[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Achei ... Campo " resposta" fiquei em dúvida.

Podem me ajudar?
Minha Sony antiga kdl-46ex705 led pifou. Está sendo orçada. Penso que pm conserto maior que 600 reais não seria viável... compra se uma nova. O que acham?
Já pesquisando novas:
Tv seria para filmes... tem Xbox mas quase sem uso.
Minha sala e clara, distância até tela 216cm.
Vi nas casas Bahia algumas.
Gostei mais das OLED QLED por serem mais claras, porém gostei da 50UM7360( imagem parecia bem clara tal qual OLED... mas acho que ê só led).
Então, pra um valor entre 2k no máximo 3k e pensando em telas de 50 "a 65"(Não sei se 65 fica muito grande e o $ também dá ).poderiam por favor me ajudar na escolha ? Muito agradecido aos amigos
 
Boa sugestão, acabei ficando na dúvida de novo...
Pretendo usar a Tv no quarto em frente à cama, centralizada, principalmente pra ver filmes e séries e jogar, tanto de noite quanto de dia, mas mais à noite mesmo. Sendo assim eu deveria pegar a RU7100 por ter painel VA (melhor contraste), apesar do painel IPS da 43UM7510 ter as cores melhores?
Desde já agradeço se puder me responder.

Eu estou usando essa TV como monitor de PC, já que ela veio gratuitamente na compra de uma OLED. Então eu seria suspeito pra falar uma vez que, além que vejo mais queixas da RU7100 do que dela.

Uma coisa já te adianto (caso opte pela LG, pra não se assustar quando acontecer), ela tem retenção temporária. Dá pra ver as marcas da barra de pesquisa e favoritos do Chrome após uso intenso. Mas, é algo que some com 1 ou 2 minutos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei ... Campo " resposta" fiquei em dúvida.

Podem me ajudar?
Minha Sony antiga kdl-46ex705 led pifou. Está sendo orçada. Penso que pm conserto maior que 600 reais não seria viável... compra se uma nova. O que acham?
Já pesquisando novas:
Tv seria para filmes... tem Xbox mas quase sem uso.
Minha sala e clara, distância até tela 216cm.
Vi nas casas Bahia algumas.
Gostei mais das OLED QLED por serem mais claras, porém gostei da 50UM7360( imagem parecia bem clara tal qual OLED... mas acho que ê só led).
Então, pra um valor entre 2k no máximo 3k e pensando em telas de 50 "a 65"(Não sei se 65 fica muito grande e o $ também dá ).poderiam por favor me ajudar na escolha ? Muito agradecido aos amigos

OLED é uma coisa, QLED é um marketing que a Samsung plantou no mercado, ou seja, pega bobo. Mas ela tem boas TVs com essa nomeclatura, que é a Q80R. Não acho que conseguirá uma dessa com 3k, é uma TV topo de linha.

Uma ótima TV, com sistema operacional top que é o Android e próxima demais desse seu range de valor e que eu investiria é a X805G.


TV grande e abaixo de 3k é só TV de entrada como RU7100 e umas da LG...
 
Última edição:
Galera me tira uma dúvida, a minha LG UM7500 (vem com controle Smart Magic) deu defeito e devolveram o dinheiro, agora só acho LG UM7510 pra comprar (sem o controle), porém a assistência que buscou a TV estragada deixou o controle conosco, eu posso usar o controle na UM7510 sem problemas? Valeu!
 
Galera me tira uma dúvida, a minha LG UM7500 (vem com controle Smart Magic) deu defeito e devolveram o dinheiro, agora só acho LG UM7510 pra comprar (sem o controle), porém a assistência que buscou a TV estragada deixou o controle conosco, eu posso usar o controle na UM7510 sem problemas? Valeu!

Sim. Só parear.
 
Boa noite, time! Estou em dúvida entre a RU7100 da Samsung e as UM7360 e UM7500 da LG, de 50 polegadas. No custo benefício, qual os senhores indicariam? Obrigado!
 
Boa noite . Quais os melhores modelos em tv's 4K pra comprar atualmente com 2 mil reais ? Só pra filmes e jogar PS4 também.
Agradeço peças respostas desde já.
 
bom dia , desculpem ser repetitivo e sei que muita gente pergunta a mesma coisa o tempo todo....mas é aquilo ne? quando um pobre trabalhador vai comprar uma coisa que vai manter em sua casa por pelo menos 5 anos precisa ser chato mesmo, pelo menos no meu caso não tenho como ficar trocando .....portanto la vai:
Comprei um ps4 PRO semana passada e agora chegou a hora de comprar a TV 4k ....pelo que li vcs indicam estas abaixo correto? (lembrando que não quero nada da LG)


SAMSUNG UN50RU7450GXZD ....achei por 1990,00
SAMSUNG UN55RU7100GXZD .....achei por 2290,00

estava pensando em gastar no maximo 3k....mas se tiver algo bem melhor até 3,5 a 4k eu espero uns 2 meses ( junto o resto da grana) e compro.
Mas diante da minha ignorancia acho que esta 7450 me atende não?

Finalidade : jogar no PS4 Pro , Ver filmes e series , as vezes futebol , noticiario ....mas principalmente jogar o PS4 Pro
 
bom dia , desculpem ser repetitivo e sei que muita gente pergunta a mesma coisa o tempo todo....mas é aquilo ne? quando um pobre trabalhador vai comprar uma coisa que vai manter em sua casa por pelo menos 5 anos precisa ser chato mesmo, pelo menos no meu caso não tenho como ficar trocando .....portanto la vai:
Comprei um ps4 PRO semana passada e agora chegou a hora de comprar a TV 4k ....pelo que li vcs indicam estas abaixo correto? (lembrando que não quero nada da LG)


SAMSUNG UN50RU7450GXZD ....achei por 1990,00
SAMSUNG UN55RU7100GXZD .....achei por 2290,00

estava pensando em gastar no maximo 3k....mas se tiver algo bem melhor até 3,5 a 4k eu espero uns 2 meses ( junto o resto da grana) e compro.
Mas diante da minha ignorancia acho que esta 7450 me atende não?

Finalidade : jogar no PS4 Pro , Ver filmes e series , as vezes futebol , noticiario ....mas principalmente jogar o PS4 Pro

Se tem um teto até 3.500 Reais, não iria em nenhuma dessas ai, tudo TV fulera, de entrada...

X805G da Sony

Q70 da Sammy
 
Se tem um teto até 3.500 Reais, não iria em nenhuma dessas ai, tudo TV fulera, de entrada...

X805G da Sony

Q70 da Sammy
Estava de olho na Q70 da Samsung e fui dar uma olhada nessa da Sony que tu mencionou. Pelo que pude ver a Samsung sai ganhando no audio de 40W e refresh rate de 120hz. A Sony ficaria na frente com o sistema android. Tirando isso, teria alguma outra diferença valida que deva ser analisada?

O uso é basico, aplicativos e TV aberta apenas, mas tenho receio de Sony já que tive uma que os aplicativos pararam de ser suportados.
 
bom dia , desculpem ser repetitivo e sei que muita gente pergunta a mesma coisa o tempo todo....mas é aquilo ne? quando um pobre trabalhador vai comprar uma coisa que vai manter em sua casa por pelo menos 5 anos precisa ser chato mesmo, pelo menos no meu caso não tenho como ficar trocando .....portanto la vai:
Comprei um ps4 PRO semana passada e agora chegou a hora de comprar a TV 4k ....pelo que li vcs indicam estas abaixo correto? (lembrando que não quero nada da LG)


SAMSUNG UN50RU7450GXZD ....achei por 1990,00
SAMSUNG UN55RU7100GXZD .....achei por 2290,00

estava pensando em gastar no maximo 3k....mas se tiver algo bem melhor até 3,5 a 4k eu espero uns 2 meses ( junto o resto da grana) e compro.
Mas diante da minha ignorancia acho que esta 7450 me atende não?

Finalidade : jogar no PS4 Pro , Ver filmes e series , as vezes futebol , noticiario ....mas principalmente jogar o PS4 Pro
Se for pagar acima de 3K não compre nada inferior a uma FALD.
Opção é Q80 entrando em alguma promoção, abaixo dela só a Q70.

A Sony ficaria na frente com o sistema android
A Sony fica atrás em tudo!
Ela não é FALD!
painel IPS direct Led.
A 905F foi vendida a 3300,00 a poucos meses atrás.
Essa Sony não vale mais q 2500,00.
 
Última edição:
Se for pagar acima de 3K não compre nada inferior a uma FALD.
Opção é Q80 entrando em alguma promoção, abaixo dela só a Q70.


A Sony fica atrás em tudo!
Ela não é FALD!
painel IPS direct Led.
A 905F foi vendida a 3300,00 a poucos meses atrás.
Essa Sony não vale mais q 2500,00.
E qual seria a melhor recomendaçao proximo dos R$3.000 (55"), a Q70 mesmo?
 
Guys, peguei uma 55UM7470PSA, estou curtindo muito a experiencia! Alguém ai tem uma semelhante?

Como é o angulo de visão dela? consegue ver tv sentado a uns 30 graus?
 
Se tem um teto até 3.500 Reais, não iria em nenhuma dessas ai, tudo TV fulera, de entrada...

X805G da Sony

Q70 da Sammy


agradeço pela dica....mas agora fiquei curioso, quer dizer que se um cara tem 2k ou 2,5k ele ta ferrado? não consegue comprar uma boa TV?
 
agradeço pela dica....mas agora fiquei curioso, quer dizer que se um cara tem 2k ou 2,5k ele ta ferrado? não consegue comprar uma boa TV?

Defina boa! Concorda que é algo muito subjetivo? Concorda que o que pode ser bom pra você, pode não ser pra mim e vice versa?

Nos exemplos em questão, são TVs que atendem uma boa massa de pessoas que querem apenas uma TV pra ver TV aberta e Netflix. Quem é entusiasta, quem é mais assíduo em tecnologia, lê e pesquisa, sabe que são TVs bem aquém do "desejado".

Meu amigo pegou uma Samsung 4k e HDR fake anteontem, trocou num celular e fui lá com ele buscar. Quando chegamos na casa do cara, ele estava com a TV ligada no Youtube rodando um video de um show de música antigo, com qualidade bem boqueta e pasme, na paleta de cores VIVO. Ele exclamou: - olha a qualidade dessa TV!

Obviamente pensamos: "Papo de "vendedor", como está negociando a TV, obviamente ele vai elogiar!"

Acontece que, ao conversar com ele, vi que era realmente um cara simples, numa casa simples e pouco ligado em tech, principalmente TVs, estava maravilhado era com o Iphone que estava prestes a receber em troca...

Meu amigo, que é até um cara inteligente, mas pouco antenado em tech, também já me deu um feedback positivo da TV.

Minha opinião? Não gostei nada da TV! 4 paletas de cores apenas, pouquíssimas configurações, típica TV de entrada. Típica TV que só é grande e com moldura que fica "bonito" no ambiente. É a RU7450.

Só que é aquele negócio, se o dono dela, se as pessoas que tiveram condições de comprar apenas ela estão satisfeitas, é o que importa!
 
Defina boa! Concorda que é algo muito subjetivo? Concorda que o que pode ser bom pra você, pode não ser pra mim e vice versa?

Nos exemplos em questão, são TVs que atendem uma boa massa de pessoas que querem apenas uma TV pra ver TV aberta e Netflix. Quem é entusiasta, quem é mais assíduo em tecnologia, lê e pesquisa, sabe que são TVs bem aquém do "desejado".

Meu amigo pegou uma Samsung 4k e HDR fake anteontem, trocou num celular e fui lá com ele buscar. Quando chegamos na casa do cara, ele estava com a TV ligada no Youtube rodando um video de um show de música antigo, com qualidade bem boqueta e pasme, na paleta de cores VIVO. Ele exclamou: - olha a qualidade dessa TV!

Obviamente pensamos: "Papo de "vendedor", como está negociando a TV, obviamente ele vai elogiar!"

Acontece que, ao conversar com ele, vi que era realmente um cara simples, numa casa simples e pouco ligado em tech, principalmente TVs, estava maravilhado era com o Iphone que estava prestes a receber em troca...

Meu amigo, que é até um cara inteligente, mas pouco antenado em tech, também já me deu um feedback positivo da TV.

Minha opinião? Não gostei nada da TV! 4 paletas de cores apenas, pouquíssimas configurações, típica TV de entrada. Típica TV que só é grande e com moldura que fica "bonito" no ambiente. É a RU7450.

Só que é aquele negócio, se o dono dela, se as pessoas que tiveram condições de comprar apenas ela estão satisfeitas, é o que importa!


maravilhosa explicação , entendo perfeitamente , mais que vc imagina .
mas assim: eu era deveras ligado em tecnologia , muito muito , sabia das tvs tops e todas as caracteristicas , mas em decorrencia de situaçoes da vida , no meu caso , parei de me preocupar com isso, focado em outras situaçoes. Por isso venho aqui perguntar rsrs
Mas ao ler sua otima resposta , me veio algo a mente....há anos atras eu vivia trocando de celular , 1 ,2 vezes ao ano , lançava o top e eu comprava , lançava o top e eu comprava...ai começei a refletir: " po eu preciso realmente deste cel? se eu estivesse com meu galaxy S2 aqui estava me atendendo da mesma forma" pois eu só uso cel para tarefas comuns , youtube , email, whats e fotos.....em suma não preciso mais trocar de cel todo ano , troco de 3 em 3 e ta otimo pra mim e nunca pego o top....igual hoje : resolvi comprar um cel...ai olhando os videos pensei: qual celular que vai me atender? e ao invez de comprar um top e gastar 5k , comprei um redmi note 8 e vai me atender super bem.
Conseguiu vislumbrar o meu ponto de vista? então se for realmente preciso e realmente fizer diferença mesmo eu compro a Q70, mas caso contrario gostaria de outra indicação ( lembrando que quero jogar no ps4 com qualidade realmente perceptivel)
 
maravilhosa explicação , entendo perfeitamente , mais que vc imagina .
mas assim: eu era deveras ligado em tecnologia , muito muito , sabia das tvs tops e todas as caracteristicas , mas em decorrencia de situaçoes da vida , no meu caso , parei de me preocupar com isso, focado em outras situaçoes. Por isso venho aqui perguntar rsrs
Mas ao ler sua otima resposta , me veio algo a mente....há anos atras eu vivia trocando de celular , 1 ,2 vezes ao ano , lançava o top e eu comprava , lançava o top e eu comprava...ai começei a refletir: " po eu preciso realmente deste cel? se eu estivesse com meu galaxy S2 aqui estava me atendendo da mesma forma" pois eu só uso cel para tarefas comuns , youtube , email, whats e fotos.....em suma não preciso mais trocar de cel todo ano , troco de 3 em 3 e ta otimo pra mim e nunca pego o top....igual hoje : resolvi comprar um cel...ai olhando os videos pensei: qual celular que vai me atender? e ao invez de comprar um top e gastar 5k , comprei um redmi note 8 e vai me atender super bem.
Conseguiu vislumbrar o meu ponto de vista? então se for realmente preciso e realmente fizer diferença mesmo eu compro a Q70, mas caso contrario gostaria de outra indicação ( lembrando que quero jogar no ps4 com qualidade realmente perceptivel)

Cara, te entendo perfeitamente! Eu vivo o mesmo dilema que você! Eu tenho coisas que não preciso, muitas delas subutilizadas mas, ainda sim, continuo consumindo as novidades. Amo tecnologia, cada tempo eu cismo com algo diferente, no momento estou na automação residencial.

Como você, troco de celular de ano em ano e eu até poucos dias atrás, tinha dois. Um Oneplus 7 PRO e um Note 10+. Vendi o Note 10+ muito bem na OLX e agora estou aqui, pensando no S20, mesmo com esse terrível CPU Exynos...

É foda, a gente tem consciência que é consumismo desenfreado, mas, ainda sim cede ao capitalismo. Acho que aproveito que sou solteiro e não tenho filho...

Voltando ao papo da TV, mil desculpas, mas, não vou poder te ajudar! Eu sou meio chato com TV e busco sempre o "high-end", por isso recentemente vendi minha 55X509E e entrei na LG OLED C9 55 pol. TVs de entrada ou mid-range conheço poucas e te digo, se cabe no seu orçamento vá na Q70. Ela estará apta a te dar uma boa experiência com o PS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo