Troféus, a busca pela Platina!

Começando o ano platinando Horizon Zero Dawn, depois de mais de 6 meses sem platina, culpa do BF1 da massa e da enorme backlog (que continua gigante)

26197878_2287973151220179_2581281694321648871_o.jpg


e platinei ontem Watch Dogs 2

28410984534_5d108f199a_z.jpg
 
Preciso de alguma boa alma pra me ajudar a fazer os troféus multiplayer de journey.
Alguém se habilita ?
 
Boa.sem saco ainda de achar todas aqueles trocentas atividades...
Isso foi tenso de fazer, fazia um pouco por dia e só, acho que o pior é achar as 100 fichas, tem algumas que estão no ar e as vezes ia rápido demais e errava, ai tinha que subir toda a pista de novo :nooo:
As atividades é mais ou menos, o mais chato acho que é as disparadas...e se só for tentar por um acaso fazer as 3 estrelas em todos as 30 zonas de drift, vá de Lamborghini Huracán :melior4:
 
Isso foi tenso de fazer, fazia um pouco por dia e só, acho que o pior é achar as 100 fichas, tem algumas que estão no ar e as vezes ia rápido demais e errava, ai tinha que subir toda a pista de novo :nooo:
As atividades é mais ou menos, o mais chato acho que é as disparadas...e se só for tentar por um acaso fazer as 3 estrelas em todos as 30 zonas de drift, vá de Lamborghini Huracán :melior4:

muito muito chato isso... tem que tirar um dia com muita paciencia (que ta me faltando) com um guia e fazer todos os pulos (achar os que faltaram) depois speed e por ai vai. o jogo deveria dar um traço pra dizer o que fez em 3 estrelas, mas não ,fica aquela suruba de icone e tem que ficar clicando um por um....:apelo:

boa essa dica do drift, tava apanhando mesmo nas sem compromisso ,não tava conseguindo:joia:
 
muito muito chato isso... tem que tirar um dia com muita paciencia (que ta me faltando) com um guia e fazer todos os pulos (achar os que faltaram) depois speed e por ai vai. o jogo deveria dar um traço pra dizer o que fez em 3 estrelas, mas não ,fica aquela suruba de icone e tem que ficar clicando um por um....:apelo:

boa essa dica do drift, tava apanhando mesmo nas sem compromisso ,não tava conseguindo:joia:
Vai no mapa e vai na aba "atividades", vai só vai aparecer os ícones de pulos, radar, speed runs e drifts, ai se você deixar o cursor em cima de alguns desses ele mostra qual a pontuação necessária para a próxima estrela, vê se te ajuda isso.
E quanto ao drift tem mais uma dica, quando fazer um percurso em que achar a pista com curvas muito fechadas, aperta o direcional digital para baixo e vai abrir um meno do lado superior direito, ai na primeira opção que tá "angulo do drift" quando menos deixar é melhor para curvas mais fechadas e quanto mais é para curvas longas abertas, me ajudou bastante.
@Pedro Oliveras ...editei pra mais coisa :bat:
 
Finalmente platinei The Witcher 3. Foi tranquila, até. A parte mais chata foi ir atrás da última carta Gwent. :D

 
Sério que não foi a de ficar dando headshot com a besta? :haha:

Esse foi o penúltimo! ahhaah.
Não deu tanto trabalho. Vi um pessoal dizendo horrores sobre esse troféu na internet. Pra mim foi de boa. Até me surpreendi quando ele apareceu. Pensei que ia demorar bem mais.

O que foi mais chato foi achar a última carta Gwent que faltava. Era aquela quest de Ermião mudo. E ficar andando o mapa TODO procurando um carinha que ainda não tinha jogado Gwent foi beeem mais chato. :D
 
Começando o ano platinando Horizon Zero Dawn, depois de mais de 6 meses sem platina, culpa do BF1 da massa e da enorme backlog (que continua gigante)

26197878_2287973151220179_2581281694321648871_o.jpg


e platinei ontem Watch Dogs 2

28410984534_5d108f199a_z.jpg

boa cara...minhas duas metas pra esse ano são platinar o HZD e o the witcher 3


até o momento só tenho platina no BLOODBORNE e no NFS2015
 
Sério que não foi a de ficar dando headshot com a besta? :haha:
ESSE É easy cara...
é só usar socar os caras até ficarem com pouca vida e depois usar axii+besta ... mole mole, da pra pegar ele durando o "zeramento"
 
Vai no mapa e vai na aba "atividades", vai só vai aparecer os ícones de pulos, radar, speed runs e drifts, ai se você deixar o cursor em cima de alguns desses ele mostra qual a pontuação necessária para a próxima estrela, vê se te ajuda isso.
E quanto ao drift tem mais uma dica, quando fazer um percurso em que achar a pista com curvas muito fechadas, aperta o direcional digital para baixo e vai abrir um meno do lado superior direito, ai na primeira opção que tá "angulo do drift" quando menos deixar é melhor para curvas mais fechadas e quanto mais é para curvas longas abertas, me ajudou bastante.
@Pedro Oliveras ...editei pra mais coisa :bat:

Boa!! Já tinha visto esse menu. estou deixando os drift por ultimo por não curtir muito. quando for fazer vou seguir essa dica e usar o lambo :bat:
 
Minhas platinas são todas leite com pêra :haha:...... só me orgulho mesmo de Bloodborne
só essa ai ja vale por todas abigo...

eu só tenho duas até o momento, nunca liguei pro E-PENIS até eu fazer a primeira...agora to com um backlog imenso mas nem vou termina-lo pq meu foco é o E-PENIS
 
esse mes já platinei 3 jogos..

o batman:okay: da psn plus desse mes, o life is strange:okay: e o the order:joia:
 
esse mes já platinei 3 jogos..

o batman:okay: da psn plus desse mes, o life is strange:okay: e o the order:joia:

o batman nao consegui jogar nao....chato demais..mas juro que tento denovo, to com uma backlog imensa...inclusive uncharted 4 e batman arkham... não sei porque mas depois do bloodborne poucos jogos me prendem a atenção..só o meu NG++++++++++++++++++++++++++ no the witcher e o driveclub

life is strange eu pretendo platinar tbm, mas nem terminei o episodio 1 ainda
 
alguem mais platinou o NFS2015???

digo isso pq, apesar da platina..eu não fiz 100% nos speedlists, cara...é impossível bater os tempos "ouro" pqp...como fizeram, que carro usaram?
 
Platina do primeiro jogo que eu zero e marcou foda

NIER:AUTOMATA

Platina chata pq tem que ficar olhando em guia a localização das coisas que você deixou passar e muito, muito grind pra arrumar os materiais pra dar upgrade nas coisas, mas esse jogo valeu o esforço.

Digo esforço pq eu fiz todos os finais (A-E) em 40h e peguei a platina em 52h lol
 
Platina do primeiro jogo que eu zero e marcou foda

NIER:AUTOMATA

Platina chata pq tem que ficar olhando em guia a localização das coisas que você deixou passar e muito, muito grind pra arrumar os materiais pra dar upgrade nas coisas, mas esse jogo valeu o esforço.

Digo esforço pq eu fiz todos os finais (A-E) em 40h e peguei a platina em 52h lol


E cadê a screen com a bundinha da android lá :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo