrigir nas próximas doações.
Não apenas em negrito, mas qualquer tipo de formatação buga a proteção que o código
tem nesse tópico. Pelo menos eu via reclamações dos usuários que o spoiler poderia ser visto por qualquer pessoa sem os requerimentos mínimos, se o spoiler tivesse alguma formatação. E essa foi a última notícia que tive. Não sei se já foi corrigido, pois ninguém falou mais nada a respeito. Mas visto que as keys que você doou ontem aqui "evaporaram", acredito que o spoiler ainda esteja bugado. E também acho que deveria haver algum alerta sobre isso no 1º post do tópico.
 
Última edição:
Não apenas em negrito, mas qualquer tipo de formatação buga a proteção que o código
tem nesse tópico. Pelo menos eu via reclamações dos usuários que o spoiler poderia ser visto por qualquer pessoa sem os requerimentos mínimos, se o spoiler tivesse alguma formatação. E essa foi a última notícia que tive. Não sei se já foi corrigido, pois ninguém falou mais nada a respeito. Mas visto que as keys que você doou ontem aqui "evaporaram", acredito que o spoiler ainda esteja bugado. E também acho que deveria haver algum alerta sobre isso no 1º post do tópico.
Obrigado pela dica. Da próxima vez que for doar algo, coloco as keys sem negrito.

De fato deveriam explicar sobre isso no primeiro post do tópico. :kidding:
 
Tenho Key Assassins Creed III na Uplay para trocar... :challenge:
------------
Tenho: Conta Steam com Humble bundle da THQ (menos o Saint Row) e Key Assassin's Creed 3 Uplay
 
Tenho para troca KEYs

Steam:

Galactic Arms Race
Two Worlds 2

Steam Gifts:

Cthulhu Saves the World & Breath of Death VII Double Pack
The Elder Scrolls V: Skyrim - Hearthfire DLC
Civilization V - Wonders of the Ancient World Scenario Pack DLC

Doação:

METRO 2033 -
7G94X-HX2DC-4PVHA

Qualquer coisa MP.
 
excl.gif
Lista atualizada:

Pessoal, tenho aqui alguns jogos para troca:



Interessou por algum jogo? Manda MP.
 
Estou com bioshock 1(Steam gift) para troca aceito TF2 Keys ou jogo equivalente.
 
Última edição:
Repostando a listinha para trocas:

Steam keys:

Air Buccaneers
Alter Ego
Bioshock
Bioshock 2
Borderlands GOTY
Cities in Motion
Crazy Machines 2
Darwinia
Deadlight
Defcon
Demigod
Deponia
Duke Nukem Forever
Dungeons: The Dark Lord
Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
Eschalon Book 2
Hearts of Iron 3
Helldorado
King Arthur Complete Collection (King Arthur, King Arthur II + Dead Legions DLC e King Arthur Fallen Champions)
Mark of the Ninja
Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad – DLC pack
Multiwinia
Painkiller Black Edition
Party of Sin
Planets Under Attack
Rage
Shank 2
Spec Ops: The Line
Storm: Frontline Nation
The Adventures of Shuggy
The Darkness II
The Whispered World
Trine
Two Worlds II
Uplink


Steam gifts:

Allien Breed Trilogy
Penumbra Collector Pack
Trine 2
Trine 2 – Goblin Menace (DLC)
Trine 2 Franchise Pack
War of the Roses
War of the Roses: House of Lancaster Armor Set (DLC)
War of the Roses: House of York Armor Set (DLC)
 
Brother sai alguma coelho dessa cartola ai numa proposta 2x2 ou 1x1?

Steam keys: (2 das suas key)


Borderlands GOTY
Deadlight
The Darkness II


Steam Gift (em 2 gifth)
Amnesia: The Dark Descent
L.A. Noire
 
Pois é. Por isso que estou parando de comprar games que já tenho. Tá ruim de sair uma troca. :okay:
Tá ruim até para mim, que tenho poucos jogos para troca.

Depois irei me aventurar novamente no SteamTrades. Da primeira vez eu cai que nem um patinho na conversa de um malandro e perdi uma key da amazon do Prototype 2 para um Scammer safado. Mas agora já estou preparado para isso.

E à propósito: alguém aí sabe se eu tenho como provar para o suporte da Steam que o cara me roubou a key para que o suporte cancele/bloqueie o jogo da conta do merd@?
 
Tá ruim até para mim, que tenho poucos jogos para troca.

Depois irei me aventurar novamente no SteamTrades. Da primeira vez eu cai que nem um patinho na conversa de um malandro e perdi uma key da amazon do Prototype 2 para um Scammer safado. Mas agora já estou preparado para isso.

E à propósito: alguém aí sabe se eu tenho como provar para o suporte da Steam que o cara me roubou a key para que o suporte cancele/bloqueie o jogo da conta do merd@?
Steamtrades não senti firmeza. Criei um tópico anunciando minha lista de games, e a única pessoa que apareceu foi um cara oferecendo Dota 2 para troca. :kidding:

Tranquei até o tópico lá. :bwahaha:

Vou seguindo com meus giveaways. Prefiro doar os games do que fazer uma troca ruim.
 
Steamtrades não senti firmeza. Criei um tópico anunciando minha lista de games, e a única pessoa que apareceu foi um cara oferecendo Dota 2 para troca. :kidding:

Tranquei até o tópico lá. :bwahaha:

Vou seguindo com meus giveaways. Prefiro doar os games do que fazer uma troca ruim.

Steam trades é tenso mesmo a galera procura mais games AAA novos, se acha uma negada que tem o catologo inteiro da steam literalmente :damn:
 
Steamtrades não senti firmeza. Criei um tópico anunciando minha lista de games, e a única pessoa que apareceu foi um cara oferecendo Dota 2 para troca. :kidding:

Tranquei até o tópico lá. :bwahaha:

Vou seguindo com meus giveaways. Prefiro doar os games do que fazer uma troca ruim.

Troca é paciência e oportunidade. Encontrar a pessoa que queira algo de você e tenha algo que você queira.
Trocar CDKEY é uma porcaria pois é 100% na base da confiança, você não tem como saber se o cara vai te passar a CDKEY e se a que ele passa vai ser válida pois às vezes aparecem uns scammers.
Já fiz várias trocas bem sucedidas mas sempre fica aquele receio.
Pra checar por possíveis scammers tem o www.steamrep.com. Pesquise pela Steam ID 64 no fórum também pra ver se tem algum report pendente.
No Steam Trades se aparece alguém com rep zero os caras oferecem DOTA 2 e outras tranqueiras mesmo, pois acreditam que o cara é noob completo

Pior coisa do Steam Trades são os espertalhões e traders "profissionais". Você raramente vai conseguir fazer uma troca "justa". Sempre tem alguém querendo levar vantagem.
 
Conta Diablo III Para troca.
Mande MP se tiver interesse.
Obrigado.
 
Jogos para troca, propostas somente por MP

Individuais:
2x Metro 2033 - Steam KEY
Supreme Commander 2 - Steam KEY
2x Titan Quest - Steam Key
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - Steam KEY
Wizorb - Steam KEY
King's Bounty: The Legend - Steam KEY
Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY
Legendary - Steam KEY
Cryostasis - Steam KEY
Crayon Physics Deluxe - Steam KEY
Company Men of War - Steam KEY
Avadon: The Black Fortress - Steam KEY
Cogs - Steam KEY
Swords & Soldiers HD - Steam KEY
2x Shoot Many Robots - Steam KEY
Alien Breed 2 - Steam KEY
Alien Breed 3 - Steam KEY
Broken Sword : Director's Cut - Steam KEY
Broken Sword 2 : The Smoking Mirror - Steam KEY
Broken Sword 3 : The Sleeping Dragon - Steam KEY
Insecticide Ep. 1 - Steam KEY
Hamlet - Steam KEY

Packs:
[HB 6] Wizorb, BIT.TRIP.RUNNER, Gratuitous Space Battles, and Jamestown - Steam KEY
[HB 6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY
2x [HB THQ] Darksiders, Red Faction: Armageddon, Metro 2033, Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts, and Company of Heroes: Tales of Valor - Steam KEY

DLC:
Red Faction: Armageddon Path to War DLC - Steam Key

GIFT
Bioshock 2
 
Troca é paciência e oportunidade. Encontrar a pessoa que queira algo de você e tenha algo que você queira.
Trocar CDKEY é uma porcaria pois é 100% na base da confiança, você não tem como saber se o cara vai te passar a CDKEY e se a que ele passa vai ser válida pois às vezes aparecem uns scammers.
Já fiz várias trocas bem sucedidas mas sempre fica aquele receio.
Pra checar por possíveis scammers tem o www.steamrep.com. Pesquise pela Steam ID 64 no fórum também pra ver se tem algum report pendente.
No Steam Trades se aparece alguém com rep zero os caras oferecem DOTA 2 e outras tranqueiras mesmo, pois acreditam que o cara é noob completo

Pior coisa do Steam Trades são os espertalhões e traders "profissionais". Você raramente vai conseguir fazer uma troca "justa". Sempre tem alguém querendo levar vantagem.
Notei isso. Por isso não tenho interesse em negociar por lá. Os caras oferecerem Dota 2 é brincadeira.

Se acham que sou novato, façam a negociação normalmente, mas peçam pra eu enviar minha chave primeiro. Se o sujeito tem boa reputação, eu mando minha chave, ele ativa, e em seguida envia a dele. Não tem mistério nisso.

Agora eu postar uma lista enorme de jogos, e virem oferecer Dota 2 é de cansar a beleza. Fora usuários desconhecidos te adicionando ao Steam. Se não postou no anúncio recusei na hora.

Por essas e outras que estou sem a mínima vontade de voltar a anunciar algo lá.

Jogos para troca, propostas somente por MP

Individuais:
2x Metro 2033 - Steam KEY
Supreme Commander 2 - Steam KEY
2x Titan Quest - Steam Key
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl - Steam KEY
Wizorb - Steam KEY
King's Bounty: The Legend - Steam KEY
Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY
Legendary - Steam KEY
Cryostasis - Steam KEY
Crayon Physics Deluxe - Steam KEY
Company Men of War - Steam KEY
Avadon: The Black Fortress - Steam KEY
Cogs - Steam KEY
Swords & Soldiers HD - Steam KEY
2x Shoot Many Robots - Steam KEY
Alien Breed 2 - Steam KEY
Alien Breed 3 - Steam KEY
Broken Sword : Director's Cut - Steam KEY
Broken Sword 2 : The Smoking Mirror - Steam KEY
Broken Sword 3 : The Sleeping Dragon - Steam KEY
Insecticide Ep. 1 - Steam KEY
Hamlet - Steam KEY

Packs:
[HB 6] Wizorb, BIT.TRIP.RUNNER, Gratuitous Space Battles, and Jamestown - Steam KEY
[HB 6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY
2x [HB THQ] Darksiders, Red Faction: Armageddon, Metro 2033, Company of Heroes, Company of Heroes: Opposing Fronts, and Company of Heroes: Tales of Valor - Steam KEY

DLC:
Red Faction: Armageddon Path to War DLC - Steam Key

GIFT
Bioshock 2
Os jogos que marquei em negrito talvez me interessem. Veja se algo na lista abaixo lhe interessa e mande MP pra gente negociar. ;)

Steam keys:

Air Buccaneers
Alter Ego
Bioshock
Bioshock 2
Borderlands GOTY
Cities in Motion
Crazy Machines 2
Darwinia
Deadlight
Defcon
Demigod
Deponia
Duke Nukem Forever
Dungeons: The Dark Lord
Edna & Harvey: Harvey's New Eyes
Eschalon Book 2
Hearts of Iron 3
Helldorado
King Arthur Complete Collection (King Arthur, King Arthur II + Dead Legions DLC e King Arthur Fallen Champions)
Mark of the Ninja
Men of War: Assault Squad
Men of War: Assault Squad – DLC pack
Multiwinia
Painkiller Black Edition
Party of Sin
Planets Under Attack
Rage
Shank 2
Spec Ops: The Line
Storm: Frontline Nation
The Adventures of Shuggy
The Darkness II
The Whispered World
Trine
Two Worlds II
Uplink


Steam gifts:

Allien Breed Trilogy
Penumbra Collector Pack
Trine 2
Trine 2 – Goblin Menace (DLC)
Trine 2 Franchise Pack
War of the Roses
War of the Roses: House of Lancaster Armor Set (DLC)
War of the Roses: House of York Armor Set (DLC)
 
Tenho uma key de Hitman Absolution , pra steam e quero trocar ela, tenho interesse em :
Anno 2070
Tom Clancy's Ghost Recon Future soldier
Wargame European Escalation
Battlefield 3 ...... + as dlc (duvido alguém oferecer):coolface:
Sniper Elite V2

Vou citar só esses mesmo mas quem quiser oferecer algum outro , tenho bastante interesse em RTS e FPS , mas mesmo não sendo destes generos pronuncie-se com sua oferta.
PS: Preferência por games na steam .


Ainda to querendo trocar ... agora o BF3 pode ser sem DLC mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo