[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Tô entre as duas tbm
Ou ir na loucura, acabar com o orçamento dos próximos 10 meses e pegar a C9 55'
 
Precisava de uma TV 4K, que também funcione como monitor de PC, mas que tenha ao menos 2 entradas HDMI, porque a GTX 1070 usa uma entrada e o PS3 usa outra.
 
Senhores, boa tarde. Estou procurando uma nova TV 49~50" para substituir a vovó Semp 42", posso gastar até R$2000, o foco vai ser mais pra filmes / futebol mesmo, e eventualmente posso jogar (alguma que suporte 1440p, pra 4K haja placa de vídeo xD). Estava olhando a Samsung 50" RU7100 e a LG 49" UM7300, queria saber se teria alguma outra melhor opção nessa faixa de preço, levando em consideração:

-Input lag.
-Brilho.
-Painel IPS ou VA pra TV's?
-HDR entre as duas, qual seria melhor?

A sala não é muito grande, e é escura.
 
Pois é, será principalmente para PS4 e filmes.

Sei que a Sony é a melhor opção, mas acho cara para uma TV 55".

Sonho era pegar uma 65X905F, mas custa quase o dobro da 55".
E se comprar qualquer delas, depois tu vai se arrepender de não ter esperado pra pegar uma hdmi 2.1
 
Última edição:
Tu não tá me ajudando em nada :kidding:

:haha:
é serio, se visa o PS5, melhor esperar ou pegar logo uma oled com 2.1.
Se pegar uma capada agora, depois não vai vender a TV usada pra pegar uma com 2.1.

Ou ir na loucura, acabar com o orçamento dos próximos 10 meses e pegar a C9 55'
Apoiado.

ultimamente eu tenho pensado assim. Se tem algo muito mais top custando um pouco mais, melhor juntar uma grana a mais pra pegar ela.

To precisando trocar a máquina de lavar. Uma comum ta uns 1500,00. Mas vou torrar o cartão numa lava e seca mesmo de 3K.
 
Última edição:
é serio, se visa o PS5, melhor esperar ou pegar logo uma oled com 2.1.
Se pegar uma capada agora, depois não vai vender a TV usada pra pegar uma com 2.1.


Apoiado.

ultimamente eu tenho pensado assim. Se tem algo muito mais top custando um pouco mais, melhor juntar uma grana a mais pra pegar ela.

To precisando trocar a máquina de lavar. Uma comum ta uns 1500,00. Mas vou torrar o cartão numa lava e seca mesmo de 3K.
Vou juntar mais uma grana então e pegar uma C9 de 77" :ps:
 
Uma merda isso de HDMI 2.1. Eu to a mto tempo precisando de um TV e tenho que me preocupar com a porra do ps5. Será que a nova geraçao de console não vai rodar nos hdmi atuais?
 
Rodar vai, mas vai perder qualidade pra 2.1.

A 55SM9000PSA é uma boa TV? To quase desistindo da de 50 e botando uma de 55 mesmo e deixar a sala pequena pra porra. Pelo menos já me preparo para o PS5 ( que é uma prioridade assim que sair )
 
A 55SM9000PSA é uma boa TV? To quase desistindo da de 50 e botando uma de 55 mesmo e deixar a sala pequena pra porra. Pelo menos já me preparo para o PS5 ( que é uma prioridade assim que sair )
+ ou -
Ela tem local dimming, mas é IPS, baixo contraste, o preto é acinzentado, e pra assistir no escuro não é legal, tem vazamento de luz em cenas escuras. Só é boa por causa do HDMI 2.1 e acho q ela faz 4K 120fps.
Melhor gastar um pouco mais na B9 (qdo chegar na casa dos 5K).
embora ainda não esteja com CxB bom, mesmo preço da C9.
 
Última edição:
+ ou -
Ela tem local dimming, mas é IPS, baixo contraste, o preto é acinzentado, e pra assistir no escuro não é legal, tem vazamento de luz em cenas escuras. Só é boa por causa do HDMI 2.1 e acho q ela faz 4K 120fps.
Melhor gastar um pouco mais na B7/B8

Jesus amado..5 mil reais e a porra da TV tem um painel pior que a Um7500.

Obrigado pela ajuda
 
Jesus amado..5 mil reais e a porra da TV tem um painel pior que a Um7500.

Obrigado pela ajuda
Ela tem seu público. Uma sala grande, muito iluminada e pra assistir de lado o painel IPS é melhor.

55SM9000PSA

PS: "A LG anuncia que a C9 suporta uma entrada de 4k a 120Hz de dispositivos externos, mas, ao contrário do Samsung Q90R, parece que isso funciona apenas com fontes HDMI 2.1".

PS: "SM9000 suporta um sinal de 4k a 120Hz. Infelizmente, isso não funciona no momento. Isso pode exigir uma atualização de firmware que ainda não foi lançada ou pode funcionar apenas com uma fonte HDMI 2.1".

Vou juntar mais uma grana então e pegar uma C9 de 77" :ps:
quem mandou morar me banânia.
é mole ou quer mais?

 
Última edição:
LG Ou Samsung essa é minha duvida!!

Led
 
Pessoal, vou pegar a 50UM7500, porém uma dúvida rápida: Compro agora ou espero a Black Fraude com a esperança desse modelo estar lá e economizar alguma coisa? Oq vcs fariam?
 
Uma merda isso de HDMI 2.1. Eu to a mto tempo precisando de um TV e tenho que me preocupar com a porra do ps5. Será que a nova geraçao de console não vai rodar nos hdmi atuais?

Detalhe, as tvs que já suportam hdmi 2.1 não possuem suporte ao freesync.
Já a linha Q80 da samsung (acho que até as q70) não possuem suporte ao hdmi 2.1 mas suportam freesync.
 
Pessoal, vou pegar a 50UM7500, porém uma dúvida rápida: Compro agora ou espero a Black Fraude com a esperança desse modelo estar lá e economizar alguma coisa? Oq vcs fariam?

Comprei a minha agora de manhã no submarino pelo app usando cupom! Paguei R$1780,00.
Eu pesquisei bastante e achei um ótimo preço. Não consigo imaginar na BF ficar menor que isso.
 
Comprei a minha agora de manhã no submarino pelo app usando cupom! Paguei R$1780,00.
Eu pesquisei bastante e achei um ótimo preço. Não consigo imaginar na BF ficar menor que isso.
Como vc conseguiu esse preço??? Cartão submarino? Olhei de manhã e só tinha da Girafa e E-facil. Tudo na faixa de 2300 parcelado.
 
Como vc conseguiu esse preço??? Cartão submarino? Olhei de manhã e só tinha da Girafa e E-facil. Tudo na faixa de 2300 parcelado.

Comprei no e-facil mesmo só que pelo submarino. (não curto isso, porém a e-facil é uma loja grande)
Tem que ser pelo APP e usar o cupom TVCOM200. Teve R$90 de volta ainda pelo AME
 
Comprei no e-facil mesmo só que pelo submarino. (não curto isso, porém a e-facil é uma loja grande)
Tem que ser pelo APP e usar o cupom TVCOM200. Teve R$90 de volta ainda pelo AME
Aqui tá 1999 já contando os -200 e 110 de frete. Loja E-facil pelo app da sub.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo