Troféus, a busca pela Platina!

começando o ano me livrando de uma velha pendencia...

Enfim Injustice 2 platinado. Só VEM MK 11 !!
49581048_2959514704066017_1982794127762259968_o.jpg

OwUNdr2.jpg

Essa é complicada :fuu:

Parabéns man :magico:

Apesar de ter pego no Xbox assim que aparecer uma promobug no PS4 pego pra ter aquelas tretas marotas do X :wub:
 
49808825_2968343296516491_3842502021898829824_o.jpg

ONRUSH - Platinado. valeu tia Sony!

O jogo foi um flop monstro, mas graças a ter saído na Plus e conhecido a ele de verdade ,reconheço que poderia até ter comprado ele, curti bastante. Jogo bem divertido e platina gostosa de fazer;

a principio achava que era always online e apenas multiplayer, mas não é o caso ,tem campanha (estilo as estrelas de desafio do Driveclub) que vai completando e desbloqueando os campeonatos superiores.
Um Burnout só que sem linha de chegada, descompromissado, show de bola!
 
Red Dead Redemption II - Platina 102
Q8eSEko.jpg
 
que tal a platina do Shadow? mais facil ou dificil que a do Rise?
vi que começou a jogar o TR 2013. se está pensando na platina dele, só digo uma coisa : boa sorte:haha::lol2:
Rise não vi como é a platina mas o Shadow é bem tranquilo, fiz em 2 playthrough e foi fácil, a única coisa chatinha é que os checkpoints são somente nas fogueiras, ai se morrer volta pra última fogueira, até poderia ter inciado já na última dificuldade mas não tem aquele instinto de sobrevivência (R3 eu acho), e também quando inicia no NG+ na última dificuldade já carrega as habilidades, armas e roupas, ajuda bastante.
E as dlc's são de boa, só conseguir medalha de bronze em todos os troféus.

O TR de 2013 estava R$ 20,00 e o Rise estava baratinho, peguei os dois, comecei a jogar o de 2013 pra relembrar mas nem quero ver como vai ser os troféus do MP, se isso existe ainda :sefu::nooo:
 
Rise não vi como é a platina mas o Shadow é bem tranquilo, fiz em 2 playthrough e foi fácil, a única coisa chatinha é que os checkpoints são somente nas fogueiras, ai se morrer volta pra última fogueira, até poderia ter inciado já na última dificuldade mas não tem aquele instinto de sobrevivência (R3 eu acho), e também quando inicia no NG+ na última dificuldade já carrega as habilidades, armas e roupas, ajuda bastante.
E as dlc's são de boa, só conseguir medalha de bronze em todos os troféus.

O TR de 2013 estava R$ 20,00 e o Rise estava baratinho, peguei os dois, comecei a jogar o de 2013 pra relembrar mas nem quero ver como vai ser os troféus do MP, se isso existe ainda :sefu::nooo:

então não tem mais desafios de score/tempo pra repetir as fases normais e ter que ganhar medalhas de ouro no jogo base? achei isso chato demais no Rise e acabei desanimando com a platina. (tenho que repetir o jogo no hard E fazer esses desafios de tempo/score , ou seja , repetir o jogo praticamente duas vezes contando as fases avulsas.
 
então não tem mais desafios de score/tempo pra repetir as fases normais e ter que ganhar medalhas de ouro no jogo base? achei isso chato demais no Rise e acabei desanimando com a platina. (tenho que repetir o jogo no hard E fazer esses desafios de tempo/score , ou seja , repetir o jogo praticamente duas vezes contando as fases avulsas.
O que tem é ganhar score e time attack, só completar por enquanto as duas tumbas da dlc 2 vezes cada (1 para score e outra time attack), é rapidinho de fazer.
 
vei, na boa.. vc é um mito!

esse jogo tem mil troféu.. e a maioria dificil! parabens mano:bat::mdr2:
kkkkkk valeu mano, mas não é pra tanto.

Cara, o game é demorado mesmo, aqueles troféus dos animais é um saco, fiquei mais de 3 horas procurando UM animal. O troféu de matar 18 ursos depois de ser atacado também é demorado.
O 100% também precisa ter calma, tem muitos desafios(90) e desanima de vez em quando, recomendo fazer enquanto faz a História. O troféu It's Art também é difícil, procurar peles perfeitas é um inferno e ainda precisa dar a sorte do animal aparecer.

Sem falar das medalhas de Ouro, que vai fazer você querer quebrar o controle. Teve missão que repeti mais de 20 vezes, pior de tudo é as caminhadas das missões, teve missão que decorei as falas dos personagens de tanta vezes que repeti. :fuu:
 
Mais de 6 anos depois, finalmente platinei God of War III no PlayStation 3. Agora vou terminar a versão Remasterizado também.
I1TyZIq.jpg
 
kkkkkk valeu mano, mas não é pra tanto.

Cara, o game é demorado mesmo, aqueles troféus dos animais é um saco, fiquei mais de 3 horas procurando UM animal. O troféu de matar 18 ursos depois de ser atacado também é demorado.
O 100% também precisa ter calma, tem muitos desafios(90) e desanima de vez em quando, recomendo fazer enquanto faz a História. O troféu It's Art também é difícil, procurar peles perfeitas é um inferno e ainda precisa dar a sorte do animal aparecer.

Sem falar das medalhas de Ouro, que vai fazer você querer quebrar o controle. Teve missão que repeti mais de 20 vezes, pior de tudo é as caminhadas das missões, teve missão que decorei as falas dos personagens de tanta vezes que repeti. :fuu:

na boa, cansei só de ler kkkk

to no começo do red dead 1 e depois vou pro 2. Mas to pensando em deixar sem platina mesmo. O GTA V eu tbm pulei... é muita coisa!
parabens pela conquista :joia:
 
Última edição:
Usou o glitch ? :melior4:
Sem glitch, sem troféu.
:haha::haha::haha::haha:

Glitch do modo Deus é recompensa por cumprir aqueles 7 desafios.
na boa, cansei só de ler kkkk

to no começo do red dead 1 e depois vou pro 2. Mas to pensando em deixar sem platina mesmo. O GTA V eu tbm pulei... é muita coisa!
parabens pela conquista :joia:
Valeu! Mas jogando com calma a platina sai. GTA V é fácil perto do RDR II.
 
kkkkkk valeu mano, mas não é pra tanto.

Cara, o game é demorado mesmo, aqueles troféus dos animais é um saco, fiquei mais de 3 horas procurando UM animal. O troféu de matar 18 ursos depois de ser atacado também é demorado.
O 100% também precisa ter calma, tem muitos desafios(90) e desanima de vez em quando, recomendo fazer enquanto faz a História. O troféu It's Art também é difícil, procurar peles perfeitas é um inferno e ainda precisa dar a sorte do animal aparecer.

Sem falar das medalhas de Ouro, que vai fazer você querer quebrar o controle. Teve missão que repeti mais de 20 vezes, pior de tudo é as caminhadas das missões, teve missão que decorei as falas dos personagens de tanta vezes que repeti. :fuu:


o que to achando mais chato é conseguir level 50, e olha que tenho jogado todo dia conflito grande, voce conseguiu dessa maneira tambem??

eu pelo jeito vou demorar, dps que pegar os do online que vou pegar o restante do off, vou ter que ter muita paciencia para conseguir as medalhas de ouro
 
o que to achando mais chato é conseguir level 50, e olha que tenho jogado todo dia conflito grande, voce conseguiu dessa maneira tambem??

eu pelo jeito vou demorar, dps que pegar os do online que vou pegar o restante do off, vou ter que ter muita paciencia para conseguir as medalhas de ouro
Vish, jogando partidas vai levar MUITO tempo, fiz um glitch que da XP bem rápido, não tenho certeza se funciona ainda.
Fiquei de explicar para galera daqui da Adrenaline também. Qualquer coisa me adiciona na PSN que te explico na party.
 
eu dei uma pesquisada e vi mais ou menos o esquema. faz tempo que não entro ,mas se estiver a mesma coisa de um mês atras vai ser bem complicado ,que mal dava pra se manter muito tempo conectado no mundo aberto que logo caía...Hoje vou tentar um pouco.
Se começar a ficar dando DC eu já dropo.

Vish, jogando partidas vai levar MUITO tempo, fiz um glitch que da XP bem rápido, não tenho certeza se funciona ainda.
Fiquei de explicar para galera daqui da Adrenaline também. Qualquer coisa me adiciona na PSN que te explico na party.
 


acho que nunca postei aqui minhas humildes platinas.. nada perto dos paladinos dos troféus aqui do adrenas, logicamente.:true:

Não abriu aqui cara, tira o "S" do https... Imgur ta bugando no fórum.

edit: agora foi. Platina do doom é de respeito!
 
Última edição:
Não é uma platina, mas é uma marca importante: 6000 Troféus:allgoods:
G9VSLDP.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo