• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Não tem como 1070 com a embalagem solicitada ficar < 1KG. nem enchendo as bolhas do plástico com He2

Pois é gente, eu fui lá na taberna do vizinho e pesei a caixa toda embalada com os sacos bolas e com a placa dentro, deu 1.3kg, sendo assim, com as medidas da caixa que tenho, calculei novamente o frete, então ficou assim:

OesUeuc
 
Acho que agora tá mais correto.
 
Pois é gente, eu fui lá na taberna do vizinho e pesei a caixa toda embalada com os sacos bolas e com a placa dentro, deu 1.3kg, sendo assim, com as medidas da caixa que tenho, calculei novamente o frete, então ficou assim:

OesUeuc
A imagem não abre aqui.
 
nem clicando com o botão direito do mouse em cima e clicando em "abrir em nova aba" ?

tenta essa:

3EhwDEF

Bem que a EVGA poderia ter esse ano garantia local, é duro ter que pagar um frete desses.

Voce sabe me dizer se corre o risco de taxar na volta?
 
Acredito que não, uma vez que você manda como não temporário e como produto em garantia! e a volta, são eles quem pagam

Se eles pagam os impostos adiantado, ai fica bom a garantia, assim não tem erro de ser taxado.
 
Vcs que tão postando IMG do IMGUR que não aparece

Na hora de postar tirem o S do https quando colocar aqui.............Meus últimos posts eu fiz isso e aparentemente tem dado certo (antes bugava)

E outra, se usarem o LINK da lateral do IMGUR, não precisa usar a TAG de imagem, o xenforo converte e fica como ta abaixo (num embed deles)



A tag de IMG só funciona se for o link direto dela......Do imgur é o que tem a extensão no final (.jpg/.png)
 
Última edição:
Vcs que tão postando IMG do IMGUR que não aparece

Na hora de postar tirem o S do https quando colocar aqui.............Meus últimos posts eu fiz isso e aparentemente tem dado certo (antes bugava)

E outra, se usarem o LINK da lateral do IMGUR, não precisa usar a TAG de imagem, o xenforo converte e fica como ta abaixo (num embed deles)



A tag de IMG só funciona se for o link direto dela......Do imgur é o que tem a extensão no final (.jpg/.png)

vou testar
 
Então, postei hoje lá meu pacote, o cara me cobrou somente R$173 por 1304g e ele disse que isso já era incluso o seguro! vamos esperar agora

 
Eles pagam tudo adiantado ! impostos inclusive !
Nossa perfeito então a garantia, o único problema é o frete de envio.

Me diz uma coisa, vc sabe qual é a garantia do novo produto enviado?

Será que ganha novamente três anos ou apenas o resto da garantia da placa enviada?
 
O tempo restante da original ou, no mínimo, 90 dias legais.
 
Nossa perfeito então a garantia, o único problema é o frete de envio.

Me diz uma coisa, vc sabe qual é a garantia do novo produto enviado?

Será que ganha novamente três anos ou apenas o resto da garantia da placa enviada?
Cara no meu caso, queimou uma 970 com 2 anos e 10 meses de uso, ou seja só tinha 2 meses de uso, e eles me mandaram uma 1070 zero na caixa lacrada, só perguntaram como queimou, eu respondi e não peguntaram mais nada, já enviaram outra!
A garantia continua o tempo da NF original! Mas como eles mandam uma zero, é muito confiável !
 
Cara no meu caso, queimou uma 970 com 2 anos e 10 meses de uso, ou seja só tinha 2 meses de uso, e eles me mandaram uma 1070 zero na caixa lacrada, só perguntaram como queimou, eu respondi e não peguntaram mais nada, já enviaram outra!
A garantia continua o tempo da NF original! Mas como eles mandam uma zero, é muito confiável !

Entendi, obrigado pelas informações.

Eu comprei a 1070TI SC da EVGA nessa black friday da Kabum por R$1900.
Bom saber que a garantia é 100%, durante 3 anos então eu estarei tranquilo, eu tb jogo, mas faço muita edição de video e os 8GB de RAM dela esta ajudando bem no davinci resolve.

Eu comprei esse meu PC novo na black friday(mobo+mem+cpu+vga), fiz questão de comprar placa mãe da MSI que tb são 3 anos de garantia, só alegria e tranquilidade com esse tempo de garantia.
 
Olá pessoal. Tenho uma Gtx 1080 Superclocked. Ela está com um ano de uso e encontra-se funcionando. Porém, ao abri-la para efetuar a troca de pasta térmica eu constatei que internamente a VGA estava com muita corrosão em vários componentes sensíveis. É importante destacar que não moro em local que justifique essa situação, tenho até peças no meu pc mais antigas que não apresentam o mesmo problema.

Então, entrei em contato com o suporte da EVGA, relatei toda esta situação e eles disseram que não haveria necessidade de envio, visto que a placa está funcionando e até me recomendaram efetuar a limpeza da placa com álcool isopropílico. Acabei insistindo pela garantia, já que tenho medo que a corrosão acabe gerando um problema na vga e talvez prejudique outros componentes. No último contato o suporte me disse que se fosse do meu interesse eu deveria enviar a placa para os EUA.

Antes de dar uma resposta gostaria de saber de vocês o que me recomendariam fazer e se existe a possibilidade de me negarem a garantia por algum motivo [vi algum caso relatado nesse tópico de RMA negado a alguns anos atrás por conta de ferrugem]. E se a troca ocorrer, existe a possibilidade de me mandarem uma VGA diferente ou a substituição da serie 1000 ainda está normal.

Vlw
 
Enviei uma pra RMa, vistoriada antes de enviar... chegando lá, mandaram fotos "fantásticas" de corrosão que eu não via externamente. RMA recusado... ofereceram reposição com desconto.. aceitei para não perder ~ 150,00 do envio.
Chegou e vendi.. tirei 50,00 de lambuja ainda. Então, o fato de indicarem para que envies não garante aprovação do RMa. melhor limpar e usar.
 
Enviei uma pra RMa, vistoriada antes de enviar... chegando lá, mandaram fotos "fantásticas" de corrosão que eu não via externamente. RMA recusado... ofereceram reposição com desconto.. aceitei para não perder ~ 150,00 do envio.
Chegou e vendi.. tirei 50,00 de lambuja ainda. Então, o fato de indicarem para que envies não garante aprovação do RMa. melhor limpar e usar.
Esse tipo de coisa que me deixa receoso para enviar. Na época o valor que eles cobraram foi mais ou menos quanto em relação a uma vga nova?
 
Entendi, obrigado pelas informações.

Eu comprei a 1070TI SC da EVGA nessa black friday da Kabum por R$1900.
Bom saber que a garantia é 100%, durante 3 anos então eu estarei tranquilo, eu tb jogo, mas faço muita edição de video e os 8GB de RAM dela esta ajudando bem no davinci resolve.

Eu comprei esse meu PC novo na black friday(mobo+mem+cpu+vga), fiz questão de comprar placa mãe da MSI que tb são 3 anos de garantia, só alegria e tranquilidade com esse tempo de garantia.
meu amigo eu só compro coisas com garantia e de preferência novas !! porém dá pra pegar usadas se também tiverem garantia e for de confiança quem tá vendendo
 
Esse tipo de coisa que me deixa receoso para enviar. Na época o valor que eles cobraram foi mais ou menos quanto em relação a uma vga nova?
Nova lá, convertendo, saía uns ~750,00... aqui, já estavam quase nesse preço, ~850,00 e caindo. Com o desconto (praticamente 'à base de troca'), saiu 625,00. Vendi por 820,00 acho.. Ah! era uma GTX 760 2Gb ACX dual fan .
 
Enviei uma pra RMa, vistoriada antes de enviar... chegando lá, mandaram fotos "fantásticas" de corrosão que eu não via externamente. RMA recusado... ofereceram reposição com desconto.. aceitei para não perder ~ 150,00 do envio.
Chegou e vendi.. tirei 50,00 de lambuja ainda. Então, o fato de indicarem para que envies não garante aprovação do RMa. melhor limpar e usar.

Quanto custou a reposição? o valor que te ofereceram?
 
Droga, parece q deu problema no meu envio.

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido em
 
Droga, parece q deu problema no meu envio.

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / para Unidade Administrativa em UNIDADE DE CORREIOS / BR

06/01/2019
20:32
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA / Objeto recebido em


eu não sei que SEDEX é esse que eu postei a minha na sexta e ainda nem saiu da cidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo