• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TV Oled OLED55CX Travando e Reiniciando.

Exato, modelo CX, tempo de uso quase o mesmo. Juridicamente seria interessante todos aqui todo fórum abrir uma ação conjunta, mas sinceramente nem sei se isso é possível.
Seria uma boa ,fato que quantos mais entrarem com alguma ação relatando o mesmo problema creio que com maior facilidade eles entenderam que é um problema do modelo em si

Eu vi um vídeo que era outro problema porém na Cx também em que várias pessoas dos comentários conseguiram solucionar o problema junto a LG com alguns no caso até conseguindo uma TV de modelo novo pagando uma pequena diferença entre outras soluções já fora da garantia

Vídeo que citei no comentário Muitos disseram que usaram o vídeo do cara como exemplo para LG .Foi um problema tbm recorrente assim como este em si vejo que acontece com muitos
 
Talvez o caminho menos danoso pra nós usuário, conseguir adquirir um produto novo, pagando uma pequena diferença.
 
Talvez o caminho menos danoso pra nós usuário, conseguir adquirir um produto novo, pagando uma pequena diferença.
Concordo ,até prq já sabemos que é um modelo problemático então o que adiantaria eles arrumarem (se arrumarem) para não muito tempo depois esse problema ou outros retornarem

O problema que eles se negam ao último até mesmo a primeira opção. Tem que ser muito insistente para conseguir algo e eu serei

Por isso que eu gostaria de saber se os primeiros que postaram esse problema aqui no tópico conseguiram algo junto a LG e se tiveram que entrar na justiça
 
Concordo ,até prq já sabemos que é um modelo problemático então o que adiantaria eles arrumarem (se arrumarem) para não muito tempo depois esse problema ou outros retornarem

O problema que eles se negam ao último até mesmo a primeira opção. Tem que ser muito insistente para conseguir algo e eu serei

Por isso que eu gostaria de saber se os primeiros que postaram esse problema aqui no tópico conseguiram algo junto a LG e se tiveram que entrar na justiça
Realmente, vc arruma agora para daqui um tempo voltar o problema, não tem condições . Interessante saber se os primeiros a relatar o problema conseguiram a solução junto a LG.
 
Vou me comprometer a postar aqui o acompanhamento do meu caso conforme vou atrás dos meus direitos de consumidor

*já de início digo que a LG se negou a arcar com qualquer gasto de manutenção ou troca do produto por já estar fora da garantia de 1 ano .Já estou juntando todas provas possíveis e entrarei com uma ação na JEC contra eles .Eu só estou aguardando o técnico deles aqui ,pois mesmo eles se negando a qualquer manutenção eu quero o laudo do técnico para somar nas minhas provas

Vamos ver o que se segue....
 
Vou me comprometer a postar aqui o acompanhamento do meu caso conforme vou atrás dos meus direitos de consumidor

*já de início digo que a LG se negou a arcar com qualquer gasto de manutenção ou troca do produto por já estar fora da garantia de 1 ano .Já estou juntando todas provas possíveis e entrarei com uma ação na JEC contra eles .Eu só estou aguardando o técnico deles aqui ,pois mesmo eles se negando a qualquer manutenção eu quero o laudo do técnico para somar nas minhas provas

Vamos ver o que se segue....
Boa tarde! Devo fazer isso tbm, primeiro vou no reclame aqui, somente para ter aquela resposta automática, de que passou a garantia e bla bla, como estão fazendo em todos os caso registrado no reclame aqui.
 
Na minha 55CX não tive ainda esses problemas de travar e reiniciar, tenho os famosos dead pixels nas bordas, que inclusive estão aumentando. Já ingressei no JEC como vício oculto, novidades mantenho vocês a par.
 
Olá senhores
Como havia me comprometido aqui estou eu mais uma vez para atualizá-los do meu caso

A lg não quis arcar nem mesmo com a visita técnica onde eu iria pedir orçamento e laudo. No caso me foi cobrado 200 reais só para ter um laudo e orçamento. Infelizmente eu não tenho condições de pagar isso além de ser injusto e tive que seguir na abertura do processo sem um laudo já que a autorizada só faria se eu pagasse

Enfim processo aberto na JEC com todas provas possíveis que eu reuni com audiência marcada para o mês que vem
Estou pedindo a troca do produto da mesma especia ou restituição do valor com reajuste ,somado a danos morais .
 
Novidades! Processei LG e ganhei em 1ª Instância.

Juíza entendeu q não eh razoável que uma tb tem Vida util de 4 a 10 anos. Ainda cabe recurso.

TJRR: 0805431-96.2024.8.23.0010

Quem quiser mais detalhes, pode chamar.

Minha tb oled 55 cx com 2,5anos apagou.
 
Novidades! Processei LG e ganhei em 1ª Instância.

Juíza entendeu q não eh razoável que uma tb tem Vida util de 4 a 10 anos. Ainda cabe recurso.

TJRR: 0805431-96.2024.8.23.0010

Quem quiser mais detalhes, pode chamar.

Minha tb oled 55 cx com 2,5anos apagou.
Opa ,meus parabéns amigo 🥳
Por mais relatos como o seu venham a acontecer pois é o que essa empresa merece ,tem que arcar com os deveres para com o consumidor.

E como foi aquela etapa de conciliação, eles ofereceram algum acordo ?Ou foi direto para o juíz ?
Se quiser me responder no pv ,sem problemas tbm

E mais uma vez Parabéns, espero que eu possa vir aqui depois da minha audiência e relatar algo assim .
 
Opa ,meus parabéns amigo 🥳
Por mais relatos como o seu venham a acontecer pois é o que essa empresa merece ,tem que arcar com os deveres para com o consumidor.

E como foi aquela etapa de conciliação, eles ofereceram algum acordo ?Ou foi direto para o juíz ?
Se quiser me responder no pv ,sem problemas tbm

E mais uma vez Parabéns, espero que eu possa vir aqui depois da minha audiência e relatar algo assim .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa ,meus parabéns amigo 🥳
Por mais relatos como o seu venham a acontecer pois é o que essa empresa merece ,tem que arcar com os deveres para com o consumidor.

E como foi aquela etapa de conciliação, eles ofereceram algum acordo ?Ou foi direto para o juíz ?
Se quiser me responder no pv ,sem problemas tbm

E mais uma vez Parabéns, espero que eu possa vir aqui depois da minha audiência e relatar algo assim .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Camarada na conciliação foi sem acordo. A resposta deles parece que eh meio montada e padrão. A advogada acho q pegou o processo no mesmo dia. Enfim. Como não houve acordo a audicencia nao demorou 10 min.

entra no Projudi RR e com o numero do proceaao q coloquei vc consegue ver a decisao da juiza.
 
Pra atualizar. Fiz todo o procedimento de limpeza, troca de pasta e… buscando no reddit um cara de dubai me falou que a g3 dele deu esse problema. Ele passou a desligar um cabo na placa da dele quando isso acontecia. Na minha cx é diferente, mas fiz quando aconteceu - uma vez. A tv deu o problema, tirei o cabo com a tv ligada, conectei de novo e nunca mais deu problema. Ele disse que eventualmente precisaria refazer o procedimento. Comigo ainda não precisei, isso faz uns 3 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como mandar foto aqui.
 
Pra atualizar. Fiz todo o procedimento de limpeza, troca de pasta e… buscando no reddit um cara de dubai me falou que a g3 dele deu esse problema. Ele passou a desligar um cabo na placa da dele quando isso acontecia. Na minha cx é diferente, mas fiz quando aconteceu - uma vez. A tv deu o problema, tirei o cabo com a tv ligada, conectei de novo e nunca mais deu problema. Ele disse que eventualmente precisaria refazer o procedimento. Comigo ainda não precisei, isso faz uns 3 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como mandar foto aqui.
G3 dando problema eh de lascar.
 
Pra atualizar. Fiz todo o procedimento de limpeza, troca de pasta e… buscando no reddit um cara de dubai me falou que a g3 dele deu esse problema. Ele passou a desligar um cabo na placa da dele quando isso acontecia. Na minha cx é diferente, mas fiz quando aconteceu - uma vez. A tv deu o problema, tirei o cabo com a tv ligada, conectei de novo e nunca mais deu problema. Ele disse que eventualmente precisaria refazer o procedimento. Comigo ainda não precisei, isso faz uns 3 meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei como mandar foto aqui.
Você pode gerar um link para acesso. Pode usar o google drive, Icloud, onedrive dentro outros servicos de nuvens.

ou então manda no meu zap 95 981247581
 
É meus amigos, tô na mesma que vocês. A Tv começou dia primeiro de abril com os primeiros travamentos e foi só piorando, hoje ta dando problema com menos de 5 minutos e ficando sem áudio. Vou levar na autorizada pra fazer orçamento e seguir pra um processo pois a LG já se prontificou de que não arca pois ta fora da garantia. Mas os relatos de vocês ajudam a ir atrás e não só aceitar o prejuízo.
 
Galera bom dia, Estou com mesmo problemas acreditam? Cliquem aqui para ver o video da minha, ao final ela trava e faz um apito.

Olhando alguns sites na gringa, verifiquei que trata sobre o resfriamento do processador. Mta gente la trocando a pasta térmica do processador, ou até colocando cooler atras dela. Parece que trocando a pasta ou dando um jeito de manter a refrigeração OK, ela volta de boa. Segue link do site que encontrei CLIQUE AQUI!.

Nessa link aqui o cara ate colocou um cooler: Foto cooler.

Sera que temos que partir para essa "manobra" para ajustar? Chamei ontem um técnico da autorizada, aguardando eles confirmarem a visita. Na boa uma TV Premium, topo de linha não deveria ser assim. Tenho uma PHILIPS em cada 3D com um Firestick ela tem +- 10 anos e nunca deu pau. A LG que me iludi pelos exelentes comentários me dando essa dor de cabeça.

Qualquer novidade nos avisem aqui
a minha cx, troquei a pasta termina e nunca mais travou.
Porem agora ela apresenta outro defeito, ela fica alterando os modos de cores, e ativando e desativando HDR tempo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha Lg Cx ficava apitando, e travando.
Depois que troquei a pasta termica, consegui resolver esse problema.
Porem agora apresenta outro defeito, fica alterando as cores, ligando e desligando hdr automaticamente.
praticamente impossivel de usar ps5.
alguem pode me ajudar ?
 
Como fa
a minha cx, troquei a pasta termina e nunca mais travou.
Porem agora ela apresenta outro defeito, ela fica alterando os modos de cores, e ativando e desativando HDR tempo todo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha Lg Cx ficava apitando, e travando.
Depois que troquei a pasta termica, consegui resolver esse problema.
Porem agora apresenta outro defeito, fica alterando as cores, ligando e desligando hdr automaticamente.
praticamente impossivel de usar ps5.
alguem pode me ajudar ?
Como faz esse processo de substituição de pasta térmica?
 
Não tinha visto esse tópico ainda, a minha CX deu problema também, mas foi burn in. 16k horas de uso, menos de 3 anos.

Não que tenha me surpreendido, LG sempre foi uma marca de mierda, nunca teve nada que prestou, ar cond, celular, microondas... erro meu achar que uma marca de mierda iria fazer alguma coisa que presta.

Admiro quem tá correndo atrás, mas pra mim não faz sentido perder tempo e stress pra um produto que não tem qualidade, mesmo se trocarem a TV por uma outra "C" com certeza vai dar problema também, vide reclamações no reclame aqui, por dia cerca de 5/10 reclamações a respeito das oleds da LG, nem TV de entrada de marca vagabunda (existe marca mais vagabunda que LG? Não sei, acredito que não) tem tanta reclamação..., o que dá pra fazer é inundar a internet com o depoimento pra assim tentar afastar os possíveis otári..., digo compradores. Encostei a TV e comprei uma S90, não sei se terei a "mesma sorte", mas a TV no geral é superior em TUDO as oleds da LG, tirando as "G" que custam o dobro e o risco de dar problema é maior ainda pelo brilho maior e etc.
 
Não tinha visto esse tópico ainda, a minha CX deu problema também, mas foi burn in. 16k horas de uso, menos de 3 anos.

Não que tenha me surpreendido, LG sempre foi uma marca de mierda, nunca teve nada que prestou, ar cond, celular, microondas... erro meu achar que uma marca de mierda iria fazer alguma coisa que presta.

Admiro quem tá correndo atrás, mas pra mim não faz sentido perder tempo e stress pra um produto que não tem qualidade, mesmo se trocarem a TV por uma outra "C" com certeza vai dar problema também, vide reclamações no reclame aqui, por dia cerca de 5/10 reclamações a respeito das oleds da LG, nem TV de entrada de marca vagabunda (existe marca mais vagabunda que LG? Não sei, acredito que não) tem tanta reclamação..., o que dá pra fazer é inundar a internet com o depoimento pra assim tentar afastar os possíveis otári..., digo compradores. Encostei a TV e comprei uma S90, não sei se terei a "mesma sorte", mas a TV no geral é superior em TUDO as oleds da LG, tirando as "G" que custam o dobro e o risco de dar problema é maior ainda pelo brilho maior e etc.
Vc deveria ir atrás de miniled. Se for OLED o resultado será o mesmo.
 
Não tinha visto esse tópico ainda, a minha CX deu problema também, mas foi burn in. 16k horas de uso, menos de 3 anos.

Não que tenha me surpreendido, LG sempre foi uma marca de mierda, nunca teve nada que prestou, ar cond, celular, microondas... erro meu achar que uma marca de mierda iria fazer alguma coisa que presta.

Admiro quem tá correndo atrás, mas pra mim não faz sentido perder tempo e stress pra um produto que não tem qualidade, mesmo se trocarem a TV por uma outra "C" com certeza vai dar problema também, vide reclamações no reclame aqui, por dia cerca de 5/10 reclamações a respeito das oleds da LG, nem TV de entrada de marca vagabunda (existe marca mais vagabunda que LG? Não sei, acredito que não) tem tanta reclamação..., o que dá pra fazer é inundar a internet com o depoimento pra assim tentar afastar os possíveis otári..., digo compradores. Encostei a TV e comprei uma S90, não sei se terei a "mesma sorte", mas a TV no geral é superior em TUDO as oleds da LG, tirando as "G" que custam o dobro e o risco de dar problema é maior ainda pelo brilho maior e etc.
 
Vc deveria ir atrás de miniled. Se for OLED o resultado será o mesmo.

Baseado em que você fala isso? Na baixa qualidade/confiabilidade das TVs oleds da LG?

Samsung, mesmo eu não gostando, tem produtos de qualidade/confiabilidade... e a TV já tá no painel faz 2 meses.
 
Pra mim fez sentido correr atrás. Ganhei (Em 1ª instância) processo ainda tá correndo. A princípio o ressarcimento + um valor em danos morais .
 
Baseado em que você fala isso? Na baixa qualidade/confiabilidade das TVs oleds da LG?

Samsung, mesmo eu não gostando, tem produtos de qualidade/confiabilidade... e a TV já tá no painel faz 2 meses.
Baseado na tecnologia OLED. O desgaste é natural e inevitável.
16k de horas em 3 anos ou menos é bem hardcore mesmo. Ainda mais se foi com brilho alto.

"Tá no painel faz 2 meses" kkkk, irrelevante esse tempo pra atestar qualquer coisa.
 
Baseado na tecnologia OLED. O desgaste é natural e inevitável.
16k de horas em 3 anos ou menos é bem hardcore mesmo. Ainda mais se foi com brilho alto.

"Tá no painel faz 2 meses" kkkk, irrelevante esse tempo pra atestar qualquer coisa.

Você não entendeu, o "tá no painel faz 2 meses" é porque eu já comprei rsrs usei a LG por 16k horas e só foi apresentar burn in depois de sei lá, umas 14k horas. Tem que falar isso pros fanboy da LG que tem a TV há 5 anos e usaram 2 mil horas e tão achando que usaram bastante.

A S90 (qd-oled gen 2) pelo que se fala nos foruns gringos tem um desgaste menor, não é woled podre e sem brilho. Mas o resultado vou ver na prática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo