TV LCD x PLASMA X MONITORES, o veredito.

Tenho um monitor LG 22 pol (1680 x 1050) e uma LG time machine 32 pol. 1080 i.

Acho monitores melhores para jogos de PC ainda, pois a resolução da TV limita bastante o que o hardware do PC oferece hoje.

Agora se for pagar 5k numa full HD, que começa em 40 pol.. melhor optar pela TV obviamente.

Aqui um pequeno review do famoso maxishine sobre um monitor de 3ms.

Tenho um monitor LG 22 pol (1680 x 1050) e uma LG time machine 32 pol. 1080 i.

Acho monitores melhores para jogos de PC ainda, pois a resolução da TV limita bastante o que o hardware do PC oferece hoje.

Agora se for pagar 5k numa full HD, que começa em 40 pol.. melhor optar pela TV obviamente.

Aqui um pequeno review do famoso maxishine sobre um monitor de 3ms.

Bom é a primeira pessoa que prefere monitor painel TN sinal que a TV LCD LG é podre...

Aqui na minha Samsung de 26" dá um pau em qualquer monitor LCD mas claro que existe monitores LCDs melhores com painel melhor.

Na minha opnião o CRT ainda tem a melhor imagem para jogos pela rapidez em si.

Ver filmes a TV LCD ou plasma detona tudo...

Eu acho que o meio termo é achar um monitor LCD com bom painel o que é díficil de achar no Brasil por um preço bom.

Bom é a primeira pessoa que prefere monitor painel TN sinal que a TV LCD LG é podre...

Aqui na minha Samsung de 26" dá um pau em qualquer monitor LCD mas claro que existe monitores LCDs melhores com painel melhor.

Na minha opnião o CRT ainda tem a melhor imagem para jogos pela rapidez em si.

Ver filmes a TV LCD ou plasma detona tudo...

Eu acho que o meio termo é achar um monitor LCD com bom painel o que é díficil de achar no Brasil por um preço bom.

Você afirma que sua tv dá pau em qq um e perde ao mesmo tempo, há uma contradição aí.

Estou querendo dizer que para VGS uma tv tá de bom tamanho, agora para jogos de PC aonde as resoluções são absurdas qq tv deixa a desejar, ainda mais que no meu caso jogo TUDO a 1680 x 1050, menos Crysis. A maioria do pessoal que tem PC top usa 1920 x 1200 com monitores de 24.

Tvs também são péssimas para jogos de estratégia pois em alguns casos os paineis de controle se esbarram devido a limitada resolução de 1080 i.

tem gente teimosa que parou no tempo e insiste em dizer que o retrocesso tecnológico é melhor. vão morar em cavernas vão....

Você afirma que sua tv dá pau em qq um e perde ao mesmo tempo, há uma contradição aí.

Estou querendo dizer que para VGS uma tv tá de bom tamanho, agora para jogos de PC aonde as resoluções são absurdas qq tv deixa a desejar, ainda mais que no meu caso jogo TUDO a 1680 x 1050, menos Crysis. A maioria do pessoal que tem PC top usa 1920 x 1200 com monitores de 24.

Tvs também são péssimas para jogos de estratégia pois em alguns casos os paineis de controle se esbarram devido a limitada resolução de 1080 i.

cara vc não entendeu o que disse. Falei que o ideal é ter um monitor LCD com painel bom! não esses que vendem aqui no Brasil.

O CRT é bom pela rapidez na imagem algo ainda não atingido pelos LCD's ainda.

Aqui no Brasil a melhor opção como monitor é a tv lcd! pq??

Veja que a tela da TV lcd é maior! o painel é melhor !
Pontos fracos ! baixa resolução e tempo de resposta baixa.

monitores LCds aqui no Brasil :
Pontos fortes > Alta resolução
Pontos fracos > Painel horrivel, tempo de resposta ruim, cores ruins , etc.

Ou seja no geral aqui no Brasil a TV lcd é a melhor alternativa.

Agora se achar um monitor LCD da Apple com painel bom é o ideal! já vi um monitor desses a tem tudo que as TV LCDS tem somado aos CRTs e alta resolução! infelizmente o monitor custa muito caro! mas caro que um TV LCD ..

cara vc não entendeu o que disse. Falei que o ideal é ter um monitor LCD com painel bom! não esses que vendem aqui no Brasil.

O CRT é bom pela rapidez na imagem algo ainda não atingido pelos LCD's ainda.

Aqui no Brasil a melhor opção como monitor é a tv lcd! pq??

Veja que a tela da TV lcd é maior! o painel é melhor !
Pontos fracos ! baixa resolução e tempo de resposta baixa.

monitores LCds aqui no Brasil :
Pontos fortes > Alta resolução
Pontos fracos > Painel horrivel, tempo de resposta ruim, cores ruins , etc.

Ou seja no geral aqui no Brasil a TV lcd é a melhor alternativa.

Agora se achar um monitor LCD da Apple com painel bom é o ideal! já vi um monitor desses a tem tudo que as TV LCDS tem somado aos CRTs e alta resolução! infelizmente o monitor custa muito caro! mas caro que um TV LCD ..

Ok, agora eu entendi... desculpe pela minha ignorância. Fui pesquisar um pouco e olha o que achei... o sonho de consumo de qq gamer!!!

Que TV!!!

Sharp Aquos.

TVs LCDs não usam o mesmo painel de monitor LCD top,mas com menos resolução..
Painel de TV LCD é bem específico,onde a qualidade(Ângulo de visão,contraste e reprodução de cores) são importantíssimos..
Já tem mta TV LCD com painel que atinge um preto de 0.07cd/m²,enquanto muito monitor S-PVA super top atinge 0,15,e os S-IPS tops 0,25,sendo esseS TNs que mtos usam chega em 0,35 ou mais(quanto menor melhor,um preto mais real e profundo).
Sem contar a profundidade cores de 8bits ou 10bits e o excelente ângulo de visão de uma boa TV LCD...
Agora só por causa da resolução de 1360x768 mta gente já acha um lixo TV LCd e talz :rolleyes:,só esquecem de n vantagems que tem sobre monitor,incluindo o tamanho..
E qual a vantagem de jogar um jogo(FPS) em 1680x1050 num TNzinho pequeno de 22",com menor campo de visão(16:10,fov 100º) e menos FPS(mais pesado) do que em 1360x768(mais leve,maior FOV por ser 16:9) numa tela de 26" ou 32"? ....
E realmente,existem TNs e TNs,um pior que o outro.Eu já generalizo que´e tudo mesma ***** no ângulo de visão.O melhor que vc acha tem ângulo de visão ruim,o pior,catastrófico...
Comparar TN vagaba 6bits com contraste fake nas alturas com qualquer TVzinha LCD 26" é sacanagem,tudo isso só por causa da resolução baixa da tv :(

Users who are viewing this thread

Voltar