Troféus, a busca pela Platina!

acho que as platinas mais difíceis são aquelas que você joga forçado...

to platinando o need for speed e tá doido.. que jogo ruim amigos. Saudade dos nfs raíz...

tenho que jogar com spotify aberto pra ver se me dá um animo....

:ps:
Qual, o NFS 2015? Se for este as músicas são péssimas mesmo, não se aproveita uma. E esta esquema de só de noite foi de matar, quando está amanhecendo é lindo e de repente volta a ficar um breu...
 
Esta eu estava guardando para um milestone, platina #150
Assault Android Cactus
All 30 Trophies
8th March 2019 • Platinum in 2 years, 11 months
2cpzvbt.png


Um dos melhores twin stick shoot'em up que já tive o prazer de jogar, ele consegue a proeza de ser frenético e tático ao mesmo tempo. Várias opções de androides para escolher, cada um com sua arma principal e secundária e, consequentemente, pontos fortes e fracos que devem ser levados em conta com o seu estilo de jogo e até mesmo o tipo de fase/inimigo/boss. Power ups dropam de determinados inimigos e/ou contagem de inimigos abatidos e mudam de poder (3 possíveis) em poucos segundos então vai de você se arriscar a pegar logo o que estiver ativo ou continuar duelando enquanto ele não mudar para o poder que você precisa.
A campanha não é tão longa, as fases são muito bem pensadas e contam com ótimos bosses. Existem mais modos de jogo como boss rush (luta contra todos os bosses) e infinity drive (ondas infinitas, testa até onde você sobrevive). Com créditos do jogo você desbloqueia imagens, conceitos e modificações como visão em primeira pessoa entre outros. Não tem online mas dá para jogar em couch co-op (não testei).
A platina é bem difícil, principalmente por dois troféus ultra raros (psnprofiles), sobreviver até a onda 25 do infinity drive e completar todas as fases com rank S+ (sem morrer e sem quebrar o combo com timer regressivo, para isto tem que matar inimigos quase todo segundo, ou seja, não dá para ser cag@o e ficar fugindo ou dar uma respirada). Como comparação, achei a platina do Nex Machina bem mais fácil do que esta.
Enfim, mais do que recomendado a todos que curtem shmups.
 
2015...

eu peguei o 2015 e o rivals em uma promoção a uns tempos atrás..

eu vi que os troféus são tranquilo.. só nao estou tendo paciencia pra continuar jogando...

mas como faltam 2 troféus não vou dropar o jogo agora.
Basicamente o NFS 2015 é só terminar a história que a platina vem, tem um troféu ou outro, mas são tudo fáceis, pena que o jogo é bem mediano.

Último NFS que curti mesmo foi o Carbon. Queria muito que lançassem o U1, U2, Most Wanted e Carbon remasterizados com troféus para platinar todos.
:mr:
 
É um excelente jogo e bem mais lindo do que o Assault Android Cactus, Housemarque sabe fazer partículas e explosões como ninguém e é uma pena que abandonou os arcades por não dar retorno $$$.
Matterfall, Alienation e Resogun...jogos difíceis e viciantes :isso:
 
Basicamente o NFS 2015 é só terminar a história que a platina vem, tem um troféu ou outro, mas são tudo fáceis, pena que o jogo é bem mediano.

Último NFS que curti mesmo foi o Carbon. Queria muito que lançassem o U1, U2, Most Wanted e Carbon remasterizados com troféus para platinar todos.
:mr:
O que eu mais não curti no NFS 2015 foi o tuning mecânico, não consegui fazer os carros "driftarem" nas curvas como nos NFS anteriores.
Ah, também tem o troféu (de bronze :wtf:) de obter ouro em todos os eventos prestígio. Tenho que voltar para isto, é o meu único NFS sem os 100%.
 
O que eu mais não curti no NFS 2015 foi o tuning mecânico, não consegui fazer os carros "driftarem" nas curvas como nos NFS anteriores.
Ah, também tem o troféu (de bronze :wtf:) de obter ouro em todos os eventos prestígio. Tenho que voltar para isto, é o meu único NFS sem os 100%.
Isso aí é quase impossível, pouquíssimas pessoas pegaram. Eu ainda quero pegar o troféu do level 70 de uma das DLC's, mas sinceramente, esses troféus na outra DLC vou passar longe.

Qual sua ID?
 
Matterfall achei o mais fraquinho deles mas ainda assim é um bom jogo. Alienation joguei um monte, baixei de novo na semana passada para matar as saudades de matar a bicharada com o meu tank overpowered. Resogun é maravilhoso, tenho mais de 100 horas nele. @Pedro Oliveras lembra do modo Commando com o Schwarz?


arnold-e1509054022993.jpg

"i will kill uuu" :bwahaha:

meu primeiro jogo de PS4 com orgulho ( foi crossbuy de PS3 que saiu depois de um tempo do lançamento do PS4 e foi o primeiro jogo que instalei por nele por já estar na biblioteca) Reverencio como o melhor jogo de "navinha" que já joguei (RESOGUN) e o season pass valeu cada centavo!:bat:
 
Isso aí é quase impossível, pouquíssimas pessoas pegaram. Eu ainda quero pegar o troféu do level 70 de uma das DLC's, mas sinceramente, esses troféus na outra DLC vou passar longe.

Qual sua ID?
É difícil pacas não somente pelo tempo ser poucos segundos próximo à perfeição mas pela sacanagem que jogam na sua frente, táxis spawnando na tangente, roaming racers cruzando ruas e vindo em sentido contrário, carros estacionados logo na saída da curva, etc. Bando de fdp os desenvolvedores.
ID: rocam315
 
arnold-e1509054022993.jpg

"i will kill uuu" :bwahaha:

meu primeiro jogo de PS4 com orgulho ( foi crossbuy de PS3 que saiu depois de um tempo do lançamento do PS4 e foi o primeiro jogo que instalei por nele por já estar na biblioteca) Reverencio como o melhor jogo de "navinha" que já joguei (RESOGUN) e o season pass valeu cada centavo!:bat:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Já leio a frase com o sotaque austríaco! :haha:
Verdade, foi um senhor season pass, muitas horas de diversão.:cuti:
 
É difícil pacas não somente pelo tempo ser poucos segundos próximo à perfeição mas pela sacanagem que jogam na sua frente, táxis spawnando na tangente, roaming racers cruzando ruas e vindo em sentido contrário, carros estacionados logo na saída da curva, etc. Bando de fdp os desenvolvedores.
ID: rocam315
 

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Já leio a frase com o sotaque austríaco! :haha:
Verdade, foi um senhor season pass, muitas horas de diversão.:cuti:
Realmente, esses troféus aí ferrou o 100% da galera.

Vi que fechou o GTA IV, esse é de respeito. :notbad:
Quero fechar esse ainda(não falta muito) pior é caçar os pombos e o AWP que é um troféu do inferno. :yuno:
 
Realmente, esses troféus aí ferrou o 100% da galera.

Vi que fechou o GTA IV, esse é de respeito. :notbad:
Quero fechar esse ainda(não falta muito) pior é caçar os pombos e o AWP que é um troféu do inferno. :yuno:
:joia:
GTA IV joguei pela primeira vez lá em 2010 mas não conseguia engrenar, cheguei a fazer 100% do DLC Lost and Damned mas a campanha em si jogava muito pouco e acabava largando. Anos mais tarde insisti e, quem diria, gostei. Jogando todo dia achei um grupo gringo no online e fechamos tudo que tinha para fazer neste modo. Ele ainda está no meu backlog de 100%, falta o DLC inteiro do tony.

Vou te adicionar também, se não se incomodar, meu id é o mesmo daqui.
Tranquilo!
Vi pela atualização de xp do Driveclub que você tem jogado, já estamos na metade do level 93. :joia:
 
GsD1hwn.jpg


Delicia de game. Divertido e platina relativamente fácil.
Troféu mais difícil foi fazer o treinamento em 15.1 segundos.
 
Fechando a Santa Trindade... Platina #15 - Uncharted 3: Drake's Deception

52jgv5.jpg


so08so.jpg

Ficou ótima esta foto das três platinas!

GsD1hwn.jpg


Delicia de game. Divertido e platina relativamente fácil.
Troféu mais difícil foi fazer o treinamento em 15.1 segundos.
Jogão!
O troféu mais difícil era para ser o Mile High Club mas a versão de PS4 tem uma certa peculiaridade.
 
Ficou ótima esta foto das três platinas!


Jogão!
O troféu mais difícil era para ser o Mile High Club mas a versão de PS4 tem uma certa peculiaridade.
Não só esse, mas dá para terminar TODAS as missões no Veterano com esse glitch. Descobri isso quando estava no fim da antepenúltima missão. :vish:
 
que glitch é esse?
Basicamente tu joga a missão toda no Recruta, daí quando chega no último checkpoint, volta pro menu, dai vai na lista de missões, escolhe aquela que estava jogando, escolhe veterano na dificuldade, quando começar a carregando, vai pro menu do PS4 e fecha o jogo, entra de novo no game e escolhe para continuar o jogo, ele vai carregar na dificuldade veterano no checkpoint que deixou quando estava no recruta.

Complete a missão que o jogo vai entender que você terminou a missão no veterano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo