Troféus, a busca pela Platina!

TLoU vai ficar pra mais final do ano. ;p

Tenho muitas coisas acumuladas aqui e outras que são rápidas de platinar que vou dar um gás na minha coleção. Sim, coisa bem de nerd, mas é MUITO divertido hahahaha. :gaming:
 
E ai, caçadores de troféus!

Alguem q tenha PS All Stars Battle Royale (PS3 e Vita) pode me dar uma mão com o troféu Friendly Competition, que pede pra completar apenas uma luta Versus com alguem da lista de amigos?

Obrigado :D
 
Consegui essa semana umas platinas que ja estava há uns 4 anos paradas, elas são:

COD:MW2
HEAVY RAIN
MASS EFFECT 2

Também platinei DARK SOULS 2 para entrear na coleção junto com os outros da série..
 
Mais uma platina fácil aqui.

bujtgoel.jpg
 
Consegui essa semana umas platinas que ja estava há uns 4 anos paradas, elas são:

COD:MW2
HEAVY RAIN
MASS EFFECT 2

Também platinei DARK SOULS 2 para entrear na coleção junto com os outros da série..

Hum Mass EFFECT bateu uma vontade de começar essa serie dei uma olhada e vi que as platinas são meio dificies e demoradas mais não impossível, você me incentivou a jogar essa serie, mais estou com muitos jogos para jogar mais com certeza sugestão anotada, Parabéns pelas platinas, vamos platinar gente que é bom demais. :megusta:
 
Nessas últimas 3 semanas não foquei em platina nenhuma e sim em fazer 100% no CoD ghosts, ps3 e ps4, realmente esse cod ghosts se tratando de multiplayer é um dos piores, senão o pior da série, porém o modo extinção é absurdamente desafiador e divertido, a dlc nightfall é cabulosa, deu um belo trabalho fazer 100% em ambas as plataformas principalmente pelo fato do ps3 estar semi bugado, fiz tb ontem o 100% do bf4 no ps4 achei a dlc Dragon's teeth muito boa, o legal é que foca em mapas menores e no confronto close combat, eu adoro esse tipo de jogo frenético, coisa que geralmente encontramos apenas no cod, agora vou começar o 100% do bf4 no ps3...

ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Platina #129, Dead Nation: Apocalypse Edition (PS4), pensa num jogo divertido!!!! além disso muito viciante, joguei o coop inteiro com um amigo de Portugal e a conexão apesar de vermelha e com apenas uma barra, o jogo sempre rodou liso liso, game mais do que recomendado, ainda falta a platina da versão do vita e a versão asiática, pretendo platinar todas as versões que existem dele. É isso ae, na falta de jogos para o PS4 esse jogo supre a falta de algo para jogar com um amigo, 100% recomendado.

ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 
Tô jogando aquele troféu Chatterbox do Tomb Raider. Zerei o jogo e perdi esse. Agora, tô jogando novamente.
 
Tô jogando aquele troféu Chatterbox do Tomb Raider. Zerei o jogo e perdi esse. Agora, tô jogando novamente.

Tinha perdido esse também, mas é só até chegar na praia.. :)
 
Platina #130, Pixel Junk Shooter Ultimate, joguinho super divertido, platina fácil.

ASLAN_BR-hall.png

ASLAN_BR.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo