• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

13ª platina: God of War Ascension

Agora todos os God of War estão platinados....

MaNiTron.png


MaNiTron-jogo.png

Acho difícil platinar o ascension? Estou jogando ele agora e depois to pensando em tentar platinar. Dá muito trabalho ou nada?
 
Acho difícil platinar o ascension? Estou jogando ele agora e depois to pensando em tentar platinar. Dá muito trabalho ou nada?

Não é não brother....o troféu mais difícil dele é fechá-lo no hard. A única parte mais complicada de fechá-lo no hard é no desafio de Arquimedes, mas nada que um pouco de treino e paciência não dê pra passar.
 
Não é não brother....o troféu mais difícil dele é fechá-lo no hard. A única parte mais complicada de fechá-lo no hard é no desafio de Arquimedes, mas nada que um pouco de treino e paciência não dê pra passar.

Ah ta... a alguns anos atrás eu platinei o 3, só que achei extremamente canseira, deu muita dor de cabeça. Hj em dia tenho a metade do tempo e paciência que tinha antes pra platinas! Mas valeu ae pelas dicas, vou tentar platinar aqui entao!
 
Muito show ver as platinas da galera...

Ainda estou sem nenhuma platina...vou ver se pego a primeira nessas férias da faculdade.
 
2WboLKM.png


não sou hardcore igual vcs.. mas minhas platinas foram suadas ( BF3, farcry 3, fallout 3,god of war 3,PES 2013 dead island)
 
Minhas duas primeiras Platinas foram no mesmo dia.
Bloodborne e Need For Speed 2015.
A do NFS foi bem fácil comparada a do bloodborne hahaha
Sou novo no fórum e quem quiser add na PSN é o mesmo nick do fórum!
 
Perdi minha conta com 13 platinas pq troquei de user...
mas já estou na Platina 11

#11: One Piece Pirate Warriors 1 - PS3
O que falar do jogo? Bom para quem gosta do anime, o jogo é bem legal mesmo...
agora, platinar?
Sem dúvidas, uma das platinas mais chatas que eu já vi, pra começar que depende de sorte..
12487198_950206158405977_1589035029187334746_o.jpg
 
Batman Arkham Knight e F1 2015 platinados.

O Batman eu vinha enrolando pra platinar pra curtir bastante o jogo,fazendo as DLCs e sidequests sem pressa, tirei trocentas SS no photomode (quando joguei a campanha na primeira vez ainda não tinha o photomode), ele tem gráficos mais bonitos da geração até agora IMO,gostei muito do jogo,pena que é a despedida da série.

O F1 2015 seria perfeito se não fosse incompleto (sem modo carreira nem modo cenários) .ele roda a 60 FPS (o ideal para um jogo de corrida ,principalmente de F1) e é muito bonito.

mais pro no inicio do ano platinei The Order 1886,gostei muito do jogo,não é nada daquilo que falam dele ,por isso que não dá pra ir na opinião de muitos "gamers" aí pela net que "jogam" pelo youtube


pedroliveras-hall.png
 
Batman Arkham Knight e F1 2015 platinados.

O Batman eu vinha enrolando pra platinar pra curtir bastante o jogo,fazendo as DLCs e sidequests sem pressa, tirei trocentas SS no photomode (quando joguei a campanha na primeira vez ainda não tinha o photomode), ele tem gráficos mais bonitos da geração até agora IMO,gostei muito do jogo,pena que é a despedida da série.

O F1 2015 seria perfeito se não fosse incompleto (sem modo carreira nem modo cenários) .ele roda a 60 FPS (o ideal para um jogo de corrida ,principalmente de F1) e é muito bonito.

mais pro no inicio do ano platinei The Order 1886,gostei muito do jogo,não é nada daquilo que falam dele ,por isso que não dá pra ir na opinião de muitos "gamers" aí pela net que "jogam" pelo youtube


pedroliveras-hall.png

Putz.. vc é um mito cara! esse batman tem tanto troféu, que vc merece um prêmio haha. boa:joia:
 
Minhas últimas platinas/100%: Cod Black Ops 3, esse jogo é tão lixo que tenho raiva de mim mesmo de ter colocado essa bomba no meu console, a raiva foi tão grande que platinei esse troço como forma de autoflagelo, não recomendo nem pro meu pior inimigo. Batman Arkhan Knight fiz 100% achei as dlc's melhores do que parte do jogo principal. E por ultimo fechei a trilogia Uncharted com direito a 100% nos 3 jogos, nada a dizer, apenas ÉPICO!!!!

ASLAN_BR-hall.png
 
Minhas últimas platinas/100%: Cod Black Ops 3, esse jogo é tão lixo que tenho raiva de mim mesmo de ter colocado essa bomba no meu console, a raiva foi tão grande que platinei esse troço como forma de autoflagelo, não recomendo nem pro meu pior inimigo. Batman Arkhan Knight fiz 100% achei as dlc's melhores do que parte do jogo principal. E por ultimo fechei a trilogia Uncharted com direito a 100% nos 3 jogos, nada a dizer, apenas ÉPICO!!!!

ASLAN_BR-hall.png

Vc platinou o BO3 no PS3?
Os troféus que são difíceis ou os gráficos do jogo?
 
Minhas últimas platinas/100%: Cod Black Ops 3, esse jogo é tão lixo que tenho raiva de mim mesmo de ter colocado essa bomba no meu console, a raiva foi tão grande que platinei esse troço como forma de autoflagelo, não recomendo nem pro meu pior inimigo. Batman Arkhan Knight fiz 100% achei as dlc's melhores do que parte do jogo principal. E por ultimo fechei a trilogia Uncharted com direito a 100% nos 3 jogos, nada a dizer, apenas ÉPICO!!!!

ASLAN_BR-hall.png
Concordo totalmente sobre o Balck Ops 3, merece um premio por ter conseguido platinar esse jogo, BO3 só o mult se salva e olhe la, campanha é uma carniça, eu não dei conta de terminar, joguei umas 3 missões e meu deu nausea. Mais uma vez parabens pela coragem.
 
Minhas últimas platinas/100%: Cod Black Ops 3, esse jogo é tão lixo que tenho raiva de mim mesmo de ter colocado essa bomba no meu console, a raiva foi tão grande que platinei esse troço como forma de autoflagelo, não recomendo nem pro meu pior inimigo. Batman Arkhan Knight fiz 100% achei as dlc's melhores do que parte do jogo principal. E por ultimo fechei a trilogia Uncharted com direito a 100% nos 3 jogos, nada a dizer, apenas ÉPICO!!!!




Achei que foi um deja vu,mas vc postou a mesma coisa sobre o COD na ultima pagina:vish:
a campanha é uma bost@ mesmo,nunca passou na minha cabeça platinar.
 
Vc platinou o BO3 no PS3?
Os troféus que são difíceis ou os gráficos do jogo?
Platinei no ps4 mesmo, puta jogo lixo!!!!
 
Achei que foi um deja vu,mas vc postou a mesma coisa sobre o COD na ultima pagina:vish:
a campanha é uma bost@ mesmo,nunca passou na minha cabeça platinar.
Pois é isso é pra eu deixar de ser trouxa e não mexer mais com DROGAS!!!! O pior era a minha esposa se divertindo horrores no Destiny e eu xingando dentro de casa e minha esposa falando, eu avisei que esse jogo não prestava, kkkkkkkkkkkkkkk
 
Bom saber que não é só eu que achei CODBO3 um cocô :haha3:....... não entendo como essa bomba vende tanto :yuno:
 
Bom saber que não é só eu que achei CODBO3 um cocô :haha3:....... não entendo como essa bomba vende tanto :yuno:


Não adianta aproveitar e vir disseminar seu hate contra a franquia :melior4: .Estamos falando aqui majoritariamente da campanha,que de longe foi a pior da franquia. O online parece estar bom,joguei pouco (muito lag no inicio e depois por causa do Star Wars).E o modo zombie carecia de outro mapa, brincadeira colocarem só 1 e o resto DLC.
 
Trabalhando na platina do DriveClub e Life is Strange (esse é izi)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo