• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

melhor é o Web OS da LG, mais tirando as OLED, fica difícil te indicar uma TV lg, usam painel IPS que é pobre no preto e no contraste...

Estou vendo que vou ter que baixar minha preferência e limitar pelo $$$... No máximo 5k. Gostei dessa panasonic, vou ficar olhando se aparece novamente abaixo de 5k. Fora ela, alguma outra sugestão?

Olhei também a Sony 7005d. Está na média de qualidade das outras?
 
Estou vendo que vou ter que baixar minha preferência e limitar pelo $$$... No máximo 5k. Gostei dessa panasonic, vou ficar olhando se aparece novamente abaixo de 5k. Fora ela, alguma outra sugestão?

Olhei também a Sony 7005d. Está na média de qualidade das outras?

Nessa faixa de preço a unica que compete com essa Panasonic é Samsung KS7000, lembrando que a Panasonic usa o Firefox OS:joia:
 
Só ler brother... falei isso também, olha só: Pensei bem e não ligo para 4k/HDR.

Acho, que dá pra achar uma Full HD 65 por até menos de 5k.

De qualquer forma, obrigado pela sugestão.
ja pesquisei algumas vezes e não achei em lugar nenhum 65 full hd por 5 mil. a mais em conta ta na faixa de 7K.
 
ja pesquisei algumas vezes e não achei em lugar nenhum 65 full hd por 5 mil. a mais em conta ta na faixa de 7K.

Bem, nessas promoções doidas de grupos de whatsapp, vi uma de 55 por 2999 no boleto. O problema é "esperar" aparecer.

Li tanto de ontem pra hoje e acho que decidi. Umas das poucas que vi que possui BT (talvez possa parear um headphone) e está numa faixa de preço boa pra mim, é essa:

https://www.walmart.com.br/smart-tv...gital-3-hdmi-2-usb-wi-fi-integrado/4471160/pr
 
Bem, nessas promoções doidas de grupos de whatsapp, vi uma de 55 por 2999 no boleto. O problema é "esperar" aparecer.

Li tanto de ontem pra hoje e acho que decidi. Umas das poucas que vi que possui BT (talvez possa parear um headphone) e está numa faixa de preço boa pra mim, é essa:

https://www.walmart.com.br/smart-tv...gital-3-hdmi-2-usb-wi-fi-integrado/4471160/pr
até 55" aparece muita promoção, mas de 65" pra cima o preço simplesmente dobra sem explicação para o mesmo modelo. apenas alguns centímetros a mais.
 
To querendo pegar uma de até uns 3 mil reais, e encontrei esse modelo LG 49UH6500, é 4k e tem HDR PRO, creio eu que seja HDMI 2.0, será que até esse valor essa seria uma boa opção? https://www.carrefour.com.br/Smart-TV-LED-49-LG-49UH6500-UHD-4k-3-HDMI-2-USB-Prata/p/9892834
Não compre LG, ela usa RGWB, o famigerado pixel branco que diminui a qualidade de imagem, e a resolução fica quase 3K. Indicaria essa duas aqui:

Panasonic: http://www.efacil.com.br/loja/produ...oma-drive-panasonic-p2213131/?loja=uberlandia

E a que está na faixa de preço que você quer, Samsung: http://www.submarino.com.br/produto..._term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660

Ambas utilizam painel VA, melhor contraste que o IPS, e tem mais HDMIs que a LG.
 
Não compre LG, ela usa RGWB, o famigerado pixel branco que diminui a qualidade de imagem, e a resolução fica quase 3K. Indicaria essa duas aqui:

Panasonic: http://www.efacil.com.br/loja/produ...oma-drive-panasonic-p2213131/?loja=uberlandia

E a que está na faixa de preço que você quer, Samsung: http://www.submarino.com.br/produto..._term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660

Ambas utilizam painel VA, melhor contraste que o IPS, e tem mais HDMIs que a LG.


Krai esse Efacil e confiavel ?
Até boletei aqui pra decidir.
Essa panasonic parece mt boa.
paniel 120hz real que eu quero.

Tava entre a KS7500 + cara
ou
Sony X850D
Sony 855c, vou ver se o site e seguro e essa tv tem bons reviews, se sim é compra certa.
 
Krai esse Efacil e confiavel ?
Até boletei aqui pra decidir.
Essa panasonic parece mt boa.
paniel 120hz real que eu quero.

Tava entre a KS7500 + cara
ou
Sony X850D
Sony 855c, vou ver se o site e seguro e essa tv tem bons reviews, se sim é compra certa.
Sim o site é seguro, pode ver no Reclame Aqui, sobre os modelos que sugeriu, só não pegue a Sony X850D, pois ela usa painel IPS, e HDR é meia boca, a Sony 855C, mesmo sendo modelo antigo( 2015 ) consegue ser melhor do que ela.

Sugiro a compra da KU6400 49 ou 55 polegadas, modelo muito bom, painel VA, mas é somente 60Hz e o HDR não atinge o mínimo suficiente para ter o certificado, pois o brilho dela é 400 Nits.
 
Pessoal, estou de olho na UN55KS7500GXZD que é o modelo curvado e tenho visto o preço entre 6.500 a 6.999. Essa TV vale a pena? Nesse preço seria a melhor ou indicariam outras?

O uso vai ser assistir series (netflix), eventualmente filmes .mkv e tv por assinatura. Jogos pretendo comprar PS4 no futuro mas não é plano pra esse momento.
 
Pessoal, estou de olho na UN55KS7500GXZD que é o modelo curvado e tenho visto o preço entre 6.500 a 6.999. Essa TV vale a pena? Nesse preço seria a melhor ou indicariam outras?

O uso vai ser assistir series (netflix), eventualmente filmes .mkv e tv por assinatura. Jogos pretendo comprar PS4 no futuro mas não é plano pra esse momento.
Não tem muitas opções no mercado, além dessa KS 7500, indicaria Panasonic DX 700 58 polegadas, ou a LG UH 8500.
Leia a primeira página do tópico que terá informações detalhadas dessas TVs que indiquei.
 
Não tem muitas opções no mercado, além dessa KS 7500, indicaria Panasonic DX 700 58 polegadas, ou a LG UH 8500.
Leia a primeira página do tópico que terá informações detalhadas dessas TVs que indiquei.
Então deixa te perguntar, entre TV tela plana e tela curva, qual vc indicaria? ja li alguns pontos fortes e fracos na net mas ainda fico na duvida. no caso da samsung tem o 55ks7000 q eh exatamente o mesmo modelo mas tela plana
 
Então deixa te perguntar, entre TV tela plana e tela curva, qual vc indicaria? ja li alguns pontos fortes e fracos na net mas ainda fico na duvida. no caso da samsung tem o 55ks7000 q eh exatamente o mesmo modelo mas tela plana

Ai já é questão de gosto pessoal, eu não curto telas curvas. O ideal é você ir na loja e levar um HD externo com filmes Full HD e trailers 4K e assistir, só assim vai conseguir decidir qual comprar, tela curva ou plana.
 
Vou tirar escorpião do bolso e pegar a KS7000 tela plana, esse negocio de curvo deve ser bom não. Foda é 5 mil em TV, pensei em 4 mil doendo o bolso. Mas a LG UH7700 é meia boca por 4500
 
Vou tirar escorpião do bolso e pegar a KS7000 tela plana, esse negocio de curvo deve ser bom não. Foda é 5 mil em TV, pensei em 4 mil doendo o bolso. Mas a LG UH7700 é meia boca por 4500
Tenho uma 48JU6700 e uma 55KS7500, ambas são curvas. Eu curto a tela curva mas na minha opinião nem muda tanto que compense pagar um valor mais alto unicamente pra ter a tela curva, no caso da KS7500 tem um recurso "Auto depth enhancer" que não tem na KS7000 mas só vendo lado a lado pra dizer se isso muda alguma coisa.
 
O que seria esse recurso? Então já achei as duas no mesmo valor R$ 5,699.00 tentar em loja física o menor preço possível.
 
O que seria esse recurso? Então já achei as duas no mesmo valor R$ 5,699.00 tentar em loja física o menor preço possível.

O Auto Depth Enhancer é um recurso da Samsung em que sua UHD TV irá proporcionar uma maior sensação de profundidade mediante a aplicação de diferentes níveis de aumento de contraste a diferentes áreas da tela.
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av/tv/suhd/UN55KS7500GXZD

Veja mais no site da Samsung em especificações técnicas/mostrar mais especificações.

49 KS7000 plana
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av/tv/suhd/UN49KS7000GXZD

55 KS7500 curva
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av/tv/suhd/UN55KS7500GXZD
 
Olá pessoal!

Primeiramente, obrigado pelo tópico, salvou minha vida. Minha história é triste, estou de luto, minha Panasonic Plasma de 50 morreu depois de uns 8 anos de muito trabalho, muitas contas de luz estratosféricas, muitos jogos e tudo mais. Rs...

Estou pensando na DX700 ou. KS7000, as Dx700 de 58 não acho em lugar nenhum, seria minha primeira opção por conta do tamanho mesmo.

Vou esperar o natal passar, nessa época os preços ficam muito doidos, já vi a 55KS7000 de 4900 a 8300. Vou tentar a técnica de ir às lojas físicas depois do natal e chorar preço.

Mas minha dúvida maior mesmo é a respeito da qualidade, upscaling para 4k não faz cair a qualidade? Maioria do conteúdo, para não dizer todo, que vai passar na TV é 1080 mesmo. Preciso de uma TV boa e "barata", não fico mais 2 anos no Brasil (se Deus quiser), então vou usar esta TV nestes 2 anos apenas. O que fariam? Tentariam garimpar uma full HD barata pós natal? Ou vale mesmo a pena o 4k mesmo assim? Upscaling pra 4k dá uma qualidade igual o 1080 nativo, melhor ou pior?

Obrigado!
 
Olá pessoal!

Primeiramente, obrigado pelo tópico, salvou minha vida. Minha história é triste, estou de luto, minha Panasonic Plasma de 50 morreu depois de uns 8 anos de muito trabalho, muitas contas de luz estratosféricas, muitos jogos e tudo mais. Rs...

Estou pensando na DX700 ou. KS7000, as Dx700 de 58 não acho em lugar nenhum, seria minha primeira opção por conta do tamanho mesmo.

Vou esperar o natal passar, nessa época os preços ficam muito doidos, já vi a 55KS7000 de 4900 a 8300. Vou tentar a técnica de ir às lojas físicas depois do natal e chorar preço.

Mas minha dúvida maior mesmo é a respeito da qualidade, upscaling para 4k não faz cair a qualidade? Maioria do conteúdo, para não dizer todo, que vai passar na TV é 1080 mesmo. Preciso de uma TV boa e "barata", não fico mais 2 anos no Brasil (se Deus quiser), então vou usar esta TV nestes 2 anos apenas. O que fariam? Tentariam garimpar uma full HD barata pós natal? Ou vale mesmo a pena o 4k mesmo assim? Upscaling pra 4k dá uma qualidade igual o 1080 nativo, melhor ou pior?

Obrigado!


Não fica melhor que nativo em 1080p, mas fica bom.... uso uma js7200 com SKY e os canais HD ficam bem bons, melhor uma 4k logo doque não, na minha opinião
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo