• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal, na linha da LG, oq costumam recomendar sendo Smart, 40-43 polegadas, boa imagem/som, até 1700 reais?
40/43 só RU7100

Eu gostei dessa 50UM7500. Ela não tem HDR10? No site da LG diz que sim
HDR real só em TV FALD.

O input lag da 50UM7500 é alto?
Baixo.
1080p @ 60Hz : 11,6 ms
1440p @ 60Hz : 11,5 ms
4K @ 60Hz : 10,8 ms

Tô na dúvida entre a 50UM7500, 50UK6520PSA e a 50RU7100.

Entre essas 3 para o PS4 Pro, qual das 3?
UM
 
Última edição:
Pra quem quer uma 4k de entrada e honesta pra jogar a um7500 é muito satisfatória, recomendo. Tanto no tempo de resposta quanto na qualidade de imagem, com o bônus de que o som é bem acima da média pra soluções integradas.
 
Qual TV Smart tem se destacado pelo seu Custo x benefício?

Tenho pesquisado bastante, e a maioria me indica RU7100 da Samsung, Tive referencias tb da Sony Android 4k 55x755F e a 55X705F (qual a diferença entre elas?), outra que vi em uma loja foi a MU7000 da Samsung, é linda, mas não sei porque tava na promoção...

TVs ANDROID é vantagem sobre SmartTVs com "sistemas engessados"???

Os colegas poderiam me dar opções de modelos que poderia me atender, busco uma TV SMART (android ou não), 4k, que tenha um bom som, para que inicialmente não precise investir em som externo, que tenha facilidade de sincronização com smartphones, e num valor máximo de 3.000,00...

Aceito sugestões, se puderem citar as diferenças entre os modelos indicados, agradeceria.

Obrigado desde já.
 
Pra quem quer uma 4k de entrada e honesta pra jogar a um7500 é muito satisfatória, recomendo. Tanto no tempo de resposta quanto na qualidade de imagem, com o bônus de que o som é bem acima da média pra soluções integradas.
E a Samsung 49Q60R em relação a essa da LG?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

40/43 só RU7100


HDR real só em TV FALD.


Baixo.
1080p @ 60Hz : 11,6 ms
1440p @ 60Hz : 11,5 ms
4K @ 60Hz : 10,8 ms


UM
Essa Samsung 49Q60R me pareceu interessante, olhei no rtings e gostei do que vi. Estou entre ela e a 50UM7500 para jogar no PS4 Pro
 
Última edição:
E a Samsung 49Q60R em relação a essa da LG?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa Samsung 49Q60R me pareceu interessante, olhei no rtings e gostei do que vi. Estou entre ela e a 50UM7500 para jogar no PS4 Pro
Essa Samsung aí ja é QLed, é outro nível. Com certeza bem melhor, porém mais cara, não são concorrentes. Concorrente da UM7500 é a RU7100. E entre essas 2 a LG me pareceu mais interessante, tanto que fui nela.
 
Pois é, saquei que não são mas a Samsung 49Q60R vale o cxb? Vou usar para jogar PS4 Pro, Tava querendo uma boa para isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Samsung aí ja é QLed, é outro nível. Com certeza bem melhor, porém mais cara, não são concorrentes. Concorrente da UM7500 é a RU7100. E entre essas 2 a LG me pareceu mais interessante, tanto que fui nela.
Tô na saga para achar uma até 50", daí a dúvida se pago mais numa mais parruda ou fico nessas de entrada.
 
Pessoal, to com uma tv sony xbr905f e um soundbar jbl2.1

Eu quero conectar meu ps4 e aparelho de tv digital na tv. Como eu faço para o som de todos os aparelhos sairem da jbl sem eu precisar ficar trocando os cabos? Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei a sony xbr905f de 55. Tv muiiito top! Paguei 4k na fastshop

Liga a soundbar na HDMI que indica ser ARC (acho que é a HDMI 3). Ligando a barra no ARC tudo que era para sair som na TV vai sair na soundbar.

Liga o PS4 na HDMI 2. As portas HDMI 1 e 4 são um pouco mais capadas. Ao ligar o PS4 na HDMI 2 ligue também a opção de HDMI aprimorado.
 
Pois é, saquei que não são mas a Samsung 49Q60R vale o cxb? Vou usar para jogar PS4 Pro, Tava querendo uma boa para isso]

Tô na saga para achar uma até 50", daí a dúvida se pago mais numa mais parruda ou fico nessas de entrada.
Caiu no conto do nome QLED né. Esse nome tem poder.
Até vc descobrir q QLED = LED.

Quer saber se vale a pena dar 3200,00 numa TV de entrada? (Q60R) rsrs
Painel VA 60Hz, EDGE LED.

50UM7500 = painel VA, Direct LED 60Hz = 2100,00.

a Q6FN tem o mesmo painel da NU7100, pra tu ter ideia. Se vc abrir a TV vai ver a etiqueta da NU nela.

Mas o nome QLED tem poder de tirar umas pratas a mais do seu bolso.
 
Caiu no conto do nome QLED né. Esse nome tem poder.
Até vc descobrir q QLED = LED.

Quer saber se vale a pena dar 3200,00 numa TV de entrada? (Q60R) rsrs
Painel VA 60Hz, EDGE LED.

50UM7500 = painel VA, Direct LED 60Hz = 2100,00.

a Q6FN tem o mesmo painel da NU7100, pra tu ter ideia. Se vc abrir a TV vai ver a etiqueta da NU nela.

Mas o nome QLED tem poder de tirar umas pratas a mais do seu bolso.
kkkkkk

Cara, pesquisar é foda. Nem sabia desses lances de EDGE LED, Direct LED, FALD, LED plus, Nano Cell... Qto mais pesquiso mais difícil escolher. hehehe
Vou nessa 50UM7500. Ela não aparece no rtings, seria a equivalente ao modelo UM7300?

 
Vou nessa 50UM7500. Ela não aparece no rtings, seria a equivalente ao modelo UM7300?
isso

Nem sabia desses lances de EDGE LED, Direct LED, FALD
fald, direct, edge
 
Última edição:
Boa tarde amigos,

Uma dúvida. Essas duas TVS de entrada de 50, a da samsung (ru) e a da LG (UM) tem aplicativos para twitch.tv, HBO e telecine???
Agradeço quem puder ajudar.
 
Qual TV Smart tem se destacado pelo seu Custo x benefício?
50UM7500 || 49/50RU7100

outra que vi em uma loja foi a MU7000 da Samsung, é linda, mas não sei porque tava na promoção...
TV velha 2017

TVs ANDROID é vantagem sobre SmartTVs com "sistemas engessados"???
sim.
Android TV > Web OS > Tizen

busco uma TV SMART (android ou não), 4k, que tenha um bom som, para que inicialmente não precise investir em som externo, que tenha facilidade de sincronização com smartphones, e num valor máximo de 3.000,00...
TCL C6
 
Última edição:


Comprei a TV da LG, achei bem melhor que a outra que tinha antes. Vou testar melhor, ainda nao tive tempo de conferir muito bem... Agradeço

Achei a tela fina demais XD

Guhm8K7.jpg


JNP8lco.jpg


Ixpql8a.jpg
 
Comprei a TV da LG, achei bem melhor que a outra que tinha antes. Vou testar melhor, ainda nao tive tempo de conferir muito bem... Agradeço

Achei a tela fina demais XD
Guhm8K7.jpg
essa é boa pra tudo, jogar, até um Metflix no escuro fica top.
só não pode descuidar com imagem estática muitas horas.
e cuidar tb com brinquedos voando na tela fina, uehuheuhuehe.

uma grande diferença q vai notar é o nível de preto real comparado ao preto cinza da q quebrou.
 
Última edição:
Boa noite galera, meu pai ta reformando o ap e queria uma TV >= 55" de preferencia 65" com um orçamento entre 4000-5000.

Alguma recomendaçāo?
 
Galera que tem a b7 também percebe serrilhado ao redor das pessoas em imagens em movimento? baixo filmes 4k com 50gb e sempre tem isso :(
Fosse hj acho que iria de x905f, foda é que é beem mais pesada pra deixar em painel
 
Galera que tem a b7 também percebe serrilhado ao redor das pessoas em imagens em movimento? baixo filmes 4k com 50gb e sempre tem isso :(
Fosse hj acho que iria de x905f, foda é que é beem mais pesada pra deixar em painel
Não é alguma melhoria ativada/desativada q tá provocando esse serrilhado? Tem q mexer nas configurações dela.
Fez seguindo a guia do Rtings?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo