[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Desculpem se estou sendo chato, mas o que tem de TV boa que vale a pena comprar hoje 4K entre 43'' e 50''?

To precisando comprar mesmo, mas não entendo muito, morro de medo de gastar e me incomodar.

Pra uso basicamente de PS4, YT, Netflix e Prime.

Quase me atirei numa Q60 mas depois o que li aqui pensei que poderia ser enganado e não comprei.

Agradeço a ajuda ai pessoal.
 
Será que a XBR-55X855G ainda vale a pena? Vi um review dela no Youtube e parece ser uma boa televisão, apesar do preço.
 
Será que a XBR-55X855G ainda vale a pena?
nunca valeu

Estou querendo pegar uma Tv 4k para começar a me preparar para a próxima geração de games, estou com orçamento de até 3.600,00 reais, dei uma pesquisada e achei interessante a Panasonic Fx800B 55´, ela está custando 2.999,00 no carrefour, nessa margem de preço vocês indicariam mais qual TV? Meu objetivo maior nela é para jogos e filmes, o sistema operacional da Tv nem tem tanta importância assim uma vez que tenho Firestick e Mibox.
via HDMI ela só faz 60Hz. além de ser IPS (baixo contraste). além de ser um trambolhão com mais de 30 kg.

nessa faixa de 43'' existe TVs top de linha ou praticamente todas seriam de entrada?
todas de entrada. a q veio fora da curva é a 48CX.

Por isso gostaria de saber o que é indicado hoje de 4k entre 43'' ~ 50'' para uso comum de filmes e series, PS4 e eventualmente PC.
50UM (se achar na casa dos 2K) ou esperar a 50UN chegar nesse valor até a black fraude.

Galera, uma RU7100 de 55" por R$ 2100 tá "pagável" na opinião de vocês?
bom bOOOm num tá, mas tá bom tá bom.

Estou procurando uma TV de 40" pra substituir a porcaria da LG que comprei há menos de 1 ano (32LK615BPSB) . Wi-fi não funciona mais, quando ligo pelo cabo ethernet fica dando mensagem de "cabo ligado" e "cabo desligado" a cada 15 segundos, apps reiniciando do nada, netflix dando pau diariamente, enfim, nunca mais LG. Já reiniciei de fábrica e reinstalei o firmware e não adianta.
sua LG ressuscitará com Mi Box S ou Chromecast 3/2

Existe tv 4k razoavel ate R$ 2400? Quero me preparar pro PS5
só de entrada 60Hz. 55RU (sem Wi-Fi 5GHz), 50UM, 50UN.

Qual de 50 polegadas vocês recomendam pra usar num PS4? Pretendo mudar de console só bem mais pra frente, então não tenho interesse em uma TV dessas fodas com HDMI 2.1 e tal.
Tava vendo uma 50RU7100 . Queria algo nessa faixa de preço de 2,3k.
50UM, 50UN, 50/55RU (sem Wi-Fi AC).

Com essa pandemia e dolar alto, será que tem chance de aparecer uma samsung ou lg de 50 por 2k ou menos? igual as promoções que tinha antes da ru7100 por 1700-1800
o povo tá em casa, comprando TV nova pra passar mais tempo tendo o q "fazer". a demanda sobe, o preço tb. qdo passar essa onda, até a black fraude deve baixar.

De qualquer forma, vou pegar na Black Friday, quem sabe n fique um pouco abaixo dos 4K em promoção relâmpago
vai pegar SE ainda restar algum estoque.

Muita diferência? Nem tinha visto essa tal Crystal UHD
Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD R$2.699,00
Smart TV QLED 50" 4K Samsung 50Q60T R$3.499,00


E essa?
Smart TV 4K LED 50” LG 50UN7310PSC R$ 2.699,00

Para quem está mais por dentro do assunto, compensa algumas dessas ou outro modelo?
esperar a 50UM bater de novo 2K ou a 50UN. é o preço justo pra esse nível de TV.
descarte essa Q60, tão de entrada qto as demais. no preço dela na black fraude vc comprava uma FALD.

Samsung 4k na faixa de R$ 2.000,00, qual pegar?
50RU

No caso da Samsung...teria algum controle estilo o Magic da LG pra ela?
jamais! da nem pra comparar.

Existe TV de 65" custo X benefício bom? Considerando a economia hoje, por volta dos 4-5 mil?

Seria principalmente para assistir filmes e séries.
O único detalhe é que parte do tempo seria usada no quarto escuro.
complicado, no escuro pra não ver vazamento e preto cinza só TV topo de linha, 65" não vai rolar.
desce pra 55" e pega a C9 ou gasta mais NESSA.

Comprei ontem a LG 43MU7150PSB por 1799,00 em 10x sem juros na loja física Casas Bahia.
Consegui setar em 1080p 120hz.
não, não conseguiu. :impossibru:
 
Última edição:
O preço realmente não é dos mais atraentes. Mas a Sony tem uma fama de fazer produtos duráveis, não?
E no restante das especificações, parece ter bons recursos.
painel IPS (baixo contraste), EDGE Led.
Preço de TV FALD ou OLED em promoção.
Deveria custar no máximo 2500.
 
Qual você recomendaria nessa faixa de preço então de até 3600 reais?
Agora não pega nenhuma.
antes da pandemia pegava a Q70 e ano passado pegava a 905F.
isso é grana pra se pagar numa FALD.
fora isso, melhor pegar TV de entrada CxB como as RU e UM/UN na faixa de 2K.

Se quer gastar os 3.6K numa TV boa, tem q esperar essa onda de preços inflados passar pra pegar uma FALD nesse valor.
 
O que acham da Philips 50PUG6654 ?
Estou querendo comprar um TV 4k, depois que minha antiga samsung Full HD de 32' queimou. Basicamente é só para jogar no console e assistir series, uso casual. Estou de olho também na Samsung RU7100.
Meu orçamento é limitado a 2k então essas serias as melhores opções que encontrei.
Acham que o preço posso baixar um pouco antes da black friday?
 
complicado, no escuro pra não ver vazamento e preto cinza só TV topo de linha, 65" não vai rolar.
desce pra 55" e pega a C9 ou gasta mais NESSA.

Essa seria para mim (TV pro quarto ☺), mas talvez tenha que adiar a compra ainda mais... e já tava meio decido a pegar uma de 55 mesmo, porque talvez a 65 seria exagero.

Independente de preço, a Sony 805G (55") tem qualidade razoável de imagem? Tinha descartado a 855G por ser edge led.
Porque a TV da sala dos meus pais pifou (uma LG FullHD 3d Cinema 47LA6200 de 7 anos), e dependendo do valor do conserto ele iria comprar uma nova.
Não são exigentes, então recursos avançados de imagem não fariam falta. Basicamente tem que ter uma imagem decente, sendo igual ou melhor a atual LG.
 
O que acham da Philips 50PUG6654 ?
Estou querendo comprar um TV 4k, depois que minha antiga samsung Full HD de 32' queimou. Basicamente é só para jogar no console e assistir series, uso casual. Estou de olho também na Samsung RU7100.
Meu orçamento é limitado a 2k então essas serias as melhores opções que encontrei.
Acham que o preço posso baixar um pouco antes da black friday?
Mesma dúvida aqui...

Estou namorando o modelo de 50", que inclusive vi pessoalmente numa loja por R$ 1.999 aqui na cidade, mas a ideia é chegar com o "dinheiro vivo" e chorar por R$ 1.850

Infelizmente não se acha reviews dessa tv...
O máximo que encontrei são excelentes comentários no link abaixo:

Porém se vc notar, muita gente começou a reclamar dessa tv no mesmo tópico depois de um tempo.

Agora não sei mais :haha:
 
Mesma dúvida aqui...

Estou namorando o modelo de 50", que inclusive vi pessoalmente numa loja por R$ 1.999 aqui na cidade, mas a ideia é chegar com o "dinheiro vivo" e chorar por R$ 1.850

Infelizmente não se acha reviews dessa tv...
O máximo que encontrei são excelentes comentários no link abaixo:

Porém se vc notar, muita gente começou a reclamar dessa tv no mesmo tópico depois de um tempo.

Agora não sei mais :haha:
Vi aqui.. ao meu ver ta bem dividio entre RU7100 e essa Philips. Como eu só vou jogar e nem vou usar os smart visto que o console ja é uma central, acho que é uma boa. Agora é acompanhar o preço.
 
Entre os modelos de 55 polegas qual é a melhor opção até R$3.500,00 Samsung Q60R ou LG sm8600 ?
 
Vi aqui.. ao meu ver ta bem dividio entre RU7100 e essa Philips. Como eu só vou jogar e nem vou usar os smart visto que o console ja é uma central, acho que é uma boa. Agora é acompanhar o preço.
Exato.

Vendi meu ps4, então meu uso será para netflix e YT somente... Acredito que não será um grande problema. Veremos.
Quero ir nas lojas com R$ 1.800 na mão neste sábado, vou ver o que vai dar... Visto que as lojas precisam bater meta, vou logo no último dia do mês.

A ideia é a pegar a Philips 50PUG6654 mesmo. De imagem parece ser melhor que a RU7100.

Esse modelo da philips possui uma boa taxa de resposta pra quem joga (minha ideia é pegar o ps5 num futuro distante rs).
 
Entre os modelos de 55 polegas qual é a melhor opção até R$3.500,00 Samsung Q60R ou LG sm8600 ?

Ontem estava na mesma dúvida, e acabei indicando a SM8600 para um parente.

O modelo da LG tem Dolby Atmos e Dolby Vision, além de apresentar um acabamento mais premium.

Se fosse a Q70R ou Q80R, aí sim indicaria a Samsung.
 
Infelizmente esses modelos estão na faixa de 5K e com o dólar alto desse jeito acho difícil esses modelos tão cedo chegarem próximos ao valor que estou disposto a pagar.
 
TCL com Android TV vale a pena? Já tenho uma Mi Box, então Android não é essencial, mas eu poderia passar a mi box pra outro lugar.
 
To quase comprando a philips 50pug6654. 2199 + 175 cashback. Acham que vale a pena? Não ligo para o sistema, digo custo e benefício
 
To quase comprando a philips 50pug6654. 2199 + 175 cashback. Acham que vale a pena? Não ligo para o sistema, digo custo e benefício
Eu esperaria, por esse preço tá bem cara.. Um mês atrás meu cunhado comprou ela por 1600 reais
 
Olá amigos, estou pensando em pegar uma LG Oled C9... Alguma impressão à respeito? Pegaria a de 65 polegadas.

Vi o review do rrtings e parece ser excelente, única coisa que me preocupa realmente é a questão do burn-in. E a minha esposa é meio viciado em canal de notícias... Então, sabe como é.

Uso seria TV/Filmes mesmo.
 
Olá amigos, estou pensando em pegar uma LG Oled C9... Alguma impressão à respeito? Pegaria a de 65 polegadas.

Vi o review do rrtings e parece ser excelente, única coisa que me preocupa realmente é a questão do burn-in. E a minha esposa é meio viciado em canal de notícias... Então, sabe como é.

Uso seria TV/Filmes mesmo.

Recomendo. E quanto ao Burn-in, não se preocupe. A não ser que sua esposa fique 8 horas aprox todos os dias no mesmíssimo canal.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Recomendo. E quanto ao Burn-in, não se preocupe. A não ser que sua esposa fique 8 horas aprox todos os dias no mesmíssimo canal.

hehehe. obrigado. Fechei a TV, agora é aguardar. Estou bem curioso pois até hoje as tv's que tenho na minha casa são LED Full-hd, essa de 65 vai substituir uma lcd led 1080p da LG também. :)
 
Ontem estava na mesma dúvida, e acabei indicando a SM8600 para um parente
esse gosta de parente...

100cb7f8-56a7-5479-89b4-0f9ee97de186


d650559d-3f9c-50a8-ac03-a990df5d12bb


44d87b37-094b-5a17-8910-2ba4e5357534

 
Alguém com a tv da JVC?

A de 55" tá por 1999 no Carrefour e tem 4 anos de garantia.

Será que vale? Não vai ser pra jogar...
 
hehehe. obrigado. Fechei a TV, agora é aguardar. Estou bem curioso pois até hoje as tv's que tenho na minha casa são LED Full-hd, essa de 65 vai substituir uma lcd led 1080p da LG também. :)

Baita compra hein! Uma pena a 65 da C9 ser caríssima!

Parabéns pela aquisição. Vai curtir demais!
 
Estou acompanhando a dias o preço da C9 55"... tem variado bastante, mas girando em R$5700... Teve um dia a R$5200, mas bem rápido.. ficou bastante tempo nos R$5700, caindo volta e meia para 5500, 5600, mas logo voltava para 5700.. nos últimos dias foram todos os preços para 6000... hoje foram 5800, e uma única loja oferencendo por R$5400...
Será que espero mais? Deve baixar? Queria pagar R$5000. Alguma esperança de chegar nesse preço, será?
O que acham? Obrigado por qualquer retorno...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo