Troféus, a busca pela Platina!

Mafia III - Platina #49
fFh6dQv.jpg

The Wolf Among Us - Platina #50
U6vC2w3.jpg

GRID 2 - Platina #51

C6jmZvI.jpg

 
Só eu nunca platinei um jogo? :feelbad: Nem BF1!!! :nps::nps2:
 
Só eu nunca platinei um jogo? :feelbad: Nem BF1!!! :nps::nps2:
Só tenho uma :haha:
Não tenho saco pra ficar platinando, mas a do Horizon era tão facinha que acabei pegando.
Mas é a unica que tenho, acabei de zerar o Ratchet & Clank tava até pensando em platinar ele porque nem é tão dificil mas ai teria que jogar ele mais uma vez e já tenho muito jogo no backlog pra ficar fazendo isso :nooo:
Comecei a jogar The Order 1886 ontem e a platina parece ser bem fácil e só precisa jogar uma vez, talvez eu platine ele e posto aqui :fuckyeah:
 
PLATINA #206 DEMON'S SOULS (NA)
Depois de dois dias farmando a maldita pure bladestone, eis que surge a tão sonhada platina, finalmente toda a série Souls Platinada, agora pretendo platinar a versão Europeia e a Japonesa!!!! e que venha Dark Souls Remastered e BloodBorne 2.

Galera deixei meu char no New game + lvl 130 quem quiser a pure bladestone é só falar, um abraço a todos!!!

27656994_1511020492350875_48416789931953550_n.jpg
 
#71 Shadows of Mordor
27500918_2327688710581956_477053624977548584_o.jpg


platina relativamente tranquila, com algumas exceções de trofeus mais chatos. Mas só de não precisar de guia já é um baita ponto positivo.; Sobre o jogo ,vou comentar lá no topico especifico (terminei semana passada). O que posso adiantar é que de inicio fiquei fascinado e pilhado pra jogar e fui cansando ao long oda jornada e odiei o final.
 
PLATINA #206 DEMON'S SOULS (NA)
Depois de dois dias farmando a maldita pure bladestone, eis que surge a tão sonhada platina, finalmente toda a série Souls Platinada, agora pretendo platinar a versão Europeia e a Japonesa!!!! e que venha Dark Souls Remastered e BloodBorne 2.

Galera deixei meu char no New game + lvl 130 quem quiser a pure bladestone é só falar, um abraço a todos!!!

27656994_1511020492350875_48416789931953550_n.jpg

:mother:

Parabens pelo foco que voce tem em conseguir trofeus assim. Acho mt massa alguem que tem um objetivo e leva isso muito tempo ( pois acho que voce demorou alguns anos pra ganhar tantos trofeus!).
Tem alguma dica pra quem tem nada de trofeus nao ? :okay: hehe

Do mais, parabens!
 
:mother:

Parabens pelo foco que voce tem em conseguir trofeus assim. Acho mt massa alguem que tem um objetivo e leva isso muito tempo ( pois acho que voce demorou alguns anos pra ganhar tantos trofeus!).
Tem alguma dica pra quem tem nada de trofeus nao ? :okay: hehe

Do mais, parabens!
Tipo eu tenho meu perfil desde 2009, basicamente eu sempre foco em um jogo por vez, quando quero platinar, só jogo na minha conta principal quando vou platinar algo, quando quero apenas zoar e me divertir com jogos diferentes sem me preocupar com troféus, eu uso outra conta, própria pra isso, mas basicamente é assim que eu faço, platinar um jogo de cada vez, sem pular de jogo em jogo.
 
PLATINA #207 Demon's Souls, dando continuidade a saga de platinar as 3 versões do Demon's Souls, agora foi a Europeia, diferente da Americana, a pedra pure bladestone caiu em menos de uma hora de farming, diferente da outra vez que foram dois dias seguidos, agora tô caçando a versão asiática para fechar essas 3 platinas, se alguem tiver pra vender ou pra fazer empréstimos, por favor me avisem, tenho recomendações lá no forum do mypst, tanto se alguem precisar da pure bladestone da versão Europeia, é só falar, tô no new game+ no lvl 115, um abraço galera!!
ASLAN_BR-hall.png
 
Platina #208 Demon's Souls Japonês, finalmente platinei as 3 versões dessa obra-prima, agora que venha Dark Souls Remastered e Bloodborne 2, próxima platina Monter Hunter World.

ASLAN_BR-hall.png
 
Platinei recentemente Assassins Creed Origins - 68 horas e LEGO Star Wars em 35 horas, recomendo os 2 jogos, platinas tranquilas, jogos legais.

Tô com 10 no total :mr:
 
Minhas platinas que fiquei de postar

Y48-_l5nRe_OlftXhCKw5w.png

qCAaNjPcRlSznFR1sDW8Ag.png

TIYFt3bNRcSn52-MEm23yg.png


O próximo que pretendo Platinar é o TW3, mas tenho alguns jogos na frente no backlog ainda.
 
Platina #209 Shadow of The Colossus REMAKE, jogo impressionante, ficou extremamente lindo e muito melhor a resposta dos controles comparado a versão de ps3, mas no quesito platina deixaram o jogo um passeio no parque, para quem tinha problema com os hard time attacks por exemplo, no Gaius agora em vez de 5 minutos, temos 6:30 de tempo, sem contar que diversos outros Colossus que eram fáceis ficaram ainda mais fáceis, na minha opinião isso é um ponto negativo, essa platina deveria ter a mesma dificuldade da versão de ps3, que inclusive eu também tenho a platina, mas enfim super recomendado, esse REMAKE está de cair o queixo de tão lindo!!!!
ASLAN_BR-hall.png
 
Uma duvida... Troféus de dlc contam na platina? Estou jogando COD IW e falta alguns na campanha, e o restante são dlc's... BF1 idem!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo