Por padrão a vivo tira todo o suporte a telefone e tv em modo bridge mas eu descobri uma maneira de contornar isso
![]()
Tutorial simples de como colocar modem da vivo fibra em bridge sem que telefone e a tv deixar de funcionar
acesse http://192.168.15.1/padrao
vai em configuração de rede depois wan
![]()
aparecerá essa tela em seguida
![]()
![]()
![]()
![]()
apos isso é so configurar no roteador pppoe ou criar um discador pppoe no windows conforme queira, a tv e telefone permanece funcionando
pois nao foi mexido em vlan dele apenas o hi-fi deixará de funcionar
muito obrigado amigo , muito bom o post , eu estava ficando de cabelo em pé para fazer funcionar os 3 serviços juntos esse metodo é facil e funcional muito top!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
nao perde o telefone nao pode fazer tranquilo o metodo , qq coisa é so vc resetar o aparelho da vivo que volta o normal , mas quando eu fiz os dois metodos de bridge o telefone funcionava normalmente.Eu gostaria de alterar nessa interface para o modo bridge, sem precisar entrar em configurações mais avançadas como o 15.1/suporte onde me leva a uma interface com informações mais “avançadas” achei muito estranho lá estar em bridge e nessa igual a sua estar em router, meu medo é fazer alguma alteração e perder o telefone fixo, pessoal de casa aqui usa bastante, mas acho que se eu colocar em modo bridge e o led do telefone continuar aceso no modem, na teoria ele esta OK, certo?? Desculpa esse monte de questionamento.
Última edição: