• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

A política de RMA deles está explicada claramente no site - repor a sua placa por uma IGUAL. No caso de não terem uma placa igual ela será substituída por uma superior, porém, em momento algum eles garantem ser uma placa nova.
Mas não fazem corretamente.
Como eu disse porque dar uma 2080ti por uma 1080ti FE e não dar uma 2080ti por uma 1080ti FTW ?
E 2080ti lacrada na caixa!
Não tem mais porque comprar outra marca a não ser Galax, 3 anos de rma aqui, no rma te dão uma placa nova, lacrada com nf e mais 3 anos de garantia ou o dinheiro da nota corrigido monetariamente, te pagam os fretes e não dão placa usada, consertada ou refurbished.
 
Mas não fazem corretamente.
Como eu disse porque dar uma 2080ti por uma 1080ti FE e não dar uma 2080ti por uma 1080ti FTW ?
E 2080ti lacrada na caixa!
Não tem mais porque comprar outra marca a não ser Galax, 3 anos de rma aqui, no rma te dão uma placa nova, lacrada com nf e mais 3 anos de garantia ou o dinheiro da nota corrigido monetariamente, te pagam os fretes e não dão placa usada, consertada ou refurbished.


Nao fazem corretamente? Eles repõem a placa defeituosa por uma superior! O que há de errado nisso?

O @atecubanosroma comprou a 1070ti dele de mim, placa idêntica às que mandei pra garantia - ele vai receber 2070 XC Ultra e eu recebi 2070 XC GAMING.

Vc acha que eu reclamei com a fabricante? Não. Recebi um produto superior e novo, lacrado na caixa.

Errado seria receber uma placa inferior e com defeito.
 
Mas não fazem corretamente.
Como eu disse porque dar uma 2080ti por uma 1080ti FE e não dar uma 2080ti por uma 1080ti FTW ?
E 2080ti lacrada na caixa!
Não tem mais porque comprar outra marca a não ser Galax, 3 anos de rma aqui, no rma te dão uma placa nova, lacrada com nf e mais 3 anos de garantia ou o dinheiro da nota corrigido monetariamente, te pagam os fretes e não dão placa usada, consertada ou refurbished.

Você está comparando tipos dentro de um modelo e não é assim que funciona. Por exemplo: se foi enviado uma 1070 FTW2 e o retorno é uma 2060 6GB está sendo cumprido o contrato. Não é porque foi enviado uma 1070FTW2 que obrigatoriamente teria que ser substituído por uma 2070 FTW3 e assim por diante. E digo mais, se fosse enviado uma 1660Ti ainda assim não seria quebra de contrato.

Se eu receber mesmo a 2070 como indica o histórico do RMA e rezando para que o @guigamuck esteja correto e a placa chegar ainda em fevereiro, vou anunciar e vender imediatamente pois a placa ainda teria 4 meses e creio que consigo uns 1,5/1,6 mil reais, ou seja, mesmo tirando o que gastei no RMA ainda assim muito mais do que conseguiria vendendo "como" 1070 e fico mais 3 anos coberto.
 
A minha ainda vai ter 2 anos de garantia. Acho que não compensa vender, no meu caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E como funciona o registro da nova placa? Tem a opção de RMA lá na origem de compra? Vai vir algum Invoice etc?
 
A minha ainda vai ter 2 anos de garantia. Acho que não compensa vender, no meu caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E como funciona o registro da nova placa? Tem a opção de RMA lá na origem de compra? Vai vir algum Invoice etc?

Eu acho que o registro será automático constando a substituição da placa e por consequência assumindo a garantia em vigência.

Vender depende mesmo da situação. Eu pretendo vender porque a minha ficará somente com 4 meses de garantia e pelo fato de ser uma 2070 com bom valor de revenda.
 
A minha ainda vai ter 2 anos de garantia. Acho que não compensa vender, no meu caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E como funciona o registro da nova placa? Tem a opção de RMA lá na origem de compra? Vai vir algum Invoice etc?


Vc irá receber um invoice de RMA sim, e o registro é super simples e nem precisa do invoice. Quando vc tiver a serial number vai pra registrar e coloca como loja "EVGA RMA". E pronto.
 
Haha, o cara "a mas a EVGA te manda uma melhor"....Mas é claro que não vai, vc recebeu uma placa nova....O que aconteceria se fosse uma placa ferrada?

"EU NÃO QUERO UMA MELHOR, EU QUERO QUE FUNCIONE" (caps retórico, calma)

Eu não queria receber uma 1070 no lugar da 970 e mesmo que fosse uma 1060, só queria viesse funcionando.....Coisa que não aconteceu (tem os meus relatos faz umas 30~40 paginas)

Vc ter que pagar pelo outro RMA, se deu defeito tempos depois até entendo, mas a MINHA CHEGOU MORTA e ainda sim tive que pagar.

"Vc tem que pagar, está no nosso regulamento"...........Mas lá fala que mandam vga "recertificada", coisa que eles não fazem (vendo as ultimas 5 paginas desse topico, fora o meu "caso")
 
02/03/2020 12:03 PMARRIVED TO YOUR COUNTRYMIA
01/31/2020 04:37 PMTRANSFERRED TO AIRPORTMIA
01/31/2020 04:33 PMTRANSFERRED TO AIRPORTMIA
01/31/2020 03:01 PMIN TRANSITMIA
01/31/2020 08:47 AMSKYBILL CREATEDMIA

Chegou hoje na bananolândia. Vamos ver o parto que vai ser pra receber :feelbad:
 
A minha foi entregue hoje para eles.
 
Não cheguei a postar aqui, mas só pra deixar o relato.

Minha 1070ti morreu dia 23/12. Abri o RMA uns 2 dias depois, mas só consegui enviar a placa lá pelo dia 10, por conta dos feriados e trabalho. EMS, como presente, procedimento normal, 200 reais de frete. Chegou lá uns 5 dias depois.
Ficou estabelecido que receberia uma RTX 2070 XC Black. Uns 2 dias depois recebi email do Thiago pedindo confirmação dos dados para envio, no dia seguinte recebi o rastreio da Skynet.

01/29/2020 01:01 PMTRANSFERRED TO AIRPORTSAO
01/29/2020 12:59 PMIN TRANSITSAO
01/29/2020 12:59 PMARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTERSAO
01/27/2020 11:17 AMARRIVED TO YOUR COUNTRYMIA
01/24/2020 04:30 PMTRANSFERRED TO AIRPORTMIA
01/24/2020 02:39 PMIN TRANSITMIA
01/24/2020 11:03 AMSKYBILL CREATEDMIA

Como podem ver, não tive problemas com alfândega, nem nada do tipo. Saiu de SP capital pro interior onde moro dia 29/01.
Chegou hoje a 2070. Não veio na caixa original e sim naquela genérica da EVGA. Não tem marcas de uso e veio com todos os plásticos na placa pra retirar.
Instalei e tá funcionando normal por enquanto. Ainda tenho 1 ano e meio da garantia original da 1070ti. Como no momento não to podendo gastar com outra VGA, vou ficar com essa mesmo e torcer pra que continue de boa.
 
02/03/2020 12:03 PMARRIVED TO YOUR COUNTRYMIA
01/31/2020 04:37 PMTRANSFERRED TO AIRPORTMIA
01/31/2020 04:33 PMTRANSFERRED TO AIRPORTMIA
01/31/2020 03:01 PMIN TRANSITMIA
01/31/2020 08:47 AMSKYBILL CREATEDMIA

Chegou hoje na bananolândia. Vamos ver o parto que vai ser pra receber :feelbad:

Quarta feira vc recebe a placa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Haha, o cara "a mas a EVGA te manda uma melhor"....Mas é claro que não vai, vc recebeu uma placa nova....O que aconteceria se fosse uma placa ferrada?

"EU NÃO QUERO UMA MELHOR, EU QUERO QUE FUNCIONE" (caps retórico, calma)

Eu não queria receber uma 1070 no lugar da 970 e mesmo que fosse uma 1060, só queria viesse funcionando.....Coisa que não aconteceu (tem os meus relatos faz umas 30~40 paginas)

Vc ter que pagar pelo outro RMA, se deu defeito tempos depois até entendo, mas a MINHA CHEGOU MORTA e ainda sim tive que pagar.

"Vc tem que pagar, está no nosso regulamento"...........Mas lá fala que mandam vga "recertificada", coisa que eles não fazem (vendo as ultimas 5 paginas desse topico, fora o meu "caso")


Eu tb recebi no RMA da 2080ti uma vga morta, que não funcionava. É uma merda ter que pagar de novo o frete, por isso, enchi o saco e dessa feita mandei pro Rio de Janeiro a placa morta
 
A minha sequer chegou nos EUA e foi enviada dia 27/01.

A placa leva 7 dias em média pra chegar nos EUA sendo enviada do Brasil, mais um dia para ser entregue na EVGA. As coletas em Miami das reposições ocorrem toda quinta feira. A sua placa deve chegar lá entre amanhã e quinta. Infelizmente a sua só será enviada na próxima semana
 
Se o Thiago entrar em contato entre hoje e amanhã a minha pode ser enviada essa semana ainda?
 
A placa leva 7 dias em média pra chegar nos EUA sendo enviada do Brasil, mais um dia para ser entregue na EVGA. As coletas em Miami das reposições ocorrem toda quinta feira. A sua placa deve chegar lá entre amanhã e quinta. Infelizmente a sua só será enviada na próxima semana

Se for isso e não ocorrendo nenhuma treta na RF está bom porque pelo que vi a maioria recebeu por volta de uma semana após o embarque, ou seja, dia 13 sairia de lá chegando aqui dia 20.

A única coisa que "peço aos céus" é o estoque e os preços da Terabyte continuarem até lá porque preciso primeiro ter certeza do que receberei antes de fazer investimento em outra placa.
 
Se for isso e não ocorrendo nenhuma treta na RF está bom porque pelo que vi a maioria recebeu por volta de uma semana após o embarque, ou seja, dia 13 sairia de lá chegando aqui dia 20.

A única coisa que "peço aos céus" é o estoque e os preços da Terabyte continuarem até lá porque preciso primeiro ter certeza do que receberei antes de fazer investimento em outra placa.
E vai comprar qual?
 
E vai comprar qual?

Estou entre RX 5700XT e 2070 Super, ou seja, deve ficar entre MSI e Galax porque 3 anos de suporte no Brasil mesmo facilita demais. Também não estou descartando uma 5700 porque elas tem poder de overclock e undervolt.

Em outra nota finalmente a bagaça chegou nos EUA. Vamos ver se desenrolam rapidamente.
 
Última edição:
Estou entre RX 5700XT e 2070 Super, ou seja, deve ficar entre MSI e Galax porque 3 anos de suporte no Brasil mesmo facilita demais. Também não estou descartando uma 5700 porque elas tem poder de overclock e undervolt.

Em outra nota finalmente a bagaça chegou nos EUA. Vamos ver se desenrolam rapidamente.


Quer comprar uma 2080 TI não?


😛😛
 
Quer comprar uma 2080 TI não?


😛😛
Te dou minha XC Ultra que não tem mais em estoque em loja nenhuma e tu me volta a diferença.

q3j22Ou_d.jpg

:badass:
 
E não é que chegou mesmo? Mesmo modelo, lacrada em toda a sua glória :haha:

Fonte.jpg
 
A minha 1070 ti comprada há menos de 2 anos na kabum morreu ontem. A droga do dono da loja de conserto disse que a garantia não iria cobrir por causa da oxidação (ele claramente não entendia o que falava e não foi quem tentou consertar o meu pc).

O pior que é que não possuo mais a caixa original nem nada que vinha nela, só a placa, que está meio velhinha. Essa droga custou quase 2mil reias, estou desesperado
 
Última edição:
Mas a
A minha 1070 ti comprada há menos de 2 anos na kabum morreu ontem. A droga do dono da loja de conserto disse que a garantia não iria cobrir por causa da oxidação (ele claramente não entendia o que falava e não foi quem tentou consertar o meu pc).

O pior que é que não possuo mais a caixa original nem nada que vinha nela, só a placa, que está meio velhinha. Essa droga custou quase 2mil reias, estou desesperado
Mas garantia é de 3 anos, por que levou numa loja de conserto? Also, entra em contato com o Thiago para ver se é possível fazer algo. E eu acho que sua compra fica registrada na sua conta no Kabum, e lá é possível baixar o pdf da nota fiscal. Olha em "meus pedidos".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E não é que chegou mesmo? Mesmo modelo, lacrada em toda a sua glória :haha:

Fonte.jpg
Quantos dias levou todo o processo?

Não recebi o e-mail do Thiago ainda.. Acho que só quinta que vem mesmo pra enviarem.
 
A minha 1070 ti comprada há menos de 2 anos na kabum morreu ontem. A droga do dono da loja de conserto disse que a garantia não iria cobrir por causa da oxidação (ele claramente não entendia o que falava e não foi quem tentou consertar o meu pc).

O pior que é que não possuo mais a caixa original nem nada que vinha nela, só a placa, que está meio velhinha. Essa droga custou quase 2mil reias, estou desesperado


Se o cara abriu a placa, já era.


(se bem que, a EVGA é uma das poucas que aceita por exemplo a troca de pasta termica e não ocorre perda de garantia... tente entrar em contato com a EVGA)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo