Troféus, a busca pela Platina!

Mês de julho


Imagem00197.jpg



#12 FIFA 18
Sempre quis platinar um jogo de futebol. Foi até que fácil porém demorado por causa do troféu de chegar na primeira divisão do Fifa Ultimate Team temporadas.

#13 Far Cry 5
O último Far Cry que joguei foi o primeiro lá no pc ainda. Me surpreendi, é um jogaço. Bem tranquilo de platinar e além de tudo, prazeroso. Excelente game. Vale a pena.

#14 Infamous: First Light
Rápido e tranquilo de platinar. As arenas de batalhas foram um pouco complicadas, mas nada demais. Ótima jogabilidade e muito divertido.
 
Na seca de platina...a ultima foi a uns 2 meses com o GOW....

Já vi que aquele Horizon Chase vou demorar MUITO pra platinar um dia...acho UM SACO ficar repetindo pistas toda hora pra ficar coletando aquelas moedinhas...

umas que estão prestes a sair do forno.

Detroit -adorei o jogo ,pra mim não me custou fazer todas as variações que fiz até aqui, e tem MUITO mais ainda que os troféus não cobrem ,jogo com variedade de rotas enorme.
Injustice 2 - depende da porcaria de um item aleatório
Tekken 7
Hellblade - faltou 1 colecionável perto do fim
Murdered Souls Suspect - só ter saco de garimpar colecionáveis que restaram (provavelmente com guia)
NFS Payback - haja saco pra tantos colecionáveis



Far Cry 3 classic vou platinar de novo dessa vez no PS4 ,mas não estou com pressa.
Uncharted LL mesma coisa, quero curtir o jogo de novo inteiro ,no Crushing mas estou sem pressa. chatisse o tanto de coisas que tem que fazer BTW

Rise of Tomb Raider queria platinar antes de jogar o novo, mas ainda me falta jogar o jogo inteirinho no Hard e fazer os desafios,que basicamente é jogar os mesmos cenários com tempo...me falta paciência.


Sem contar claro as da Telltalle, que é só jogar e ganhar ...lol Devo começar por exemplo qq dia o Tales of Borderlands de um mês da Plus aí...
 
Na seca de platina...a ultima foi a uns 2 meses com o GOW....

Já vi que aquele Horizon Chase vou demorar MUITO pra platinar um dia...acho UM SACO ficar repetindo pistas toda hora pra ficar coletando aquelas moedinhas...

umas que estão prestes a sair do forno.

Detroit -adorei o jogo ,pra mim não me custou fazer todas as variações que fiz até aqui, e tem MUITO mais ainda que os troféus não cobrem ,jogo com variedade de rotas enorme.
Injustice 2 - depende da porcaria de um item aleatório
Tekken 7
Hellblade - faltou 1 colecionável perto do fim
Murdered Souls Suspect - só ter saco de garimpar colecionáveis que restaram (provavelmente com guia)
NFS Payback - haja saco pra tantos colecionáveis



Far Cry 3 classic vou platinar de novo dessa vez no PS4 ,mas não estou com pressa.
Uncharted LL mesma coisa, quero curtir o jogo de novo inteiro ,no Crushing mas estou sem pressa. chatisse o tanto de coisas que tem que fazer BTW

Rise of Tomb Raider queria platinar antes de jogar o novo, mas ainda me falta jogar o jogo inteirinho no Hard e fazer os desafios,que basicamente é jogar os mesmos cenários com tempo...me falta paciência.


Sem contar claro as da Telltalle, que é só jogar e ganhar ...lol Devo começar por exemplo qq dia o Tales of Borderlands de um mês da Plus aí...


Detroit e Hellblade são dois jogos que curti muito e quero platinar mas vou esperar um pouco, não quero jogar novamente nesse momento.
Uncharted LL eu fiz e PQP como odeio as platinas dos jogos da Naughty Dog, tem cada troféu ridículo.
 
Já vi que aquele Horizon Chase vou demorar MUITO pra platinar um dia...acho UM SACO ficar repetindo pistas toda hora pra ficar coletando aquelas moedinhas...
É que você não viu a conquista dos torneio master, é a que mais demorei :damn:
As moedinhas é fácil :bat:

NFS Payback - haja saco pra tantos colecionáveis
Esse é chato mesmo, todos os saltos e drifts, af coisa chata :haha:

 
Detroit e Hellblade são dois jogos que curti muito e quero platinar mas vou esperar um pouco, não quero jogar novamente nesse momento.
Uncharted LL eu fiz e PQP como odeio as platinas dos jogos da Naughty Dog, tem cada troféu ridículo.
O troféus de MP do U4 fiz com a ajuda de um streamer :sefu:
 
O troféus de MP do U4 fiz com a ajuda de um streamer :sefu:

O que a ND sabe fazer em jogos ela caga na hora de fazer a listagem dos troféus. Uncharted 4 e TLOU são nojentos.
 
O que a ND sabe fazer em jogos ela caga na hora de fazer a listagem dos troféus. Uncharted 4 e TLOU são nojentos.

Os do Tlou pelo menos não depende dos outros players, já o u4 eu desisti do 100%, perdi muito tempo lá mas os outros do time não colaboram
 
Fazer boost daquele MP dá sono maluco. :haha:

:haha:

Daquele lista que postei mês passado só deu zica, meu metal gear definitive experience apareceu mancha, o save dele não serve no metal que veio na plus, não tenho interesse em comprar outro mídia física dele, abandonado mesmo gostando de metal gear

O Destiny 2 eu me descepcionei com esse jogo, não imaginava que era tao ruim, mesmo assim fui jogando pra chegar na platina, mas não aguentei, jogo ruim da porra, abandonado e meu maior arrependimento, paguei 150 na época por esse lixo
 
Faz tempo que não posto minhas platinas aqui. Como fiz muitas desde a última vez, vou deixar a lista aqui...

6wKjoDQ.jpg
 
esse need for speed é dificil mano?
Não é. Só completando a história é bem provável que a platina já saia.
Agora, buscar o 100% é o difícil, quase impossível.
 
to na seca de platina, to mais terminando o backlog, e depois tentar a platina do GOW e Infamous
 
Platina difícil essa aqui, depois de sofrer muito, finalmente saiu...
TVZkvlH.jpg
 
Última edição:
Detroit platinado:mr:
39149666_2668246946526129_900067472697196544_o.jpg

iPDOGjm.jpg

demorou mas essa fiz com muito gosto ,mereceu!

até então o melhor jogo interativo/QTE que tinha jogado até então foi o Walking Dead 1. Esse fica sendo o melhor que já joguei porque esse REALMENTE é interativo e as decisões e erros REALMENTE mudam o rumo da história toda ao contrário dos jogos da Telltale. Já tinha jogado os outros da Quantic e esse pra mim está muito acima.

platinei o ultimo do trio "arrasa quarteirão" - FC5, GOW e Detroit" agora é preparar pro próximo trio arrasa quarteirão "Spider Man, BFV, RDR2":melior2::melior4:
 
Última edição:
Peguei a Platina do Infamous First Light e PQP que coisa CHATA aqueles desafios, por pouco não dropei.
 
Chato igual o second son? Platina rápida mas chata pra caramba

O pessoal normalmente fala que a do FS é mais tranquila que do SS mas eu não acho, do SS é só coletar as paradas e fazer os 2 carmas. A do FS tem a merda dos desafios que são chatos, tem que ficar jogando aquela bosta várias vezes para completar todos e o pior, e depois juntar de milhões de Score que é até de boa mas o processo todo é um saco.
 
A platina já tinha feito em 2013, agora fiz finalmente o 100%. Versão do PS4 já tinha feito 100% ano passado. Que venha The Last of Us Part II.
XoHuxjY.jpg
 
Última edição:
Agosto

36oeZv5.jpg


#15 Ratchet & Clank
Bom jogo, bem divertido e graficamente lindo. Platina fácil sem nenhuma complicação

#16 Just Cause 3
Bom jogo. O jogo tem alguns bugs gráficos. No geral é divertido e descompromissado. Platina demorada demais, muitos coletáveis e desafios a ser feito mas nada complicado.
 
Última edição:
Últimas platinas/completados.

NBA 2K19 Prelude recomendo a todos que querem 10 troféus FREE. Muito fácil, sem esforço algum se faz o 100%.
Little Adventure on the Prairie é platina fácil, recomendo, tive um pouco de dificuldade porque a jogabilidade é ruim, mas tem cara que fechou em 9 minutos.
Lara Croft Go segundo um guia é fácil, mas o jogo em si é bem ruim.
Rocket League fechei novamente, pois semana passada foi lançada outra DLC FREE.

m7ti6Bo.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo