[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Sony 855G ! Não pense duas vezes pegue ela ! É outro nível com HDR de verdade painel 120Hz nativo !!!
Testei ela por um bom tempo na Fast shop levei um pen drive imagem de cair o queixo (quando aumentei brilho e saturação colocou as Qleds no chinelo!) O processador da Sony é outro nível, upscale tudo nela fica top!


Eu vi o Review do André e só pelo entusiamo dele falando da TV, já da vontade de comprar hahaha
Mas quis ver outros modelos.

Vejo muito gente falando do custo das Sony em relação a outras marcas e ai fica a dúvida nas comparações.
 
Pessoal, comprei uma Oled B7 em 2018 e com uma semana de uso já deu um problema de dead pixel, a LG até efetuou a troca da TV por outra do mesmo modelo, e agora no mês junho, depois de 2 anos da compra deu Burn-In, a tela esta toda marcada, muita decepção com essa tecnologia, a garantia era só de 1 ano e não da mais nem para reclamar, não tenho mais a NF....

Preciso comprar uma outra TV urgente até no máximo R$ 4.000,00, qual vcs indicam? A Samsung Q70T é boa?
 
Última edição:
Aos colegas que estão pensando em comprar uma Q60T ou indicando ela vou passar um breve relato sobre minha experiência com ela...

Adquiri a 50Q60T essa semana e como ainda está dentro dos 7 dias vou devolver...

A imagem é razoável, mesmo em conteúdo 1080p não é ruim, contraste e nível de preto bom, mas ela é péssima com imagens em movimento, imagem arrastada, pra quem assiste futebol como eu, ela é inviável e ainda tem a questão do judder que também incomoda.

Na sala preciso trocar também. E posso colocar estourando (e ainda com dúvidas) até 50 polegadas.
Não tenho para onde fugir.
Tem a TU8000 de 50. E por 300 reais a mais pego a Q60T de 50.
LG não vejo nenhuma próxima. Todas com Painel IPS e com painel VA somente as de 2019.
 
Pessoal, essa tv vale o preço? Samsung QN49Q60RA
Eu preciso para usar também como monitor, eu não conseguir achar uma outra menor com uma qualidade boa.
 
Última edição:
Na sala preciso trocar também. E posso colocar estourando (e ainda com dúvidas) até 50 polegadas.
Não tenho para onde fugir.
Tem a TU8000 de 50. E por 300 reais a mais pego a Q60T de 50.
LG não vejo nenhuma próxima. Todas com Painel IPS e com painel VA somente as de 2019.

Qual o problema das LG com painel VA de 2020?
Tô pensando em devolver a 50Q60T e pegar uma 50UN da LG...
50 polegadas são poucas opções, as TVs melhorzinhas só vem de 55" pra cima e já ficam grande pra botar no quarto...
 
Fala rapeize, to querendo uma TV para JOGOS, vou até ver filmes/séries, mas quero máximo possível de qualidade e HDR para poder jogar.
Não ligo para qualidade de som, visual da TV, cabos, se ela é SMART ou não, etc. Quero só qualidade de imagem, fluidez, cores, etc.
No momento jogo no PC e no ps4 pro, porém futuramente vou subir para o series X e ps5.
Ela tem que ser até 55".

Vocês me aconselham já pegar alguma que seja HDMI 2.1?
Economizar e já pegar uma com essa teconologia?
Existe algo entre $3k~$4.5k que eu consiga legal?

Li sobre a C9/B9, Q70/Q80, a sony X900... enfim, são muitas opções e me perdi :(
 
Sony 855G ! Não pense duas vezes pegue ela ! É outro nível com HDR de verdade painel 120Hz nativo !!!
Testei ela por um bom tempo na Fast shop levei um pen drive imagem de cair o queixo (quando aumentei brilho e saturação colocou as Qleds no chinelo!) O processador da Sony é outro nível, upscale tudo nela fica top!

No Rtings não tem esse modelo, nem no site global da Sony, apenas a X850G, que no Rtings ela tem um HDR terrível. Será um modelo exclusivo do Brasil?
 
No Rtings não tem esse modelo, nem no site global da Sony, apenas a X850G, que no Rtings ela tem um HDR terrível. Será um modelo exclusivo do Brasil?
No Brasil a linha Sony sempre acrescenta o 5 no final de todos modelos, mas é o mesmo modelo que lá fora terminado em 0.

Sobre hdr, só vai ter Hdr de impacto a partir das linhas 9 da Sony, Oled da LG ou Q80T, falando em modelos 2020 no BR
 
Qual o problema das LG com painel VA de 2020?
Tô pensando em devolver a 50Q60T e pegar uma 50UN da LG...
50 polegadas são poucas opções, as TVs melhorzinhas só vem de 55" pra cima e já ficam grande pra botar no quarto...

As de 2020 são VA? Acho que vi errado no site então.
Mas pelos preços imaginei que a Q60T seria mais negócio.
Mas com seu relato, dei uma desanimada dela.
Quanto mais pesquiso, mais fico em dúvida de qual pegar hahahaha
 
Eu vi o Review do André e só pelo entusiamo dele falando da TV, já da vontade de comprar hahaha
Mas quis ver outros modelos.

Vejo muito gente falando do custo das Sony em relação a outras marcas e ai fica a dúvida nas comparações.

Cara, da uma olhada em mais reviews...essa TV tem uns pontos negativos bem chatos. O contraste a uniformidade de preto dela é ruim (painel IPS) segundo o Rtings:

 
Fala rapeize, to querendo uma TV para JOGOS, vou até ver filmes/séries, mas quero máximo possível de qualidade e HDR para poder jogar.
Não ligo para qualidade de som, visual da TV, cabos, se ela é SMART ou não, etc. Quero só qualidade de imagem, fluidez, cores, etc.
No momento jogo no PC e no ps4 pro, porém futuramente vou subir para o series X e ps5.
Ela tem que ser até 55".

Vocês me aconselham já pegar alguma que seja HDMI 2.1?
Economizar e já pegar uma com essa teconologia?
Existe algo entre $3k~$4.5k que eu consiga legal?

Li sobre a C9/B9, Q70/Q80, a sony X900... enfim, são muitas opções e me perdi :(


Samsung Q80T, Sony X955...HDMI 2.1, hoje as TVs conseguem exibir 120FPS até em 1440P (em sua grande maioria), acho que as Oleds da LG chegam a 4K/120Hz, mas ai tem o problema de retenção de imagem.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, a Sony x955G de 55 pol está por 5 mil na Fast hj. Está valendo a pena?
Cara hoje os preços estão bem altos por causa da pandemia/dólar é uma excelente TV. Vc pode tentar esperar a Black Friday...se fosse EU, eu pegaria, mas sou um cara empolgado com tecnologia e games...a faixa de preço dela é 4000 (promoções grandes)-5000 mil.

 
Última edição:
Então, eu comprei a q70t. Estou bem satisfeito com a TV. Porém ela tem seus defeitos. Imagino que a q80t fosse a TV ideal para meu uso... Infelizmente não tenho como chegar em 5k, portanto pelo que posso pagar, estou super satisfeito. Se conseguisse a 80t perto dos 4k, não pensaria duas vezes.
 
Então, eu comprei a q70t. Estou bem satisfeito com a TV. Porém ela tem seus defeitos. Imagino que a q80t fosse a TV ideal para meu uso... Infelizmente não tenho como chegar em 5k, portanto pelo que posso pagar, estou super satisfeito. Se conseguisse a 80t perto dos 4k, não pensaria duas vezes.

O problema é que essa q80t é muito grande pra usar de monitor também.
Qual seria a finalidade ? Mesmo usando como monitor 60hz é broxante caso for jogar, eu investiria numa com 120hz.

É pra colocar ao lado do meu monitor e intercalar entre a jogatina.
Então, eu queria uma não muito grande e com bom hdr, e futuramente ps5.
 
É pra colocar ao lado do meu monitor e intercalar entre a jogatina.
Então, eu queria uma não muito grande e com bom hdr, e futuramente ps5.

PS5 já recomendo HDMI 2.1 pena que a cx 48 não vem para o Brasil senão era a escolha certa pra você, cara nesse caso no momento a Q80T é a melhor opção , sobre o tamanho alguns dias pra acostumar.
 
PS5 já recomendo HDMI 2.1 pena que a cx 48 não vem para o Brasil senão era a escolha certa pra você, cara nesse caso no momento a Q80T é a melhor opção , sobre o tamanho alguns dias pra acostumar.

Estava de olho exatamente nessa lg cx 48, complicado isso.
55 é enorme, a tv é top, essa q80t, mas realmente é algo pra usar como monitor também.
 
Estava de olho exatamente nessa lg cx 48, complicado isso.
55 é enorme, a tv é top, essa q80t, mas realmente é algo pra usar como monitor também.
No momento é a melhor opção pensando no PS5 ou XSX! Acho que na BF deve cair um pouco o preço dela.
 
Então, eu comprei a q70t. Estou bem satisfeito com a TV. Porém ela tem seus defeitos. Imagino que a q80t fosse a TV ideal para meu uso... Infelizmente não tenho como chegar em 5k, portanto pelo que posso pagar, estou super satisfeito. Se conseguisse a 80t perto dos 4k, não pensaria duas vezes.
Boa noite,quais seriam os defeitos que te incomodam nessa Tv,tu poderia me dizer?tenho uma NU7100 e estou de olho na Q70T. Obrigado
 
Última edição:
Comprei a Q60T mesmo!

Bom, deve ser porque eu estava usando uma TV de 32 polegadas 720p para TV (minha outra TV havia queimado faz um tempo hehehe), e pra mim está ótimo!! Gostei muito!

Só não entendi o que o modo jogo faz exatamente, teste aqui no PS4 slim o HZD e não vi diferença!

Agora é mudar o pacote da TV pra 4k pra disfrutar mais! (apesar de que o 1080p do pacote atual ficou bem melhor que imaginava)
 
Cara, da uma olhada em mais reviews...essa TV tem uns pontos negativos bem chatos. O contraste a uniformidade de preto dela é ruim (painel IPS) segundo o Rtings:

Vai la na loja como eu fui e fiquei por horas , leva um pendrive e compara a 855G com a Q60T a Q70T ou Nano 86 (TVs que estão na mesma faixa de preço categoria de TVs intermediaria!) e depois me fala ! Leva umas Demos 4K de florestas (copas das arvores) e veja que a 855G mostra os mínimos detalhes das folhagens, as imperfeições de um rosto, aonde as outras embasam ! Alem da fluidez da imagem, em movimento. o Rtings serve para se ter uma noção, comparação, mais não tenho o que dizem indicam como verdade absoluta bem como sua pontuação classificação que mudam constantemente apos atualizações das TVs!!! A decisão final e no Zoiômetro mesmo kkkk !!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo