Troféus, a busca pela Platina!

28685151_2374465715904255_6357295891339069133_n.jpg


Ain Laite platinado , BF1 100%tado.
Em breve F1 2016 ,já tem um tempão que está no 'quase', já passei tempo demais na carreira dele. Fechar de vez e partir pro 2017.
Injustice 2 ta na fila, sabe-se la quando eu pego essa...

EVaKWaM.jpg
 
Faz alguns dias que não posto platinas aqui, vou colocar as mais relevantes que fiz desde a última vez:

Jogo: Far Cry 4
CvhjPXE.jpg


Jogo: Far Cry Primal
A16ogWG.jpg


Jogo: Uncharted: Drake's Fortune Remastered
aKOMeXO.jpg
 
KX02xhG.jpg

10ª Platina, foi fácil mas chegar no nível 99 tem que repetir muitas corridas, mas como o jogo é legal valeu a pena :mr:
 
Fazia tempo que não pegava um jogo pra platinar, ultimamente só estava jogando pra fechar mesmo, sem me preocupar com os troféus.

Mas esse valeu a pena.

Horizon: Zero Dawn
ci1fBPi.jpg


Agora é partir pra pegar 100% na DLC.

 
PLATINA #210 Monster Hunter World
Depois de 530 horas de um jogo extremamente viciante, com um coop incrível, onde conheci pessoas maravilhosas e desfrutei de muitas risadas, realmente esse jogo é foda, vale cada centavo, se vc curte RPG com uma pegada diferente do normal, VÁ AGORA E JOGUE O MONSTER HUNTER WORLD.
PONTOS POSITIVOS:
1. Jogabilidade Incrível, cada arma é única e proporciona uma experiência completamente diferenciada.
2. Builds, inúmeras possibilidades de builds isso sim é o que torna um RPG gostoso na minha opinião
3. Os monstros são um show a parte cada um da sua maneira, são realmente incríveis e a IA esse jogo chuta a bunda de muitos jogos queridinhos da comunidade Horizon Zero Dawn por exemplo.
4. Coop tudo fica mais divertido jogando com amigos, enfim... a minhna lista de pontos positivos é enorme sobre esse jogo, eu poderia escrever muiiiiiiiitooooo mais, as vendas desse jogo falam por si.
PONTOS NEGATIVOS
1. O troféu de pegar todas as coroas douradas dos monstros sem vc ter uma maneira realmente eficaz de saber o tamanho deles.
2. Esse jogo destrói sua vida social e sexual fazendo com que sua mulher reclame constantemente kkkkkkkkkkk
Então é isso galera, REPITO pare o que vc estiver fazendo agora compre o Monster Hunter e depois venha me agradecer, um abraço a todos!!!! Ah mesmo platinando pretendo continuar jogando até porque tem muita coisa que ainda não fiz nele, armas, builds, eventos enfim...

ASLAN_BR-hall.png

30443231_1580571135395810_5509573894006112256_n.jpg
 
Atualizando

Platinas do mês de abril

Imagem00161.jpg



comecei a pouco tempo a dedicação para platinas, passei a régua em alguns

#4 Uncharted 4
Já havia zerado na dificuldade demolidor na primeira vez. Retomei o jogo para limpar os demais troféus. Um pouco complicado pelo trofeu de dificuldade, no demais é tranquilo. Só um pouco trabalhoso.

#5 Need for Speed
Tava afim de jogar um jogo de carro arcade. Platina divertida e muita tranquila, ainda pretendo pegar o 100% dele.

#6 Shadow of War
Excelente game, ambientação e combate. Na parte final há um grind que todo mundo reclama e eu... gostei! Fiquei viciado em evoluir minha fortaleza e recrutar ORC mais poderosos. O segredo do game está em economizar as moedas na campanha. No final da pra abrir vários baus e reduz o tempo de ficar recrutando ORC. Ainda sobrou moedas.

#7 Doom
Nostalgia. Amei esse jogo, platinei em 2 dias. Mapas clássicos dos saudosos DOOM e DOOM II. Alias, DOOM II deve ter sido o jogo que mais joguei na vida kkkk. Essa franquia representa muito para mim e realmente ficou impecável. Satisfação do começo ao fim.


Próxima platina: AC ORIGINS. Estou jogando no momento e acho que vai demorar kkkkkk
 
preparando a compra do the walking dead collection :banderas:

:bwahaha:
 
Dying Light, platinado ja tem um bom tempo mas acabei esquecendo de postar. Jogo incrivel que me fez perder muitas horas no gameplay.
B9KA9lG.jpg


GOW. Nao preciso nem falar nada né, superou minhas expectativas, platina easy.
NGteruy.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo