[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Tenho medo do input lag da SAMSUNG e esse tal juddle!
Queria jogar no XBOX mais nao queria sofrere de INPUTLAG
To quase comprando a KS7000 ou a SJ8000

Eu tb...mais ai a KS7000 foge muito do meu orçamento....

No HTforum fala que o 4K da Sj8000 não é real...é só um UP...que o hdr da 6100 é superior...assim como contraste e nivel de preto.

Lg com vazamento...

Escolher tv e ainda com pouca grana é um saco !!!
 
Consegui uma amiga que vai pagar 1.2k na minha Fullhd...to quase indo na Sj8000 de 49.....podia cair do céu um cupom do Submarino para diminuir só um pouco !!!

Ai vc vai no Htforum é fica mais doido ainda:

SJ 8000 é
- RGBW
- painel IPS
- contraste ruím (1.500:1)
- fake 4k aka 3k de resolução
- preto "esbranquiçado"
- acho que tem vazamento de backlight e uniformidade de preto ruím
- retenção e imagem (segundo rtings)
- mais cara
+ 120HZ, logo sem judder
+ wide color gamut, mas não sei se faz diferença no fake hdr...
+ Ângulo de visão um pouco melhor (IPS)
+ dizem que o WEBOS 3.5 é melhor que o Tizen...
+ parece que pode mudar a cor da legenda
+ controle remoto ?
+- se essa sj8000 for igual a uj7700 dos EUA ela tem mais brilho no Fake HDR

MU 6100 é
+ RGB
+ painel VA
+ contraste bom (5.000:1)
+ 4k verdadeiro
+ preto mais escuro
+sem vazamento de backlight/uniformidade do preto boa
+ sem retenção de imagem
+preço melhor em promoções (R$ 2.189,00 na de 49'' e R$ 1.789,00 na de 43'', ambas no boleto)
- 60hz, logo tem judder
- Ângulo de visão pior (painel VA)
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016

Aonde que uma simples mu6100 tem HDR verdadeiro? Se for seguir a risca os parâmetros de HDR, nehuma tv abaixo de R$ 6000,00 entrega HDR de verdade, no caso seria os modelos Sony X905e,Samsung QLED Q7 e OLED LG B7. Abaixo disso nenhuma TV vai mostrar HDR de verdade.
Mas na faixa de preço até R$ 3500,00, a LG SJ é a melhor escolha. Todas as portas HDMI são 2.0, não precisando fazer estrepolias para conectar Xbox, PS4 e PC.

Mas nen tudo é prefeito, ela tem seus contras=
Retenção de imagem qualquer TV pode apresentar, não tem fabricante mais propenso a ter retenções na tela, mas infelizmente nas OLEDs, a retenção é mais fácil de ocorrer.
O preto e o contraste é menor que a Samsung pois a LG usa painel IPS, o contraste e o preto é menor que o painel VA. Mas a qualidade das cores e o ângulo de visualização são bem melhores.
Vazamento de backlight todas as TVs tem, umas mais outras menos, somente OLED não tem pois não possui backlight.
RGBW é polêmico, esta inclusão dos pixels brancos influi sim na imagem final, mas não é algo tão grave assim.

Vou deixar meu vídeo novamente aqui, assistam e tirem suas próprias decisões, eu também abominava TV LG, mas a SJ 8000 acabou me supreendendo, se fosse me basear apenas nos números dos reviews, a única TV que realmente poderia me satisfazer seria uma OLED, mas quem aqui no fórum tem grana pra gastar nela?



https://www.pontofrio.com.br/tvseac...mmc=zoom02_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-11458143
 
Aonde que uma simples mu6100 tem HDR verdadeiro? Se for seguir a risca os parâmetros de HDR, nehuma tv abaixo de R$ 6000,00 entrega HDR de verdade, no caso seria os modelos Sony X905e,Samsung QLED Q7 e OLED LG B7. Abaixo disso nenhuma TV vai mostrar HDR de verdade.
Mas na faixa de preço até R$ 3500,00, a LG SJ é a melhor escolha. Todas as portas HDMI são 2.0, não precisando fazer estrepolias para conectar Xbox, PS4 e PC.

Mas nen tudo é prefeito, ela tem seus contras=
Retenção de imagem qualquer TV pode apresentar, não tem fabricante mais propenso a ter retenções na tela, mas infelizmente nas OLEDs, a retenção é mais fácil de ocorrer.
O preto e o contraste é menor que a Samsung pois a LG usa painel IPS, o contraste e o preto é menor que o painel VA. Mas a qualidade das cores e o ângulo de visualização são bem melhores.
Vazamento de backlight todas as TVs tem, umas mais outras menos, somente OLED não tem pois não possui backlight.
RGBW é polêmico, esta inclusão dos pixels brancos influi sim na imagem final, mas não é algo tão grave assim.

Vou deixar meu vídeo novamente aqui, assistam e tirem suas próprias decisões, eu também abominava TV LG, mas a SJ 8000 acabou me supreendendo, se fosse me basear apenas nos números dos reviews, a única TV que realmente poderia me satisfazer seria uma OLED, mas quem aqui no fórum tem grana pra gastar nela?



https://www.pontofrio.com.br/tvseac...mmc=zoom02_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-11458143


Conforme informações em de outro fórum especializado no assunto, todas as entradas HDMI da MU6100 são 2.0, somente na série KU que somente 1 entrada era 2.0
 
Aonde que uma simples mu6100 tem HDR verdadeiro? Se for seguir a risca os parâmetros de HDR, nehuma tv abaixo de R$ 6000,00 entrega HDR de verdade, no caso seria os modelos Sony X905e,Samsung QLED Q7 e OLED LG B7. Abaixo disso nenhuma TV vai mostrar HDR de verdade.
Mas na faixa de preço até R$ 3500,00, a LG SJ é a melhor escolha. Todas as portas HDMI são 2.0, não precisando fazer estrepolias para conectar Xbox, PS4 e PC.

Mas nen tudo é prefeito, ela tem seus contras=
Retenção de imagem qualquer TV pode apresentar, não tem fabricante mais propenso a ter retenções na tela, mas infelizmente nas OLEDs, a retenção é mais fácil de ocorrer.
O preto e o contraste é menor que a Samsung pois a LG usa painel IPS, o contraste e o preto é menor que o painel VA. Mas a qualidade das cores e o ângulo de visualização são bem melhores.
Vazamento de backlight todas as TVs tem, umas mais outras menos, somente OLED não tem pois não possui backlight.
RGBW é polêmico, esta inclusão dos pixels brancos influi sim na imagem final, mas não é algo tão grave assim.

Vou deixar meu vídeo novamente aqui, assistam e tirem suas próprias decisões, eu também abominava TV LG, mas a SJ 8000 acabou me supreendendo, se fosse me basear apenas nos números dos reviews, a única TV que realmente poderia me satisfazer seria uma OLED, mas quem aqui no fórum tem grana pra gastar nela?



https://www.pontofrio.com.br/tvseac...mmc=zoom02_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-11458143


O que vc acha
Entre elas LG SAMSUNG E SONY
Estou entre o modelo da sua LG SJ8000 e a SAMSUNG > KS7000 > MU7000
Ai tem a probabilidade da SONY X905e... porem tenho medo do input lag
 
Última edição:
Povo, tô quase me decidido em ir na MU6100 de 49" mesmo (43" soaria pequeno pra mim e a diferença de preço é minima).

Acontece que ainda olho com carinho para as mais bacanas, como a Panasonic TC-58EX750B. Ela no Carrefour está cara hoje, o dobro da Samsung, mas existe uma possibilidade de cair na BF e eu tenho um cartão da loja. Jogaria no máximo de parcelas sem juros e GG já que o limite cobre com folga.

Vale acompanhar e a diferença de valor?

Presumo pagar cerca de 3.6K nela. Seria coerente pelo tamanho da TV e qualidades Pana. 3.8 estourando.

Caso não caia, viu de Samsung mesmo.
 
Pessoal qual tv me indicam de 55" 4k HDR até uns 4 mil reais?

Pretendo ligar o pc nela para jogar jogos que não exijam um input lag tão baixo, FPS vou continuar jogando no meu monitor.
 
Pessoal,
queria comprar uma TV de até 43 polegadas (tenho um guarda roupa planejado e este é o tamanho limite que cabe).
Queria uma que fosse 4K, painel VA, HDR e 120 HZ.
Existe alguma opção?
 
Pessoal,
queria comprar uma TV de até 43 polegadas (tenho um guarda roupa planejado e este é o tamanho limite que cabe).
Queria uma que fosse 4K, painel VA, HDR e 120 HZ.
Existe alguma opção?
 
As duas coisas não combinam, como não sei quanto pode gastar, posso indicar a LG SJ 8000 que está saindo por R$ 3150,00 em 10x no cartão no aplicativo do Submarino. TVs abaixo de 3000 são todas básicas com apenas 60Hz.

prefiro uma 60hz painel VA do que uma IPS 120hz... FUJA de painel ips
 
parti para B7P, outro nível de TV.
 
Última edição:
Uma MU6100 43 ou 49' esta otimo para Netflix, filmes/series baixados e tv por assinatura?
Somente agora decidimos sair das CRT's (uma morreu e a outra esta chegando no fim da vida) aqui em casa e decidi que seria melhor pular direto pro 4K ao inves das FHD.
Possuo monitor de 120hz, portanto nao tenho a intencao de usar a mesma para jogos no PC, somente caso o monitor morra, consequentemente usaria a TV provisoriamente ate a compra de um novo.

Detalhe: Nao possuo console e nao tenho interesse em adquirir um futuramente.
 
Estou de olho na KU6500 da Samsung. Alguém tem alguma outra sugestão com valor aproximado?
Cheguei a ver o X7505D da Sony, porém parece que não é tão boa.
E tem também a MU6100...

Valeu
 
a única TV que realmente poderia me satisfazer seria uma OLED, mas quem aqui no fórum tem grana pra gastar nela?
Falando em OLED, agora na semana da bf é a hora de pegar uma (isso para quem esta disposto a pagar)... passando esta semana esqueçam.
A B7 que tirei na fastshop esta semana saiu 6900,00, com o custo de parcelamento fico 7050,00, só não esperei a BF pq o negócio preciso ser feito antes devido a venda da minha ks7000 que entrou direto no pagamento da tv nova, mas o valor é bem melhor do que o pessoal tava pagando por aí (acima de 8k geralmente).Considerando a nova garantia, o upgrade de qualidade na tv e a oportunidade de venda da tv antiga achei que o investimento justificou (2k + venda da antiga).
Teve gente no ht fórum que conseguiu preço de BF na faixa de 6k em uma loja que atende o nordeste.
Entre pagar 5 - 6k em uma led com HDR verdadeiro ou 6 - 7k na oled vale mais a pena o segundo investimento em minha opinião, logicamente existem tvs com custo x benifício melhor mas como sabemos elas deixam a desejar na questão do HDR.
@ediT
Tem um povo no HT fórum conseguindo pegar hoje a b7 preço de BF por 6000 em 10x em uma loja chamada Miami Store.
Cotei uma pro meu cep e ficaria R$ 6300,00 com frete em 10x, 750 reais mais barato do que paguei na fastshop, quanto a credibilidade da loja eu desconheço, mas pelo site dela aparenta ser uma importadora confiável.
 
Última edição:
Acham que vale a pena eu esticar meu orçamento de uma MU6100 para uma X905E?

O ganho em qualidade de imagem valerá a pena o investimento?

Pretendo comprar a tv até sexta feira
 
Pessoal vamos alertando aqui promoções que aparecerem esses dias. Apareceu uma 43MU6100 por R$1900 parcelado. Menor preço de uma 43 4k que achei ate agora, o que acham?
 
Pessoal vamos alertando aqui promoções que aparecerem esses dias. Apareceu uma 43MU6100 por R$1900 parcelado. Menor preço de uma 43 4k que achei ate agora, o que acham?
 
Acham que vale a pena eu esticar meu orçamento de uma MU6100 para uma X905E?

O ganho em qualidade de imagem valerá a pena o investimento?

Pretendo comprar a tv até sexta feira
Vai gastar quanto a mais?
De qualquer forma acho que vale sim, a 905 E é superior em tudo.
 
Vai gastar quanto a mais?
De qualquer forma acho que vale sim, a 905 E é superior em tudo.

Achei a X905E por R$ 4750,00 (1200 a mais que a samsung) achei o preço muito bom, já boletei e estou esperando a black friday pra ver se não encontro por menor preço (acho difícil).
 
Achei a X905E por R$ 4750,00 (1200 a mais que a samsung) achei o preço muito bom, já boletei e estou esperando a black friday pra ver se não encontro por menor preço (acho difícil).
Talvez baixe, de uma seguradinha no boleto amigo.
Eu fui obrigado a comprar a minha tv na segunda devido a condição de venda da minha antiga, mas deveria ter esperado até amanhã, acredito que economizara uns 750 - 800 reais, mas também teria que repassar um desconto na tv que foi vendida, então não sei se seria muita vantagem, de qualquer maneira já comprei, mas se você já esta com o boleto e pode esperar, espere.
 
Última edição:
achei :
Smart TV LED 55” Ultra HD 4K Samsung 55MU7000 com Conversor Digital 4 HDMI 3 USB Wi-Fi Integrado

por 4900,00

é a mesma coisa da de 49" ? preço ta bom?
 
achei :
Smart TV LED 55” Ultra HD 4K Samsung 55MU7000 com Conversor Digital 4 HDMI 3 USB Wi-Fi Integrado

por 4900,00

é a mesma coisa da de 49" ? preço ta bom?
cara ta absurdamente caro para uma tv 55 LED de entrada, neste mesmo valor vc pega uma sony 905 E muito melhor.
Sugestão : pega uma LG B7P de 55pol OLED , top de linha por 5600 na fastshop ou 5.999 parcelado. As 55 de led não estão valendo a pena com a OLED neste valor na BF, a LG boto para quebrar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo