[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até pensei em colocar lá, mais como aqui tem vários interessados e alguns nem passa lá coloquei aqui mesmo.

Mestre mais mais, te mandei uma mensagem no seu perfil sobre a cadeira Led. Se vc puder dá uma olhadinha e responder me ajudaria demais! Desculpa te quotar num outro tópico.

Abs!
 
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mestre mais mais, te mandei uma mensagem no seu perfil sobre a cadeira Led. Se vc puder dá uma olhadinha e responder me ajudaria demais! Desculpa te quotar num outro tópico.

Abs!
Aqui não chegou nada não. Mais se tiver alguma duvida só mandar MP.
 
Aqui não chegou nada não. Mais se tiver alguma duvida só mandar MP.
Ih mestre, agora lenhou... Não consigo de jeito nenhum mandar mp! Não aparece o botão de enviar. Oq eu fiz foi ir no seu perfil e mandar a msg, tem várias mensagens de outros foristas lá com suas considerações logo abaixo, foi o máximo q consegui chegar próximo a uma mensagem privada...já pesquisei na Net e não achei como resolver isso

Minha pergunta sobre a Led é se ela tem sistema SRE ou Syncron do encosto, basicamente isso mestre
 
Última edição:
Fala galera, to procurando uma tv de 50" até 55" por questão de espaço, estava pretendendo em ir com uma lg um7360 ou um7500, porém agora me interessei por uma Qled da samsung ( https://www.novomundo.com.br/smart-...MIwd71wp7L5AIVggeRCh2V8gM0EAQYASABEgL0AfD_BwE ), sobe um pouco o preço e perco uma polegada mas vocês dizem que vale a pena? não conheço muito bem sobre QLED, estava indo com as UM da lg pelo painel VA e o backlight direct led que suponho eu que seria melhor que o edge led da ru7100, o que vocês dizem?
 
Última edição:
Fala galera, to procurando uma tv de 50" até 55" por questão de espaço, estava pretendendo em ir com uma lg um7360 ou um7500, porém agora me interessei por uma Qled da samsung ( https://www.novomundo.com.br/smart-...MIwd71wp7L5AIVggeRCh2V8gM0EAQYASABEgL0AfD_BwE ), sobe um pouco o preço e perco uma polegada mas vocês dizem que vale a pena? não conheço muito bem sobre QLED, estava indo com as UM da lg pelo painel VA e o backlight direct led que suponho eu que seria melhor que o edge led da ru7100, o que vocês dizem?

Se puder esticar mais e pegar a de 55', no ht forum falam que a de 49 está limitada em 60 hz, já a de 55 suporta 120hz. Eu não cheguei a confirmar essa informação. No mais aparenta ser uma ótima premium de entrada.
A de 55 está por pouco menos de 3 mil reais no magazine luiza, entra no chat com eles e pede se eles conseguem melhorar o valor, eu já fiz isso e sempre conseguem um desconto, mesmo que seja de 50 reais, já ajuda.
No mais, eu não sei como é o painel dela, eu quero uma q80 mas olhando lá ela tem muito problema de uniformidade de painel, o que é incrível para uma tv que custa em torno de 10 mil reais na 65 polegadas.
 
Se puder esticar mais e pegar a de 55', no ht forum falam que a de 49 está limitada em 60 hz, já a de 55 suporta 120hz. Eu não cheguei a confirmar essa informação. No mais aparenta ser uma ótima premium de entrada.
A de 55 está por pouco menos de 3 mil reais no magazine luiza, entra no chat com eles e pede se eles conseguem melhorar o valor, eu já fiz isso e sempre conseguem um desconto, mesmo que seja de 50 reais, já ajuda.
No mais, eu não sei como é o painel dela, eu quero uma q80 mas olhando lá ela tem muito problema de uniformidade de painel, o que é incrível para uma tv que custa em torno de 10 mil reais na 65 polegadas.

sim eu acabei de dar uma conferida no Ht forum também e realmente pela pequena diferença no valor acho que compensa ir pra de 55" a frequência e o tamanho extra ja vão compensar, vou tentar ver como o rtings ta avaliando ela. Po uniformidade numa tv de 10k é tenso ainda mais ja estando nas 65"
 
sim eu acabei de dar uma conferida no Ht forum também e realmente pela pequena diferença no valor acho que compensa ir pra de 55" a frequência e o tamanho extra ja vão compensar, vou tentar ver como o rtings ta avaliando ela. Po uniformidade numa tv de 10k é tenso ainda mais ja estando nas 65"
Edge Led, brilho muito baixo (300 cd/m²), não espere HDR.
é uma RU7100 melhorada com 120Hz, mas esse nome QLED, aaah como ele é poderoso!
 
Edge Led, brilho muito baixo (300 cd/m²), não espere HDR.
é uma RU7100 melhorada com 120Hz, mas esse nome QLED, aaah como ele é poderoso!
Acha que vale o salto de 1k do Va da UM7xxx pra ela? Acho que o Hdr não adianta esperar mesmo, que nem andei lendo aqui acho que o true hdr so com FALD mesmo né?
 
Acha que vale o salto de 1k do Va da UM7xxx pra ela?
Não. A 905F já apareceu 3500,00 pouca coisa mais e outro nível.
A UM7500 é Direct LED q é melhor q Edge LED.

Acho que o Hdr não adianta esperar mesmo, que nem andei lendo aqui acho que o true hdr so com FALD mesmo né?
Sim, HDR só com local dimming.
 
Então vou me manter na Lg mesmo e dar uma economizada, valeeeu
 
Tem muita diferença da 49um7300 pra 50um7500 ?
A 7300 acabou de aparecer por 1600, tava querendo pegar.
 
Tem muita diferença da 49um7300 pra 50um7500 ?
A 7300 acabou de aparecer por 1600, tava querendo pegar.
pelo que eu li ela tem painel IPS, ela vai ter preto acinzentado por causa do contraste baixo, mas em compensação tem um angulo de visão melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe dizer se a 50um7360 é a mesma 50um7500 só que na cor preta?
 
Última edição:
Essa coisa de nanocell é puro marketing?
A 49sm8000 tá abaixo de 2k.
Essa eu sei que é ips.
 
Copiando a mesma dúvida de outro tópico...
Pessoal, tenho uma TV Led antiga da Phillips. Ela é full HD, 60hz. Coisa mais básica mesmo. Uso ela como monitor no meu PC há uns 5 anos, então acho que dá pra concluir que eu não sou lá muito exigente com qualidade. O que mais me incomoda nessa TV é a resolução dela. Ela tem um PPI muito baixo pra quem usa TV como monitor. De uns tempos pra cá isso tem me incomodado mais. Em alguns jogos com imagem mais estática (simuladores de corrida por exemplo com a visão do painel do carro) me incomoda a resolução meio embaçada). Nunca quis pegar uma 4K porque tenho medo do meu PC abrir o bico ao jogar nessa resolução. Mas resolvi chutar o balde.

Então só por causa dessa questão de PPI eu tô pensando em pegar uma TV 4K. Acredito que qualquer porcaria atual vai ser melhor que minha velha Phillips. Tô querendo algo entre 43 e 50 polegadas (acima disso não adiantaria muito na questão de PPI e eu continuaria com a sensação de imagem embaçada). Na verdade ainda tô pensando se vale a pena pegar uma de 50 polegadas, considerando que a TV fica a menos de 4 palmos do meu rosto.

A minha TV atual é essa aqui: https://www.philips.com.br/c-p/40PF...-cm-40-polegada-full-hd-1.080p/especificacoes
Ela diz ter um painel de 120hz, mas com certeza é interpolado ou nem isso se bobear.

Pelo visto, eu não consigo uma TV de 120hz reais (que me permitam rodar um jogo a 120 fps por exemplo) em 4K até 50 polegadas né? Seria algo desejável, mas não obrigatório.


Não queria nada muito caro. Então agradeço se vcs me falarem opções de TVs 4K com bom custo-benefício entre 43 e 50 polegadas por até R$ 2 mil. Agradeço desde já!
 
Copiando a mesma dúvida de outro tópico...
Pessoal, tenho uma TV Led antiga da Phillips. Ela é full HD, 60hz. Coisa mais básica mesmo. Uso ela como monitor no meu PC há uns 5 anos, então acho que dá pra concluir que eu não sou lá muito exigente com qualidade. O que mais me incomoda nessa TV é a resolução dela. Ela tem um PPI muito baixo pra quem usa TV como monitor. De uns tempos pra cá isso tem me incomodado mais. Em alguns jogos com imagem mais estática (simuladores de corrida por exemplo com a visão do painel do carro) me incomoda a resolução meio embaçada). Nunca quis pegar uma 4K porque tenho medo do meu PC abrir o bico ao jogar nessa resolução. Mas resolvi chutar o balde.

Então só por causa dessa questão de PPI eu tô pensando em pegar uma TV 4K. Acredito que qualquer porcaria atual vai ser melhor que minha velha Phillips. Tô querendo algo entre 43 e 50 polegadas (acima disso não adiantaria muito na questão de PPI e eu continuaria com a sensação de imagem embaçada). Na verdade ainda tô pensando se vale a pena pegar uma de 50 polegadas, considerando que a TV fica a menos de 4 palmos do meu rosto.

A minha TV atual é essa aqui: https://www.philips.com.br/c-p/40PF...-cm-40-polegada-full-hd-1.080p/especificacoes
Ela diz ter um painel de 120hz, mas com certeza é interpolado ou nem isso se bobear.

Pelo visto, eu não consigo uma TV de 120hz reais (que me permitam rodar um jogo a 120 fps por exemplo) em 4K até 50 polegadas né? Seria algo desejável, mas não obrigatório.


Não queria nada muito caro. Então agradeço se vcs me falarem opções de TVs 4K com bom custo-benefício entre 43 e 50 polegadas por até R$ 2 mil. Agradeço desde já!
43RU7100
 
Última edição:
Fala pessoal, tenho procurado tv e visto o HT forum mas é mta informação. Difícil de escolher, me ajudem por favor. Qual a melhor TV de 55" que posso comprar atualmente? Para jogos e filmes.
 

Saberia dizer qual a diferença da RU7100 para a NU7100? De visível eu vi que a RU7100 tem espelhamento de smartphone. Não consegui ver mais nada.

Ainda pensando se pego uma só um pouquinho maior que a minha (43 contra 40 polegadas) ou se parto pra uma de 49 polegadas.... Acho que vou me contentar com a de 43 polegadas mesmo. Pra ficar de cara com a TV acho que tá bom.
 
1 ano a mais de suporte/atualizações.


LG C9, Sony 905F


é!


e 1 porta HDMI a menos.

Obrigado pela opinião, veja se entendi direito:

A sony 905f seria a top de 2018 e a LG C9 uma das top oled de 2019, correto?

Tirando o fato da LG ser oled e a 905f nao, tem algo que justifique o valor mais alto da LG? Algo que eu perca na 905f por ser do ano passado? Sabe se há alguma melhora significativa entre a 905f e a nova 955g?
 
Tirando o fato da LG ser oled e a 905f nao, tem algo que justifique o valor mais alto da LG?
ser OLED

A sony 905f seria a top de 2018 e a LG C9 uma das top oled de 2019, correto?
é!

Algo que eu perca na 905f por ser do ano passado?
Nada

Sabe se há alguma melhora significativa entre a 905f e a nova 955g?
algumas zonas a mais, nada q justifique 1500,00 a mais, preço de lançamento. Ano q vem ela vai tá custando o q a F custa hoje.
 
ser OLED


é!


Nada


algumas zonas a mais, nada q justifique 1500,00 a mais, preço de lançamento. Ano q vem ela vai tá custando o q a F custa hoje.
Obrigado, matou as dúvidas. Passei na fast shop e vi ao vivo a c9 e a 905f (n tinha a 955g), a c9 é absurda de linda kkkk
 
Pessoal, comprei na Carrefour a UM7500 dia 09 e foi confirmado pagamento no mesmo dia, normal. Hoje, sem chegar na no e-mail fui no site e o pedido apareceu assim:

O seu pedido foi dividido em 2 entregas.

Entrega 1 de 2 (essa parte mostra a parte do pagamento, normal, aceito, etc.)

Entrega 2 de 2 Status: Pedido cancelado.

Alguém já passou por isso na Carrefour ou algo parecido? Não solicitei cancelamento, e peguei num valor bem bacana, 1999 em 10x com frete free. Agora vou ligar lá segunda, mas queria ver se alguém sabe de algum caso similar.
==============
EDIT: Entrei em contato e foi só um erro do sistema, ufa. Por algum motivo duplicaram meu pedido nesse fds, iria receber 2 TV's, então cancelaram uma delas. Então segue o jogo, no aguardo.
 
Última edição:
Pessoal, comprei na Carrefour a UM7500 dia 09 e foi confirmado pagamento no mesmo dia, normal. Hoje, sem chegar na no e-mail fui no site e o pedido apareceu assim:

O seu pedido foi dividido em 2 entregas.

Entrega 1 de 2 (essa parte mostra a parte do pagamento, normal, aceito, etc.)

Entrega 2 de 2 Status: Pedido cancelado.

Alguém já passou por isso na Carrefour ou algo parecido? Não solicitei cancelamento, e peguei num valor bem bacana, 1999 em 10x com frete free. Agora vou ligar lá segunda, mas queria ver se alguém sabe de algum caso similar.
==============
EDIT: Entrei em contato e foi só um erro do sistema, ufa. Por algum motivo duplicaram meu pedido nesse fds, iria receber 2 TV's, então cancelaram uma delas. Então segue o jogo, no aguardo.
@topic off: sugiro que consulte o seu cartão de crédito se não houve duplicidade na cobrança do valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo