[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Tem certeza? A TV não tem eARC, e só eARC passa Atmos. Se for aquele "pseudo Atmos" do Netflix sim, mas Atmos TrueHD nas TVs listadas só B9 e C9.

Abrindo o menu da TV na parte de SOM, aparece ATMOS, para ativar ou não...caso a fonte tenha suporte.... posso enviar foto a noite quando chegar em casa!!
 


Imagem que comentei sobre o ATMOS da Q80, tem essa opção ai ...
 
Tem certeza? A TV não tem eARC, e só eARC passa Atmos. Se for aquele "pseudo Atmos" do Netflix sim, mas Atmos TrueHD nas TVs listadas só B9 e C9.

O Atmos DD+, que é o que tem na q80, traz todos os efeitos do Atmos TrueHD (até pq a metadata, responsável pela distribuição do som, ou se preferir - imersão, é a mesma). A única diferença é que é um áudio lossy, enquanto o TrueHD, por sua vez, é lossless. Sobre essa compactação de áudio, é bom levar em conta que muitas pessoas sequer percem a diferença auditiva, além do que para realmente se tirar proveito do formato sem compactação, vc precisa ter caixas acústicas de altíssimo nível.
 
postei e saí correndo . . .
source.gif


 
Hoje chega minha LG 60UM. Vamos ver qual é que é.. cansei do painel IPS da minha LG de 2013
 
Galera

Dá pra assistir filmes 4k em um HD externo USB 2.0?
 
Alguém tem algum guia de calibração da LG 60um?
 
Estou querendo comprar uma tv entre 50-55"e pagar no máximo 3k. Pelo pesquisei a que esta saindo melhor pra mim é a Samsung RU7100 mesmo.

Alguém consegue me indicar uma TV melhor nessa faixa?
 
Estou querendo comprar uma tv entre 50-55"e pagar no máximo 3k. Pelo pesquisei a que esta saindo melhor pra mim é a Samsung RU7100 mesmo.

Alguém consegue me indicar uma TV melhor nessa faixa?
60UM7270
50UM
55/50RU7450

semana passada a Oled 55 da Pana teve um cupom q fazia sair por 3K. esgotou.
 
Nao achei nenhuma página dando um review bem explicado dessa tv.
Tem info?
O input é 120hz?

Vlw pela dica!

Não tem nada de informações no Brasil, só lá fora. Esse vídeo que postei tem bastante informações.
 
Comprei. Saiu 6046 com frete pq achei um cupom que me deu 127 de desconto.

Agora tô em dúvida. Esse modelo receberá a atualização do Android 9?
Agora está 5999 na fast shop. Sacanagem.

E Liguei hoje no suporte da Sony e ainda não tem notícia sobre atualizações para o Android 9. Não sei onde li essa merda que ia atualizar.
 
Agora está 5999 na fast shop. Sacanagem.

E Liguei hoje no suporte da Sony e ainda não tem notícia sobre atualizações para o Android 9. Não sei onde li essa merda que ia atualizar.

Não vai ter Android 9 para a X905F, li em algum lugar que o processador dela não está na lista dos que vão receber o update.

Enfim, acontece isso aí de comprar e pouco depois ficar mais barato, pelo menos você comprou e tem. O estoque da Fast está meio louco, até semana passada não tinha para o meu CEP, agora tem por esses 5999 + 40 de frete. Não deve durar muito.
 
eu simplesmente nao consigo fazer a Samsung K450 funcionar 100% na Q80, a Bar liga, sai som tudo certo.. e o SUB tambem liga, mas parece q nem ta ali.. nao bate nada, grave nenhum.. minima coisa.. mesmo aumentando o nivel !! sei la o por que!!
 
eu simplesmente nao consigo fazer a Samsung K450 funcionar 100% na Q80, a Bar liga, sai som tudo certo.. e o SUB tambem liga, mas parece q nem ta ali.. nao bate nada, grave nenhum.. minima coisa.. mesmo aumentando o nivel !! sei la o por que!!

Em tudo que é tipo de conteúdo? TV aberta, Netflix, videogame? Em tudo fica morta?

Bom, a barra e a TV são da mesma marca, tenta entrar em contato com o suporte da Samsung.
 
Em tudo que é tipo de conteúdo? TV aberta, Netflix, videogame? Em tudo fica morta?

Bom, a barra e a TV são da mesma marca, tenta entrar em contato com o suporte da Samsung.

Em tudo... ela melhora um pouco na netflix ou no videogame... mas é pouco mesmo!! a Barra funciona normal.. sai o som tranquilo... no youtube tambem nao funciona o sub.. eu coloco a mao na saida de ar atras, e da só um ventinho cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Em tudo... ela melhora um pouco na netflix ou no videogame... mas é pouco mesmo!! a Barra funciona normal.. sai o som tranquilo... no youtube tambem nao funciona o sub.. eu coloco a mao na saida de ar atras, e da só um ventinho cansado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse só em conteúdo DTS é porque a TV não tem, mas se é em tudo tem algo de errado aí. Se a barra funciona normal em outras TVs usando o HDMI ARC ou óptico não era para estar acontecendo o mesmo na Q80. Enfim, incógnita total pra mim o que pode ser. Procura o suporte da Samsung mesmo.
 
Se fosse só em conteúdo DTS é porque a TV não tem, mas se é em tudo tem algo de errado aí. Se a barra funciona normal em outras TVs usando o HDMI ARC ou óptico não era para estar acontecendo o mesmo na Q80. Enfim, incógnita total pra mim o que pode ser. Procura o suporte da Samsung mesmo.

Eu usava ela pelo optico em uma MU6100, quando troquei todas as tvs de casa, ai joguei ela na Q80... a questão é que a MU tinha um negocio nas configs de som que nome era DTS NEO 2:5, colocava ali, o som vinha bombando demais... TOP.... na Q80 nao tem isso...e mesmo ajustando em qualquer config de som, ele se mantem igual!!

Vou chamar o suporte mesmo e ver, pode ser q eu esteja fazendo algo errado né!! <--- o que acredito q seja mesmo kkkkkkkkkkkkkkk!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo