• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV 32" como monitor, muito grande?

Samucamp

Well-Known Member
Registrado
Pessoal q usa Tv de 32" polegadas como monitor, ela não é muito grande para ficar a menos de 1 metro? Estou querento comprar uma LG 26" mas o preço está R$1300,00 e por 300 a mais eu pego uma de 32", será que vale a pena? As 2 tem painel ips e full hd. Estou bem inclinado para a 26lu50, mas uma de 32 deve ser show tb. Sugestões?
Abraço
 
eu uso uma de 32 e pra min ta otimo!!!
 
Eu iria de 26lu. Uso 26 aki e mais que isso é exagero - na minha opinião!
 
no mega mamute tava por 1.306 uma de 32 full hd
eu ia compra + resolvi esperar
 
Estou com a mesma dúvida, já está difícil achar a 26lu50 e uma 32ld460 tá saindo por 1590 aqui na cidade. To achando que vou com a de 32"
 
Usava uma 32" e não me acostumei para o uso no dia-a-dia. Voltei com o monitor para o uso cotidiano e jogos/filmes utilizo a TV.
 
Sim,fica grande,dotpitch de mais de 0,35xx,vai ter que se afastar pra usar..
 
Pô comprar na boa... eu usa uma full hd de 37" na boa e fico a uns 80 cm da tela... sensacional!

Lembre-se de usar um cabo HDMI pra imagem ficar realmente boa!!!
 
eu usei uma de 32 por um bom tempo e gostava....

mais hoje estou com 23 fullhd 120 hz....

mais 32 nao fica muito grande nao.

mais acho que 26 full hd e o ideal.
 
Eu tbm nunca me acostumei a televisão... ditorce demais as cores e o pixel é muito grande. Agora ja esses modelos novos de LED e tal nunca testei...
 
É enorme para um monitor... Se você senta perto então...

Melhor comprar um de 23" e uma televisão para outras coisas. Quando for ver filme ou algo do genero liga na TV.
 
Pessoal q usa Tv de 32" polegadas como monitor, ela não é muito grande para ficar a menos de 1 metro? Estou querento comprar uma LG 26" mas o preço está R$1300,00 e por 300 a mais eu pego uma de 32", será que vale a pena? As 2 tem painel ips e full hd. Estou bem inclinado para a 26lu50, mas uma de 32 deve ser show tb. Sugestões?
Abraço

meu mano me diga qual eh esse modelo de 32" ips ?
 
É o que eu vou comprar, na minha opinião o melhor (e maior) tamanho possível.

Questão de costume.
 
Eu usei uma SAMUNG 32" por quase um ano como monitor e no PS3 onde eu também jogava FPS com mouse.

Com o tempo você se acostuma.

No início você vai adorar.

Porém, com o tempo você vai perceber que:

1 - Está ficando cego. Um painel de 32" a um metro mais ou menos dos olhos força muito seu sistema ocular.

2 - Os outros jogadores que usam monitor vão te massacrar, pois o INPUT LAG das TVs é ALTÍSSIMO. Uma perda de aproximadamente 50ms em FPS faz MUITA diferença. Acredite.

3 - Certamente você vai perceber um desconfortável arrasto no mouse. Senti isso na minha TV que tem 8ms.

4 - O DESKTOP do Windows fica horrível na TV em 720p.

5 - A imagem fica GRANDE, porém os pixels ficam ENORMES, qualquer imperfeição na imagem fica bem mais evidente, como serrilhamento, mesmo que a TV seja FULL HD.

A conclusão que eu cheguei depois de quase um ano usando uma TV como monitor é: compre um monitor para usar no PC e uma TV para usar em consoles, para ver filmes, etc.

Considere, por fim, que a TV tem uma área visual muito grande, você quase tem que virar a cabeça para ver um detalhe na imagem no canto superior da tela, por exemplo. No monitor com área um pouco menor, você tem uma visão mais abrangente do que acontece no jogo, pois o painel fica melhor "alinhado" no seu campo visual.

Quando eu comecei a usar o meu primeiro 2233RZ em 120HZ percebi uma melhora ABSURDA de imagem pelos 120HZ (fluidez).

Com relação a uma maior área visual, eu recomendo o EYEFINITI ou NVIDIA SURROUND.

Eu já usei EYFINITY com a minha 5870 e achei uma experiência fantástica. A imersão jogos jogos é bem interessante e, ao contrário do que eu imaginava, a visão periféfica se encarrega muito bem dos dois monitores que ficam nas laterais.

Sobre o famigerado adpatador DVI-DISPLAY PORT que tudo mundo sabe que existe mas nunca viu, comprei o meu no WAZ (www.waz.com.br) por R$129,00.

Agora estou montando um SURROUND em 3D, com SLI de 480GTX (estou comprando a segunda VGA) e depois posto uns vídeos e fotos aqui no fórum.
 
Mas a tv em questão é FullHD, ou seja, pixeis menores e menos serrilhado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo