[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado
 
Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado
espera a black fraude q deve aparecer oled por 5K+
 
Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado

Acho que vale 4k. Era mostruario ou tinham em estoque ??
 
Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado
Cara espera e cata uma Oled, tô na caça da cx mas espero pagar 4.500 talvez um pouco mais.
 
Pod cre.....
Acho que vale 4k. Era mostruario ou tinham em estoque ??
Tinha no estoque deles, não era mostruário não, ela pesquisou no Pc, acho até que o preço eh o msm antes da pandemia e eles não mexeram
Cara espera e cata uma Oled, tô na caça da cx mas espero pagar 4.500 talvez um pouco mais.
Tá aí a minha dúvida mesmo ...imagina daqui 2 meses por causa de 500 reais eh pegar uma OLED, acho que vou esperar mesmo ...na pior das hipóteses na Black Friday deve aparecer a q80 ou outra QLED por 4k...assim espero rs
 
Tá aí a minha dúvida mesmo ...imagina daqui 2 meses por causa de 500 reais eh pegar uma OLED, acho que vou esperar mesmo ...na pior das hipóteses na Black Friday deve aparecer a q80 ou outra QLED por 4k...assim espero rs
Eu vou esperar mesmo porque não tenho pressa, mas tenho certeza que a tendência é começar a cair o preço da Oled.
 
Eu vou esperar mesmo porque não tenho pressa, mas tenho certeza que a tendência é começar a cair o preço da Oled.
Pelo fator popularização neh?eles meio que quer que a galera comece a ter as OLEDS pra se popularizar e vender mais
 
Não digo popularizar mas tem que cair o preço e voltar como era antes da pandemia.
Entendi....tomara rs
Mas eu fico nessa onda de ps5 ou tv nova.....digamos com 6k, se a versão do ps5 digital sair por 4800 (12x o valor do dólar rs), me sobraria 1200 mais 1200 do Xbox one que eu venderia....ou seja, combo ps5 mais uma TU8000 da vida....vms ver heheh vou parar se não vou desvirtuar o tópico rs
 
Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado
Mano o preço tá muuuito bom... Inclusive se quiser passar o endereço da loja eu agradeço...
 
Entendi....tomara rs
Mas eu fico nessa onda de ps5 ou tv nova.....digamos com 6k, se a versão do ps5 digital sair por 4800 (12x o valor do dólar rs), me sobraria 1200 mais 1200 do Xbox one que eu venderia....ou seja, combo ps5 mais uma TU8000 da vida....vms ver heheh vou parar se não vou desvirtuar o tópico rs
Minha prioridade no momento é uma TV mas sem pressa para não se arrepender depois, cara o PS5 no lançamento vai vim caro mesmo a U$ 399 Digital e U$499 física como as novas RTXS que saíram hoje, se puder deixa tudo pra 2021 :joia:
 
Pessoal jogo rápido
Tenho uma sonyw955a de 46 polegadas Full HD, top de 2013
Tenho 6k pra gastar com tv/ps5
Hoje na loja Física das casas Bahia achei a q80r de 55 por 3.999.00....compensa a troca?ou a imagem vai ser quase igual a minha atual da Sony? será que só OLED valeria a troca?e o que acham desse preço na q80r? está aceitável? obrigado
Tem como dar o bizu dessa loja física?

Compraria fácil por esse preço!

So não sei se a 80r tem Hdmi 2.1, o que seria algo interessante para o PS5.

A galera tá meio esperando a OLED por 5k, mas não tenho tanta certeza se ela chegará nesse valor na BF, fora que mesmo assim seriam 1k a mais que essa Q80R... outra parada é que a OLED não é superior em tudo, tem seus contra também... em ambiente claro, talvez a QLED seja a melhor opção!
 
Tem como dar o bizu dessa loja física?

Compraria fácil por esse preço!

So não sei se a 80r tem Hdmi 2.1, o que seria algo interessante para o PS5.

A galera tá meio esperando a OLED por 5k, mas não tenho tanta certeza se ela chegará nesse valor na BF, fora que mesmo assim seriam 1k a mais que essa Q80R... outra parada é que a OLED não é superior em tudo, tem seus contra também... em ambiente claro, talvez a QLED seja a melhor opção!
A q80r não tem HDMI 2.1 mas todo mundo fala que ela é bem melhor q a q80t, seria compatível a q95t....

Eu queria a HDMI 2.1 mas se acho a q80r a 4k eu compro e esqueço o HDMI 2.1 kkk
 
A q80r não tem HDMI 2.1 mas todo mundo fala que ela é bem melhor q a q80t, seria compatível a q95t....

Eu queria a HDMI 2.1 mas se acho a q80r a 4k eu compro e esqueço o HDMI 2.1 kkk

Eu tbm compraria... se for zero e não mostruário.

Sobre a CX é uma puta TV, mas ainda não cheguei a conclusão se em ambiente claro, ela é melhor ou pior do que a Q80... os Reviews são conflitantes nesse ponto.

Outra questão que não sei é se o Dolby Vision vai fazer tanta falta para assistir Netflix e futuramente Disney+. (Só a CX tem o Dolby Vision)

Quem tiver conhecimento sobre esses dois pontos, por favor opine.
 
Caraca, agora com esses comentários eu fiquei tentado a comprar poha kkkkkkkkk
Eh em Araraquara a loja (interior de SP)
Tô reflexivo bagarai........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas e aquele lance de NSCYNC e tal?ela se equipara em bastante ponto em relação a v9 por exemplo? claro que eu sei que o preto uniforme da C9 eh melhor
 
Caraca, agora com esses comentários eu fiquei tentado a comprar poha kkkkkkkkk
Eh em Araraquara a loja (interior de SP)
Tô reflexivo bagarai........
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas e aquele lance de NSCYNC e tal?ela se equipara em bastante ponto em relação a v9 por exemplo? claro que eu sei que o preto uniforme da C9 eh melhor
Po q pena q é longe 4ak na q80r ta excelente...

Tem esse vídeo sobre a q80r
 
Sei que a imagem da Oled é melhor que da Qled, mas o Burn in me deixa preocupado.
Eu comprei uma Q95t mas deu problama com uma semana de uso e além disso esse modelo é complicado de achar.
Fiquei bolado com o problema e a falta da tv no merca e estou cogitando a cx.

Man, vai numa loja de algum Shopping, entra numa Fast Shop da vida e olha a CX pessoalmente. Acho que não existe nada melhor do que você ver, comparar e testar (se puder) antes de comprar qualquer coisa, seja um veículo ou um eletrônico.
Talvez não tenha a Q95T pois realmente é difícil achar, mas como você já teve (por uma semana) já dá pra ter uma noção e comparar com a CX.

Eu vi uma LG CX pessoalmente, fiquei abismado e quase fiz besteira na hora :p
 
Já tinha visto a Oled antes de comprar a Q95T, achei a oled melhor só que fiquei com medo do Burn In, e acabei comprando a que teoricamente não me daria problema.
Dessa vez vou na melhor imagem.
 
Já tinha visto a Oled antes de comprar a Q95T, achei a oled melhor só que fiquei com medo do Burn In, e acabei comprando a que teoricamente não me daria problema.
Dessa vez vou na melhor imagem.
Eu tbm vi e em relação a Q80T (era a que tinha na loja) tbm achei melhor. Tudo bem que a comparação foi feita do jeito que estava em demonstração (vídeos e condições de iluminação diferentes).

Minha dúvida é se em ambientes com muita claridade, a Q80T acabaria se saindo melhor por ter mais brilho.

O que vcs acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo