Troféus, a busca pela Platina!

Também :vinho:

2qu508j.png
 
Jogo que mal tinha jogado e estava esquecido aqui, jogo curto mas tem um grinding um pouco chato, eu achei apesar de ser acumulativo.
21b6n3n.jpg
 
Atualizando o mês de maio

somente uma platina nesse mês, sem muito tempo pra jogar e também por ser um jogo demorado

Imagem00178.jpg


#8 Assassin's Creed: Origins
Bom jogo, bem detalhado. Me supreendeu em vários momentos pelo gráfico. A história é bem complexa e tem ligações com a história real, achei isso muito interessante. Na questão de troféus achei bem demorado pois tem muita coisa pra fazer, porém nada de difícil.
 
Platina #09 - Hellblade: Senua's Sacrifice

8zSRJN7.jpg


samoth192.png
 
Mês de Junho

Imagem00182.jpg


#9 Battlefield 1
Havia começado antigamente e agora retomei para platinar. Bom jogo, gostei da campanha. Achei os troféus multiplayer mais tranquilos. Único complicador foi o códice de derrubar os aviões, quem platinou sabe o que eu to falando rsrs

#10 Titanfall 2
Que jogo sensacional! Comprei no pacote junto com o BF1 e esse jogo me supreendeu. Achei o gameplay fantástico e o jogo em si é muito divertido. Curti demais platinar. Só teve um troféu meio chato, o de fazer o menor tempo na corrida, mas depois que pega o jeito faz tranquilo.

#11 Infamous: Second Son
Foi meu primeiro jogo de PS4, sempre tive vontade de jogar/platinar. Tomei vergonha na cara e joguei do começo ao fim, até platinar. É um excelente jogo, com ótimos gráficos e boa gameplay. Até hoje, apesar do tempo, é um jogo indispensável pra quem tem PS4. Sobre o troféus, nada a destacar. Tudo bem tranquilo.
 
Mês de Junho

Imagem00182.jpg


#9 Battlefield 1
Havia começado antigamente e agora retomei para platinar. Bom jogo, gostei da campanha. Achei os troféus multiplayer mais tranquilos. Único complicador foi o códice de derrubar os aviões, quem platinou sabe o que eu to falando rsrs

#10 Titanfall 2
Que jogo sensacional! Comprei no pacote junto com o BF1 e esse jogo me supreendeu. Achei o gameplay fantástico e o jogo em si é muito divertido. Curti demais platinar. Só teve um troféu meio chato, o de fazer o menor tempo na corrida, mas depois que pega o jeito faz tranquilo.

#11 Infamous: Second Son
Foi meu primeiro jogo de PS4, sempre tive vontade de jogar/platinar. Tomei vergonha na cara e joguei do começo ao fim, até platinar. É um excelente jogo, com ótimos gráficos e boa gameplay. Até hoje, apesar do tempo, é um jogo indispensável pra quem tem PS4. Sobre o troféus, nada a destacar. Tudo bem tranquilo.
Teu BF1 é mídia física né? Pra terminar minha Platina do BF1 falta esse bendito códice :haha:
 
Teu BF1 é mídia física né? Pra terminar minha Platina do BF1 falta esse bendito códice :haha:

pior que não, o meu é digital, comprei naquele pacote com titanfall 2 junto.

dizem que é mais fácil na midia fisica, pois as atualizações nerfaram a arma que derruba aviões.

Na real demorei 1 hora mais ou menos. Achei que ia ser pior. Minha dica é seguir algum video. Escolhe um dos vários que tem no youtube e segue somente ele, não tenta seguir muitos não...
 
Como estou com o pé machucado, resolvi voltar a platina

Esse mês

10 the last of us
11 bloodborne
12 God of War 3
13 heavy rain
14 Batman the telltales

Meus próximos vão demorar um pouco pra platinar:haha: :

Destiny 2
The Witcher 3
Metal gear V
Tomb raider
 
Como estou com o pé machucado, resolvi voltar a platina

Esse mês

10 the last of us
11 bloodborne
12 God of War 3
13 heavy rain
14 Batman the telltales

Meus próximos vão demorar um pouco pra platinar:haha: :

Destiny 2
The Witcher 3
Metal gear V
Tomb raider


esse Tomb Raider é aquele de 2013? se for só te digo uma coisa BOA SORTE! :bwahaha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo