[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Galera boa tarde, estou precisando comprar uma Smart TV de 43 a 49" com o melhor custo benefício possível, irei deixar na minha casa em MG.

Algum sugestão ?
 
Boa noite, estou precisando comprar uma TV de 55, ou 60", com melhor custo-beneficio, pretendo gastar no máximo $2.500
 
Passando aqui pra dizer que minha LG 50UM7510 já chegou e realizei a instalação hoje!

Já configurei ela toda e já fiz uns testes, estou extremamente satisfeito pois era exatamente aquilo que estava procurando. Também achei que a degradação visual é bem menor do que eu estava imaginando - não sei se todas VAs assim ou algumas são piores ou melhores nesse aspecto. Enfim, qualidade de imagem bem satisfatória se bem configurada e ótima pra usar como monitor secundário, o input lag é realmente baixo, nem parece TV... A única coisa que fiquei um pouco desapontado é que através da saída Toslink dela não tem muitos formatos compatíveis e nem áudio 7.1, só vai até 5.1.

No mais, estou muito satisfeito e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram!

Ah, peguei também o Magic Control da LG em promoção por R$ 50, saiu mais barato do que comprar a UM7500 com o controle incluso. ;)
 
Última edição:
A 43UM7510 da LG, é uma TV de 4k 60hz, mas que permite 120hz se setado no Windows 1080p de resolução.

É uma possibilidade baixo custo. Já que 120hz em 4k haja placa de video (dependendo do jogo, nem a 2080 TI) pra te ofertar essa marca.

Do contrário é só TV intermediária pra cima, como a Q70 da Sammy.
Então da pra usar ela a 1080p 120hz? Era isso que eu queria.
 
Galera boa tarde, acabei de abrir minha q60r de 55 e percebi um leve degrade da parte inferior da tela, nas laterais e encima não tem.. vi um video no Youtube e uma pessoa tbm percebeu isso

Alguem ja viu isso ?
 
Alguém aqui já comprou a nova tv TU da samsung? Queria saber a opinião de quem já tem, se é superior ou não a versão do ano passado a RU.

Obrigado
 
Alguém sabe me dizer quanto a Samsung RU7100 de 50" já chegou a custar esse ano?

To querendo trocar a minha guerreira TV Philco 50" que nem sei o modelo por uma outra mais recente, mas essa RU o mais barato que achei foi R$ 2.185,00 à vista. :okay:
 
Poderiam me dizer qual o melhor modelo com painel VA 4K HDR disponível no BR?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que já conhece o Game Motion Plus da Sansumg pode me dizer quando isso vale a pena?
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer quanto a Samsung RU7100 de 50" já chegou a custar esse ano?

To querendo trocar a minha guerreira TV Philco 50" que nem sei o modelo por uma outra mais recente, mas essa RU o mais barato que achei foi R$ 2.185,00 à vista. :okay:
Segundo o Zoom, apareceu por R$1.699,00 em fevereiro.
 
Segundo o Zoom, apareceu por R$1.699,00 em fevereiro.

Que raiva cara, esse mesmo modelo só que de 43" ta custado em média R$1999.. :mesa:
 
Que raiva cara, esse mesmo modelo só que de 43" ta custado em média R$1999.. :mesa:
Alta do dólar, né.

Tem que ficar de olho no Promobit pra pegar as promoções.
 
Vocês sabem me dizer se o modelo NU7100 é pior do que o modelo RU7100? :hmm:

Achei uma NU 43" por 1.600
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo