[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Eu usava ela pelo optico em uma MU6100, quando troquei todas as tvs de casa, ai joguei ela na Q80... a questão é que a MU tinha um negocio nas configs de som que nome era DTS NEO 2:5, colocava ali, o som vinha bombando demais... TOP.... na Q80 nao tem isso...e mesmo ajustando em qualquer config de som, ele se mantem igual!!

Vou chamar o suporte mesmo e ver, pode ser q eu esteja fazendo algo errado né!! <--- o que acredito q seja mesmo kkkkkkkkkkkkkkk!!

Já tive a K450 numa TV Samsung e só prestava no DTS Neo mesmo. Já na Sony não tinha como configurar, mas ela deixava por conta própria no melhor som possível e ficava a mesma coisa que na Samsung. Mas as TVs Samsung desde 2018 não têm DTS, então não vai ter essa opção mesmo.
 
Já tive a K450 numa TV Samsung e só prestava no DTS Neo mesmo. Já na Sony não tinha como configurar, mas ela deixava por conta própria no melhor som possível e ficava a mesma coisa que na Samsung. Mas as TVs Samsung desde 2018 não têm DTS, então não vai ter essa opção mesmo.
voce ligava ela na tv como? BT - OPTICO - HDMI ?
 
Óptico, mas na Samsung funcionava no HDMI também. Na Sony eu usava óptico apenas porque com HDMI a barra ficava ligando aleatoriamente mesmo com a TV desligada...
Vou tentar ligar pelo HDMI hoje e tentar configurar diferente sei la... acho que o HDMI dela é ARC
 
Não vai ter Android 9 para a X905F, li em algum lugar que o processador dela não está na lista dos que vão receber o update.

Enfim, acontece isso aí de comprar e pouco depois ficar mais barato, pelo menos você comprou e tem. O estoque da Fast está meio louco, até semana passada não tinha para o meu CEP, agora tem por esses 5999 + 40 de frete. Não deve durar muito.

Tem o link de onde vc leu isso?
 
Flamenguista, qual a diferença das RU7450 para as RU7100?
7450 tem a imagem um pouco melhor pq tem o PQI maior. o bixby acho q só funciona na 7450.

#

linha Xamxung 2020 chegando na área, mais do mesmo . . .

 
Bom dia, pessoal
Qual a melhor tv de entrada que vocês acham?
Dentre essas 3 (TCL 50p8m, LG 50um ou Samsung 50ru7100?
 
Meus queridos andei lendo as postagens aqui (consegui ir até 100 páginas atrás :haha:) e ainda permaneço na dúvida qual TV comprar. A TV é para sala (minha antiga que nem smart era da LG durou 9 anos) para uso de filmes/tv/ps4.
Estou na dúvida dos modelos 60UM7270 60 polegadas LG e Q60R 55 polegadas da samsung. Cada uma tem uma vantagem e desvantagem. Vi as 2 tvs em lojas rodando 4k, mas sinceramente não vi grandes diferenças entre elas. Não sei se vale mais pegar a samsung por causa do 120 hz.
Sei que opinião é pessoal, mas gostaria da ajuda de vocês :gente: Já estou pensando na próxima geração de ps5 como uso.
 
Meus queridos andei lendo as postagens aqui (consegui ir até 100 páginas atrás :haha:) e ainda permaneço na dúvida qual TV comprar. A TV é para sala (minha antiga que nem smart era da LG durou 9 anos) para uso de filmes/tv/ps4.
Estou na dúvida dos modelos 60UM7270 60 polegadas LG e Q60R 55 polegadas da samsung. Cada uma tem uma vantagem e desvantagem. Vi as 2 tvs em lojas rodando 4k, mas sinceramente não vi grandes diferenças entre elas. Não sei se vale mais pegar a samsung por causa do 120 hz.
Sei que opinião é pessoal, mas gostaria da ajuda de vocês :gente: Já estou pensando na próxima geração de ps5 como uso.

Se está pensando na próxima geração de consoles não deve nem cogitar menos que 120hz.
 
Estou em uma missão bastante complicada e queria saber se alguém aqui pode ajudar.

Preciso de uma TV de 32" (máximo) para um projeto de retroarcade.

A ideia é que a TV tenha a melhor qualidade de imagem possível (para o tamanho), pois funcionará como uma tela de "fliperama", com o jogador bem próximo. Demais funcionalidades estão em segundo plano.

A tela não pode ser maior, devido o espaço.

Alguém saberia indicar uma?
 
Estou em uma missão bastante complicada e queria saber se alguém aqui pode ajudar.

Preciso de uma TV de 32" (máximo) para um projeto de retroarcade.

A ideia é que a TV tenha a melhor qualidade de imagem possível (para o tamanho), pois funcionará como uma tela de "fliperama", com o jogador bem próximo. Demais funcionalidades estão em segundo plano.

A tela não pode ser maior, devido o espaço.

Alguém saberia indicar uma?

pra que a melhor imagem se vai rodar jogos antigos? Ou vai rodar uns emuladores fodões (que acho que nem funciona direito, estou defasado no assunto) de PS2, etc?

-============================

tá saindo da jaula o monstro! 65x905F instalo amanhã e falo se gostei


 
pra que a melhor imagem se vai rodar jogos antigos? Ou vai rodar uns emuladores fodões (que acho que nem funciona direito, estou defasado no assunto) de PS2, etc?
Olá amigo !

Não serão apenas jogos antigos, terei além dos jogos retro uma "Steam Machine" com jogos recentes... tipo Street Fighter, MK, etc...
 
Estou em uma missão bastante complicada e queria saber se alguém aqui pode ajudar.

Preciso de uma TV de 32" (máximo) para um projeto de retroarcade.

A ideia é que a TV tenha a melhor qualidade de imagem possível (para o tamanho), pois funcionará como uma tela de "fliperama", com o jogador bem próximo. Demais funcionalidades estão em segundo plano.

A tela não pode ser maior, devido o espaço.

Alguém saberia indicar uma?
Será que não seria melhor um monitor?
 
Pois é, tbm acho que monitor é a melhor saída.

PS: A ultima tv decente de 32" foi a hx755 (2012) da sony, de lá pra cá,
só caindo a qualidade de tvs pra esse tamanho.
 
essa é uma FULL HD de 720p
rofl4.gif


são as unica opções. essa sony, a Pana, A TCL com Android e a LG com Smart Magic.
 
Última edição:
7450 tem a imagem um pouco melhor pq tem o PQI maior. o bixby acho q só funciona na 7450.

#

linha Xamxung 2020 chegando na área, mais do mesmo . . .


Pelo jeito finalmente a Samsung vai colocar Wi-fi 5GHz na linha de entrada.
 
Eu vejo muita gente comprando TVs 4k de 50' e 55', mas de acordo com alguns sites e calculadoras onlines, a menos que a distancia do usuario e a TV sejam muito curtas, não me parece logico essa escolha, em certas distancias não haverá diferenças notaveis de uma full hd.

Font: RTINGS
'O gráfico também mostra que uma atualização de 4k não vale a pena se você estiver sentado a mais de 1,8m de distância e tiver uma TV de 50 ". Seus olhos não poderão dizer a diferença. O Ultra HD só faz sentido se você realmente deseja tela grande e planeje sentar-se mais perto dela'

tv-size2.jpg
optimal-viewing-distance-television-graph-size.png
 
Última edição:
Acho 1,8m uma boa distância pra aproveitar o 4k em uma tela de 55", são 180cm, quase 2m.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo