Troféus, a busca pela Platina!

lWKD0c8.jpg


:challenge::gaming:
 
Severed
All 25 Trophies
1st March 2019 • Platinum in 1 year, 1 month
VITA
H2x1_NSwitchDS_Severed_image1600w.jpg


Ressuscitei o Vita. No geral um bom jogo para o portátil, passa longe de ser imperdível mas não deixa de ser interessante. Todo combate funciona com o deslizar dos dedos na tela, "cortando" os inimigos com sua espada e ativando "buffs". Na reta final teve uma sala com 4 inimigos muito fortes que chegou a quase queimar o indicador de tanta pancadaria.
Platina tranquila, coletáveis escondidos e poucos puzzles que alguém com o mínimo de QI (ou paciência) consegue resolver sem precisar recorrer a guias. Tempo total de jogatina cabalístico de 11 horas e 11 minutos (todo jogo deveria ter contador de horas).
 
Parabéns, esta é de respeito!
Fez em quantas jogadas?

Felizmente só uma, se não desse na primeira eu iria desistir da platina porque o jogo é muito longo e tava muito tempo jogando só ele rsrsrs

Só ficava atento para as cartas, sidequest de corridas de cavalos, lutas e mais algumas coisas pra não precisar jogar novamente
 
Detroit: Become Human
All 49 Trophies
2nd March 2019 • Platinum in 3 months, 1 week
Detroit-Become-Human_03-22-18.jpg

Ótimo jogo com vários finais diferentes, suas decisões afetam bastante a trama. Definitivamente não é para ser jogado apenas uma vez, você fica curioso para ver o que aconteceria se em determinadas partes tivesse optado por outra abordagem.
A platina é padrão da Quantic Dream, quem conhece Heavy Rain e Beyond Two Souls já sabe o que esperar. Importante, nem pense em jogar com guia logo na primeira jogada, é um absurdo fazer isto com este tipo de jogo.
Tomara que tenha um DLC ou stand alone focado em
Connor e Hank.
 
4º Platina - Marvel's Spider-Man

Demorou mas saiu, fiz 100% dos troféus nas 3 DLC's tambem, só ficou faltando 2 troféus do NG+.

W06hnr.png

Platina fácil e gostosa de se fazer, ainda bem que não colocaram as fotos secretas na platina kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiz pq queria jogar mais.
A única parte chata é limpar os distritos, poderia ter mais tipos de missões secundárias nessa hora.

Esse eu tive prazer de fazer tudo, Platina, NG+, DLCs e as fotos secretas. Jogão da porra.
 
Call of Duty: Ghosts (PS4)
2dhfjex.png

Ontem pensei em começar um jogo novo mas acabei voltando ao COD Ghosts e matei o troféu que faltava para a platina. 3 anos e 1 mês entre o primeiro e ultimo troféus. Menos um para o backlog.
Sobre o jogo eu gostei apesar da negatividade dos reviews, bons gráficos e campanha interessante. A dificuldade "veterano" foi uma das fáceis dos CODs. Espero que um dia tenhamos a continuação.
 
4º Platina - Marvel's Spider-Man

Demorou mas saiu, fiz 100% dos troféus nas 3 DLC's tambem, só ficou faltando 2 troféus do NG+.

W06hnr.png
Jogo bom demais, ainda mais para platinar. Só fica um pouco chato como o PELO disse na hora de limpar os distritos, bem cansativo.
Jogar no modo mais difícil não é nada complicado, ainda mais com todos os upgrades, morri pouquíssimas vezes.

Quero pegar as DLC's, mas 76 reais acho que tá em um valor muito alto.
 
Boa..acho que é a platina mais dificil dos Uncharted.

Platinei todos exceto o 3 (e o LL) ... quem sabe um dia.
Platina do 1 e 2 são bem parecidas, a do 3 (acho que termino essa semana) já muda bastante. 4 e LL é outra pegada totalmente diferente e mais difícil:haha:
 
Platina do 1 e 2 são bem parecidas, a do 3 (acho que termino essa semana) já muda bastante. 4 e LL é outra pegada totalmente diferente e mais difícil:haha:

o 4 eu achei que só tem uma parte realmente difícil ,aquela dos escombros dos navios...
Já o UC1 com aquelas hordas seguidas não podendo levar tiro quase é um pé no saco...
 
do the witcher 3 agora só falta os troféus da dlc blood and wine pra fila voltar a andar depois de muito tempo rsrsrs

espero terminar logo pra jogar o call of duty da plus pois nunca joguei cod antigo
 
vi e fiz só os "fazíveis" rs. 100% nesse nem pensar. 100% nos remasters que envolvem speedrun também estou fora.
Speedrun até da pra fazer rápido se pegar um dia em que estiver de bom humor e rushar o game (Digo da Collection, não sei se os jogos quando foram lançados tinham esse troféu).
Os outros eu fiz com a ajuda de um streamer, o cara tinha o jogo manjado já, sabia onde nascia os npc e etc naquele do U4 de enfrentar ondas de inimigos.
Agora tô na busca pela platina dos 3 Trine.
 
Speedrun até da pra fazer rápido se pegar um dia em que estiver de bom humor e rushar o game (Digo da Collection, não sei se os jogos quando foram lançados tinham esse troféu).
Os outros eu fiz com a ajuda de um streamer, o cara tinha o jogo manjado já, sabia onde nascia os npc e etc naquele do U4 de enfrentar ondas de inimigos.
Agora tô na busca pela platina dos 3 Trine.

não tinham, senão jamais platinaria. me recuso a fazer isso rs
No UC4 usei de Glitch ,senão seria um que não platinaria por esse motivo.
 
Speedrun não devia ter nos Uncharted. Um jogo desses é para ser apreciado e não ficar correndo feito um desvairado. Os jogos originais de PS3 não tinham estes troféus, inventaram esta moda nos remastered.
 
eu tbm ahahahhaha

Mas zerei no modo demolidor por completo... capitulo 20 é o cão!
Lembro de uma parte no crushing em que morri um monte em New Devon onde a pancadaria comia solta em 3 andares de um casarão.
 
Zerar os 3 Uncharted no brutal tem glitch tbm, mas não merece a perda de tempo
haha.png
Tem mais esta, colocaram uma dificuldade acima do crushing. :nooo:
 
É que você não viu os troféus do dlc do 4 :rip:
Acredita que fui ver a cara deste modo survival apenas 15 dias atrás? Tem 2 bem complicados de zerar no crushing, os outros só completar os 10 níveis e pode ser no easy.

vi e fiz só os "fazíveis" rs. 100% nesse nem pensar. 100% nos remasters que envolvem speedrun também estou fora.
Estou upando meu level e todas as armas bem aos poucos (outras prioridades na fila), para tentar sobreviver ao crushing tem que ser level 50 com armas no mínimo 4, acho que é isto. Você parou em que nível, lembra?

Agora tô na busca pela platina dos 3 Trine.
Boa pedida.
O 1 só tem um troféu chatinho, o de bater a Torre de Sareq sem morrer no very hard.
O 2 de PS3 é fácil, já o de PS4 (Complete Story) é cascudo.
O 3 é baba.
 
Speedrun não devia ter nos Uncharted. Um jogo desses é para ser apreciado e não ficar correndo feito um desvairado. Os jogos originais de PS3 não tinham estes troféus, inventaram esta moda nos remastered.
 

Lembro de uma parte no crushing em que morri um monte em New Devon onde a pancadaria comia solta em 3 andares de um casarão.
 

Tem mais esta, colocaram uma dificuldade acima do crushing. :nooo:
 

Acredita que fui ver a cara deste modo survival apenas 15 dias atrás? Tem 2 bem complicados de zerar no crushing, os outros só completar os 10 níveis e pode ser no easy.


Estou upando meu level e todas as armas bem aos poucos (outras prioridades na fila), para tentar sobreviver ao crushing tem que ser level 50 com armas no mínimo 4, acho que é isto. Você parou em que nível, lembra?


Boa pedida.
O 1 só tem um troféu chatinho, o de bater a Torre de Sareq sem morrer no very hard.
O 2 de PS3 é fácil, já o de PS4 (Complete Story) é cascudo.
O 3 é baba.


não lembro ,tenho que consultar. O U4 já desinstalei faz tempo, mas aí acesso pelo multi do LL que é o mesmo e acho que herda tudo que ganhou.
 
acho que as platinas mais difíceis são aquelas que você joga forçado...

to platinando o need for speed e tá doido.. que jogo ruim amigos. Saudade dos nfs raíz...

tenho que jogar com spotify aberto pra ver se me dá um animo....

:ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo