Troféus, a busca pela Platina!

Não é uma platina, mas é uma marca importante: 6000 Troféus:allgoods:
G9VSLDP.jpg


seu e-penis pode ser maior Tóxico , mas tenho mais troféu que você :coolface:
segue meu e-penis atualizado :coolface:

XeQhgKW.jpg


vou te add como miguxo lá...:fag::doge::fag:
 
Pessoal é cheio de troféus que..que..isso.
 
Valeu brother.

kkkkkkk um dia eu chego aí.... se cuida :badass:... e me chama na PSN pra eu te ajudar no RDR II. :melior4:
Já adicionei no Mypst mano.

mas primeiro vai ter que me dizer como se faz pra se manter conectado por mais de 2 minutos lá kkk. a não ser que eu esteja um put@ azarado e só entro nos dias de crise do servidor, não é possivel...:mesa::fovhappy::kidding:
 
mas primeiro vai ter que me dizer como se faz pra se manter conectado por mais de 2 minutos lá kkk. a não ser que eu esteja um put@ azarado e só entro nos dias de crise do servidor, não é possivel...:mesa::fovhappy::kidding:
Depois que estiver em casa vou dar uma testada. Faz tempo que não entro no online, depois que fiz o troféu do level 50 nunca mais joguei.
 
Não sei como postar estas imagens de site de ranking e não tenho acesso ao print da tela do PS4 aqui mas fica o registro da primeira platina de 2019:

Onrush

All 33 Trophies
19th January 2019 • Platinum in 1 month, 1 week
PS4

Ótimo jogo, padrão dos desenvolvedores da extinta Evolution (Driveclub). Pena que foi mal "vendido", adorei Driveclub mas não tive vontade de comprar este pelos trailers e propaganda de ser focado apenas em takedowns / pontos e não ter linha de chegada. Não cheguei a testar a demo então teria passado batido por ele se não tivesse saído na Plus ou, quem sabe, numa bela promoção.
Platina fácil, pouco mais de 15 horas de jogo.
Boa pedida para dar risada com os amigos no online.
 
Não sei como postar estas imagens de site de ranking e não tenho acesso ao print da tela do PS4 aqui mas fica o registro da primeira platina de 2019:

Onrush

All 33 Trophies
19th January 2019 • Platinum in 1 month, 1 week
PS4

Ótimo jogo, padrão dos desenvolvedores da extinta Evolution (Driveclub). Pena que foi mal "vendido", adorei Driveclub mas não tive vontade de comprar este pelos trailers e propaganda de ser focado apenas em takedowns / pontos e não ter linha de chegada. Não cheguei a testar a demo então teria passado batido por ele se não tivesse saído na Plus ou, quem sabe, numa bela promoção.
Platina fácil, pouco mais de 15 horas de jogo.
Boa pedida para dar risada com os amigos no online.
Parabéns pela platina!

Como vc ja tinha dito, me senti em casa na porradari@ desse jogo kkkk

Também acho que o marketing dele foi bem mal.
 
pessoal é firmeza nos trofeus mesmo kkkk
to com 1.200 ainda :son:

alguém sabe algum site pra criar um ranking de trofeu aqui da adrenaline? no mypst tem q ser membro ouro e paga por isso.. aí é tenso.

seria legal uma competição saudavel pra dar umas risadas :D

acho que no "truetrophies" dá pra fazer...

é só criar uma leaderboard e o pessoal do adrenas ir entrando... ia ser uma boa mesmo!:bat:
 
pessoal é firmeza nos trofeus mesmo kkkk
to com 1.200 ainda :son:

alguém sabe algum site pra criar um ranking de trofeu aqui da adrenaline? no mypst tem q ser membro ouro e paga por isso.. aí é tenso.

seria legal uma competição saudavel pra dar umas risadas :D
Sabe que a quantidade de troféus dizia algo a alguns anos atrás quando não tinha tanto jogo com platina fácil e rápida. Hoje com poucas horas ou às vezes minutos já sai uma platina. Na minha opinião isto desvirtuou bastante os rankings. Só para ter uma ideia, tem amigo meu que fez 97 platinas em 2018, algo que levei 6 anos para conseguir.
Não sou professor de Deus então entendo que cada um joga como preferir mas, na minha opinião, não dá para comparar quem só quer número com quem joga apenas o que gosta.
Nesta linha de pensamento um ranking que acho interessante é o de dificuldade, aí dá uma equilibrada pelo peso que cada troféu tem, tipo os mais fáceis somam 1 (ou fração disto) e os mais difíceis 50, 100, 200, 400. O mypst tem esta divisão.
 
no mypst dá pra fazer também ,mas tem que solicitar pro ADM eu acho...


EDIT.:
ah eu vi agora... precisa pagar ,devem ter mudado..tô fora.

PSN Profiles não rola?
Acho que não, mas o TrueTrophies é bem feito, pelo menos o irmão mais velho, TrueAchievements é referência para os jogadores de Xbox.
Sabe que a quantidade de troféus dizia algo a alguns anos atrás quando não tinha tanto jogo com platina fácil e rápida. Hoje com poucas horas ou às vezes minutos já sai uma platina. Na minha opinião isto desvirtuou bastante os rankings. Só para ter uma ideia, tem amigo meu que fez 97 platinas em 2018, algo que levei 6 anos para conseguir.
Não sou professor de Deus então entendo que cada um joga como preferir mas, na minha opinião, não dá para comparar quem só quer número com quem joga apenas o que gosta.
Nesta linha de pensamento um ranking que acho interessante é o de dificuldade, aí dá uma equilibrada pelo peso que cada troféu tem, tipo os mais fáceis somam 1 (ou fração disto) e os mais difíceis 50, 100, 200, 400. O mypst tem esta divisão.
O TrueTrophies faz esse calculo. Geralmente jogos mais fáceis valem menos pontos, enquanto que os mais difíceis valem mais.
 
acho que no "truetrophies" dá pra fazer...

é só criar uma leaderboard e o pessoal do adrenas ir entrando... ia ser uma boa mesmo!:bat:

Galera precisa se registrar aqui primeiro: https://www.truetrophies.com/

Dá pra fazer um ranking só do pessoal aqui da Adrenaline.

esse truetrophies é bem legal, já tenho até cadastro lá. É o mesmo do trueachievements, site referencia de gamerscore do xbox...

Sabe que a quantidade de troféus dizia algo a alguns anos atrás quando não tinha tanto jogo com platina fácil e rápida. Hoje com poucas horas ou às vezes minutos já sai uma platina. Na minha opinião isto desvirtuou bastante os rankings. Só para ter uma ideia, tem amigo meu que fez 97 platinas em 2018, algo que levei 6 anos para conseguir.
Não sou professor de Deus então entendo que cada um joga como preferir mas, na minha opinião, não dá para comparar quem só quer número com quem joga apenas o que gosta.
Nesta linha de pensamento um ranking que acho interessante é o de dificuldade, aí dá uma equilibrada pelo peso que cada troféu tem, tipo os mais fáceis somam 1 (ou fração disto) e os mais difíceis 50, 100, 200, 400. O mypst tem esta divisão.

Isso é verdade, concordo com vc. Antigamente platinar era um negócio para poucos. Mas a intenção é só diversão mesmo. E como o pessoal falou, tem vários tipos de rankings, inclusive dificuldade. Vai rolar aquela zuação pq eu nunca vou ficar em primeiro no mês :haha:

Eu acredito que o ranking vai socializar a galera, quem sabe depois de um tempo rola aqueles boosts marotos entre o pessoal kkkkkk

Já estou baixando hannah montana e barbie aqui :fag: kkkkkkk
 
Alguém aí quer criar a tabela? Se quiser posso criar e deixo o link para vocês acessarem.
 
Vou testar umas configurações da tabela aqui. Vou ver se consigo deixar mais alguém para aceitar participantes.

EDIT: Acho que qualquer um que faz parte do Ranking pode adicionar o pessoal que pedir requisição.
 
Última edição:
Não tinha intenção de entrar em outro site de trofeu (ja uso o Mypst *quando funciona, pra mim ainda é o melhor* e o PSNProfiles) mas tudo bem.. feito.:joia:


mandei o pedido pra add lá
Já adicionei mano.

O grande problema do Mypst é que ele caiu muito nos últimos. Lembro que quando entrei era bem frequentado, mas ainda gosto muito do site.
PSNProfiles gosto muito também, mas ele falha muito em não ter tantas informações e poucas funcionalidade.

O TrueTrophies é irmão do TrueAchiements, muito bem feito, tem várias funcionalidades. Inclusive dá para fazer metas, tipo quero alcançar 10.000 troféus até o final do ano, ele calcula certinho de quanto você precisa por dia e tals.
 
Já adicionei mano.

O grande problema do Mypst é que ele caiu muito nos últimos. Lembro que quando entrei era bem frequentado, mas ainda gosto muito do site.
PSNProfiles gosto muito também, mas ele falha muito em não ter tantas informações e poucas funcionalidade.

O TrueTrophies é irmão do TrueAchiements, muito bem feito, tem várias funcionalidades. Inclusive dá para fazer metas, tipo quero alcançar 10.000 troféus até o final do ano, ele calcula certinho de quanto você precisa por dia e tals.

:deal::coolface::banderas::umad:
dI5P2WV.jpg



muita informação no site, vai demorar um pouco pra me achar hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo