Troféus, a busca pela Platina!

Tinha me preparado pra pegar a badge do Mypst de fazer 3 platinas em 1 dia... e consegui :)
peguei 2 do lego (harry potter ano 5-7 e batman 2 DC super hero) e uma dineytina (Up) :feelbad::feelbad::feelbad::haha::haha:

Agora to com 5 platinas e mais 2 bem perto de pegar gran turismo 6 (falta 1 trofeu) e ainda falta alguns do heavy rain para platinar... :challenge::challenge:
Mas so vou pegar se o Dragon's dogma deixar... to nun vicio desgraçado com esse jogo :megusta::megusta::megusta:
 
Platina 128, Wolfstein: The New Order (PS4), game muito bom, gráficos bem fracos em algumas partes o jogo parece que nem tem textura, porem adorei a história e também o fato de ser uma platina fácil, agora vou fazer 100% no CoD: Ghosts de PS4 e de PS3 o modo Extinction é top...

ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Platina 15 depois de dias e dias jogando finalmente platinei Fallout 3, bem o que tenho a dizer desse jogo bem a fama dele fala por si própio, para mim um dos melhores jogo da geração passada um game de 2008 que só pude jogar ele jogar ele agora em 2014 depois que comecei a jogá-lo veio uma infinidade de matérias sobre esse jogo, se você gosta de Rpg de mundo aberto que você pode jogar do jeito que quiser esse o seu jogo. os únicos pontos ruins são o bugs que atrapalham, e o famoso save de 10 mb que quando passa disso o jogo fica praticamente injogavel e travada quedas de fps que a obrigam resetar o PS3 e o limite do lv maximo 20 para jogo normal e 30 para com as dlcs fora isso o jogo e ótimo.
 
No caminho da Platina:

- Tomb Raider Definitive Edition
- Watch Dogs
- inFAMOUS

Um dia eu chego lá!!!
 
No caminho da Platina:

- Tomb Raider Definitive Edition
- Watch Dogs
- inFAMOUS

Um dia eu chego lá!!!
Bacana, Tomb Raider é top, e eu sou o velocista do Brasil atualmente....:awesome::awesome::awesome:
 
PS4, né? :coolface:

Infamous é tranquilo, já platinei. Se precisar de ajuda em troféus no Tomb Raider e no Watch Dogs, só falar.

Sim, PS4. :megusta:

Ah, ok. Nunca joguei Watch_Dogs online. Dá pra convidar amigos pro seu jogo?
Ow, preciso sim de uma ajuda no Watch Dogs...Depois passo minha PSN ID.

Tomb Raider, já fiz quase todas. Só falta de comprar todas os upgrades de armas e personagens do MP.
------------
Bacana, Tomb Raider é top, e eu sou o velocista do Brasil atualmente....:awesome::awesome::awesome:

TOMB RAIDER é meu preferido. Joguei quase todas as versões dele. PC, PS3, Xbox 360 e PS4. :lol2::lol2::lol2::insane:
 
Sim, PS4. :megusta:

Ah, ok. Nunca joguei Watch_Dogs online. Dá pra convidar amigos pro seu jogo?
Ow, preciso sim de uma ajuda no Watch Dogs...Depois passo minha PSN ID.

Tomb Raider, já fiz quase todas. Só falta de comprar todas os upgrades de armas e personagens do MP.
------------


TOMB RAIDER é meu preferido. Joguei quase todas as versões dele. PC, PS3, Xbox 360 e PS4. :lol2::lol2::lol2::insane:
show de bola, eu platinei ele no ps3 e no ps4, porém no ps4 peguei o velocista. :awesome:
 
No caminho da Platina:

- Tomb Raider Definitive Edition
- Watch Dogs
- inFAMOUS

Um dia eu chego lá!!!
Só molezinhas, se quiser passar raiva pega logo o Shadow of The Colossus, que eu considero com a minha melhor e mais gratificante platina...
 
Só molezinhas, se quiser passar raiva pega logo o Shadow of The Colossus, que eu considero com a minha melhor e mais gratificante platina...

Quem sabe um dia! Esse jogo é uma obra de arte!!!
------------
[CITAR]Danilo Souza[/CITAR] Ow, me ajuda a pegar os troféus online do Watch Dogs? Posso te add?
 
Xiu, queto aí. :awesome:
Pensando bem, é até melhor vcs jogarem juntos, pois assim o Danilo vai usar os games que ele compra, kkkkkkkkkkkkk. Vou até me desculpar pelo meu "erro"....
 
Minha platina #71 é a do PS Vita Pets!
Não dava nada por esse jogo e, de repente, lá estava eu gastando horas passeando com meu cachorrinho virtual, descobrindo todos os pontos de escavação e resolvendo puzzles bem simples, porém divertidos. Recomendo a todos que quiserem dar um tempo na jogatina hardcore e quiserem tentar algo mais tranquilo e fofo. Ainda fui Velocista e Pioneiro de quebra. hahahaha.

 
Minha platina #71 é a do PS Vita Pets!
Não dava nada por esse jogo e, de repente, lá estava eu gastando horas passeando com meu cachorrinho virtual, descobrindo todos os pontos de escavação e resolvendo puzzles bem simples, porém divertidos. Recomendo a todos que quiserem dar um tempo na jogatina hardcore e quiserem tentar algo mais tranquilo e fofo. Ainda fui Velocista e Pioneiro de quebra. hahahaha.

[url]http://www.mypst.com.br/media/card/a/DION3TO-hall.png[/url]

Conseguiu platinar o Bulletstorm não? :haha:
 
Bulletstorm está bem encaminhado com os online e os da campanha todos fora da reta! Agora restam os do modo Echoe! :) Deve ser minha próxima platina :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo