Troféus, a busca pela Platina!

Putz, vai ter que fechar tudo de novo... Esse troféu de 1k de combo peguei naquela rampa que dá na boss fight do Cronos, inclusive foi onde perdi o mesmo colecionável 3x e tive que fazer a boss fight várias vezes. Você tá jogando o GoW novo em que dificuldade? Pq eu fechei no "Eu quero God of War" e depois não conseguia completar nenhum objetivo secundário, fui mendigar uma opção de mudar dificuldade pra Santa Monica e ignoraram, aí tive que fechar tudo de novo no "Eu quero um desafio" pra conseguir matar as valquírias e passar por Niflheim e Muspelheim.
GOW 2018 joguei no normal (zerei e nem encostei mais). O GOW 3 vou ter que jogar novamente pelo trofeu de dificuldade, passar pelo labirinto sem morrer, coletaveis e 1k de hit...
 
GOW 2018 joguei no normal (zerei e nem encostei mais). O GOW 3 vou ter que jogar novamente pelo trofeu de dificuldade, passar pelo labirinto sem morrer, coletaveis e 1k de hit...
GoW 3 zerei numa só, tem um esqueminha de voltar no save do labirinto se você morrer, acho que fiquei umas 2h resetando sem morrer na dificuldade Titan, mas deu pra platinar tranquilamente


Os do Tlou pelo menos não depende dos outros players, já o u4 eu desisti do 100%, perdi muito tempo lá mas os outros do time não colaboram

Você achou difíceis os troféus do U4? Pelo menos os da platina peguei numa só tarde se não me engano, já o modo sobrevivência não tentei. Os troféus do Tlou são chatos mesmo, principalmente porque tem que fechar NG+ e Sobrevivente, precisa zerar pelo menos umas 4x e ainda por cima jogar (e completar desafios) por 168 partidas no multiplayer. Outra empresa que tem troféus de platina insuportáveis
 
Última edição:
Platina #12 - Uncharted 2

dLHGeUZ.jpg


 
31202486417_dac44df89c_c.jpg

Quase nenhuma platina mas passei meus 4k trofeus pessoal, lvl 20 INCOMING


deve ter jogado bastante no PS3. :bat: não tem desculpa pra não platinar jogos como GOW, Spider Man, Infamous , HZD, os Far Cry e os da Telltalle....:mao:


aproveito e atualizo meu e-braulio...chegando no lvl 30. espero o deposito em dolares da tia Sony na conta
 
deve ter jogado bastante no PS3. :bat: não tem desculpa pra não platinar jogos como GOW, Spider Man, Infamous , HZD, os Far Cry e os da Telltalle....:mao:


aproveito e atualizo meu e-braulio...chegando no lvl 30. espero o deposito em dolares da tia Sony na conta

Hahahah, exatamente meu amigo, o negócio é que eu fiquei muito tempo trocando de tag tanto na psn quanto na live e assim perdi muito tempo, também nunca fui muito de completar jogos, gosto de zerar só.
Vou te add depois na psn ok?
 
Hahahah, exatamente meu amigo, o negócio é que eu fiquei muito tempo trocando de tag tanto na psn quanto na live e assim perdi muito tempo, também nunca fui muito de completar jogos, gosto de zerar só.
Vou te add depois na psn ok?
Bora tentar Resogun :sefu:
 
Preciso de alguém para fazer as missões do far cry 5 comigo, alguém está em busca dessa platina ?

Add aí Sw1_Turok
 
Alguém platinou Uncharted 4?

Estou com dificuldade para terminar o jogo no modo demolidor! Mesmo com câmera lenta e mira travada. :ps:
 
31202486417_dac44df89c_c.jpg

Quase nenhuma platina mas passei meus 4k trofeus pessoal, lvl 20 INCOMING

OCHI JOVI... quando trofeu kkk au ainda com quase nada kkkk vou em busca da minha primeira platina com RESIDENT EVIL HD REMASTER depois horizon.
 
Eu até hoje tenho somente duas platinas, e olha que joguei muito no ps3 também, minhas platinas são no god of war (quase desisti nesse por causa dos corvos) e spiderman que achei bem tranquilo, passei perto no horizon mas não tive paciência de fazer tudo no máximo nos desafios.
 
Estou revistando meus primórdio da PSN e 8 anos depois eu finalmente fiz 100% no Battlefield 1943!!!!
 
Não tenho nenhuma platina, acho que nem troféu de ouro que são poucos, acho que só consigo por pena :okay:
 
48191371_10217834055911990_7456314941004316672_o.jpg


esses dias resolvi ter vontade de encarar mais um NG pra tentar a platina e taí... Jogo novamente finalizado, com atalhos abertos e quests cumpridas!
 
Finalmente 100 Platinas. Um pouco mais de 6 anos após meu primeiro troféu, finalmente alcancei essa marca importante. :mondie:


fJg9z0h.jpg


Detalhe: Platina de número 100 foi o "Goty" of War.

:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Agora bora chegar em 200 PLATINAS...
:challenge:
 
Última edição:
Finalmente 100 Platinas. Um pouco mais de 6 anos após meu primeiro troféu, finalmente alcancei essa marca importante. :mondie:


fJg9z0h.jpg


Detalhe: Platina de número 100 foi o "Goty" of War.

:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Agora bora chegar em 200 PLATINAS...
:challenge:

Caramba deve pegar mulher demais :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo