[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Ambas lidam bem com reflexo, mas nenhuma das duas vai realmente ser bem satisfatória, considerando o altíssimo custo delas, se o uso principal for em ambiente com muita claridade. Você vai extrair o máximo no escuro. Então, em um cenário que você vá usar qualquer uma delas na maior parte do seu tempo com muita iluminação natural e quase nunca à noite (por exemplo, se você trabalha de noite), talvez pode acabar se decepcionando com o resultado em termos de custo/benefício.

A minha TV (LCD FALD topo de linha de 2018, ainda sem grandes tecnologias de anti-reflexo) em época que eu morava num local extremamente iluminado eu nem conseguia aproveitar direito durante as tardes, acabei tendo que investir em blackout porque era muito mais gostoso ver filmes e séries de noite. Com blackout passei a usar ela com gosto em horários de muita iluminação natural também.

Blackout seria as cortinas lá ou é outra coisa?
 
pessoal, eu preciso de um cabo 2.0a para conectar no meu monitor e poder usufruir do HDR + 4k/60hz, eu dei uma pesquisada no ML e eu achei o seguinte modelo:


será que é bom?
 
Boa tarde galera. Atualmente possuo a tv Samsung 43mu6100. Ela tem um problema crônico que fica piscando a tela em qualquer entrada HDMI e agora do nada ela apareceu um "risco" na tela de fora a fora (esse risco não é físico). Já fiquei desgostoso com a tv e queria comprar uma outra. Finalidades: servir de monitor para jogar no Pc, jogar no PS4 (quem sabe um ps5 em breve) e para ver tv.

Será que alguém poderia me recomendar alguns modelos? Tô totalmente por fora e queria algo não tão caro (em torno de 3.500)

Obrigado.
 
Boa noite pessoal, sou membro novo aqui.
Vejo vcs falando bastante de uns modelos top de linha, mas estou a procura de uma LG de entrada... Tive a infelicidade de comprar uma SM8100, tive que devolver na mesma semana, era muito vazamento de luz...

Estou de olho em uma 55UM761, alguém tem ela? Tem vazamento de luz? Ou indicam a linha UN de 2020?

Quero LG por conta do controle, mas não quero me decepcionar com vazamento de luz...


Alguém pra me ajudar?
 
Estou tentando esperar um pouca para ver se cai o valor da CX 65", mas estou sem tv na sala e está complicado. KKKK
 
Última edição:
Estou tentando esperar um pouca para ver se cai o valor da CX 65", mas estou sem tv na sala e está complicado. KKKK

Eu estou com painel e rack novos na sala, mão coçando para comprar a TV nova para fechar o time... mas os preços estão muito altos... hoje voltei a LG de 49” 4K da época do 3D pra sala... ela estava no quarto e o plano com a compra da nova é manter ela no quarto... cara... o reflexo e a grande incidência de luz na sala me deixaram preocupado com a futura aquisição... tem que ser uma TV com Brilho e Anti-Reflexo Bons... alguém aí que já teve contato com as OLED e com a Q80, arriscaria dizer qual se comporta melhor nessa situação? (Muita luz no ambiente)
 
pessoal, eu preciso de um cabo 2.0a para conectar no meu monitor e poder usufruir do HDR + 4k/60hz, eu dei uma pesquisada no ML e eu achei o seguinte modelo:


será que é bom?
Por esse valor pegaria ja a versão 2.1
Cabo HDMI Gold 2.1-8K HD, Pix, HDMI 2.1
 
Última edição:
Já comprou a TV ou só o cabo mesmo??? Kkkk
Comprei só o cabo por enquanto pra já deixar tudo arrumado... mas antes de fechar na q80t vou peregrinar lojas físicas pra ver se acho a q80r mesmo sem o hdmi 2.1... nesse caso do cabo é melhor sobrar (2.1) do q faltar (1.4) kkkkk
 
Comprei só o cabo por enquanto pra já deixar tudo arrumado... mas antes de fechar na q80t vou peregrinar lojas físicas pra ver se acho a q80r mesmo sem o hdmi 2.1... nesse caso do cabo é melhor sobrar (2.1) do q faltar (1.4) kkkkk

Se achar a Q80R passe o bizu... com um preco parecido com aquele de 4K que arrumaram, ia fácil nela
 
Alguém já viu se saiu algum print ou vídeo mostrando a cx em 4k 120hz 444 10 bits? A Nvidia disse que sera possível usar os 10bits em 444, mas... sempre bom conferir. Não tô afim de ficar limitado em 8 ou ter que fazer subamostragem de cor pra 422 pra poder usar os 10bits.
 
Boa tarde pessoal!

Duas perguntas:

Ela vem de fabrica com alguma pelicula na tela? No caso a Q60T...ou aquele adesivo da inmetro vai na tela mesmo? Olhei no cantinho, ate parece ter, mas da medo de puxar rs


Outra coisa, qual melhor produto (se usam algum) e tipo de tecido pra limpar a tela?


Abraços
 
Cara... Entra FDS, sai FDS e nada de promoção :( ... No aniversário do submarino dava para ter pegado a Q80T por 4.850 ou a X955g por 5k... to arrependido de não ter feito a compra. Já vi os Reviews do Rtings um milhão de vezes, mas cada vez mais chego a conclusao de que a X955g é a que se enquadra melhor em minha condição ambiental. (Sala com muita luz natural)
 
Colega de outro fórum postou foto de promoção na loja física do Sam's Club, até o dia 20/09.
Oled 55 CX - R$ 4.999,00

Será que essas promoções são válidas pra maioria das lojas? Não tenho Sam's Club, possui até loja aqui em Recife mas fica bem longe de casas, não estava a fim de dar viagem em vão.

Tentei ligar pra lá mas não chega nem a chamar.
 
Será que essas promoções são válidas pra maioria das lojas? Não tenho Sam's Club, possui até loja aqui em Recife mas fica bem longe de casas, não estava a fim de dar viagem em vão.

Tentei ligar pra lá mas não chega nem a chamar.

Acho que foi algo local, pois nem em Campinas ou Sampa houve essa promoção!
 
Cara... Entra FDS, sai FDS e nada de promoção :( ... No aniversário do submarino dava para ter pegado a Q80T por 4.850 ou a X955g por 5k... to arrependido de não ter feito a compra. Já vi os Reviews do Rtings um milhão de vezes, mas cada vez mais chego a conclusao de que a X955g é a que se enquadra melhor em minha condição ambiental. (Sala com muita luz natural)

nobrerna
Somos dois meu caro. Depois de muita pesquisa, essa TV da Sony é a que eu desejo comprar. Também estou arrependido de não ter pego a mesma em uma "promoção" a poucos dias. Agora o jeito é torcer para que ocorra outra promoção e para que ela não suma igual à samsung q80r.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo