• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

O meu vazamento é mais centralizado, ou seja: em 99% do tempo ele fica encoberto por conteúdo. No seu caso, o problema é que ta na borda. Então se você for ver um filme por exemplo, o vazamento vai ficar aparente e incomodando nas faixas pretas. Eu trocaria a tv unicamente por esse motivo.
 
Boa noite!

Aos manjadores do fórum, LG ou Samsung? Tela tamanho máximo de 50". Resolução 4k. Orçamento na faixa de 2 mil reais, quais modelos indicam?
 
Galera, comprei uma RU7100 lá pro quarto (Samsung), e eu não vi o aplicativo da IPTV e TwitchTV nela.

Vocês poderiam me ajudar a arrumar um jeito de baixar esses dois aplicativos, por favor? Obrigado.
 
Boa noite!

Aos manjadores do fórum, LG ou Samsung? Tela tamanho máximo de 50". Resolução 4k. Orçamento na faixa de 2 mil reais, quais modelos indicam?
Samsung 50RU7100
 
Galera, comprei uma RU7100 lá pro quarto (Samsung), e eu não vi o aplicativo da IPTV e TwitchTV nela.

Vocês poderiam me ajudar a arrumar um jeito de baixar esses dois aplicativos, por favor? Obrigado.

Procura na loja de aplicativos da Samsung pela própria tv.
 
Fala amigo
Pq vc recomenda esse modelo? Estou na mesma procura do colega, tv 50" acima.
bom custo/benefício
painel VA
bluetooth
tem bom contraste
modelo 2019, com bastante tempo de suporte

enfim...não é uma tv premium, mas uma ótima tv 4k de entrada

por essa faixa de preço, é o que costumam recomendar
 
bom custo/benefício
painel VA
bluetooth
tem bom contraste
modelo 2019, com bastante tempo de suporte

enfim...não é uma tv premium, mas uma ótima tv 4k de entrada

por essa faixa de preço, é o que costumam recomendar
Muito obrigado!
Pra uso básico de Netflix, video game (pensando num PS5 por exemplo), dá super conta né?
 
Bom dia!

Indicações de TV até 55~60 polegadas por até 3k?

Tava de olho na LG 55SM8600 mas passa dos 3k e quase não encontro informações sobre.

Uso para ver series e filmes baixados e netflix. Espelhamento e futuramente PS5 :D

É para por no quarto.
 
Pessoal, to com uma tv sony xbr905f e um soundbar jbl2.1

Eu quero conectar meu ps4 e aparelho de tv digital na tv. Como eu faço para o som de todos os aparelhos sairem da jbl sem eu precisar ficar trocando os cabos? Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia!

Indicações de TV até 55~60 polegadas por até 3k?

Tava de olho na LG 55SM8600 mas passa dos 3k e quase não encontro informações sobre.

Uso para ver series e filmes baixados e netflix. Espelhamento e futuramente PS5 :D

É para por no quarto.
Comprei a sony xbr905f de 55. Tv muiiito top! Paguei 4k na fastshop
 
Galera comprei uma LG 55SK8500 em abril e ontem minha filha jogou um brinquedo na tela e trincou, parou de funcionar kkkk que azar

Alguém conhece um site que mostre as TVs top de linha da Samsung, Lg ou da Sony ultra HD 4K?
Pq acredito que nem compense mandar pra conserto


Valeu rapaziada...
 
Comprei a LG UM 7500 50":

- Primeiramente: muito obrigado à todos pela ajuda nesta compra;
- Quem tiver problema com os pés da TV, pode comprar tranquilo essas bases no Mercado Livre, elas funcionam muito bem;
- A imagem é maravilhosa;
- As cores são muito bonitas, meio exageradas (ie, mais vivas; uma comparação bem grosseira: como as AMOLEDs dos celulares Samsungs que, na minha humilde opinião, são as cores mais lindas do mundo), mas eu gosto assim mesmo;
- Claro, conteúdo da TV aberta e sub 4k (ie praticamente tudo que temos disponível) deixam a desejar, mas qualquer filme 4k já fica lindo demais;
- O WebOS é absurdo de tão bom;
- A qualidade/potência do som é ABSURDA: eu ouço a TV, no máximo, nos 20% da potência dela, mais que isso (aliás, nos 20% já há chance de interfonarem aqui) meu interfone vai tocar com os vizinhos chorando (não precisa de soundbar);
- O ângulo de visão é absurdo de tão bom: achei que por ser VA teria que ficar bem centralizado para ver bem a imagem, mas diferentemente da NU/RU 7100, há uma tolerância bem maior com o ângulo de visão;
- Responsividade absurda: tudo que eu seleciono nela responde na hora;
- O controle mágico é absurdo de tão útil: é uma mistura de "pointer" (aqueles que vc usa para fazer apresentação de power point) com mouse wireless, é o dispositivo ideal para se usar em uma TV;
- Reconhece absolutamente todos os meus arquivos de vídeo, o que é uma mão na roda.


Pontos negativos:

- NÃO TEM Steam Link, confesso que esta foi uma decepção MUITO forte para mim, nível eu teria repensado minha compra só por isto (não sei se, necessariamente, teria mudado, mas teria repensado);
- Tem muitos conectores úteis na traseira da TV: tem 2 HDMIs e um USB "mortos" no bumbum da TV (todo mundo encosta bem a TV na parede, portanto, se não for lateral, praticamente está morto). De qualquer forma aqui estou sendo um pouco chato: Há dois HDMIs e uma USB na lateral, teoricamente os outros ficariam para equipamentos que ficam instalados constantemente, não trazendo tantos malefícios ao usuário.


Espero que a TV dure, meu preconceito com a LG sempre foi em questão de durabilidade. Se esta resistir, prometo perder este preconceito, mas se ela for para o saco muito cedo, também prometo nunca mais comprar nada da LG.



===========================================================


Alguém tem uma dica da melhor configuração geral da TV? Pode ser a melhor configuração da UK 6520 também, acho que os modelos são parecidos o suficiente para partilharem a mesma configuração.

Queria dicas também para usar o WebOS, como bom leigão que sou, não sei usar o sistema em sua plenitude.

Voce comentou que ela seria VA, no site d LG acabei de ver, diz que eh IPS. e agora?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A de 75, acabou de baixar.

75UM7570

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-75-lg-thinq-ai-4k-75um7570psb-hdmi

vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho q tu já leu isso 300 vezes aqui... A MELHOR LED DO MERCADO e melhor CxB é a 905F

PAINEL VA + 120Hz + DIRECT-LED FALD :wub: (FULL-ARRAY LOCAL DIMMING) + HDR real + ANDROID TV = R$ 3.788,66

Q7FN --> Painel VA 120Hz EDGE LED :medo: (não tem como ser FALD) + OS Tizen (Android TV >> ABISMO >> Tizen) = R$ 5.200,00 :gente:

Q6FN --> a 55" é 120Hz, a 49" é 60Hz + Painel VA EDGE LED :eca: (não pode ser FALD) + menos brilho cd/m² q a anterior = R$ 5.000,00 :gente:


"aaah, mas e a SAMSUNG Q70R/80R"?

cara, esquece QLED, NENHUMA NENHUMA NENHUMA NENHUMA NENHUMA NENHUMA NENHUMA TV BATE o CxB da 905FFFFFFF...

E qual a diferenca da X905F para X905E? a E ta bem mais cara.
 
Última edição:
Me deem uma ajuda ai. Estou montando um HT no apto para o qual vou me mudar e a ideia seria ter uma tv razoavel 4k (tenho tempo para ficar esperando promocoes ate o final do ano) para ver coisas do dia-a-dia na maior parte do tempo e vou colocar um projeto so para ver filmes a noite etc;
Portanto minha preocupacao na tv nao seria muito um excelente contraste, estava pesquisando entao as Lg nanocell (SM8600 e SM9000) e as Samsung Qleds no lugar das OLEDs por este motivo. A ideia seria tambem ter um razoavel angulo de visao para poderem ser vistas da varanda (quase de frente). A

ceito recomendacoes com a mente bem aberta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O modelo comentado era o de 75 nao? aqui aparece IPS:

 
Voce comentou que ela seria VA, no site d LG acabei de ver, diz que eh IPS. e agora?
50, 60, 70 = VA

E qual a diferenca da X905F para X905E? a E ta bem mais cara.
'E' = modelo 2017
'F' = modelo 2018
'G' = modelo 2019

ta mais cara pq encalhou no estoque.
O padrão do painel é o mesmo (VA FALD 120Hz) com pequenas melhorias a cada ano.

Painel IPS das LG SM só se tu curtir um preto cinza, baixo contraste. Pior se for assistir conteúdo escuro com a luz apagada. Aí além do preto cinza vai ver mancha de luz pra todo lado.

####################################

R$ 4K
 
Última edição:
Então pessoal, tô na saga para achar uma boa tv para meu PS4 PRO. Ela tem que ser de até 50", pq não cabe na sala maior que essa.
Tô tentando algo com inputlag baixo e 120hz, com um HDR top. Alguém tem indicações?
 
50 só TV de entada, 60Hz sem HDR.
50UM7500
49/50RU7100
Eu gostei dessa 50UM7500. Ela não tem HDR10? No site da LG diz que sim, sei que não dá para confiar. O input lag da 50UM7500 é alto?
Tô na dúvida entre a 50UM7500, 50UK6520PSA e a 50RU7100.
Vontade de mudar para um apto maior...rs
Entre essas 3 para o PS4 Pro, sendo eu um leigo e nem tendo toda essa visão boa, qual das 3?
SRN!
 
Última edição:
Pessoal, na linha da LG, oq costumam recomendar sendo Smart, 40-43 polegadas, boa imagem/som, até 1700 reais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo